Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 8 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Parcial até agora de votos, sugestões:

Kakashi Manto Jin: 5 (Omar, Hatakezinho, Pedronaruto123, viniqueii, Inosuke)
Mū: 4 (StanislauSnake, Again, ItaloHyuuga, FeelMyStyle)
Naruto 4/6 caudas: 3 (Omar, Pedronaruto123, viniqueii)
Borushiki: 2 (Omar, viniqueii)
Konan: 2 (Inosuke, Thousand Mirrors)
Naruto base: 2 (Hatakezinho, Magon)
Kisame: 2 (Again, FeelMyStyle)
Mini-Buda: 2 (Luquinhas, FeelMyStyle)
Tsunade: 2 (Fūko, Thousand Mirrors)
Minato KM2: 1 (Again)
Tobirama: 1 (ShinobiNoKami)
Killer Bee: 1 (ShinobiNoKami)
Kinshiki: 1 (ShinobiNoKami)
Hiruzen Edo: 1 (Orochilherme)
Orochimaru Clássico: 1 (Orochilherme)
Naruto RSM: 1 (Orochilherme)
Time 7 auge (contra Kaguya): 2 (Hatakezinho, ItaloHyuuga)
Utakata: 1 (Pedronaruto123)
Nagato: 1 (Inosuke)
Sasuke + Juugo: 1 (ItaloHyuuga)
Madara MS: 1 (Magon)
Gai 6º: 1 (Magon)
Hanzo: 1 (Luquinhas)
Mifune: 1 (Luquinhas)
Ino: 1 (Fūko)
Guy 8°Gate: 1 (Counter Spectre)
Hashirama SM: 1 (Counter Spectre)
Ashura: 1 (Counter Spectre)
Retirar Madara MS: 4 (BitterWoman, Pedronaruto123, ItaloHyuuga, viniqueii)
Retirar Mangetsu: 1  (BitterWoman)
Retirar Boruto (obra): 1 (BitterWoman)
Não retirar Danzo K.A: 1 (Ben Ikneg)
Não retirar Madara MS: 1 (Luquinhas)

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle @Wayne @Pedronaruto123

Última edição por Luquinhas em 20/1/2021, 17:23, editado 1 vez(es)

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 8 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Luquinhas

Eu também votei pra retirar o Madara MS.

more_horiz
Editei

more_horiz
Eu voto contra retirada do Madara MS

more_horiz
Não consegui acompanhar todo o tópico, mas minhas sugestões de reavaliação são:
Reavaliar Kakuzu: Acho que ele deve ser rebaixado a kage baixo ou top kage baixo
Reavaliar Kinkaku: Acho que ele deve ser rebaixado a nível jōnin
Reavaliar Yugito: Acho que ela deve ser rebaixada a nível jōnin

more_horiz
Quando acaba a avaliação dos personagens de Boruto?

more_horiz
Então meu voto não conta?

Só queria saber oque eu fiz.

Não conto as vezes que fui chamado de burro, tapado e um derivado gigante de xingamentos, e simplismente não pago na mesma moeda.

Meu voto por Tsunade não e por fanatismo nem com intuito de causar confusão, e por que simplismente, no manga ela mostrou um desempenho digno de está em dita categoria.

Meus argumentos são baseados no manga, se não gostam e outra questão, mas tudo que digo está relatado nas lutas em que ela esteve.

Desafio a qualquer um a achar um posto ofensivo meu, mesmo quando me xingam.
Nem todo mundo que defende Tsunade e fanático.

more_horiz
@Another

Oxi, pirou foi? Votaí ué, ninguém tá te impedindo. Não lembro de terem te proibido.

more_horiz
@Another, ninguém tá te impedindo, até onde lembro tu não é tóxico.

more_horiz
O @Another se vc e os outros poderem deixar em negrito suas sugestões e citar toda vez que esqueci, ajudaria mt.

Pode votar normalmente. Só não vai ser considerado; Fakes, Trollagem, Baderna (exagerada), zuar, fazer brincadeiras, Xingar pode normal, mas tem que ter limite, sem exageros.

O @BitterWoman é por numero de votos e não por obra, próximos provavelmente vai ser Kakashi Manto Jin, Mū e Naruto 4/6 caudas.

Kakashi Manto Jin: 5 (Omar, Hatakezinho, Pedronaruto123, viniqueii, Inosuke)
Mū: 4 (StanislauSnake, Again, ItaloHyuuga, FeelMyStyle)
Naruto 4/6 caudas: 3 (Omar, Pedronaruto123, viniqueii)
Tsunade: 3 (Fūko, Thousand Mirrors, Another)
Borushiki: 2 (Omar, viniqueii)
Konan: 2 (Inosuke, Thousand Mirrors)
Naruto base: 2 (Hatakezinho, Magon)
Kisame: 2 (Again, FeelMyStyle)
Mini-Buda: 2 (Luquinhas, FeelMyStyle)
Minato KM2: 1 (Again)
Tobirama: 1 (ShinobiNoKami)
Killer Bee: 1 (ShinobiNoKami)
Kinshiki: 1 (ShinobiNoKami)
Hiruzen Edo: 1 (Orochilherme)
Orochimaru Clássico: 1 (Orochilherme)
Naruto RSM: 1 (Orochilherme)
Time 7 auge (contra Kaguya): 2 (Hatakezinho, ItaloHyuuga)
Utakata: 1 (Pedronaruto123)
Nagato: 1 (Inosuke)
Sasuke + Juugo: 1 (ItaloHyuuga)
Madara MS: 1 (Magon)
Kakuzu: 1 (BOG)
Kingaku: 1 (BOG)
Yugito: 1 (BOG)
Gai 6º: 1 (Magon)
Hanzo: 1 (Luquinhas)
Mifune: 1 (Luquinhas)
Ino: 1 (Fūko)
Guy 8°Gate: 1 (Counter Spectre)
Hashirama SM: 1 (Counter Spectre)
Ashura: 1 (Counter Spectre)
Retirar Madara MS: 5 (BitterWoman, Pedronaruto123, ItaloHyuuga, viniqueii, Magon)
Retirar Mangetsu: 1  (BitterWoman)
Retirar Boruto (obra): 1 (BitterWoman)
Não retirar Danzo K.A: 2 (Ben Ikneg, Luquinhas)
Não retirar Madara MS: 1 (Luquinhas)

more_horiz
gostaria de retirar o Madara MS tbm

e de sujestão peço:
Orochimaru( o personagem no geral )
Naruto 4-6 caudas
e Tsunade, pois quero ver a treta e no que vai dar. ( tive que colocar ela no lugar do Sasori, Sad.)

more_horiz
Mas o que é isso ? É obvio que se tem que retirar Madara MS, ele nunca mostrou absolutamente nada nessa versão, não tem como avaliá-lo como kage médio kage alto ou até mais.
@BOG Aí tu tá exagerando em mano, pra alguém que surrou o Tobirama e o Segundo Raikage e também é dito que junto ao seu irmão supera os 5 kages, Jonin e até kage baixo é um insulto, Kinkaku deveria ser kage alto no mínimo.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:

@BOG Aí tu tá exagerando em mano, pra alguém que surrou o Tobirama e o Segundo Raikage e também é dito que junto ao seu irmão supera os 5 kages, Jonin e até kage baixo é um insulto, Kinkaku deveria ser kage alto no mínimo.

O problema é que Kinkaku não surrou Tobirama sozinho, mas sim ao lado de Ginkaku e em uma emboscada, então é meio difícil considerar este feito e é mais difícil ainda colocar Kinkaku na posição de kage baixo e ainda mais de top kage baixo apenas por isso quando no mostrado ele perderia para todos os demais kages e para muitos Jōnin. Se for para fazer uma tabela apenas de feitos/citações Hanzō tem que entrar como kage alto, Tsunade como kage médio e por aí vai...

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Mas o que é isso ? É obvio que se tem que retirar Madara MS, ele nunca mostrou absolutamente nada nessa versão, não tem como avaliá-lo como kage médio kage alto ou até mais.

Mas da pra presumir.

E só retirar as técnicas do Rinnegan,e bem provavelmente o Tengu.

more_horiz
@Magon adicione efeitos colaterais a lista e temos um shinobi que nem mostrou ter habilidades especiais de seu ms além do Susanoo.
@BOG Mas também tinha o Raikage ao lado de Tobirama. E Tobirama não é um sensor e possui reflexos a nível Minato ou superior ? Ao meu ver se eles conseguiram burlar isso Kage baixo é bem modesto.
Onde Kinkaku perderia para muitos jonins ou kages, o cara era um pseudo jin da kyuubi .

more_horiz
Eu votei no naruto 4 caudas só que acho que sem querer n enviei a mensagem (já que meu nome n tá ai).

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Magon adicione efeitos colaterais a lista e temos um shinobi que nem mostrou ter habilidades especiais de seu ms além do Susanoo.
@BOG Mas também tinha o Raikage ao lado de Tobirama. E Tobirama não é um sensor e possui reflexos a nível Minato ou superior ? Ao meu ver se eles conseguiram burlar isso Kage baixo é bem modesto.

E qual era o nível do Raikage? Ele poderia ser alguém do mesmo nível do Chōjūrō ou do nível de Gaara... ademais, você não entendeu que Tobirama foi pego em uma emboscada? Tobirama pode ter sensor, mas não prevê o futuro, então eles podem simplesmente terem atacado o Hokage de surpresa e de forma covarde (preparando uma armadilha de papéis bombas por exemplo). Ademais, como eu disse, se formos considerarmos Kinkaku top kage baixo por isso temos que considerar as citações e feitos de outros personagens também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos