Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 19 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Bem, eu concordo em praticamente tudo com o @Justinboll

Sasori < Chikushodo
Sasori >= Clã Hyūga
Sasori < Ginkaku
Sasori < Ino-Shika-Cho
Sasori < Jiraiya
Sasori > Kimimaro
Sasori < Kinkaku
Sasori = Konan
Sasori < Mei
Sasori > Rasa
Sasori <= Sakura
Sasori < Sasuke Hebi
Sasori < Sete Espadachins da Névoa
Sasori < Tsunade
Sasori < Yugito
Sasori < Guru Guru

Vence: [3]
Nivela: [1]
Perde: [12]

Sasori é um Kage Baixo dos mais fracos

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 19 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@BitterWoman escreveu:
Forçando um pouquinho, meu voto vai para o Sasori Kage Médio como um dos mais fracos. Acredito que as futuras mudanças na tabela, principalmente na categoria KM irão estabilizar o Sasori como um KM.

É justamente o contrário caro BitterWoman. Quando Sasori foi votado como Kage médio a categoria em si era bem mais fraca do que atualmente, a tendência é esta categoria ficar bem mais poderosa a tornando mais seletiva, e ja na época que o Sasori foi votado pela primeira vez, existiam dúvidas se era melhor deixa-lo como Kage médio ou baixo.
A única categoria Kage que enfraqueceu bastante foi a dos Kage altos, antes era composto por praticamente Tobirama, Minato, Itachi, Nagato e Kabuto, ou seja, shinobis poderosos e completos. Depois entrou Killer Bee, Gaara, Momoshiki (base) que enfraqueceram a categoria.

A categoria Kage médio ao meu ver tem tendência de ficar ainda mais poderosa e seletiva retirando Sasori, Deidara e Kakuzu que na minha opinião são os que possuem mais riscos de cair.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Certo então, me responda @FrutosDoMar a que altura máxima ele voa? Como ele voa, existe liberdade de movimento enquanto o faz? Qual a velocidade? Que técnicas pode usar e como usa? Quais as desvantagens?

Consegue colocar Timão e Pumba para trabalhar e entender por que não se consideram técnicas fanfic em uma comparação? Se não existe no mangá, é uma criação de fã, não tem mecânica, não tem fraquezas ou limites conhecidos, e mesmo que você os crie, será sua visão, outro fã pode chegar e dizer "Sasori não voa assim ele voa de X maneira". É o famoso headcanon, onde cada um trata a própria visão como fato canônico do mangá.

Da mesma forma que o Gaara, liberdade de movimento natural da Suna e velocidade nível satetsu, pode usar as técnicas do Satetsu da mesma forma que usou no mangá, afinal ele voará com Satetsu. A desvanagem é que contará com uma menor quantidade de Satetsu para utilizar em batalha, ja que uma pequena parte será usada para faze-lo voar.

Não tem nenhuma fanfic, só pegamos as caracteristicas do Satetsu e confirmamos oque ele pode fazer. É igual dizer que Hashirama não usa Kajukai Kourin, ou não usa Mokuton para lutar corpo a corpo porque não foi mostrado ele objetivamente fazendo isso. Mas sabemos que ele possui o recurso e pode faze-lo através de outros exemplos no mangá.

more_horiz
@FrutosDoMar pois eu acho que ele voa como o Shinki, com asas de Satetsu, me prove que não.

Que velocidade da Satetsu? A do Shigure? Do Kaiho? Do Bloco? São três técnicas com velocidades diferentes.

Sim, é uma fanfic, e não se faça de idiota com esse argumento desprovido de raciocínio básico, Hashirama tem o Kajukai pois é afirmado que era uma técnica dele, uma técnica com mecânica e limites conhecidos. Me diz aí, Naruto tem o Gamakuchi Shibari? Ele é incapaz de invocar sapos não é? Não considera o Gamakuchi para ele por que? É só o estômago do Sapo de Fogo invocado, ele não cumpre algum dos pré requisitos? Não, melhor, usando seu próprio argumento, Yamato não tem o Kajukai Kourin? Ele tem os recursos necessários não?

Além do que, que fanfic imbecil, onde que Satetsu é igual a Suna, só se for em Boruto com o Shinki, a Satetsu do Sasori no máximo foi moldada como blocos e lançada. E até para isso ele deixava claro exigir uma grande quantidade de chakra e controle, tanto é que Sakura conseguiu lidar por causa dos movimentos da mão dele. Mas com certeza que ele consegue moldar uma plataforma e ficar voando pada cá e para lá enquanto ataca. Faz todo sentindo.

more_horiz
Passando a parcial do Sasori:

Kage Médio: 5 (Comando Omega, Omar Pizzarou, Rogério do Ingá, BitterWoman, Rin_ne)
Top Kage Baixo: 4 (Luan, Thousand Mirrors, Inosuke, Hatakezinho)
Kage Baixo: 10 (Viveque, ShinobinoKami, PedroNaruto123, Magon, FrutosDoMar, Yagi, ItaloHyuuga, Orochilherme, Justinboll, viniqueii)
Jounin Alto: 1 (Fūko)

Devo fechar a votação hoje mesmo.

Rin_ne escreveu:
Mas o caso está mais para subestimar o Sasori, de nada adianta ele ter tudo isso se não vai conseguir pegar o Sasori no céu, você acha que um ninja inteligente como Sasori iria ver o Raikage ativando o Modo de Chakra Raiton e não faz nada? Pensamento fantasioso, o ruivo rapidamente iria emendar voo.
Mas sim, ambos os Raikages podem dar speedblitz se Sasori estiver em terra, o que não é o caso.

Estou esperando formas do Raikage atingir o Sasori no alto.

Se nem o Naruto KM conseguia despistar o Raikage, o que o Sasori, que tem uma velocidade basicamente nula, faria? O vôo seria inútil:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 19 11911

E não vamos inverter as coisas. O que o Raikage faria ao ver um maluco controlando uma marionete? Atacaria diretamente a marionete ou voaria pra cima do usuário dela?

Supor que o Sasori despistaria o Raikage, enquanto seria capaz de cercá-lo com as marionetes, é supor que as próprias marionetes são mais velozes que o Raikage. É um absurdo sem tamanho achar que tanto o Sasori quanto suas marionetes sejam capazes de acompanhar os Raikages.

Eu acho bizarro por si só implicar que o Sasori seja capaz de vencer os Kage Baixos, mas vencer os Kage Médios, ainda mais sob a alegação de que "voa e despista Raikages", é muito ridículo.

Última edição por Yagi em 25/1/2021, 08:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Yagi

o @Hatakezinho mudou o voto dele

Hatakezinho escreveu:
Isso que tem outros que tem outros que nivelam ou vencem o sasori,mas como eu considero que alguns devem subir,meu voto vai ser top kage baixo,mas na tabela atual ele não seria nem isso,eu me precipitei com o argumento do deidara.

more_horiz
O motoqueiro virgem sendo freguês como sempre.

Kakashi teve que recorrer ao mogurakure para fugir de mísseis, aqui ele fazendo a mesma coisa [1] não teria um destino diferente se fosse contra um satetsu, perderia 50% do chakra e teria que aumentar o nível de combate no caso tomaria um coro caso não o fizesse e se fizesse seria um tiro no pé e morreria pra satetsu, nenhum recurso do Kakashi fora o kamui seria efetivo contra o sasori já o sasori possuí vários recursos para finalização, o que dá uma probabilidade bem maior para a vitória do sasori.

O que o Cocozu faz com a satetsu? Dar soquinho no shigure? Destruir a marionete com elementais? O guloso do chouji e o Shikamaru desviaram com facilidade dos elementos normalmente as marionetes desviaram e ainda contam com escudo de chakra para defender parte. Considerando o Atsugai no início hidan tankou e sequer foi despedaçado, sasori tankou 2 socos da Sakura e ainda saiu ileso, Atsugai no máximo destrói o hiruko e rasga parte da roupa do sasori. Máscaras separadas do Kakuzu seria um suicídio pro próprio kakuzu, marionetes atacando 360° para uma máscara que só ataca de um lado é easy pro sasori, o donton Domu no máximo garantia um impasse se sasori continuar com rajadas do shigure, mas com a livre manipulação que o roteiro esqueceu de destacar sasori selaria o kakuzu de alguma forma como um caixão de areia de ferro.

Suitons tão eficientes que eram desviados pela tenten, foda Luquinhas. Kisame é tão rápido que foi acertado pelo Neji [2] se o cara inventar de rebater o kesshu ainda sem luvas há um enorme risco de ser envenenado o que aumenta bem as chances do sasori, Misu bushin e taijutsu tão fodas que foram pressionados pela tenten [3] 100 marionetes ou qualquer outra kugutsu não mostrada Solaria esse bushin, esse teu Power scale é tão realista como a tua fala parabéns @Luquinhas :"existe o Mangá e o DB, qual ele usa ? O cerebro primitivo."  

Sasori databook: 34,5
Kisame databook: 32,5
Conclusão: "Kisami esta em oto pat4mar, slo nhgs competamenti diferentys"

Madara MS com outros recursos que você mostrou é até aceitável, porém muito forçado dizer que o costela daria conta do sasori "facilmente" e Katons destruírem marionetes, primeiro que satetsu kailou imobilizaria o madara em seu sussano e ainda por cima satsetsu seria o suficiente para defender de qualquer investida, uma areia que tanka sussano menos densa que a satetsu consegue, satetsu kailou no máximo destruiria o sussano, mas não o vejaria pegando o madara mesmo se pegasse madara ainda contaria com izanagi um poder máximo do MS para lidar com o sasori, seria de nivelado para uma vitória forçada do madara.
Bônus de speed Blitz e força do Raikage:

Spoiler :

more_horiz
O @Omar Pizzarou virgem só se for da parte de trás, diferente de vc que deve estar com traseiro cheio de rodeios, bumbum guloso, quanto ta 1h na sua traseira ? Fiquei sabendo que usam sua boca como penico tbm.
Freguês, vou dizer de quem sou freguês, de uma certa mulher que me contrata pra comer o ânus dela, se é que me entende, Aquela senhora sabe.

Analfabeto, a metade do chakra foi gasto pelo Raiton Kage Bushin, leia a própria pagina que vc posto.
Kakashi estava enfrentando Pain e Shurado, este que tem BT e ST, ele se escondeu para pegar o Shurado por trás essa foi a estratégia dele:
Spoiler :

Vc precisa seriamente de um oculista, mas é sem verrgonha msm.
Troque Shurado pelo Sasori, sem a visão compartilhada estaria morto.
Kakashi com 3T lida esquiva de qualquer técnica do Sasori, Sakura consegua ler os movimentos dele:
Spoiler :

Agora me diga fanboy bitolado, quem é mais rapido Sakura ou Kakashi ? Quem tem Sharingan Sakura ou Kakashi?
Falou bem, basta um Mogugakure ele anula o Satetsu vem por trás do Sasori e o finaliza com uma Kunai na mão.
"Recurso" que recurso? O ânus dele ? Vai colocar o cu dele dentro da Fenda e se defender ? Sasori tem resposta nenhuma pro Kamui, não tem velocidade pra reagir.

Kakuzu lida com Satetsu igual Sakura e Chyio fizeram, esquivando e defendendo, tem mais defesa é mais ofensivo que aquele time. Sim destroi a marionete com Elementais, elas são imunes a elementos ?
Shikamaru e Chouji esquivaram do elemental Zukoku, e não dos Elementais mulinha. Qnd as marionetes do Sasori se mostraram mais rapido que Shikamaru e Chouji ?
Hidan tankou pois tem resistência Elemental e um corpo Imortal, soco da Sakura despedaçou o Sasori, se fosse no cilindro estaria morto, um soco da Sakura não despedaçaria Hidan, e nem estamos falando da Sakura no auge, Atsugai destroi todo um cenario, as marionetes seriam varridas e pode ser combado com Zukoku.
Kakuzu destroi o Sandaime igual Sakura fez:
Spoiler :

Com Domu ele defende, finge de morto e quebra o Sandaime, ou simplesmente avança com as mascaras e parte para oque interessa.
Tbm gostaria de saber como Sasori vai fazer Satetsu com 4 máscaras encurralando ele disparando Elementais.
"Marionetes atacando em 360°"
Spoiler :

Que monstro :lol:.
Marionetes mais lentas que Sakura, as máscaras do Kakuzu já tanko Cho Baika Harite, essas espadas não fazem nada, outra coisa Sasori esta controlando Sandaime ou as 100 marionetes ? Tem de escolher ai, cada hora na argumentação ta com um recurso diferente
"Selaria de alguma forma", que forma ? Qnd ele mostro esse recurso? Sasori não tem defesa automática ele lança um golpe por vez, sua guarda fica aberta o tempo inteiro, uma máscara que se aproximar ele é morto.
No shigure ele usou todo o Satetsu pro ataque:
Spoiler :

Ele fica sem defesa:
Spoiler :

Este é o Sasori do mangá, macaco de convés, não tem areia ao redor dele, não tem defesa automática, um contra golpe ele é morto, ele precisa levantar um molde de barreira para defender um próximo ataque, se vai usar Shigure ele molda de um jeito, se vai usar Keshu ou Kahio de outro, é um ataque por vez, não existe ofensiva e defesa simultânea, ele não é o Gaara.

Não tem resposta pros elementais massivos
- Não passa do Domu
- Não tem resposta pro ataque 360°.

- Ao lado de Kakuzu ele estava enfrentando Kakashi, Ino, Chouji e Shikamaru, posteriomente Naruto e Yamato, sendo que Kakashi foi protagonista do combate.
- Ao lado de Sasori ele estava enfrentado Sakura e Chyio, e Sakura estava sendo protagonista do combate.
Quem é mais rapido Kakashi ou Sakura e Chiyo ? Quem tem Sharingan? Quem é mais versátil? Quem tem mais cérebro um Macaco de circo ou Omar ?

Kisame, vc é tão cara de pau que teve a moral de pega um cena aleatória do DBS dizendo que Tenten é mais rápido que seus elementos, beira ao ridículo, jutsu nem foi direcionado pra isso, Kisame tava cobrindo o campo para ganhar vantagem campal.
Um Mizu Bunshin do Kisame foi acertado pelo Neji, Kisame que estava enfrentando 4 Ninjas com 30% das capacidades, a sua falta de vergonha na cara é incrível.
Nossa "rebater Satetsu sem luvas", carai, luvinha da Sakura deve ser foda então, Luva > Satetsu :lol:,
Vc é "Jenial" com "J" msm.
Mentiroso Tenten nunca pressiono Kisame, vc é canalha mesmo, ele tava enfrentando o time Guy, luto com Guy e Lee, tomo um Kusho e logo em seguida Tenten lança a bomba ele defendeu, ela nunca fez nada nele:
Spoiler :

É isso, vc um é lunatico.
Sim o Kisame é superior pelo PowerScaling, lido com Killer Bee e o time Guy estando com 30% da sua capacidades, tankou o Guy sem a Samehada, não tem discussão Kisame é monstro na escala de poder.
Notas de Databook, "incrivel", isso é estática dos ninjas, não define a escala de poder, Tsunade tem mais nota que Kisame ela é superior a ele ?
Tsunade tem 35 de DB então ela é superior ao Sasori, o engraçado é vc faz tanta ginastica de bunda que neste topico vc esta dizendo que Sasori vence Tsunade, hipocrisia é foda.

Madara MS, anula tudo que o Sasori mandar ele tem Sharingan para prever os movimentos da sua Barbie, parece que vc é analfabeto msm, Sharingan da visão cinetica previsão, coloque isso na sua cabeça use seu cérebro atrofiado pelo menos uma vez na vida, ele consegue prever tudo que o Sasori vai fazer, igual Sakura fazia, qualquer movimento que ele fizer com sua marionetes, Madara consegue prever.
É tão fanboy que ainda acha que Madara será obrigado a usar Izanagi com Sasori, um costela anula inteiro.
Satetsu Kahio são lanças que empala não é uma tecnica de constrição, não conhecer o jutsu do próprio personagem, ai é foda em.
Katons torram as marionetes não tem discussão, me traga a pagina onde as marionetes se mostraram imunes ao elemento fogo.
São de madeira logo podem ser queimadas.

Madara com Kenjutsu e Bunshins pode cortar as linhas de chakra do Sasori igual Omoi fez, arremessar uma Magatama no cilindro já que tem o 3T/MS ele vê o chakra, ou lançar um Katon e queima-lo.
Seu Susano rebate ou defende qualquer Satetsu do Sasori, Suna é superior a Satetsu em base de feitos, enquanto Satetsu era pressionado pela Sakura:
Spoiler :

Uma pequena quantidade de areia do Gaara defendia as espadas dos Humanoides, Genjutsus tbm finaliza Sasori.

Onde está o demerito do Raikage? Vc me posta a pagina do Kira quebrando a espada pra dizer que o Raikage é fraco ? Suigetsu elogiou a força do Raikage, mando a página inglês pq seu Merda? Ta achando que iria me enganar seu macaco sem vergonha.
Raikage teve força pra abrir um rombo na couraça do Juugo e seu peito, esta que tankava a Zambatou que vc msm coloco:
Spoiler :

Raikage com manto lvl1 esquiva de qualquer merda que Sasori enviar e da blitz no msm.

Chega dar nojo ler as bostas que vc escreve, Sasori Kage Baixo, da pena do personagem que vai sofrer com uma má argumentação (já esta no caso), por causa de um fã analfabeto, retardado e parcial.

Última edição por Luquinhas em 25/1/2021, 11:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A categoria Kage médio ao meu ver tem tendência de ficar ainda mais poderosa e seletiva retirando Sasori, Deidara e Kakuzu que na minha opinião são os que possuem mais riscos de cair.

É questão de opinião, no meu caso vejo o Guy, o Hiruzen e o Kinshiki reduzindo o nível de combate da categoria. Apesar de que o nível da categoria KM não está tão bem definido quanto os Kage Alto, God Baixo e God Médio.

Com as futuras atualizações a tendência mais provável é o nível da categoria ser melhor equalizado, pois tirando os pontos foras da curva da categoria como Mū, Gengetsu, Sasuke, Naruto (KM1), Sandaime Raikage, Orochimaru e o Kisame que são claramente os top da categoria, Sasori não se encontra abaixo de nenhum KM em nivel de combate.

more_horiz
Sasori pressionar o Madara MS ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mlk,o Madara nem precisa de Sharingan pra vencer o Sasori.

Um Katon desse:Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 19 Scree563
É o Sasori seria desintegrado junto com todas as marionetes kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Entre os Kage Baixo
Sasori > Ay (Sandaime Raikage)
Sasori > Ay (Yondaime Raikage)
Sasori << Danzō
Sasori = Deidara
Sasori < Guy (7º Gate)
Sasori = Hatake Kakashi (MS)
Sasori << Hoshigaki Kisame
Sasori << Hōzuki Gengetsu
Sasori << Jiraya (SM)
Sasori = Kakuzu
Sasori < Kakuzu & Hidan
Sasori > Kinshiki
Sasori <<<
Sasori <<< Ōnoki
Sasori < Orochimaru
Sasori << Sabaku no Gaara
Sasori < Sarutobi Hiruzen (Edo)
Sasori <<< Tendō
Sasori <<< Uchiha Itachi (vivo)
Sasori << Uchiha Madara (MS)
Sasori <<< Uchiha Sasuke (MS)
Sasori <<<Uzumaki Naruto (KM1)
Sasori > Uzumaki Naruto (SM)
Sasori <<< Yagura

Resultado: Vence (4), Nivela com (3) e Perde para (18)

Forçando um pouquinho, meu voto vai para o Sasori Kage Médio como um dos mais fracos. Acredito que as futuras mudanças na tabela, principalmente na categoria KM irão estabilizar o Sasori como um KM.
[/justify]

Segundo tua própria análise, como que ele pode ser Kage Médio? Vence e nivela 9 personagens e perde para 18? Sendo que tu colocou vitória do Sasori contra os Raikages (altamente questionável), entretanto mesmo considerando isso, não faz sentido estar em Kage Médio, pois ele não nivela com parte considerável da categoria, dando 33%, e se desconsiderar os raikages, fica 25%.

more_horiz
@ItaloHyuuga

Porque você não fez o mesmo tipo de questionamente a análise do Justinboll quanto ao nível do Sasori? Na análise dele, o percetual de vitória do Sasori sobre os personagens da classificação Kage Baixo é bem menor do que na minha análise em relação aos KM, mesmo assim ele o colocou em Kage Baixo como um dos mais fracos.

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
@FrutosDoMar pois eu acho que ele voa como o Shinki, com asas de Satetsu, me prove que não.

Que velocidade da Satetsu? A do Shigure? Do Kaiho? Do Bloco? São três técnicas com velocidades diferentes.

Sim, é uma fanfic, e não se faça de idiota com esse argumento desprovido de raciocínio básico, Hashirama tem o Kajukai pois é afirmado que era uma técnica dele, uma técnica com mecânica e limites conhecidos. Me diz aí, Naruto tem o Gamakuchi Shibari? Ele é incapaz de invocar sapos não é? Não considera o Gamakuchi para ele por que? É só o estômago do Sapo de Fogo invocado, ele não cumpre algum dos pré requisitos? Não, melhor, usando seu próprio argumento, Yamato não tem o Kajukai Kourin? Ele tem os recursos necessários não?

Além do que, que fanfic imbecil, onde que Satetsu é igual a Suna, só se for em Boruto com o Shinki, a Satetsu do Sasori no máximo foi moldada como blocos e lançada. E até para isso ele deixava claro exigir uma grande quantidade de chakra e controle, tanto é que Sakura conseguiu lidar por causa dos movimentos da mão dele. Mas com certeza que ele consegue moldar uma plataforma e ficar voando pada cá e para lá enquanto ataca. Faz todo sentindo.

Caro Mamista, ele pode voar em todas as três velocidade, assim como Gaara pode usar a Suna de maneira mais rápida ou mais lenta. Certamente não mais rápido do que o próprio Satetsu mostrou se mover.

E não sabemos a mecânica e limites da Suna voando? Naruto não tem capacidade de usar óleo por conta própria, isso é o equivalente a dizer que o Sasori usa Fuuton: Atsugai, o qual não é meu argumento. Eu afirmo que Sasori pode voar devido a capacidade do proprio Satetsu e de se manter no ar através do magnetismo.
Se ele consegue moldar dois blocos de satetsu enorme e movê-los para a direção que lhe for conveniente, não vejo dificuldades em criar uma pequena plataforma para mover a si próprio.
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 19 06d61c10
Eu não estou aqui aumentando o nível do Satetsu de Sasori, e sim demonstrando alternativas dentro dos limites que ele mostrou. Até asas ele criou como podemos ver na marionete do Sandaime.
Yamato não usa Kajukai Kourin porque é incapaz de produzir a flor do polén.

more_horiz
@BitterWoman

Na própria análise dele ele responde.

Não existe classificação para top JS, além que a “briga” está em KB, TKB e KM. Mais enfim, vou me atentar mais a isso, obrigado.

more_horiz
Top Kage Baixo Sasori

more_horiz
Enfim, tão colocando ele como Kage por pena
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 19 Scree239

more_horiz
marcospain escreveu:
Top Kage Baixo Sasori

Justificativa? Para ser TKB você tem que vencer a grande maioria da classificação proposta, mas perde para praticamente todos da classificação acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos