Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

+34
Ben Ikneg
L
Maria Ângela
Comando Delta
marcospain
Gaius
Senhor Cobra
Counter Spectre
Yagi
Yellow_Lantern
Léo 1777
Again
Rogério do Ingá
viniqueii
Vela de cristal
Orochilherme
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Justinboll
Lucas Lins
Heisenberg
Viveque
StanislauSnake
Rin_ne
Kurama
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Thousand Mirrors
Magon
Guiblastoito
HATAKEZINHO
Luquinhas
FrutosDoMar
38 participantes

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 9 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Vcs reclamando de influência por fanatismo...
A lista atual tem:
• Obito kid KageSuper só pra upar o Minato
Incoerência:Foi colocado no mesmo nível que sua versão guerra e superior a versão com Izanagi

• MadaraMS KageSuper pra upar Izuna e consequente Tobirama
Incoerência:Não vence ninguém da categoria

•Tobirama KageAlto
Incoerência: não vence ninguém da categoria

•Kakashi KageMedio

A tabela já é toda manipulada
tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 9 Scree233

descriptiontópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 9 EmptyRe: Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto?

more_horiz
Óbito kid tinha o Kurama,por isso ele está lá.

more_horiz
Fūko escreveu:
Vcs reclamando de influência por fanatismo...
A lista atual tem:
• Obito kid KageSuper só pra upar o Minato
Incoerência:Foi colocado no mesmo nível que sua versão guerra e superior a versão com Izanagi

• MadaraMS KageSuper pra upar Izuna e consequente Tobirama
Incoerência:Não vence ninguém da categoria

•Tobirama KageAlto

•Kakashi KageMedio

A tabela já é toda manipulada
tópico - Você quer a continuação e reavaliação do tópico do tópico: Níveis de poder em Naruto? - Página 9 Scree233

Madara FMS venceria os 5 Kages,e o Tobirama vence quase o tier Kage alto inteiro via Reika no jutsu.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Acho que seria bacana, mas nem deve mudar taaaaanta gente de nível. Só tô com medo do que vai sair desses fãs da Tsunade e Sakura...

Digo o mesmo,porque depois de "Tsunade superior a todas as versões do Itachi (exceto a edo)" eu acho bem difícil definir um limite.

Mas ela é superior sim ao Itachi. Tsunade teve a melhor performance entre os 5 Kages contra os cinco clones do Madara, que possuíam no seu arsenal: Katon colossais, genjutsu, rinnegan, absorção de ninjutsu, mais vantagem numérica, mokuton e afins, que é um arsenal muito mais perigoso do que o Itachi.

Sobre o tópico, não vou opinar, não entendo muito bem como essa classificação funciona.

more_horiz
o máximo que os clones usaram foi taijutu,genjutsu e alguns katons e quem teve o melho desempenho foi o Onoki.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Acho que seria bacana, mas nem deve mudar taaaaanta gente de nível. Só tô com medo do que vai sair desses fãs da Tsunade e Sakura...

Digo o mesmo,porque depois de "Tsunade superior a todas as versões do Itachi (exceto a edo)" eu acho bem difícil definir um limite.

Mas ela é superior sim ao Itachi. Tsunade teve a melhor performance entre os 5 Kages contra os cinco clones do Madara, que possuíam no seu arsenal: Katon colossais, genjutsu, rinnegan, absorção de ninjutsu, mais vantagem numérica, mokuton e afins, que é um arsenal muito mais perigoso do que o Itachi.

Sobre o tópico, não vou opinar, não entendo muito bem como essa classificação funciona.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Depois de ler os comentários acima to quase mudando de ideia para não ter uma reavaliação.

more_horiz
Magon escreveu:
Madara FMS venceria os 5 Kages,e o Tobirama vence quase o tier Kage alto inteiro via Reika no jutsu.

Então Dan é Top Kage Alto.

more_horiz
@Magon

Tobirama vence a maior parte dos kage alto com reika no jutsu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madara FMS toma uma surra de pica dos kages, aliás madara edo seria derrotado se não fosse pelo fato de ser um edo tensei.

more_horiz
Vi alguém pedindo avaliação do Dan ai, já sabemos a classificação dele, Top Kage Alto via Reika no Jutsu

Fonte: @Magon

more_horiz
Tobirama Hokage é Kage Super assim como Nagato Prime, pelo hype que o Madara deu nas citações sobre o mesmo.

more_horiz
L escreveu:
Magon escreveu:

Então Dan é Top Kage Alto.

Exatamente.

more_horiz
Um movimento de espada do Tengu e os 5 kages vão pra vala.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Depois de ler os comentários acima to quase mudando de ideia para não ter uma reavaliação.

Digo o mesmo

more_horiz
Orochimaru Kage Alto

more_horiz
Eu apoio. Prometo levar pelo menos um tópico deste fórum a sério...

Tem gente aqui desmerecendo os outros integrantes... hipócritas...

more_horiz
Pra ser sincero só tenho interesse atualmente em avaliação de personagens de Boruto que é o único material novo que está saindo de Naruto, inclusive atualmente há mais motivos ainda para discutir o nível de personagens de Boruto já que supostamente é o Kishimoto está escrevendo o mangá, depois da saída do Kodachi do roteiro. Dos personagens antigos que eu tenho algum interesse em uma reavaliação são:
- Naruto KM1 (Um clone do cara derrota o Hulkage, chega a ser absurdo ele estar no mesmo nível que o Naruto SM)
- Naruto KM2 (Vence a maioria dos Kage Alto, deveria ser Top Kage Alto no minimo).
- Edo Jinchuuriki (Eles apenas foram mostrado nas versões que Obito estava controlando, logo são essas versões que precisam ser consideradas)
- Konan (Houve bastante discussão sobre o nível dela na ultima tabela, uma reavaliação pode dar discussão interessante)
- Tsunade (Ela é definitivamente Kage Baixo, mas quero ver a galera tentando argumentar que ela é Kage Médio ou Jounin Super... Pérolas da Tsunade é um clássico)

E os pedidos da minha marionete @Senhor Cobra são coisas que eu adoraria ver sendo avaliadas.

Senhor Cobra escreveu:
Acho que podiam adicionar mais versões de personagens na tabela, deixar a tabela mais completa e incluir recursos que personagens indiretamente usaram no mangá/anime, exemplos:
- Kakashi com Manto de Chakra.
- Jinchuuriki controlados pelo Obito(Separadamente)
- Obito Guruguru.
- Konan com 600bi.
- Naruto 4 caldas/6 caldas.
- Dan
- Orochimaru com recursos do Clássico,
- Kabuto com Edo Tensei. (Sem Madara)
- Orochimaru com Edo Tensei. (Sem Hashirama)
- Invocações separadamente (Acho divertido analisar o nivel separadamente deles)
- Exército de Zetsu Branco (Já que consideram grupos na tabela de nivel)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos