Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler cap 54 de boruto

+10
Kurama
Vitor Uzumaki
Rin_ne
Comando Omega
Ryosuke
Ben Ikneg
Again
Senhor Cobra
Magon
arcanoftw
14 participantes

descriptionSpoiler cap 54 de boruto EmptySpoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Spoiler :

descriptionSpoiler cap 54 de boruto EmptyRe: Spoiler cap 54 de boruto

more_horiz
Já esperava por isso.

more_horiz
- Pelo visto Borushiki utilizou Kage Bunshin para se defender do Amaterasu do Sasuke.
- Sasuke perdeu mesmo o Rinnegan (Coisa que era óbvia)
- Sasuke recebeu no peito o "Rasengan que desaparece" e caiu que nem bosta no chão.
- Naruto está debilitado demais pra lutar.
- Quando Kawaki estava prestes a ser morto pelo Borushiki, Boruto consegue controlar seu corpo por um breve momento e quebra o próprio chifre. Possivelmente nesse momento Boruto volta a ter controle de seu corpo.

more_horiz
+Spoilers textuais
A penultima página monstra boruto e kawaki deitados no chão mas ainda consientes

A última página do capítulo é o Naruto desacordado!

Pelo que parece a "Morte" é gradativa não instantanea como muito acharam!

more_horiz
sasuke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pera lá... O olho que o Sasuke tinha perdido não era aquele que soltava o Amaterasu? ué

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pelo menos agora essa bobagem toda vai acabar

more_horiz
@Ben Ikneg
Spoiler cap 54 de boruto 6316744-giphy%20%286%29

more_horiz
Coitado do Sasuke,aparentemente a imagens que eu soltei eram falsas sinto muito fórum.

more_horiz
1. Sasuke perdeu o Rinnegan
2. Sasuke tomando porrada até não aguentar mais

Achei esse um dos melhores capítulos em.

more_horiz
Naruto desacordado kkkkk é rir pra não chorar,pra q eu voltei com avatar do Naruto se sabia que viria mais humilhações pela frente? Tudo vassilaum ,por favor alguém que sabe japonês pode me dizer se o nome escrito na capa do capítulo é do Kishimoto?

more_horiz
Naruto com cancêr lol,acho que teremos mais um de cadeira de rodas.

Spoiler cap 54 de boruto Hqdefault

more_horiz
Aqui um resumo textual do capítulo pra não aguenta esperar:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4839300046144950&substory_index=0&id=509459955795669

more_horiz
Não por nada, mas o Sasuke Hebi teria derrotado o Boruto ali. Ao invés do amaterasu teria usado um chidori eisou e o boruto teria dado adeus. Até eu to achando demais o nerf no Sasuke. Deu tempo do maluco fazer um kagebushin e o Sasuke nem pra forçar e sair mais amaterasu, até o Itachi morrendo de doente conseguia fazer isso.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não por nada, mas o Sasuke Hebi teria derrotado o Boruto ali. Ao invés do amaterasu teria usado um chidori eisou e o boruto teria dado adeus. Até eu to achando demais o nerf no Sasuke. Deu tempo do maluco fazer um kagebushin e o Sasuke nem pra forçar e sair mais amaterasu, até o Itachi morrendo de doente conseguia fazer isso.

Mas a capacidade de reação,velocidade e sensor do Momoshiki são muito absurdos,então eu acho que justifica o fato dele ter interceptado o Amaterasu,e isso por si só hype muito os atributos dos Otsutsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos