Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 2 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
personagens que merecem ser reavaliados

-Nagato
-Hiruzen
-Naruto km 1 e 2
-Choji clássico
-Sasori
-talvez o Kimimaro,o Kakashi 1ms e o Kankurou ?
-incluir personagens de Boruto como KK ,Úrsula barbuda e Cafetão do espaço
-incluir o Naruto 4/6 caudas

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 2 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
-Sakura
-Tsunade
-Naruto KM1
-Sasori
-Konan
-Delta
-Tsunade e Sakura (juntas)

Eu também acho que deveríamos considerar o anime, porque o mangá de Boruto, bom, já fizeram o tópico sobre isso :yoda:

Se formos considerar o anime daria pra avaliar o Urashiki e o Deepa, além de pegar os feitos dos persons de lá

more_horiz
Alias, bem que podia ter uma categoria Top Kage Super

Tem Kage Super que literalmente humilha o outro nessa tabela.

Naruto KM+SM
Madara FMS
Momoshiki
Obito Rinnegan + Six Jinchuuriki
Minato KM2

Esses cincos literalmente estupram o resto da galera que tá na mesma categoria.

more_horiz
@Yagi
No dia que alguém provar que os personagens do anime de boruto são fillers eu tiro eles da minha lista!

Diferente do pessoal que nega o fado do anime ser uma trasmídia do mangá, eu tenho provas que o Anime tanto faz parte da cronologia oficial, como faz parte do Canone!

more_horiz
Rev do Mifune,só isso

more_horiz
Me invocaram, mas já tô vazando. Desejo sorte ao @Yagi no puta trabalha que ele vai ter em organizar esse tópico...

Obs: Sentirei saudades da tabela do Iriw

more_horiz
Adicionar

* Asuma e Kurenai;
* Bijūs (da luta contra o Madara);
* Boruto (possuído pelo Momoshiki);
* Chiyo e Sakura (do arco do Resgate do Kazekage);
* Gaara e Oonoki (da Quarta Guerra Ninja);
* Gokage atual (Choujurou, Darui, Gaara e Kurotsuchi);
* Kakashi e Might Guy (da luta contra o Obito e os Jinchūrikis);
* Mei e Yondaime Raikage;
* Naruto (Base - Arco Imortais ou da Guerra);
* Naruto (Base - Boruto);
* Naruto (Manto Bijū Versão 2 com quatro ou seis caudas, descontrolado);
* Quarteto do Som;
* Sakura e Tsunade (juntas);
* Sannins Lendários;

E também, Orochimaru sem frescura... "é Orochimaru da guerra, mas só pode usar Edo Clássico". Minhas sugestões:

* Orochimaru Clássico, em estado perfeito, com Edo Tensei Clássico e Manda disponíveis;

* Orochimaru Shippūden, em estado debilitado, sem qualquer versão do Edo Tensei, mas dessa vez com Yamata;

* Orochimaru pós braços recuperados, sem Manda (morto), com células do Hashirama, com Edo Tensei dos Hokages sem frescura (sem Hashirama, motivos mencionados no mangá, mas controlando Tobirama, Minato (Base) e Hiruzen tal como controlou no mangá), além dos feitos pós Quarta Guerra;

Alterar

* Itachi (Edo Tensei) e Sasuke (EMS), da batalha contra o Kabuto;
* Hanzou;
* Jiraiya (Base);
* Jiraiya (Modo Sennin);
* Jūgo e Sasuke (Senjutsu Susanoo);
* Kinkaku;
* Naruto (Modo Kurama Imperfeito);
* Naruto (Modo Kurama Perfeito);
* Sarada;
* Yagura;
* 7 Espadachins da Névoa;

Remover

* Danzou com o Kotoamatsukami;
* Madara MS;
* Mangetsu;

more_horiz
Quero que análisem Kashin Koji. Eu também gostaria de análisar os personagens crianças, está faltando analisar os noob's na tabela.

more_horiz
personagens que eu acho que precisam de reavaliação ou uma nova avaliação no Forum:

Tres Sannins Lendarios ( os tres em conjunto )
Jiraiya Base ( subir pra KM )
todas as versões do Orochimaru ( no caso adicionar a versão classica, debilidado e da quarta guerra com e sem edo tensei )
Killer Bee ( descer pra KM)
Naruto KM2 ( subir )
Sasuke FMS ( subir )
Hiruzen Edo ( subir )
Itachi + Nagato ( subir )
Sasori ( subir )
Kakashi Hokage ( subir pra KB )
Kashin Koji
Exército de Zetsu Branco
Time 7 ou os "novos Sannins" ( Naruto, Sasuke e Sakura lutando juntos no momento que eles se encontram na guerrra )
novos personagens de Boruto no geral e reavaliação dos personagen que tiveram um up ou um downgrade de poder ( como Sasuke sem rinnegan )
e talvez seja um pouco polemico o que irei dizer, porem acho que Tsunade/Sakura deve subir pra Kage Médio

por enquanto são os unicos personagens que acho que precisam ter alguma mudança na tabela

( quero que me marquem tambem no tópico xau )

more_horiz
Remover: madara Ms, mangetsu, danzou ka, kakashi hokage(figurante do mangá)

Acrescentar: Kakashi com Manto da kurama (pode adicionar outros também)
-kakashi 3t
-maito gai 6 gates
-naruto base

Eu não gosto de grupos na tabela,mas aparentemente gostam aqui, então vou citar alguns para acrescentar.
Kakashi e gai
Time 7 auge(contra kaguya)
Naruto km2,bee, Kakashi,gai.
Caminhos do obito
Sakura e chiyo

Sobe de nível:
Naruto km1(kage alto)
Sasuke taka(kage alto)
Kakashi 1° parte (jounin super)
Zabuza 1° parte (jounin super)
Sasori (kage médio)
Tobirama (top Kage alto)
Jiraya sm(top Kage médio)
Kakashi 1 Ms(com as remoções e ups da minha tabela,ele seria um top km)
Hiruzen edo(top km,o mesmo do Kakashi)
Sasuke hebi (kage médio)

more_horiz
- Reavaliar Tobirama para Top Kage Alto
- Reavaliar Sasori para Kage Médio
- Incluir e avaliar todos os Jinchurikis controlados por Obito Rinnegan (Individualmente) já que não temos os feitos deles em vida
- Incluir e avaliar Naruto 4/6 caudas
- Incluir e avaliar Kakashi com manto da Kurama
- Reavaliar Sakura e Tsunade (Só pra ver no que vai dar rs)

Tem mais, porém o pessoal acima já disseram, então não preciso repetir, só os que eu acho necessário.

more_horiz
Minato sem hiraishin eh kage super

more_horiz
Porque remover Danzou com KA?

more_horiz
Não vou pedir a revalizssaum da cuxina reavaliação de ninguém por enquanto, mas vou sugerir personagens que poderiam já ter sido avaliados em 2018-19:

Naruto Pós Timeskip
Naruto 4 Caudas
Gamabunta
In memoriam de yagoborges: Itachi ANBU

Ia falar mais só que tenho que ir fazer coisas agora adeus

more_horiz
Gudoudama user escreveu:
Subir de nível:

Tsunade e Sakura, ambas vencem vários kages médio como jiraya SM,Naruto SM,Gaara,kisame,kakuzu, kakuzu+hidan, kinshiki, não vejo motivos para elas serem kage baixo.

Nagato, tem feitos suficientes para ser colocado como kage super, vejo ele vencendo alguns.

Gokage, deve subir pra god baixo(versão luta contra madara), os kages so não venceram a luta pois madara era um edo tensei com chakra infinito, numa luta eles vencem até hashirama SM ao meu ver.

Super momoshiki, nivelou com Sasuke e Naruto(Enfraquecido) porém simultâneamente, possui técnicas em larga escala como shinra tensei, hax considerável e taijutsu excelente, não tem lógica estar na posição lage super.

Descer de nível: choujurou deveria descer para jounin alto,mostrou apenas duas técnicas no mangá com dois suiton pífios, carece de feitos de velocidade,perde para maioria dos jounins super como kimimaro, kurotsuchi, Kakashi hokage, hiruzen hokage, hashirama edo(clássico), não há motivos para alguém tão fraco estar como jounin super.

Jiraya Base, não btem feitos que o coloquem como kage baixo, seus jutsus são apenas em larga escala porém qualquer personagem com kuchyiose reversa ,boa defesa ou boa esquiva se safa da maioria dos ataques do mesmo.

Foda se,tu não participa orangotango.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Mas vou comentar assim mesmo cadela arrombada.

more_horiz
Sugiro que toda tabela de kages baixos seja revisada. É um absurdo ter Kinkaku como top nessa categoria quando ele perde para a grande maioria dos demais ninjas deste rank e também sugiro a retirada de Yugito da lista de kages baixos porque ela perde para todos os kages baixos e para todos os jōnin altos. Já na lista de Kages Médios, eu acho que Kakuzu deveria sair dela caso contrário ninjas como Sasori, Tsunade e Chikushōdō também deveriam ser considerados kages médios. Ademais sugiro que não haja anomalias na tabela como Kakashi(Hokage) como kage médio, Tsunade como jōnin super/alto ou Zabuza como jōnin super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos