Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Iriw escreveu:
Comando Delta escreveu:
Graças a Rikudou o ADM retornou

Nunca estive fora, estava sempre banindo o Mikeias e Dotonuser. Contudo agora irei ficar mais presente no fórum.

Entendo,sempre agiu nas sombras como o Zetsu afro descendente

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
AVISO:

O Membro @Again esta usando Fakes, votou em 3 contas diferentes, logo todos os votos dele irá ser anulado, pois trapaça não é permitido no tópico.
O ADM @Iriw detectou a falta de vergonha na cara do membro, vejam as contas que o orangotango estava usando;

Imagem hospedada por Servimg.com
Por essa macaquice, os votos da conta Again, StanislauSnake, FeelMyStyle estão anulados, e se o membro continuar com essa mongolice terá todos os seus votos nas avaliações ignorados.

Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (11) votos: Inosuke, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho, Comando Omega, ItaloHyuuga, Pedronaruto123, Omar Pizzariou, Justinboll, Naruto Whinchester

God Baixo, (13) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Fūko, viniqueii, FrutosDoMar, Gaius, Rogério de Ingá, Thousand Mirrors, ShinobiNoKami, Iriw, Ninjalx.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle @Wayne @Pedronaruto123

Se esqueci voto de alguem ou errei é só citar.

Daqui a pouco vai ser fechada a votação do Isshiki.

more_horiz
Esse vagabundo devia tomar Ban @Iriw

more_horiz
quero provas, divido a net com 3 irbaos

more_horiz
Cara,que situação :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu sempre soube que o SanalauCobra era um fake retardado do Again.

→ Primeiro que em todos os tópicos o mongol do Again elogiava o BacalhauCobra, e impressionantemente eles nunca discordavam, é algo de fato impressionante, pareciam almas gêmeas, como se não fosse óbvio que eram fakes.
→ Segundo que eles gostam do mesmo personagem.
→ Terceiro que ambos são retardados e burros de forma espetacular.

more_horiz
Eu sou apenas o irmão mais evoluído. No mais, Isshiki God médio, sem ressalvas.

more_horiz
Da ban em todas contas desse retardado.

more_horiz
Eu gostaria de votar God Médio para ele pois o comentário do Ben Ikneg e uma rápida lida no mangá me fez ter esse pensamento.
Alguém que conseguiu lidar com dois personagens dessa tier, não poderia estar abaixo dela e como não existe um Top GB, fico com God Médio.
A não ser que Naruto e Sasuke adultos sejam rebaixados e duvido muito que aconteça.

Em uma análise mais criteriosa ele fica abaixo e pelo hype de ter enfrentado os dois mesmo ''nerfados'' por roteiro, o vejo acima.

Contudo agora irei ficar mais presente no fórum.

Aquele momento que o pai volta da compra de cigarros.

more_horiz
@Rin_ne eu sempre achei que pudessem ser fakes, mas mudava de ideia exatamente por um ficar elogiando o outro, pensava "Esse cara não pode ser tão retardado a ponto de elogiar a si mesmo, isso não faz sentido".

more_horiz
Nada haver o que mais tem é conta fake elogiando um ao outro pra aumentar o ego.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne eu sempre achei que pudessem ser fakes, mas mudava de ideia exatamente por um ficar elogiando o outro, pensava "Esse cara não pode ser tão retardado a ponto de elogiar a si mesmo, isso não faz sentido".

Existe gente pra tudo nesse mundo. Dado o nível de asnalidade e anticidade do ser, era uma dica valiosa.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 Latest?cb=20120712040200

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (11) votos: Inosuke, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho, Comando Omega, ItaloHyuuga, Pedronaruto123, Omar Pizzariou, Justinboll, Naruto Whinchester

God Baixo, (13) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Fūko, viniqueii, FrutosDoMar, Gaius, Rogério de Ingá, Thousand Mirrors, ShinobiNoKami, Iriw, Ninjalx.

Com o voto do Crimson tá quase empatando, e agora?  :horak:
Vão criar um top se empatar?

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 Ce12fa10

more_horiz
kd meu voto?

13 a 13

more_horiz
Se empatar o correto seria esse @Guiblastoito mudar o voto dele.

more_horiz
Vou ver mais coisas sobre ele e dou meu voto. Não curto muito Boruto.

more_horiz
marcospain escreveu:
Vou ver mais coisas sobre ele e dou meu voto. Não curto muito Boruto.

Vote GOD BAIXO o roteiro nerfou de mais a dupla Naruto e Sasuke, e o Ishhiki apesar de ter uma habilidade legal, no mundo de Naruto (que é diferente de Boruto, pasmem), ele não derrota mais da metade dos GOD BAIXO.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos