@HATAKEZINHO escreveu: Não,com os membros que estão atualmente, só vai piorar.
Membros insanos sempre existiram, oque muda a votação mesmo é a quantidade de participantes. Em 2016 o Forum era muito mais frequentado que em 2019 e agora menos ainda do que 2019. Por isso quero fazer uma contagem para ter uma idéia de quantos membros realmente se tornarão ativos durante as votações.
@shinobinokami escreveu: Se for para colocar personagens de Boruto: Não
Se for para tirar personagens de Boruto: Sim
Sim, será considerado personagens de Boruto.
@Heisenberg escreveu: Tanto faz.
Não seja assim, precisamos de membros veteranos.
@Justinboll escreveu: * Especificar melhor os requisitos para mudança de nível, porque até hoje vejo o pessoal com dúvidas sobre isso. O segundo requisito, por exemplo, é "ser equilibrado ou superior a parte considerável da categoria de baixo", o que é vago, poderia alterar "considerável" pra 30%-50%. Também explicar o que será considerado como "equilibrado".
- Se o personagem for superior a maioria de sua categoria analisada - ele sobe de categoria.
- Se o personagem for inferior a maioria de sua categoria analisada - ele desce de categoria.
- Se o personagem for nivelado com a maioria de sua categoria analisada - Ele se mantém na categoria.
O ''nivelado'' entrou como uma forma de decidir em qual categoria o personagem deveria ficar. O problema é que nivelado realmente aumenta a imprecisão da análise, já que dependerá muito da opinião pessoal de cada um.
Oque você sugere como análise para decidir pessoalmente em qual categoria um personagem X se encontra?
* Só aceitar avaliação de quem especificou os motivos claramente. Porque eu acho que não adianta muito só chegar e dizer: "fulano é Kage Médio, porque sim", precisa pelo menos explicar como o fulano vence cada um dos sicranos da categoria.
Podemos estabelecer um comentário padrão minimo para a votação. O membro talvez pode pelo menos especificar quem o personagem que ele votou vence, perde e nivela dentro da categoria.
* Condições de combate melhor definidas, conhecimento nulo ou do mangá? Como exatamente é o campo neutro? Particularmente, eu sugeria o local de treinamento do Time 7 com o Kakashi, lá tem lugar pra se esconder (tática básica dos ninjas), tem água em quantidade, nem baixa demais, nem alta demais, terreno deve ter areia em quantidade razoável.
Conhecimento sempre foi considerado o mangá. Sobre o campo neutro eu também não gosto muito, mas compreendo a idéia de tentar não dar vantagem campal a ninguém que não consiga ganhar tal vantagem por conta própria.
Pedir pra considerar o estilo de combate dos personagens, porque só aqui no fórum que os personagens começam apelando com jutsu supremo.
Isso ja varia de análise para cada um, só com debate para mudar de opinião. Até porque nem o Kishimoto cria narrativas que permitem a utilização mais eficiente de seus personagens, então depende muito da linha de raciocinio que a pessoa seguir.
@Crimson Lilac escreveu: Faça uma votação para se ter uma lista de personagens a serem reavaliados ao invés de toda a tabela.
Mais organizado seria se fosse das categorias mais baixas a mais altas.
E sim eu apoio uma tabela a par com personagens de Boruto.
As escolhas de personagem para ser avaliado são decididas em votação. O próprio membro que vota também tem direito de indicar um personagem, o personagem mais indicado será o próximo avaliado.
Pergunta:Oque vocês preferem?
A) Democracia direta - O nível do personagem é considerado pela quantidade de votos em uma categoria?
B) Média de votos - Pegamos as categorias votadas e tiramos uma média concretizando em que categoria ele deveria estar?
C) Mediana de votos - Pegamos as categorias mais votadas, ignoramos os votos exagerados(90% vota no personagem X como Jounin médio, baixo e 5% votam nele como God Alto) e fazemos uma média?
D) Democracia representativa - A categoria do personagem será considerada através do membro que obtiver mais votos em seu post justificando seu voto.
D) Outra idéia de meios de votação que podem ser mais eficientes para categorizar os personagens?
Eu particularmente acredito que a democracia representativa prioriza uma melhora nas argumentações, ao invés de simplesmente considerar a maioria absoluta dos votos. Me digam a opinião de vocês.