Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

+9
Justinboll
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Senhor Cobra
Yaku1
viniqueii
RafaelMOJ
Gudoudama user
13 participantes

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? EmptyPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
Jutsus que não sejam absurdos claro.

Jutsus como esses:

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? Latest?cb=20190727213008&path-prefix=pt-br

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? Latest?cb=20161219133638&path-prefix=pt-br

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? Latest?cb=20151019053806&path-prefix=pt-br

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? Latest?cb=20190518150140&path-prefix=pt-br

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? Latest?cb=20140420213440&path-prefix=pt-br

Jutsus que não foram mostrados porém são bem plausíveis em relação a obra, o.que acham?

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? EmptyRe: Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
É só colocar que está considerando jogos. O problema seria despertar o interesse das pessoas nisso. Pelo que eu já vi, quando colocam que é pra considerar o anime, nas vezes em que envolvem personagens de maior destaque, muita gente ignora. É muito mais fácil usar apenas o mangá.

E as imagens não estão aparecendo. Não pergunte-me o que fazer.

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? EmptyRe: Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
O @Yaku1 já fez isso e foi crucificado :dan:

more_horiz
viniqueii escreveu:
O @Yaku1 já fez isso e foi crucificado :dan:

Quando?

more_horiz
Eu não considerei de fato, só mencionei o Hiraishin: Jikū Shippū Senkō Ren no Dan: Zero Shiki em uma ocasião em que eu tava provando que o Minato é um usuário de Hiraishin melhor que o Tobirama. Meio que um bônus, não é como se fosse necessário pra provar meu ponto.

Aí o amiguinho distorceu o que eu falei e começou a falar que eu tava apelando pra Jutsu de jogo, sendo que eu só mencionei o negócio depois de já ter construído a argumentação toda baseada no mangá. Eh foda.

more_horiz
@Gudoudama user

Ele disse aí ó.

Foi tipo um complemento, mas o coitado do Yaku foi apedrejado kkkkkkkk.

more_horiz
Acho improvável que todo mundo vai concordar com isso, mas dá pra colocar nas condições da comparação que tal mídia vale. Isso já é feito em lutas de personagens que não mostraram muita coisa igual a Tenten, serve pra equilibrar e dar mais graça.

more_horiz
Eu adoraria considerar a Bijuudama de Raiton do Orochimaru que literalmente atravessou as defesas do Susanoo do Itachi com Yata e tudo :neves:

more_horiz
Legal que a fotos bugaram e eu não consigo ver quais são os jutsus que você tá falando

então eu só concordo :joia:

more_horiz
Eu considero jogos como exemplos representativos de como personagem poderia usar um recursos que ele ja possui no mangá, de maneiras diferentes.

Existem vários exemplos que são práticos.
1. Mokujin usando a espada do Susano'o de lança, jogando partes do terreno no Kyuusano.
2. Minato usando um como de Hiraishin + Rasengan + Kage Bunshin.
3. Zabuza e Haku usando um Hyouton: Suryuudan.
4. Kakashi usando Kamui + Shuriken Bunshin.
5. Shinsuusenju se liberando do Chojou Kebetsu e saindo no soco.

Todos esses são recursos baseados em tecnicas que pré existentes no mangá.

Claro que se for considerar...
- Tobirama usando cúpula
- Mokujin quebrando Kyuusano na porrada.
- Tecnicas do Naruto e Sasuke destruindo o planeta.
 Aí é óbvio que não dá para considerar.
Yaku1 escreveu:
Eu não considerei de fato, só mencionei o Hiraishin: Jikū Shippū Senkō Ren no Dan: Zero Shiki em uma ocasião em que eu tava provando que o Minato é um usuário de Hiraishin melhor que o Tobirama. Meio que um bônus, não é como se fosse necessário pra provar meu ponto.

A única coisa que o Minato faz é jogar um monte de kunai e sair se teletransportando com um Kage Bunshin.

De onde que Tobirama não pode fazer isso? :facepalm3: 
Os únicos Hiraishin's que possuem algum requisito especial é o Hiraishin-giri e o Hiraishin-Dorai. 

Você está confundindo um tipo de movimentação com tecnica. É igual quem dizia que Tobirama não tinha Hiraishin lvl2, sendo que Hiraishin lvl2 é só jogar uma Kunai em movimento. Aí Tobirama foi la e usou contra o Madara.

more_horiz
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? 310?cb=20151017183536&path-prefix=pt-br
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? 310?cb=20151017183547&path-prefix=pt-br
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? 310?cb=20151017183603&path-prefix=pt-br

Tsunade e Sakura Kage Super via Lesma Trituradora  :tsunade:

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? Ce12fa10

more_horiz
Meu sonho era ver as imagens

more_horiz
Algumas ficam legais, já outras ficam bem forçadas e sem nexo, vi um combos malucos do Kakashi em um vídeo, nada haver com a obra.

more_horiz
Particularmente, eu acredito que todos merecem ter a liberdade de usar quaisquer argumentos que queiram, sejam baseados em meras hipóteses ou materiais oficiais. O problema, no momento das discussões, será a credibilidade: quantas pessoas vão te levar a sério?

Geralmente, a escala de credibilidade que as pessoas vão dar aos seus argumentos segue essa ordem:

0. A própria opinião delas (cof, cof)
1. Mangá;
2. Databook/Hipótese Popular;
3. Anime;
4. Novel;
5. Resto (filmes, games, entrevista, hipótese não popular, etc.);

A escolha é sua.

more_horiz
Por alguma razão que desconheço as imagens que enviou não estão visíveis aqui. · Tópico:

Em minha opinião pessoal (E não querendo obrigar ninguém a segui-lá, siga somente aos seus ideais) desde que algo esteja dentro da franquia de Naruto (Neste caso em específico pelo tema do tópico) cabe a você decidir se é cânon / utilizável ou não. Os fóruns de debate e etc quanto ao anime são somente uma interação de você e um pessoal quanto a obra, caso queira discutir só o mangá basta pôr isto explícito ao post, caso leia uma opinião que não o agrade convide esta pessoa a um debate ou então ignore-a.

“Anime, Novels e Games não são Cânon e fim.” Se alguém o disser isto, ignore e só. Não vai mudar o seu ponto de vista (Ou o dele) e irá o poupar paciência, você não está aqui para brigar, e o que você considera Filler algum outro pode considerar Cânon somente pelo fato de ser permitido estar dentro da franquia, não há porque você brigar com alguém por isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos