Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 5 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Sim, chegou a hora da Ino brilhar no KageBaixo/Médio
tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 5 20200472

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 5 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Minato KM2 é god baixo e o Sasuke Fms é kage medio

tem mais nada pra mudar

more_horiz
Sim pra mim Gaara é kage alto mas ele ficando na posição top kage médio ficaria de boa também. Muu subiria de tabela pra kage alto mujin mensai é uma técnica apelona e Naruto km2 pra top kage alto

more_horiz
Por mim sim, se for para gerar discussões de comparações neutras e sem fanatismo falando mais alto... (Embora eu concorde com a classificação atual do fórum)...
O Justinboll e a Bitterwoman tocaram em pontos interessantes de análise, daria para usá-los como base.

more_horiz
Tem que mudar o Zabuza pra JS também porque ele é foda.

more_horiz
Eu participaria caso houvesse avaliação dos personagens de Boruto.

Não vejo modificações relevantes que fariam diferenças qualitativas frente ao tópico já organizado pelo mano Heimdall, apenas devemos nos atentar ao fato de que personagens pouco explorados são complexos de avaliar por diversos fatores. Houve muita confusão no caso da Kushina, do Yagura e do Madara MS, então, sugiro apenas bom senso nesses casos.

more_horiz
Yagi escreveu:

Não vejo modificações relevantes que fariam diferenças qualitativas frente ao tópico já organizado pelo mano Heimdall, apenas devemos nos atentar ao fato de que personagens pouco explorados são complexos de avaliar por diversos fatores. Houve muita confusão no caso da Kushina, do Yagura e do Madara MS, então, sugiro apenas bom senso nesses casos.

Veja @ShinobinoKami (MamistaNoKami), o Dragão Mamador voltou.

more_horiz
Yagi escreveu:

Não, Boruto é um poço de incoerência em powerscaling.

more_horiz
O powerscaling de Boruto só se torna incoerente quando se coloca os antigos protagonistas na avaliação;

A escala de poder ali gira em torno de Naruto/Sasuke por isso temos clássicos tipo: Delta GOD baixo .

more_horiz
@HATAKEZINHO escreveu:
Não,com os membros que estão atualmente, só vai piorar.

Membros insanos sempre existiram, oque muda a votação mesmo é a quantidade de participantes. Em 2016 o Forum era muito mais frequentado que em 2019 e agora menos ainda do que 2019. Por isso quero fazer uma contagem para ter uma idéia de quantos membros realmente se tornarão ativos durante as votações.

@shinobinokami escreveu:
Se for para colocar personagens de Boruto: Não
Se for para tirar personagens de Boruto: Sim

Sim, será considerado personagens de Boruto.
@Heisenberg escreveu:
Tanto faz. tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 5 3816028015

Não seja assim, precisamos de membros veteranos.
@Justinboll escreveu:
* Especificar melhor os requisitos para mudança de nível, porque até hoje vejo o pessoal com dúvidas sobre isso. O segundo requisito, por exemplo, é "ser equilibrado ou superior a parte considerável da categoria de baixo", o que é vago, poderia alterar "considerável" pra 30%-50%. Também explicar o que será considerado como "equilibrado".

- Se o personagem for superior a maioria de sua categoria analisada - ele sobe de categoria.
- Se o personagem for inferior a maioria de sua categoria analisada - ele desce de categoria.
 - Se o personagem for nivelado com a maioria de sua categoria analisada - Ele se mantém na categoria.

O ''nivelado'' entrou como uma forma de decidir em qual categoria o personagem deveria ficar. O problema é que nivelado realmente aumenta a imprecisão da análise, já que dependerá muito da opinião pessoal de cada um.
 Oque você sugere como análise para decidir pessoalmente em qual categoria um personagem X se encontra?
* Só aceitar avaliação de quem especificou os motivos claramente. Porque eu acho que não adianta muito só chegar e dizer: "fulano é Kage Médio, porque sim", precisa pelo menos explicar como o fulano vence cada um dos sicranos da categoria.

Podemos estabelecer um comentário padrão minimo para a votação. O membro talvez pode pelo menos especificar quem o personagem que ele votou vence, perde e nivela dentro da categoria.
* Condições de combate melhor definidas, conhecimento nulo ou do mangá? Como exatamente é o campo neutro? Particularmente, eu sugeria o local de treinamento do Time 7 com o Kakashi, lá tem lugar pra se esconder (tática básica dos ninjas), tem água em quantidade, nem baixa demais, nem alta demais, terreno deve ter areia em quantidade razoável.

Conhecimento sempre foi considerado o mangá. Sobre o campo neutro eu também não gosto muito, mas compreendo a idéia de tentar não dar vantagem campal a ninguém que não consiga ganhar tal vantagem por conta própria.
 Pedir pra considerar o estilo de combate dos personagens, porque só aqui no fórum que os personagens começam apelando com jutsu supremo.

Isso ja varia de análise para cada um, só com debate para mudar de opinião. Até porque nem o Kishimoto cria narrativas que permitem a utilização mais eficiente de seus personagens, então depende muito da linha de raciocinio que a pessoa seguir.
@Crimson Lilac escreveu:
Faça uma votação para se ter uma lista de personagens a serem reavaliados ao invés de toda a tabela.
Mais organizado seria se fosse das categorias mais baixas a mais altas.

E sim eu apoio uma tabela a par com personagens de Boruto.

As escolhas de personagem para ser avaliado são decididas em votação. O próprio membro que vota também tem direito de indicar um personagem, o personagem mais indicado será o próximo avaliado. 

Pergunta:
Oque vocês preferem?
A) Democracia direta - O nível do personagem é considerado pela quantidade de votos em uma categoria?
B) Média de votos - Pegamos as categorias votadas e tiramos uma média concretizando em que categoria ele deveria estar?
C) Mediana de votos - Pegamos as categorias mais votadas, ignoramos os votos exagerados(90% vota no personagem X como Jounin médio, baixo e 5% votam nele como God Alto) e fazemos uma média?
D) Democracia representativa - A categoria do personagem será considerada através do membro que obtiver mais votos em seu post justificando seu voto.
D) Outra idéia de meios de votação que podem ser mais eficientes para categorizar os personagens?

Eu particularmente acredito que a democracia representativa prioriza uma melhora nas argumentações, ao invés de simplesmente considerar a maioria absoluta dos votos. Me digam a opinião de vocês.

more_horiz
A

more_horiz
@ShinobinoKami

Não cadela vagabunda, os únicos qu apanham são os mongolóides inferiores que acham que podem fazer frente a.mim, como vc, a puta que cálcula pixels, o comando Omega, a mocrerinea, o magon etc......

São todos espancados e esfolados lindamente.

Pode chorar shinobi que mama.

@HATAKEZINHO

Kkkkkkkkkkkk se tem alguém a ser ignorado aqui é vc, que acha que Kakashi vence itachi e que darui vence sakura.

@"Comando Omega

Em menos de trinta minutos eu faço dez contas colega, fazer conta é a coisa mais fácil e rápida do mundo, vc madruga aqui, vc tá todo dia aqui, vc não tem vida social, toda vez que eu entro vc está online.

@Rin_ne

Mocrerinea dando um show de desonestidade.

Sasuke hebi venceu deidara por ser COUNTER dele:

tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 5 14

tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 5 13

Mesmo sendo counter ele teve bastante difículdade.

Na sua lógica porca suigetsu é kage médio só pq vence a tsunade (outro personagens kage médio)

Sasuke EMS a par com o Naruto KM? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Counter Spectre

O powerscaling de Boruto só se torna incoerente quando se coloca os antigos protagonistas na avaliação;

Time 7 x Ao é uma das piores e mais incoerentes lutas que já li na vida. Teríamos que considerar que Ao e Konohamaru são tão fracos quanto Genins? Ou que os Genins são tão fortes quanto os Jounins?

Não a nem lógica em uma comparação envolvendo Boruto, os poderes são muito genéricos ou não foram explorados o suficiente. Aqueles vírus do Boro por exemplo, como você vai saber quem lida com aquilo? Mal sabemos como funciona.

more_horiz
@"Frutos do Mar"

A opção A é perigosa, pois personagens serão votados por fakes,tanto de maneira positiva como negativa.

more_horiz
O Iriw ainda não baniu essa vagabundo, plena Sexta e o cara tá dormindo, não se preocupe seu rato imundo, assim que ele acordar você será banido, vagabundo de merda.

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu voto na alternativa A, acho ela mais justa do que as demais.

Outra sugestão é não deixar esse Kage Jutsu/Debunkador participar

more_horiz
@ShinobinoKami

E aí criarei outra conta só pra incomodar vc prostituta que mama.

Amo ver minha puta vagabunda toda surtada e revoltada após as surras que tomou aqui no fórum kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk y
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos