Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

+9
Justinboll
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Senhor Cobra
Yaku1
viniqueii
RafaelMOJ
Gudoudama user
13 participantes

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 EmptyRe: Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
Particularmente, eu acredito que todos merecem ter a liberdade de usar quaisquer argumentos que queiram, sejam baseados em meras hipóteses ou materiais oficiais. O problema, no momento das discussões, será a credibilidade: quantas pessoas vão te levar a sério?

Geralmente, a escala de credibilidade que as pessoas vão dar aos seus argumentos segue essa ordem:

0. A própria opinião delas (cof, cof)
1. Mangá;
2. Databook/Hipótese Popular;
3. Anime;
4. Novel;
5. Resto (filmes, games, entrevista, hipótese não popular, etc.);

A escolha é sua.

descriptionPodemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 EmptyRe: Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações?

more_horiz
Por alguma razão que desconheço as imagens que enviou não estão visíveis aqui. · Tópico:

Em minha opinião pessoal (E não querendo obrigar ninguém a segui-lá, siga somente aos seus ideais) desde que algo esteja dentro da franquia de Naruto (Neste caso em específico pelo tema do tópico) cabe a você decidir se é cânon / utilizável ou não. Os fóruns de debate e etc quanto ao anime são somente uma interação de você e um pessoal quanto a obra, caso queira discutir só o mangá basta pôr isto explícito ao post, caso leia uma opinião que não o agrade convide esta pessoa a um debate ou então ignore-a.

“Anime, Novels e Games não são Cânon e fim.” Se alguém o disser isto, ignore e só. Não vai mudar o seu ponto de vista (Ou o dele) e irá o poupar paciência, você não está aqui para brigar, e o que você considera Filler algum outro pode considerar Cânon somente pelo fato de ser permitido estar dentro da franquia, não há porque você brigar com alguém por isto.

more_horiz
Não vejo as imagens.

Basta o autor do tópico colocar a mídia de jogos liberada especificando quais jutus deveriam serem aceitos.
No entanto, deve-se lembrar que nem todos conhecem as variações de técnicas nos jogos e a análise pode ser diferente de como funciona no mangá.

Algumas técnicas que gosto e que são simples:
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Sen'en
Senka no En
Sen'en Gōka

O jogo pode ser usado como um exemplo para complementar uma análise teórica do tipo ''Seria possível personagem X realizar tal movimento?''

more_horiz
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Colaps10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Shakuk10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Tzocni10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Corte_10
Podemos considerar alguns jutsus dos jogos em comparações? - Página 2 Libera10

Os jutsus

more_horiz
Não, você pode usar isso como ilustração do seu argumento, como o @Yaku1 fez algum dia que eu me lembre, aí sim acho bacana. Afinal, todos sabemos que desenhos facilitam o entendimento das pessoas, até por isso surgiu a expressão "você quer que eu desenhe para você?"

Mas agora utilizar isso como o argumento, é algo completamente sem nexo e óbvio que não vão dar a mínima.

Exemplo: Eu digo que Kakashi pode combinar Suiton + Raiton (estilo Darui), aí eu provo que ele pode sim. Como ilustração eu mostro uma cena do Kakashi utilizando esse combo em um game (não que seja real, é um exemplo), é sempre bom demonstrar que você está somente ilustrando, citando que está fazendo isso, like that:

"Ilustrando isso"
"Seria como isso"
"Vou ilustrar"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos