Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 20 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Enfim, tão colocando ele como Kage por pena
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 20 Scree239

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 20 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
marcospain escreveu:
Top Kage Baixo Sasori

Justificativa? Para ser TKB você tem que vencer a grande maioria da classificação proposta, mas perde para praticamente todos da classificação acima.

more_horiz
@FrutosDoMar

Então ele pode criar uma plataforma e sair se carregando a velocidades super sônicas como faz com o as estacas de Satetsu? Genial Frutos, você é realmente um gênio.

É não sabemos, que tipo de pergunta idiota é essa.

O que tem a ver Naruto e óleo com o que eu disse? Estou falando do Gamaguchi Shibari, Prisão da Boca do Sapo, Jiraiya invoca o estomago de um sapo cuspidor de fogo e prende o oponente, Naruto não pode invocar sapos? Seguindo a sua lógica de que não importa se foi mostrado ou não, desde que o personagem seja capacidade, o que impede o Naruto de usar o Gamaguchi Shibari?

Ele não tem Mokuton, me diga, o que impede ele de produzir a flor do pólen, alguma vez colocaram essa restrição nele?

more_horiz
Yagi escreveu:

Se nem o Naruto KM conseguia despistar o Raikage, o que o Sasori, que tem uma velocidade basicamente nula, faria? O vôo seria inútil:

Eu nunca falei que Sasori iria despistar o Raikage. Sandaime pulando para acertar alguém no ar (Cap. 555):

Spoiler :

Se ele fizesse isso contra o Sasori, é muito provável que seria barrado pela Satetsu nas laterais, isso iria parar seu movimento no ar e, com isso Sasori seria capaz de subir ainda mais alto para uma altura onde o Sandaime é incapaz de chegar.

Mas sim, isso prova que Yondaime conseguiria atingir o Akatsuki no ar, o problema é que Sasori pode fazer isso (Cap. 272):

Spoiler :

E não vamos inverter as coisas. O que o Raikage faria ao ver um maluco controlando uma marionete? Atacaria diretamente a marionete ou voaria pra cima do usuário dela?

Vamos usar lógica e senso comum. Sasori vê um Kage se blindando com uma armadura de raios, que todos sabemos que aumenta velocidade e para Sasori que é um Akatsuki que participou de diversas lutas de alto nível, não deve ser segredo, concorda? Aliás ele detém de conhecimento do Kakashi que possui uma técnica que também aprimora velocidade com Raiton, que é o Chidori (Kakashi ficou conhecido por todos os Akatsukis, creio que saiba disso e não precise provar). Então o que você acha que ele faria? Iria voar com a Satetsu e deixar a marionete no chão? Iria fazer a marionete voar com a Satetsu e ficar no chão? Iria voar junto com a marionete pois ela que dá voo para ele. Sasori não deixaria o Sandaime Kazekage à mercê do Raikage por simples lógica, ele voa com o Satetsu juntamente a sua marionete. Assim ele no máximo poderia destruir algumas marionetes aleatórias e irrelevantes como as marionetes provenientes da técnica secreta de Sasori (Cem Marionetes). Isso iria fazer ele vencer? Não.

Supor que o Sasori despistaria o Raikage, enquanto seria capaz de cercá-lo com as marionetes, é supor que as próprias marionetes são mais velozes que o Raikage. É um absurdo sem tamanho achar que tanto o Sasori quanto suas marionetes sejam capazes de acompanhar os Raikages.

Argumento do espantalho? Eu não me lembro de sequer ter falado que ele usaria as Cem Marionetes contra o Raikage (e muito menos que seria útil), mas sinta-se no seu desígnio para buscar a frase onde eu citei isso, porque seriamente não me recordo.

Eu acho bizarro por si só implicar que o Sasori seja capaz de vencer os Kage Baixos, mas vencer os Kage Médios, ainda mais sob a alegação de que "voa e despista Raikages", é muito ridículo.

Pois é, também acho que Sasori ser um dos Kage Baixo mais fracos (ou ainda pior, ser um JS) é um disforme absurdo. Sabe o que é mais jovial de tudo isso? É que as mesmas pessoas que acham que outros personagens vencem os Raikages ao utilizar voo, acham que eles vencem Sasori, para ver a tamanha desonestidade intelectual dos membros do fórum. As coisas só valem para os personagens que eles querem, e as vezes passa a parar de valer quando isso vai contra à vontade deles. Os membros em sua maioria são assim, e para mim que sou bem ativo no fórum, tenho um olho de águia para essas coisas.

more_horiz
Particularmente, eu não vejo problema em considerar um recurso mostrado para um personagem que não o mostrou e nem teve tal como mencionado como parte do seu arsenal, mas acho justo considerar para ambas partes da comparação.

Muu: Doton: Kajuugan;
Minato: Modo Kurama Sennin, Modo Sennin com Fukasaku e Shima nos ombros;
Tobirama: Reika, Hiraishin: Dourai;
Mei: Mizu Bunshin, Futton do Han;
Sasori: Tsunami de Satetsu, Selamento de Satetsu, Olho de Satetsu;
Tsunade: Kage Bunshin;
Orochimaru: Mokuton;

Etc.

Porém, não me parece adequado a consideração destes recursos para os personagens justamente por serem apenas hipóteses, nada confirmado. A intenção da Tabela de Níveis era aumentar a qualidade das discussões, para ambos membros antigos e novatos, o que não pode não ser ideal em um cenário onde hipóteses que nem todos aceitam estejam sendo consideradas. Em uma comparação avulsa ou outro tópico não oficial, até vai, às vezes sequer temos um objetivo específico. Mas aqui é diferente. Recomendo uma votação para decidir o que vai ser considerado para os personagens: Somente o mostrado? Mostrado + técnicas mencionadas? Mostrado + técnicas mencionadas + hipóteses?

more_horiz
Passando so para deixar minha humilde opnião :

Jisen: God baixo
Kahin koji : kage medio top
Boro : Kage baixo
Sasori : kage baixo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
marcospain escreveu:
Top Kage Baixo Sasori

Justificativa? Para ser TKB você tem que vencer a grande maioria da classificação proposta, mas perde para praticamente todos da classificação acima.

Sasori> Tsunade

Sasori>Mei

Sasori> Sakura

Sasori> Rasa

Sasori=Saske Hebi

Sasori=Ginkaku

Sasori> Kimimaru

Sasori Konan

Sasori=Jiraya Base

Sasori> Yugito

Sasori=Ino–Shika–Chō

Sasori=Trio Hyuga

Sasori> Chikushodo

Sasori, Kinkaku, Jiraya Base, são definitivamente os top Kage Baixo

Não espere testos grandes vindos de mim, e só minha opinião mesmo, não estou no meu Auge para procurar paginas do manga na Internet
isso e para gente jovem e enérgico.

more_horiz
Passou o dia meio morto, e a única discussão foi em função de um recurso que não alterava a opinião dos envolvidos. Finalizando:

Kage Médio: 5 (Comando Omega, Omar Pizzarou, Rogério do Ingá, BitterWoman, Rin_ne)
Top Kage Baixo: 5 (Luan, Thousand Mirrors, Inosuke, Hatakezinho, marcospain)
Kage Baixo: 12 (Viveque, ShinobinoKami, PedroNaruto123, Magon, FrutosDoMar, Yagi, ItaloHyuuga, Orochilherme, Justinboll, viniqueii, Igorluiz, Luquinhas)
Jounin Alto: 1 (Fūko)

Conclusão: Sasori é Kage Baixo.

Importante

Bom, o Sasori passou a maior parte da votação no empate. Pensando nisso, é bom que haja também um critério de desempate bem estabelecido. Como isso é algo que não havia acontecido antes, e ainda que seja raro de ocorrer, é imprescindível que os critérios já estejam firmados para que não hajam problemas futuros.

No caso, a votação ficou apertada pois o Sasori contava com 5 votos para Kage Médio, 5 para Top Kage Baixo e 10 para Kage Baixo, ou seja, pelos critérios, 10 pessoas achavam que o Sasori era superior aos Kage Baixos (5 KM + 5 TKB = 10), e outras 10 achavam que ele era um Kage Baixo, empatando em 10x10. No caso de um cenário desses, o critério de desempate seria considerar o nível anterior, de 2019. Como não foi o caso, segue a vontade da maioria.

Já no caso de um empate de um personagem novo a ingressar na tabela, o critério de desempate será o meio termo. Por exemplo: Naruto 4/6 caudas, com 5 votos para Kage Alto, 5 para Top Kage Médio e 10 para Kage Médio, ocorreria um empate entre os 10 que acham que ele é superior aos Kage Médio (5 KA + 5 TKM = 10), e os outros 10 que acham que ele é Kage Médio. Assim, segue o meio termo entre os níveis Kage Alto, Top Kage Médio e Kage Médio, que é justamente Top Kage Médio.

Seguindo então, temos o Tobirama:

Personagem: Tobirama Vivo (reavaliação - Edo Tensei random liberado)

Nível em 2019: Kage Alto

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 20 Se-per10

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw

more_horiz
tisk,mas democracia é democracia.

Sobre o Tobirama voto por mante-lo em kage alto.

more_horiz
Já no caso de um empate de um personagem novo a ingressar na tabela, o critério de desempate será o meio termo. Por exemplo: Naruto 4/6 caudas, com 5 votos para Kage Alto, 5 para Top Kage Médio e 10 para Kage Médio, ocorreria um empate entre os 10 que acham que ele é superior aos Kage Médio (5 KA + 5 TKM = 10), e os outros 10 que acham que ele é Kage Médio. Assim, segue o meio termo entre os níveis Kage Alto, Top Kage Médio e Kage Médio, que é justamente Top Kage Médio.

Absolutamente horrível, num caso onde 5 pessoas considera alguém Kage Alto, 5 pessoas Top KM e 10 pessoas KM, OBVIAMENTE 15 pessoas consideram ele na categoria... Kage Médio. Então, o desempate, tão logo, deveria ser feito, ou: 1 - O organizador do tópico, desempata, se não tiver votado ou 2 - Das três opções, a mais votada.

Sim, essa é a melhor opção, uma vez que mais pessoas em conjunto (um grupo maior) tem uma posição fixa de qual categoria aquele membro pertence. Então, o melhor desempate seria obviamente o grupo mais votado, e não um meio termo, porque esse "consenso forçado" não acompanha a maioria de pessoas que se aglutinaram numa única posição.

Penso que repense ou votemos a melhor forma de desempate @Yagi .

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 20 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Depende, devido ao Gojou Kibakufuda + Hiraishin + Edo Tensei + Sensor + Gênio + Suitons + Corpo Senju + Kage Bunshin

Posso ver ele como Top Kage Alto, Tobirama e alguém que com preparo pode matar os 5 Kages, dependendo claro das circunstancias

ninguém além de Naruto KM2, Nagato, Sasuke + Jugo possui essa chance

Tobirama Top Kage Alto

more_horiz
marcospain escreveu:
Depende, devido ao Gojou Kibakufuda + Hiraishin + Edo Tensei + Sensor + Gênio + Suitons + Corpo Senju + Kage Bunshin

Posso ver ele como Top Kage Alto, Tobirama e alguém que com preparo pode matar os 5 Kages, dependendo claro das circunstancias

Tobirama Top Kage Alto

É sem preparo;

Ninguém sabe o nv do Edo Tensei dele e nem quem ele poderia invocar;

Diga quem ele vence e como;

Me parece que você votou no clubismo...

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 20 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
marcospain escreveu:

Tobirama Top Kage Alto

É sem preparo;

Ninguém sabe o nv do Edo Tensei dele e nem quem ele poderia invocar;

Diga quem ele vence e como;

Me parece que você votou no clubismo...

Eu já disse, e por causa do Gojou Kibaku Fuda + Hiraishin + Sensor + Kage Bunshin + Edo Tensei como isca para marcar o inimigo
não estou levando em conta o Tobirama invocar Edo forte, eu nunca levei isso em consideração, isso vai contra tudo que eu penso sobre o Tobirama
só estou me referindo que se alguém tem chances de matar os 5 kages pode ser considerado Top Kage Alto

Kishi deixou bem claro que o Edo Tensei depende do Tobirama e não ao contrario, como Kabuto e Orochimaru
que invoca Shinobis bem mais poderosos que eles

Só para deixar bem claro, acho Naruto KM2 Kage Super

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGOU MINHA HORA, FAMÍLIA.

Bem, na minha opinião a farsa do Tobirama tem que cair e eu não vejo o bucha se encaixando na Kage Alto. Ele simplesmente não oferece perigo pra ninguém com sua kunai "fatal" nessa categoria de monstros.

Tobirama vs. Kage Alto.

Nagato - Perde. Tobirama nem jutsu tem pra causar dano na Armadura Asura.
Danzo - O que seria isso? Danzo literalmente já metendo um Koto no adversário nos momentos iniciais do combate? Se sim, Danzo vence. Se for parecido com a situação do Sasuke, nivela.
A e B - Perde. Vamos supor que a luta fosse igual do Minato vs. A e B, o Tobirama morreria igual pro Bee. Continua sendo uma derrota. Isso sem contar o KN2 que o Tobirama sequer risca.

Perde e feio pra 3 Top Kage Alto.
Vejamos agora os Kage Alto comuns.

Naruto KM2 - Perde. Nem preciso comentar. Perde em literalmente todos os quesitos.
Seis Caminhos de Pain - Perde por não ter como finalizar efetivamente o Jigokudo.
Kabuto - Perde. Não causa dano no Suika e roda no primeiro Mugen Onsa.
Sasuke - Perde. Não passa do Susano'o e apanha feio pro Enton. Sem fanfic de Tobirama entrar no Susano'o com Hiraishin, isso é fisicamente impossível.
Itachi - Perde. Idem pro Sasuke, com a vantagem do Itachi ser imortal.
Momoshiki - Perde. Voo causa incompatibilidade. Momoshiki é tão superior que chega a ser feio. O cara deu um pau no Hachibi.
Obito - Perde. "Ah, mas ele poderia fazer parecido com o Minato". Não pode não. O Tobirama não tem Rasengan pra causar dano relevante no Obito e eventualmente perderia pro Kamui.
Minato  - Nivela.
Killer Bee - Perde. Não causa dano no Manto 1 em diante.
Susano'o de Senjutsu - KKKKKKKKKKKK. Perde e é esmigalhado.
Gaara + Shukaku - KKKKKKKKKK. Perde e é esmigalhado.
Onoki + Tsunade - Nivela.
A + Onoki - Perde via blitz.
Kinkaku e Ginkaku - Perde por motivos de já ter perdido pra eles.
Taka - Perde e feio pro Sasuke sozinho.

Perde pra 13 e nivela com 2. Não é o suficiente para se manter nessa categoria que ele sequer deveria estar algum dia.
Agora vamos pra Kage Médio Top.

Muu - Perde. Incompatibilidade. Tobirama não tem jutsu ou alcance pra lidar com um adversário voador, além do Gojo Kibaku Fuda, que é uma técnica tão suicida quanto o C0. Muu ou qualquer shinobi nível Quarteto do Som+ não deixaria esse jutsu ser completado.
A (Terceiro) - Perde. Tobirama não causa dano em alguém que já empatou com um Bijuu e perde feio na estamina, que seria a única escolha. Desequilibrado.
Itachi - Nivela. Itachi peca na estamina, só isso mesmo.
Kisame - Nivela. Inundação do cenário tornaria marcações no solo impossíveis. Vejo uma luta equilibrada pelo Kisame ser um combatente de curto alcance.
Gengetsu - Perde. Tobirama não causa dano num ser de água com mais água e não tenho meios de parar o Joki Boi.

Perde pra 3 e nivela por baixo com 2. Não é Top Kage Médio nem ferrando, apesar de não funcionar assim.
Kage Médio comuns.

Gaara - Perde. Incompatibilidade. Voo e domínio campal anulam qualquer chance de marcações no ambiente serem algo positivo. Defesa automática e armadura de areia acabam com qualquer chance de finalização que o Senju já não tem.
Guy - Vence. Guy é muito corpo a corpo, seria marcado uma hora ou outra.
Naruto KM1 - Perde. Tobirama não tem finalizador.
Danzo - Vence. Izanagi é um problema, mas vejo o Senju ganhando no final.
Delta - Nivela. Meh, Boruto.
Kakashi - Vence. Vejo vantagem pro Tobirama.
Orochimaru - Perde. Tobirama não causa dano e não aguenta um golpe direto do Sannin. Nem o Gojou Kibaku Fuda (inútil sem um jutsu restritivo) causa danos significativos no Rashomon. Com Hashirama Edo Clássico fica mais feio ainda, por causa do Kokuangyo. Sem Edo, mas com Hebi Henge/Yamata, fica ainda mais feio.
A (Quarto) - Nivela. Tobirama não passa pelo Raiton no Yoroi e eventualmente levaria blitz no combate. Equilibrado, entretanto.
Onoki - Perde. Incompatibilidade. Seu estilo anula o Hiraishin. Tobirama não tem jutsus perigosos para o golem. Deformações no solo tornam marcações no cenário inúteis.
Hiruzen - Perde. Sarutobi é mais forte, mais rápido em velocidade física, mais talentoso em combate, melhor arsenal, melhor em ninjutsu, taijutsu. Ataques abrangentes como Shuriken Kage Bunshin, Goton Dairendan ou até o Shiki Fujin com um clone é morte certa.
Jiraiya SM - Nivela. Não vejo o Tobirama dando tempo pro Jiraiya preparar o Gama Rinsho e não vejo o Tobirama causando dano real.
Deidara - Perde. Incompatibilidade. Voo anula o Hiraishin e deformações no solo com explosões/minas terrestres anulam marcações no cenário. C3 ou C4 solam o Tobirama, que não tem Raiton pra lidar com isso.
Kakuzu - Vence. Tobirama não causa dano no Domu, mas não vejo isso salvando o Kakuzu de ser derrotado eventualmente.
Yagura - Nivela. Yagura entrando no Modo Bijuu, o Tobirama perde, mas não sei se consideram isso pro Yagura.
Kinshiki - Perde. Tobirama não causa dano e leva blitz. A não ser que alguém realmente ache que o Tobirama possa causar dano num cara que tankou um Chidorigatana.
Sasuke MS - Perde. O mesmo que pro Itachi, só que vejo o Sasuke ainda mais perigoso por causa do Kagutsuchi e por ter uma estamina infinitamente superior.
Naruto SM - Nivela.
Tendo - Esse é polêmico. Tendo com moral off simplesmente usa o Chibaku Tensei e sola o Tobirama. Marcações seriam inúteis, porque o solo seria deformado. Vou considerar como nivela pelo delay do ST.
Madara MS - KKKKKKKKKKKK. Madara destroça.
Hidan e Kakuzu - Vence. Mesmo que pro Kakuzu.

Nivela - 8
Ganha - 5
Perde - 12

Achamos uma categoria onde o bucha se encaixa, mas só pra ter certeza, vamos ver contra os Kage Baixo.

Guru Guru - Perde. Não causa dano e sequer consegue chegar até o Guru Guru real, já que não tem meios de passar pelo Rei Lótus Kanzeon.
Sasori - Vence.
Kinkaku - Rsrsrsrs. Vou considerar um nivela porque ele em conjunto com seu irmão deixou o Tobirama à beira da morte. Sozinho provavelmente terminaria numa morte mútua.

Sasuke - Vence.
Konan - Vence.
Mei - Vence.
Sakura - Vence.
Tsunade - Vence.
Rasa - Nivela.
Yugito - Vence.
Chikushodo - Vence.
Ginkaku - Vence.
Kimimaro - Vence.
Jiraiya - Vence.
InoShikaCho - Vence.
7 Espadachins - Vence.
Hyuugas - Vence.

Nivela - 2
Vence - 14
Perde - 1

Perde pra 1 personagem que na minha opinião deveria ser reavaliado pra Kage Médio e vence a maioria. Kage Baixo ele não é.

Pra mim, o Tobirama não passa de um KAGE MÉDIO COMUM dos mais meia-boca da categoria. Ele literalmente não finaliza ninguém com um arsenal mais fechadinho e, como Hiraishin não é infinito (na verdade ele sequer tem feitos na sua forma viva), peca muito numa categoria com: Personagens voadores, monstros que se regeneram, usuários de Manto de Chakra e Madara.

more_horiz
Edo Nagato - perde
Danzou KA - perde
A e B juntos - perde
Kira B - perde
Naruto KM2 - perde
Kabuto SM - perde
Edo Itachi - perde
Formação Pain - perde
Gaara e Shukaku - perde
Onoki e Kira A - perde

Sasuke FMS - nivela
Sasuke e Juugo - nivela
Kinkaku e Ginkaku - nivela

Minato Vivo - ganha
Momoshiki Base - ganha
Obito 1 MS com Izanagi - ganha
Onoki e Tsunade - ganha
Sasuke MS e Taka - ganha

Perde - 10
Nivela - 3
Ganha - 5

Conclusão - Kage Alto

more_horiz
Como Kage Alto

Perde para Nagato
Perde para a Dupla B-A
Perde para o Naruto KM2
Perde para o Kabuto SM
Nivela com Minato
Perde para Sasuke FMS
Perde para Killer Bee
Vence Momoshiki
Vence Obito
Perde para Itachi Edo
Vence os Caminhos de Pain
Perde para Gaara e Shukaku
Perde para os Irmãos Gin-Kin
Perde para Yondaime+Onoki
Vence Taka
Perde para Tsunade+Onoki
Perde para Sasuke+Juugo

Como Kage Médio

Perde para Muu
Perde para Sandaime
Perde para Itachi
Perde para Kisame
Perde para Gengetsu
Vence Gaara
Vence Gai
Perde para Naruto KM
Vence Danzou
Perde para Delta
Nivela com Kakashi MS
Perde para Orochimaru
Perde para Yondaime Raikage
Vence Onoki
Vence Hiruzen
Perde para Jiraiya SM
Perde para Kakuzu
Perde para Deidara
Vence Yagura
Vence Kinshiki
Vence Sasuke MS
Perde para Naruto SM
Vence Tendou
Perde para a Dupla

Tobirama é Kage Médio

more_horiz
@Yagi, estou com algumas dúvidas:

- Considera Tengu pro Sasuke FMS?
- Considera Modo Kyuubi pro Ginkaku?
- Considera os 6 Caminhos do Rinnegan pro Momoshiki Base?
- Considera o Sashiki pro Obito 1MS?
- Considera Senpou Rasengan pro Minato Vivo?
- Considera apenas 5 minutos de Modo Bijuu pro Naruto KM2?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos