FrutosDoMar escreveu: Galera bora virar isso ae
#IsshikiGodBaixo. Ele é forte, mas suas limitações de chackra e sua baixa complexidade de combate torna ele muito abaixo dos personagens God médio. Só considera Isshiki God Médio quem leva a sério
BLITZ + CHUTE MOSTRANDO A BUNDA.@Ben Ikneg escreveu: Frutos, você está considerando o Jigen no Karma Nível 2 que realmente tem pouco tempo útil de batalha... Ou está considerando Isshiki do mangá de Boruto que pode lutar por um dia inteiro antes de falecer?
Apenas para saber mesmo, pois "Jigen" é o receptáculo, Isshiki é o alien cafetão.
Estou considerando o contexto geral com as limitações que ele mostrou. Até porque Isshiki e Naruto não lutaram por um dia inteiro. Em quanto que Jigen tinha a limitação de chackra após lutar alguns minutos em alto nível. Isshiki tinha a limitação de estar morrendo. Em ambos os contextos ele estava limitado em tempo de sobrevivência e isso tem de ser levado em consideração.
Acho que entendo o que você quiser dizer,
apesar de que existe uma diferença grotesca no tempo que Jigen e Isshiki podem lutar.Jigen quando ativava o Karma Nível 2, tinha que acabar com seus oponentes rapidamente, pois se ele não fizesse isso, seu corpo automaticamente quebrava e seu chakra se esgotava rapidamente.
Um detalhe interessante é o chakra realmente é uma limitação para o Jigen, tanto que ele não conseguia reduzir as chamas do Kashin Koji e quando mais forçava, advinha o que acontecia? Jigen simplesmente não conseguia e literalmente era consumido pelas chamas do Kashin Koji.
Mas isso acaba nesse exato momento que o Jigen se transforma no Isshiki, Jigen que estava morto.... some, dando espaço para o Isshiki que literalmente reduz todas chamas que Jigen estava tendo problemas para reduzir.
E adivinha? Isshiki literalmente reduz todos pilares que estavam em campo sem preocupação de chakra, literalmente não demonstra preocupação em spammar suas técnicas contra o Kashin Koji, não demonstra preocupação em spammar Sukuna Hikona e luta por vários capítulos dentro de Boruto, se você notar Isshiki NÃO RECLAMOU DE FALTA DE CHAKRA e fez muito mais que Jigen que tinha que fazer tudo rápido se não caia com desgaste no chão. O problema de Isshiki não é a falta de chakra,
o problema dele é que seu tempo de vida útil.Detalhe é que o tempo de vida útil, apenas foi "diminuído" em grande escala justamente por o Naruto ganhou um novo poder que diminui o tempo de vida útil de qualquer um que ele acerta golpes. Resumo da historia, Isshiki sem o Naruto por perto, teria tranquilamente horas para lutar
Mas deixando isso de lado... Democracia que seja feita, não vou torcer para personagens, apenas quero um resultado daora, seja lá, qual ele for.
Espero pela votação do:
- Kashin Koji
- Tsunade
- Orochimaru com Edo Tensei
- Sasori
- Naruto 4 caldas/6caldas
- Caminhos Jinchuuriki Separadamente (Caso eles sejam avaliados, assim espero)
- Kakuzu (Sei que vai existir um pessoal tentando rebaixar ele)
Não vou fazer textão para todos personagens, apenas aqueles que sei que vai dar discussão.