Yagi escreveu:
Se nem o Naruto KM conseguia despistar o Raikage, o que o Sasori, que tem uma velocidade basicamente nula, faria? O vôo seria inútil:
Eu nunca falei que Sasori iria despistar o Raikage. Sandaime pulando para acertar alguém no ar (Cap. 555):
Se ele fizesse isso contra o Sasori, é muito provável que seria barrado pela Satetsu nas laterais, isso iria parar seu movimento no ar e, com isso Sasori seria capaz de subir ainda mais alto para uma altura onde o Sandaime é incapaz de chegar.
Mas sim, isso prova que Yondaime conseguiria atingir o Akatsuki no ar, o problema é que Sasori pode fazer isso (Cap. 272):
E não vamos inverter as coisas. O que o Raikage faria ao ver um maluco controlando uma marionete? Atacaria diretamente a marionete ou voaria pra cima do usuário dela?
Vamos usar lógica e senso comum. Sasori vê um Kage se blindando com uma armadura de raios, que todos sabemos que aumenta velocidade e para Sasori que é um Akatsuki que participou de diversas lutas de alto nível, não deve ser segredo, concorda? Aliás ele detém de conhecimento do Kakashi que possui uma técnica que também aprimora velocidade com Raiton, que é o Chidori (Kakashi ficou conhecido por todos os Akatsukis, creio que saiba disso e não precise provar). Então o que você acha que ele faria? Iria voar com a Satetsu e deixar a marionete no chão? Iria fazer a marionete voar com a Satetsu e ficar no chão? Iria voar junto com a marionete pois ela que dá voo para ele. Sasori não deixaria o Sandaime Kazekage à mercê do Raikage por simples lógica, ele voa com o Satetsu juntamente a sua marionete. Assim ele no máximo poderia destruir algumas marionetes aleatórias e irrelevantes como as marionetes provenientes da técnica secreta de Sasori (Cem Marionetes). Isso iria fazer ele vencer? Não.
Supor que o Sasori despistaria o Raikage, enquanto seria capaz de cercá-lo com as marionetes, é supor que as próprias marionetes são mais velozes que o Raikage. É um absurdo sem tamanho achar que tanto o Sasori quanto suas marionetes sejam capazes de acompanhar os Raikages.
Argumento do espantalho? Eu não me lembro de sequer ter falado que ele usaria as Cem Marionetes contra o Raikage (e muito menos que seria útil), mas sinta-se no seu desígnio para buscar a frase onde eu citei isso, porque seriamente não me recordo.
Eu acho bizarro por si só implicar que o Sasori seja capaz de vencer os Kage Baixos, mas vencer os Kage Médios, ainda mais sob a alegação de que "voa e despista Raikages", é muito ridículo.
Pois é, também acho que Sasori ser um dos Kage Baixo mais fracos (ou ainda pior, ser um JS) é um disforme absurdo. Sabe o que é mais jovial de tudo isso? É que as mesmas pessoas que acham que outros personagens vencem os Raikages ao utilizar voo, acham que eles vencem Sasori, para ver a tamanha desonestidade intelectual dos membros do fórum. As coisas só valem para os personagens que eles querem, e as vezes passa a parar de valer quando isso vai contra à vontade deles. Os membros em sua maioria são assim, e para mim que sou bem ativo no fórum, tenho um olho de águia para essas coisas.