Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 38 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
este Madara não tem feitos, como vamos avaliar ele ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 38 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Estou perdendo todas as votações
Enfim

Pra começar alguém pode me dizer quais são todas as habilidades consideradas pra esse Madara MS ?
Ainda dá pra fazer um scalling teórico.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Enfim

Pra começar alguém pode me dizer quais são todas as habilidades consideradas pra esse Madara MS ?

eu também,só ganhei a do Tobirama

Madara teria quase tudo o que tinha com o EMS exceto os katons massivos(devido ao menor controle por causa do MS) e o Susanoo seria mais fraco.

more_horiz
Esse não é o madara que tinha 9 sugestões de remoção no outro tópico? Eu voto pra retirar.

more_horiz
Justamente pela carência de assertividade quanto aos recursos que esse Madara está na berlinda para sair da tabela. De confirmado, temos:

- Katons básicos;
- Gunbai (Uchiha Gaeshi);
- MS;
- Genjutsus;
- Susano'o (até o nível 3, mas sem pernas).

Sinceramente, parece-me o arsenal de um Kage Baixo, no máximo.

more_horiz
To com preguiça de procurar, mas existem indícios de quanto tempo o Madara MS consegue se manter em combate? Eu lembro de indícios relacionados ao Madara FMS logo depois do Izuna ser derrotado, mas não lembro de nenhuma fala do mangá relacionado ao Madara MS sobre sua durabilidade em combate.

Caso não tenha nenhum indicio de quanto tempo o Madara MS pode lutar, eu vou votar para retirar ele da tabela.

more_horiz
Voto para a retirada do Madara MS da Tabela.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Enfim

eu também,só ganhei a do Tobirama

Madara teria quase tudo o que tinha com o EMS exceto os katons massivos(devido ao menor controle por causa do MS) e o Susanoo seria mais fraco.

Aonde foi dito que ele não tinha os katons massivos?

more_horiz
voto pra retirada dele tambem.

carece de feitos para uma melhor analise, ficara tudo muito no teórico.

more_horiz
Par mim ou retira ele, ou pode deixar Kage Médio

Madara MS possui Katons Gigantes , Gubay, Genjutsus, Susano, Chakra enorme, Kenjtsu, velocidade muito grande

vamos la

Kage Médio, vence todos Kages Baixos e vence ou nivela com alguns Kages Médios, podendo perde para alguns Kages Médios

more_horiz
Madara MS carece de feitos? Os caras acham que despertar o FMS é igual ativar modo sennin, num é possível.

Amigos, a única mudança entre MS e FMS é a perca do efeito colateral, só isso, de resto não muda em absolutamente nada o personagem. Tudo que Madara FMS fez, Madara MS também pode fazer, com exceção ÓBVIO do Susano'o Tengu.

Madara MS tem:
- Uchiha Kaejin
- Uchiha Gaeshi
- Susano'o e variações
- Genjutsu: Sharingan
- Taijutsu boladão capaz de dar blitz no Naruto SM.
- Tessha Fuin
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Gouka Messhitsu
- Katon: Goukakkyu no jutsu
- Katon: Hajingakure no jutsu
- Katon: Ryuen Houka no jutsu
- Yasaka no Magatama

Eu diria que 90% dos Kage médio não mostraram metade dessa quantidade de recursos.

more_horiz
A versão Madara MS existe, os motivos é o bom senso, nem tudo precisa ver para saber quem é.

Madara MS obviamente tem Susano, pois para ele passar pro Tengu ele no minimo precisa do Dai Kentai 3:
Spoiler :

Detalhe: Qnd ele uso o lvl3 ele já estava formando o Tengu, então considere naquela forma porém menor do tamanho do Sasuke e Itachi MS.
Então este é o Susano a ser considerado.

Genjutsus padroes do MS obviamente tem, Katons Basicos tbm:
Spoiler :

Kenjutsu:
Spoiler :

Gunbai Madara sempre carregou, e conta com Uchiha Gaeshi:
Spoiler :

Magatamas:
Spoiler :

Sensor de chakra por retcon:
Spoiler :

Ainda a probabilidade do uso de Kage Bunshin e Izanagi.

Mantenho meu voto para Manter Madara na tabela, ao meu ver ele continua Kage Médio

more_horiz
Meu voto é para a retirada do Madara MS da tabela. Isso não existe.

more_horiz
Ninjas melhoram seus recursos conforme o tempo, não é porque o Madara FMS, Madara com células do Hashirama, Madara velhote ou Madara Edo Tensei tem algum recurso especifico que necessariamente o Madara MS menos inexperiente vai ter esses recursos.

Sejamos coerentes, Não é porque o Naruto KM2 consegue usar um Megazord de Chakra que o Naruto KM1 de um dia atrás consegue fazer o mesmo.

FrutosDoMar escreveu:
Madara MS tem:
- Uchiha Kaejin

Isso é suposição, não é um fato. Sabemos muito bem que Obito tem essa técnica e ele aprendeu em algum lugar, mas qual é a prova que o Madara MS tinha essa técnica? Só porque um Madara velhote "podia" ter ensinado para o Obito, não quer dizer que um suposto Madara MS sabe. Sem falar que Obito teve anos de vida para evoluir e aprender outros recursos, não necessariamente ele pode ter aprendido com o Madara, poderia simplesmente furtar qualquer pergaminho do Clã Uchiha e aprender essa técnica.

Mesmo que seja provável que o Madara tenha essa técnica, é a mesma coisa que eu dizer que a Mito tem as correntes do Clã Uzumaki e tinha o KM1 pois ela tinha o sensor de maldade... Será que iam avaliar a Mito só porque é provável que ela tenha esses recursos?

- Uchiha Gaeshi

Não sabemos a época que o Madara desenvolveu essa técnica com a Gunbal, sem falar que isso não necessariamente é uma habilidade da Gunbal, pois Obito não usou essa técnica. Logo é suposição dizer que o Madara tinha essa técnica nessa época.

- Susano'o e variações

Bingo, isso sabemos que ele tem, mas não sabemos o nível do controle e seu nível de resistência para manter essa técnica. Não é porque o Madara Edo Tensei com células do Hashirama ou FMS consegue manter horas um Susanoo, não quer dizer que o Madara MS vai ter a mesma durabilidade. Sabemos muito bem que o Susanoo ferra fisicamente o Uchiha, então quanto tempo Madara consegue manter o Susanoo sem suposições?

- Genjutsu: Sharingan

Sim, extremamente provável que ele tenha.

- Taijutsu boladão capaz de dar blitz no Naruto SM.

Suposição, o taijutsu do Madara cego e sua agilidade podem tranquilamente ser estupidamente melhores que o taijutsu do Madara MS. Madara cego tem muito mais experiencia e um bom sensor de chakra, não é porque o Madara mais experiente e cego deu speedblitz do Naruto que isso vai significar que o Madara MS pode fazer a mesma coisa.

Okay, suposição forte, mas é o mesmo nível que o Madara com células do Hashirama? Vai estar na mesma escala que conhecemos?

Okay, mas é o mesmo nível que o Madara com células do Hashirama? Vai estar na mesma escala que conhecemos?

Algum indicio que ele desenvolveu essas técnicas antes da época com FMS?

- Yasaka no Magatama

Novamente é uma suposição, mesmo que seja forte, não temos ideia se é verídico ou não que ele conseguia materializar isso na época. O problema do Madara MS é que ele é muito alimentado por suposições, não dá pra analisar seriamente um personagem sem sabermos o nível dele exatamente. Tanto Hashirama e Madara dessa época podiam ser estupidamente inferiores ao auge desses dois, assim como aconteceu com Naruto Auge e Sasuke Auge que são estupidamente superiores as suas versões do passado.

Trabalhar com apenas suposições é um problema.

more_horiz
@Ben Ikneg

Sim. O Rasenshuriken não causou nenhum dano ao Raikage, o próprio Naruto admitiu isso.

Se o Rasenshuriken tivesse causado um dano ao Raikage, das duas, uma: o corpo do Raikage teria se 'esfarelado' de forma característica como ocorre com todos os Tenseis quando sofrem um dano relevante ou ele teria ficado severamente atordoado, de um jeito ou de outro ele teria sido selado. Num terceiro caso, a técnica teria destruído o sistema circulatório de chakra do Raikage e ele ficaria incapacitado. Não foi o que ocorreu em nenhum dos casos.

Os 'riscos' no corpo do Raikage são característicos do corpo Tensei, como o próprio Gaara comenta. Não dá para se basear nisso, pois é algo inconstante, o próprio Madara após se libertar do Edo Tensei não apresentava nenhuma rachadura e, mesmo assim, continuava tendo um corpo de mortalha.

Se o Naruto com todo o seu chakra a disposição pode utilizar de clones e mais ataques, o Sandaime Raikage em vida era mais ainda mais resistente e com atributos (incluindo velocidade) superiores, já que o corpo Tensei não permite que o invocado acesse o seu pleno potencial. Naruto já estava tendo dificuldades com a velocidade do Kira A (que já era comparada a do Sandaime), só conseguindo superá-la usando o Shunshin. O Sandaime que é tão veloz que o Yondaime e é mais resistente, mais durável e com maior poder ofensivo seria um páreo ainda mais duro em seu pleno potencial e sem conhecimento.

more_horiz
Madara MS é Kage alto.

Recursos:
- Gunbai
- Uchiha Kaejin
- Uchiha Gaeshi
- Susano'o e variações
- Genjutsu: Sharingan e MS
- Taijutsu otimo capaz de dar blitz no Naruto SM.
- Tessha Fuin
- Katon: Goukakkyu no jutsu
- Yasaka no Magatama
- Sensor
- Kage bunshin
- Kyuinjutsu que absorveu Amaterasu

Doa Kage médio ele só perderia pro Kinshiki devido a absorção de ninjutsu.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Meu voto é para a retirada do Madara MS da tabela. Isso não existe..

Madara MS não existe? Sabemos todas as suas capacidades e estilo de luta como se fosse um livro aberto. Até mesmo sabemos de personagens que foram derrotados pelo Madara MS.

Se for retirar personagens só porque não vimos lutinha desenhada, então terá de retirar:
- Tobirama vivo.
- Kinkaku e Ginkaku vivos.
- Yagura
- Yugito
- Trio Hyuuga
- Hanzo
- Hiashi
- Kitsuchi
- Mangetsu
- Temari adulta
- Kiba adulto
- Chouza

Não sei quem inventou essa regra de poder votar para retirar personagem da tabela. Maior estupides ''Ain não gostei da votação, vou votar para retira-lo da tabela'' O interessante de votar personagens pouco explorados é justamente estimar seus valores e níveis, pesquisando alternativas no mangá, descobrindo elementos novos, por isso votamos até o Hanzo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos