Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
A diferença é que esses personagens são únicos e foram adicionados a tabela por isso.
Madara tem meia dúzia de variações e essa do Kage Médio é uma análise mais complexa pelos oponentes poderosos e de alto nível que ele teria que enfrentar.

Na minha opinião ou mantém ele em Kage Médio ou Retira da tabela pra dar lugar a outros que irão descer de Kage Alto etc.
Esperarei mais comentários.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Meu voto é para retirar da Tabela.
Não me sinto muito confortável à especular sobre esse Madara, pois esse sempre foi dito ser a par com Hashirama. Habilidades com Gunbai ele poderia usar todas facilmente, porém o uso excessivo de seu mangekyo sharingan já o teria prejudicado faz tempo, visto que o clã Uchiha lutava frequentemente contra o clã Senju, o que nos mostra que de alguma forma ou Madara utilizava outras habilidades que não eram originadas de seu mangekyou, ou ficaria mais fraco, ou usava outras técnicas que não eram de seu mangekyou. Caso Madara usasse suas habilidades com mangekyou constantemente, ele poderia sofrer com algum tipo de dano físico, o que não parecia ser o caso, porque lutar com Hashirama e ter tais prejuízos é demasiado difícil para qualquer um, mesmo Sasuke com alguns dias de uso já ficou à beira da cegueira, e, por tal acho que Madara optava por outros jutsus. Esse Madara é demasiado confuso, nem sabemos qual versão do susanoo ele podia usar, se era tão bom em genjutsu quanto Sasuke ou Itachi.

more_horiz
@FrutosDoMar

Assim:
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 10
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 11
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 12

Obito passou de um Genin considerado fraco a um ninja capaz de eliminar Jōnin na base de chutes e dar blitz em Jōnin.

A partir daqui discuta com o Mangá. Mesmo que você desacredite o fato do Madara (MS) não ser inferior ao Madara (FMS), Madara não vai sair da tabela só porque a Alice não acha que ambas as versões do Madara são a mesma coisa no Tai.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Fuko aonde está escrito nas regras que só avaliamos personagens completamente explorados no mangá? Metade dessa tabela são personagens que nem uma luta inteira possuem e que nós avaliamos segundo nossas interpretações.

O ponto ñ são as considerações e sim a hipocrisia
Se eu brotar com a scan do Jiraya dizendo q a Tsunade era o ninja mais poderoso da segunda guerra rapidinho vão dizer q citações ñ são consideradas
Ou que as novels pra Sakura ñ são cannon

Mas se for pra upar o clã dos emoz tudo serve
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 Scree244

more_horiz
O Tengu do Madara ficou maior e mais forte por causa das células do Hashirama e chackra do Rikudou? O mesmo vale para todo o resto. Vocês fazem o genero de análise mais infantil que existe, achando que Naruto é dragon ball.

Isso literalmente existe.
Madara notando uma diferença na força do Naruto graças ao chakra do Hagoromo :

Random não morrendo pro Rasengan porque o Jiraiya pegou leve :

Goukakyuu no Jutsu do Sasuke em sua primeira tentativa :

O que importa é o chakra e sua fonte. Quanto mais forte ou mais volumoso for o chakra numa técnica, mais forte ela será. E o abismo entre MS e EMS é enorme.

E o Madara MS não é "pouco explorado". Ele literalmente não é explorado. Ele simplesmente deu um salto direto pro EMS. O Mangetsu e o Madara MS têm o mesmo tempo de tela, que é uma ou duas folhas do mangá. Tudo que a gente viu foi o design desse MS do Madara e nada mais.

more_horiz
O ponto é: Madara MS apesar de não ter sido mostrado lutando ele EXISTE e é bem possível saber as habilidades dele.

Vocês acham que Madara MS enfrentava Hashirama como? Sem saber Katon de alto nível? Sem dominar a Gunbai? Pelo amor de deus.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@FrutosDoMar

Assim:
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 10
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 11
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 41 12

Obito passou de um Genin considerado fraco a um ninja capaz de eliminar Jōnin na base de chutes e dar blitz em Jōnin.

A partir daqui discuta com o Mangá. Mesmo que você desacredite o fato do Madara (MS) não ser inferior ao Madara (FMS), Madara não vai sair da tabela só porque a Alice não acha que ambas as versões do Madara são a mesma coisa no Tai.

FRUTOSDOMAR diz: ''Você poderia afirmar que Madara se tornou melhor no taijutsu devido a maior versatilidade derivado do mokuton e maior resistencia física derivado de seu aumento de chackra e byakugou. Isso seria um argumento inteligente.''

Ai o gênio me traz um ARJUMENTO do Obito usando Kamui + Mokuton, e ainda ignora a porra de um Zetsu espiral + treinamento com o FUCKING MADARA tentando compará-lo com Obito gennin, visando tentar desmerecer meu argumento sobre o nível do Madara MS.

Namoral, você é noob, desinformado e além de tudo é prepotente. Não entende de Naruto, e não faz nem questão de entender oque se está sendo debatido. 

Frutosdomar: Pessoal me dê um exemplo de Sasuke FMS demonstrando aumento em algum nível de combate após despertar o FMS, que não derive do MS-FMS.
Arjumento Orochilherme: UUUUHR DURRRH SOU BABÃO VOU POSTAR SASUKE USANDO AMATERASU E SUSANO'O.

FrutosDomar: Pessoal não basta apenas evoluir, os personagens evoluem em certas áreas e em certos aspectos especificos. Outros aspectos podem continuar imutáveis mesmo em níveis menores. Por exemplo as células do Hashirama podem ter aumentado a versatilidade do Madara, mas não aumentou seu nível de taijutsu natural.
Arjumento Orochilherme: UUUUHHUR DUUUUHRHR VO POSTAR OBITO + ZETSU ESPIRAL APÓS TREINAR ANOS COM MADARA USANDO MOKUTON PARA DERROTAR RANDONS, E ENTÃO VOU COMPARÁ-LO COM OBITO GENNIN.

UHAHUDUSAUH REFUTEI FRUTOSDOMAR HAUHUSDHUEARHUE. Palmas para quem concorda em retirar o Madara, estão concordando com os maiores gênios do Forum. Fuko e Orochilherme. PALMAS, MUITAS PALMAS.

more_horiz
Só pra começar esse Madara não tem nível pra enfrentar o Hashirama com tudo que vimos.
Se ele existe ou não a questão não seria essa e sim a extensão e durabilidade de suas técnicas.

Isso que devemos analisar e termos o nível dele acima de qualquer dúvida teórica.

more_horiz
analisar Madara MS é o mesmo que analisar o Izuna.

o grande problema deste Madara é que a gente não sabe o quão mais forte ele ficou durante o tempo que tinha mangekyo eterno, ja que certamente ele ficou mais forte por causa de treinos durante todos esses anos.

os Katons do Madara eram do mesmo tamanho ?
atributos fisicos ?
inteligencia ?

tudo fica muito no teórico, é o mesmo que dizer que o Tobirama quando matou Izuna tem o mesmo poder do Tobirama Hokage

sendo que na época ele provavelmente não tinha Edo Tensei, GKF, etc.

não tem como analisar um personagens com feitos quase inexistentes na obra.

more_horiz
Não pretendo participar dessa discussão desnecessária;

Oque realmente o Madara MS tem:

- Susano'o normal
- Genjutsu: Sharingan
- Taijutsu razoável
- Katon normal

Se o intuito é medir o nível dele, eu coloco como Kage Baixo  nada além disso pois não temos informações, e colocá-lo acima disso ao meu ver seria uma injustiça aos KM.

@Magon

O ponto é: Madara MS apesar de não ter sido mostrado lutando ele EXISTE e é bem possível saber as habilidades dele.

Vocês acham que Madara MS enfrentava Hashirama como? Sem saber Katon de alto nível? Sem dominar a Gunbai? Pelo amor de deus.

E qual era o nível desse Hashirama no mostrado?

more_horiz
Voto para retirar da tabela

Acho muito complicado a avaliação, não sabemos nada em relação ou poder desse Madara, tudo fica na imaginação.

No máximo temos citações soltas que não acrescenta em nada.

Porque fora isso eu imagino esse Madara em um nível similar ao Sasuke MS, isso levando em consideração que Madara compensa o amaterasu com seus Katons poderosos por qual ele sempre vou conhecido.

more_horiz
madara sem sharingan eh mais forte q o tobarama

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Só pra começar esse Madara não tem nível pra enfrentar o Hashirama com tudo que vimos.
Se ele existe ou não a questão não seria essa e sim a extensão e durabilidade de suas técnicas.

Isso que devemos analisar e termos o nível dele acima de qualquer dúvida teórica.

E qual é a dúvida? 
- Katon ja vimos
- Susano ja tamos cansados de ver.
- Taijutsu do Madara é um dos que mais apareceu nesse manga.
- Genjutsu ja vimos.
- Inimigos que Madara enfrentava ja vimos
- Gunbai e etc ele ja possuía.
- Sabemos que não existe nenhuma diferença de chackra entre MS e FMS.

Você sabe 100% a extensão das técnicas de todos os personagens da tabela? Porque se for por essa desculpa vamos eliminar a tabela inteira.

O mais hilário é que os mesmos que vão pedir para cancelarem o Madara MS, vão votar em peso para analisar, Nagato prime que só apareceu no mangá pra levar uma coça do Hanzo.
@Luan escreveu:
Voto para retirar da tabela

Acho muito complicado a avaliação, não sabemos nada em relação ou poder desse Madara, tudo fica na imaginação.

No máximo temos citações soltas que não acrescenta em nada.

Porque fora isso eu imagino esse Madara em um nível similar ao Sasuke MS, isso levando em consideração que Madara compensa o amaterasu com seus Katons poderosos por qual ele sempre vou conhecido.

Se for retirar da tabela todo personagem que você acha complicado avaliar, então nem vota mais. Porque se o cara acha complicado avaliar o principal antagonista do mangá, imagina então quando for votar o mar de randons.

Ainnn não ser votar, achei dificilzinho, não quero ler argumentos, quero tirar da tabela, buah, buah, buah.

Última edição por FrutosDoMar em 28/1/2021, 17:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
analisar Madara MS é o mesmo que analisar o Izuna.
o grande problema deste Madara é que a gente não sabe o quão mais forte ele ficou durante o tempo que tinha mangekyo eterno, ja que certamente ele ficou mais forte por causa de treinos durante todos esses anos.
os Katons do Madara eram do mesmo tamanho ?
atributos fisicos ?
inteligencia ?
tudo fica muito no teórico, é o mesmo que dizer que o Tobirama quando matou Izuna tem o mesmo poder do Tobirama Hokage
sendo que na época ele provavelmente não tinha Edo Tensei, GKF, etc.
não tem como analisar um personagens com feitos quase inexistentes na obra.

Exato! sabemos de suas habilidades e não como elas podem ser empregadas e qual o nível que elas teriam nessa época.

FrutosDoMar escreveu:
UHAHUDUSAUH REFUTEI FRUTOSDOMAR HAUHUSDHUEARHUE. Palmas para quem concorda em retirar o Madara, estão concordando com os maiores gênios do Forum. Fuko e Orochilherme. PALMAS, MUITAS PALMAS.

Mas o que importa se outros usuários tem a mesma opinião que esses dois em si ?
FrutosDoMar escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

E qual é a dúvida?
- Katon ja vimos
- Susano ja tamos cansados de ver.
- Taijutsu do Madara é um dos que mais apareceu nesse manga.
- Genjutsu ja vimos.
- Inimigos que Madara enfrentava ja vimos
- Gunbai e etc ele ja possuía.
- Sabemos que não existe nenhuma diferença de chackra entre MS e FMS.

Você sabe 100% a extensão das técnicas de todos os personagens da tabela? Porque se for por essa desculpa vamos eliminar a tabela inteira.

O mais hilário é que os mesmos que vão pedir para cancelarem o Madara MS, vão votar em peso para analisar, Nagato prime que só apareceu no mangá pra levar uma coça do Hanzo.

Você me entendeu e em momento algum disse 100% de suas habilidades e sim questionei a vitalidade e feitos dele com elas. Conhecemos suas técnicas upadas pelas células e qualquer coisa que tenhamos certeza dele ter são jutsus mais básicos.
Eu não discordo que ele possa usar Katons massivos afinal ele é um Uchiha e reencarnação de Indra. Meu ponto é o quanto ele conseguiria usar de todas essas habilidades antes de se desgastar ? apenas gunbai e taijutsu não são o suficiente pra se manter em kage médio e seu estilo de luta passado não foi tão bem explorado assim. Devemos lembrar que mesmo que ele comece uma luta teórica em 100% contra qualquer personagem da tabela, não sabemos em quanto tempo seus olhos seriam inutilizados ou o quanto de spam ele pode fazer.

Por exemplo
Por quanto tempo esse Madara pode exercer uma luta de alto nível enquanto mantém o Susanowo ?
Agora sobre o taijutsu ser upado pelo DNA do Hashirama eu não entendi.

Última edição por Crimson Lilac em 28/1/2021, 17:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Seu argumento é tão bom quanto eu dizer que o Goukakyuu no Jutsu do Sasuke kid era tão forte quanto o do Sasuke Hebi com o Selo 2 ativado e que por sua vez é tão forte quanto o Goukakyuu do Sasuke com Rinnegan + EMS, afinal, não é um jutsu que depende do poder visual e por isso seu poder é imutável.

Meu presado Frutos, não importa se a técnica é derivada do olho comum do Uchiha, do Sharingan comum, do Mangekyou Sharingan ou até mesmo do Eien no Mangekyou Sharingan: é tudo feito de chakra.

Seu arsenal evolui junto com seu chakra. Não dá pra simplesmente dizer que o Madara ia soprar um Gouka Mekkyaku do tamanho de dezenas de Suijinhekis com um MS, sendo que naquela oportunidade seu chakra estava no ápice da evolução.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Mas o que importa se outros usuários tem a mesma opinião que esses dois em si ?

Tirando o analfabetismo funcional, creio que falta o minimo de coerência lógica e capacidade argumentativa.

''Analisar o Madara MS é o mesmo que analisar o Izuna''

Se você não acha essa afirmação algo extremamente emburrecedor, tenho más noticias para você.

more_horiz
Nada haver,izuna não tinha susanoo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos