Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

+3
BOG
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
7 participantes

descriptionGo Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara - Página 2 EmptyRe: Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

more_horiz
@Nagato.K

Como assim? Você está sugerindo que Kurotsuchi pode parar o Katon do Madara com esse Suiton que ela mostrou? Se sim, não é possível. A diferença é abismal:

Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara - Página 2 Latest?cb=20151230093247&path-prefix=pt-br

Edit: Talvez com os esforços de Darui, Kakashi, Kurotuschi e Chōjūrō (ele possui Suiton no anime), eles seriam capazes de rivalizar o Katon do Madara.

descriptionGo Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara - Página 2 EmptyRe: Go Kages de Boruto vs 25 Moku Bunshin de Madara

more_horiz
BOG escreveu:
@Nagato.K, fui eu li errado, mas não acho o que você falou viável, os Susano'os de Madara são muito fortes para serem presos pelo cal da Kuro.

Creio que com combos de Cal e Suna eles podem parar os Susano'o por algum tempo.

@viveque
No mínimo esse Suiton é de tamanho semelhante ao Youton que a Mei usou para derreter o Madara quando ele ativa Susano'o costelinha. Pode ser que não pare o Katon todo mas dá uma amenizada, igual Kakashi vs combo de Fuuton + Katon do Kakuzu.

Se eu botar as páginas aqui aquele Suiton e Katon tem tamanhos semelhantes, como Suiton tem vantagem contra Katon eu não me espantaria se conseguisse.

more_horiz
Qualquer Suiton merreca é o suficiente pra levantar uma defesa sólida contra os Katons do Madara, o problema é que esses Katons são muito abrangentes, então as defesas teriam que ser focadas em todos e não em um só dos Kages, e é aí que deveriam entrar os Suitons massivos.

Caso o fogo seja problema, o Gaara pode parar tudo com Suna, porém seria complicado focar na defesa de todo mundo ao mesmo tempo.

Essa ladainha do cal da Kurotsuchi é uma das maiores idiotices que já li nesse fórum. Enquanto ela joga cal em um Susano'o, teriam outros 24 vindo com magatamas, espadas, socos e pontapés.

Um único clone do Madara já seria o suficiente pra pressionar esses 5. 25 clones proporcionariam um massacre.

more_horiz
gaara da conta de todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos