Crimson Lilac escreveu: Só pra começar esse Madara não tem nível pra enfrentar o Hashirama com tudo que vimos.
Se ele existe ou não a questão não seria essa e sim a extensão e durabilidade de suas técnicas.
Isso que devemos analisar e termos o nível dele acima de qualquer dúvida teórica.
E qual é a dúvida?
- Katon ja vimos
- Susano ja tamos cansados de ver.
- Taijutsu do Madara é um dos que mais apareceu nesse manga.
- Genjutsu ja vimos.
- Inimigos que Madara enfrentava ja vimos
- Gunbai e etc ele ja possuía.
- Sabemos que não existe nenhuma diferença de chackra entre MS e FMS.
Você sabe 100% a extensão das técnicas de todos os personagens da tabela? Porque se for por essa desculpa vamos eliminar a tabela inteira.
O mais hilário é que os mesmos que vão pedir para cancelarem o Madara MS, vão votar em peso para analisar, Nagato prime que só apareceu no mangá pra levar uma coça do Hanzo.
@Luan escreveu: Voto para retirar da tabela
Acho muito complicado a avaliação, não sabemos nada em relação ou poder desse Madara, tudo fica na imaginação.
No máximo temos citações soltas que não acrescenta em nada.
Porque fora isso eu imagino esse Madara em um nível similar ao Sasuke MS, isso levando em consideração que Madara compensa o amaterasu com seus Katons poderosos por qual ele sempre vou conhecido.
Se for retirar da tabela todo personagem que você acha complicado avaliar, então nem vota mais. Porque se o cara acha complicado avaliar o principal antagonista do mangá, imagina então quando for votar o mar de randons.
Ainnn não ser votar, achei dificilzinho, não quero ler argumentos, quero tirar da tabela, buah, buah, buah.
Última edição por FrutosDoMar em 28/1/2021, 17:12, editado 1 vez(es)