Orochilherme escreveu: FrutosDoMar escreveu: Você se auto respondeu.
ISSO É UM GOKKAYU SIMPLES DO SASUKE FMS+RINNEGAN
ISSO É UM GOUKKAKYU DO SASUKE CRIANÇA:
ISSO É O KATON GOUKKAKYU DA SARADA:
ESSE É O KATON GOUKKAKYU DO ITACHI:
Sabe qual é a diferença entre todos eles?
NENHUMA, TODOS SÃO GOUKAKYU IGUAIS USADO POR PERSONAGENS DIFERENTES EM NÍVEIS DIFERENTES.Sabe qual a diferença entre o Rasengan do Kakashi, Minato e Naruto? NENHUMA. TODOS CONTINUAM SENDO RASENGAN.A única diferença é que personagens em diferentes níveis usarão diferentes níveis de chackra para executar a técnica.
Itachi talvez precise de 10% para usar um Goukkakyu
Sasuke criança precisava de 50%
Sasuke adulto talvez precise de 5%.
E assim por diante.
Voltamos para os mesmos arjumentos de antes. AINDA ACHAM QUE AUMENTO DE NÍVEL SIGNIFICA MELHORAR TUDO EM TODAS AS ESCALAS EXISTENTES DO UNIVERSO
Me desculpem pelo double-postNÃO FRUTOS, ÁREA DE EFEITO NÃO É EQUIVALENTE A POTÊNCIA DO ATAQUE.
Esses são Sasuke e Itachi competindo em Katon, Frutos. A área de efeito dos dois jutsus é exatamente a mesma.
Isso quer dizer que o Goukakyuu do Sasuke e do Itachi estão em igualdade, Frutos?
Não animal, então entra justamente pelo fator de chackra que eu citei. Por isso Itachi perdeu, possuía menos chackra e controle no que diz respeito a criar o Gokkakyu se comparado ao Sasuke.
MAS UM GOKKAKYU COMUM, RESTA UM GOKKAKYU COMUM. Se o cara vai colocar mais ou menos chackra ENTÃO NÃO É MAIS UM GOKKAKYU COMUM.
Assim como existe Rasengan, Oodama Rasengan e Chou Oodama Rasengan. MAS A PORRA DE UM RASENGAN COMUM DO KAKASHI, JIRAIYA, BORUTO OU NARUTO RIKUDOU E OS CARALHO SÃO SEMPRE UM RASENGAN COMUM.
Agora me explique onde Madara FMS possui mais chackra que Madara MS?
Aonde é dito no mangá que despertar o FMS aumenta consideravelmente as reservas de chackra?
Onde no mangá um shinobi apenas por despertar FMS saiu usando jutsus aleatorios em níveis maiores?
E NÃO ME VENHA COM SASUKE USANDO AMATERASU E SUSANO DE NOVO.A não ser que você seja maluco o suficiente para acreditar que Madara MS não possuía Katon. Um Katon do Madara MS e FMS não tem nenhuma justificativa para existir alguma diferença entre eles.Assim como TaijutsuAssim como GenjutsuAssim como Uchiha Gaeshi, Uchiha KaejinAssim como Susano'o comum.Vou ter que colocar a imagem do Matheus sendo burro de novo para você entender que mudar a forma do frasco não altera a quantidade do liquido? Vou ter que fazer mais quantos post's explicando a mesma coisa? 10,20? PUTA QUE PARIU
Última edição por FrutosDoMar em 28/1/2021, 17:57, editado 1 vez(es)