Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

+3
BOG
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
7 participantes

descriptionGo Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara EmptyGo Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

more_horiz
Local: Go Kages vs Madara
Condições: Kakashi pós-Guerra, Darui, Kurotsuchi, Gaara e Chojuro atuais; Madara Edo Tensei usando os 25 Moku Bunshin; Válido tudo para os Kage (anime, novel, etc);
Conhecimento: Total para os Kage, nulo para Madara.
Restrições: Susano'o Kazentai, Tengai Shinsei, Tendo; Os clones só podem usar o mostrado (Susano'o, Taijutsu, espada, Katon, Genjutsu, etc); Madara original não interfere.
Intenção: não morrer selar os clones para os Kages, matar para o Madara.

descriptionGo Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara EmptyRe: Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

more_horiz
Vish os Gokages de Boruto são ainda mais fracos que os da guerra

descriptionGo Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara EmptyRe: Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

more_horiz
Deus amado... 1 Mokubunshin para cada é o suficiente.

more_horiz
Não li muitas das novels, então não sei se minha análise está totalmente correta, mas o único desses ninjas que tem como lidar com os clones é Gaara. Nada que os outros kages mostraram em Naruto e Boruto (filme e mangá) permitiria que eles lutassem com Madara usando Susano'o.

more_horiz
BOG escreveu:
Não li muitas das novels, então não sei se minha análise está totalmente correta, mas o único desses ninjas que tem como lidar com os clones é Gaara. Nada que os outros kages mostraram em Naruto e Boruto (filme e mangá) permitiria que eles lutassem com Madara usando Susano'o.

Nem o Gaara. Ele não conseguiu selar o Susano'o nem com ajuda do Ichibi.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Deus amado... 1 Mokubunshin para cada é o suficiente.

Ok considerem apenas 1 clone para cada então. O objetivo é imobilizar para o Gaara selar, finalizando.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
BOG escreveu:

Nem o Gaara. Ele não conseguiu selar o Susano'o nem com ajuda do Ichibi.

Sim, mas ele pelo menos conseguiu manter um combate contra 5 deles na batalha dos kages e acho que poderia repetir isso aqui mesmo que eventualmente ele termine derrotado como antes, mas os outros personagens... eu não consigo ver eles lutando nem contra um clone.

more_horiz
BOG escreveu:
Sim, mas ele pelo menos conseguiu manter um combate contra 5 deles na batalha dos kages e acho que poderia repetir isso aqui mesmo que eventualmente ele termine derrotado como antes, mas os outros personagens... eu não consigo ver eles lutando nem contra um clone.

Eles podem fazer uns combos legais, Kurotsuchi pode pegar um clone no Cal enquanto Choujuro e Darui podem forçar as defesas do Susano'o. O Jutsu do Choujuro é Chakra moldado, deve ter algum efeito. Kakashi tem muita experiência em batalha, poderia ir guiando eles.

more_horiz
Falta alguns atributos muito importantes para este time de Kages manter o mesmo ritmo de combate de seus antecessores:

> Elementais destrutivos (Jinton/Yōton/Futton).
> Velocista de alto calibre (Raikage).
> Transmissão de Chakra/Cura (Tsunade).
> Ataques brutais de força (A, Tsunade e Ōnoki).

O único fator que vejo se mantendo do time anterior são as defesas de grande porte do Gaara, mas ainda assim, o Kazekage aumentava as defesas contra os ataques de Madara com o auxílio do Golen do Ōnoki, no máximo o Kakashi poderia tentar repetir o feito com o muro de Doton, mas duvido muito que teria a mesma proficiência dos dotons do Tsuchikage.
Pelo que mostraram até agora, sem chances para essa equipe ter um bom desempenho.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
BOG escreveu:

Eles podem fazer uns combos legais, Kurotsuchi pode pegar um clone no Cal enquanto Choujuro e Darui podem forçar as defesas do Susano'o. O Jutsu do Choujuro é Chakra moldado, deve ter algum efeito. Kakashi tem muita experiência em batalha, poderia ir guiando eles.

Eu nem sabia que a Kurotsuchi tinha clones '-'
Considerando o que foi mostrado nas obras que acompanhei: Naruto (mangá e anime), Boruto (filme, mangá e parte do anime) nada mostrado pelos novos kages é capaz de causar danos no Susano'o enquanto que todos os kages anteriores tinham jutsus funcionais contra os susano'os e mesmo assim perderam. Mas talvez tenha alguma coisa de alguma novel que aumente o nível deles.

more_horiz
Na verdade, não consigo nem imaginar essa versão dos 5 Kages sequer sucedendo em parar o Katon de Madara. A Tsunade antes de entrar no campo de batalha afirmou que sem um usuário de Suiton poderoso eles não tinham chance de vencer por conta da liberação da natureza de fogo do Uchiha, e sabemos que Mei foi responsável por contrabalancear os ataques de fogo com seu Suiton. Quem desse time seria capaz de fazer o mesmo? O Chōjūrō não mostrou um Suiton de alto nível, idem para Darui e Kakashi. Então na melhor das hipóteses eles só iam conseguir sair da área de alcance do Katon de Madara. Em geral, eles foram muito pouco explorados ainda, sem poder destrutivo para fazer frente ao Susano'o.

more_horiz
@Yellow_Lantern
Spoiler :

@BOG
reformulando a frase pra vc entender:
"Kurotsuchi pode pegar um clone/Moku Bunshin do Marada com a Cal..."

@Viveque
Spoiler :

more_horiz
@Nagato.K, fui eu li errado, mas não acho o que você falou viável, os Susano'os de Madara são muito fortes para serem presos pelo cal da Kuro.

more_horiz
@Nagato.K

Como assim? Você está sugerindo que Kurotsuchi pode parar o Katon do Madara com esse Suiton que ela mostrou? Se sim, não é possível. A diferença é abismal:

Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara Latest?cb=20151230093247&path-prefix=pt-br

Edit: Talvez com os esforços de Darui, Kakashi, Kurotuschi e Chōjūrō (ele possui Suiton no anime), eles seriam capazes de rivalizar o Katon do Madara.

more_horiz
BOG escreveu:
@Nagato.K, fui eu li errado, mas não acho o que você falou viável, os Susano'os de Madara são muito fortes para serem presos pelo cal da Kuro.

Creio que com combos de Cal e Suna eles podem parar os Susano'o por algum tempo.

@viveque
No mínimo esse Suiton é de tamanho semelhante ao Youton que a Mei usou para derreter o Madara quando ele ativa Susano'o costelinha. Pode ser que não pare o Katon todo mas dá uma amenizada, igual Kakashi vs combo de Fuuton + Katon do Kakuzu.

Se eu botar as páginas aqui aquele Suiton e Katon tem tamanhos semelhantes, como Suiton tem vantagem contra Katon eu não me espantaria se conseguisse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos