Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 3 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (8) votos: StanislauSnake, Inosuke, Again, FeelMyStyle, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho.

Gob Baixo, (5) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Comando Omega.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @MolhoVerdeTarado @Shinobinokami @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle

Observação: Geralmente fica 3 dias a avaliação de um personagem, mas se for rápido da pra fazer em um dia ou dois, isso é pra dar tempo de outros membros também votar.
Se errei o voto de alguém ou esqueci é só citar.

Oque acham de 2 personagens por vez ?

Última edição por Luquinhas em 20/1/2021, 14:00, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 3 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Luquinhas faltou eu,votei como god médio também.

more_horiz
É Kage ou God ? Vc e o @Orochilherme estão falando Kage Médio, isso é outra categoria.

Eu to considerando que é God, não acho que alguém diria Kage Médio pro Isshiki.

Editado lá.

Última edição por Luquinhas em 20/1/2021, 14:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa, eu disse Kage, era pra ter sido God.

more_horiz
Boruto é muito...Boruto
Difícil de avaliar com tantas incoerências
Historicamente ele(auge) foi derrotado pela KaguyaBase e no mostrado por Bushins de um kid q nem sabe Ninjutsu
Mas ao mesmo tempo consegue solar Naruto e Sasuke
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 3 20210138

Acho que GodBaixo pelo arsenal

more_horiz
É god,já editei meu comentário,me confundi.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

God Médio, (8) votos: StanislauSnake, Inosuke, Again, FeelMyStyle, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho.

Gob Baixo, (5) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Comando Omega.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @MolhoVerdeTarado @Shinobinokami @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle

Observação: Geralmente fica 3 dias a avaliação de um personagem, mas se for rápido da pra fazer em um dia ou dois, isso é pra dar tempo de outros membros também votar.
Se errei o voto de alguém ou esqueci é só citar.

Oque acham de 2 personagens por vez ?

No eu caso é top god baixo

more_horiz
@Yagi please, não irei votar, então não me marque

more_horiz
@Comando Omega

Não existe ainda subcategoria no God. Ou é God Baixo ou é God Médio.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Comando Omega

Não existe ainda subcategoria no God. Ou é God Baixo ou é God Médio.

Nesse caso vai god médio,mas entra como o último da categoria.

more_horiz
Ishiki humilha a maioria dos God Baixo, e nivela com os God médios.

Eu voto God Médio.

Como fica luta de 1 vs 1 quando se tem equipe? Vejo a categoria God aumentando no números em equipes, e fico receoso em como isso pode impactar em futuras análises, se por isso não conseguir vencer ou nivelar a maioria. Para mim a solução não seria retirar, mais criar regras de como essas lutas em equipe contra 1 openente vai acontecer, do que simplesmente 1 vs 4. Ou na forma que conta quantos nivelou, perdeu ou ganhou.

Sobre dois personagens por vez, acho que pode fazer isso em reavaliação, mais personagem novo na tabela, é melhor 1 por vez.

more_horiz
Se Boruto não fosse tão incoerente e oscilante, eu facilmente votaria para o Isshiki ser um God Médio. É como disse o @Rin_ne uma hora ele tá trocando e amassando o Naruto no Modo Rikudō, outra hora tá tomando blitz do Naruto base...

Fica difícil de analisar assim... o Ōtsutsuki tem um excelente feito de força física, ao praticamente ignorar o Susano'o Perfeito do Sasuke e chutar ele pra longe. Ele também aparentava ter uma velocidade incrível, mas pelas questões acima, acho melhor deixar ele na "média", assim ele não fica nem pra mais, nem pra menos. As capacidades estratégicas dele são bem horríveis, então ele passaria um belo de um sufoco com gente mais inteligente e poderosa, como Madara Jinchūriki e Sasuke Gedō Susano'o.

Ao meu ver, esse fator das estacas/diminuição é beeeeem questionável, até porque o Sukunahikona não foi dito nem descoberto por ninguém como tendo propriedades anti-sensoriais, Koji não afirmou isso nem Amado, nem Naruto ou Sasuke que lutaram com ele mais de 1 vez fizeram esse adendo. Pra mim é mais uma incoerência. Também não se pode afirmar com convicção que ele pode ampliar objetos, ninguém fez essa notação ainda, é mais provável que ele já tenha pego objetos gigantes e diminuído-os, considerando toda informação sobre a habilidade.

Bem, dito isso:
God Baixo

1. Isshiki > Madara SM
2. Isshiki =< Hashirama
3. Isshiki > Toneri
4. Isshiki > Gai Shimon
5. Isshiki < Kakashi 2MS
6. Isshiki > Madara Edo
7. Isshiki > Madara FMS + Kurama
8. Isshiki > Sasuke atual
9. Isshiki > Naruto atual
10. Isshiki => Akatsuki
11. Isshiki > Obito e Madara

God Médio

1. Isshiki > Naruto e Sasuke atuais
2. Isshiki <= Sasuke Gedō Susano'o
3. Isshiki <= Naruto RSM
4. Isshiki <= Edo Hogakes
5. Isshiki < Obito Jinchūriki

God Alto

1. Isshiki < Madara Jinchūriki
2. Isshiki <= Naruto RSM e Sasuke Rinnegan

Assim sendo, o Ōtsutsuki:

→ Vence a maioria [8] do God Baixo
→ Perde pra maioria do God Médio [4 (tendo chance de nivelar com 3, mas ainda perdendo)]
→ Perde pra todos do God Alto [2]

Isshiki Ōtsutsuki é God Baixo, sendo o mais poderoso da categoria.

more_horiz
O texto do @Ben Ikneg meio que resume tudo a minha opinião, acredito que o God Médio chega o melhor lugar para ele também.

more_horiz
O problema de análisar Boruto é quando se pega os níveis dos personagens em Naruto e expandem para Boruto acreditando que eles tem que estar muito superior ao seus auges em Naruto devido a passagem de tempo. Não é bem assim que funciona.
 Geralmente o personagem de Boruto se destaca em combate corpo a corpo, mas perdem em complexidade e estratégia para os personagens de Naruto. Tanto que é comum em comparações de personagem de Boruto as discussões girarem em ''Fulano vence porque da blitz''. Eu acredito que justamente por focarem demais na capacidade de combate corpo a corpo dos personagens de Boruto e muito pouco em seus recursos de combate, eles acabam ficando extremamente superestimado.

Jigen como Kage médio: Na minha opinião ele é inferior a todos, principalmente pela baixa complexidade de seu poder. Não mostrou nenhum recurso contra genjutsu, não tem uma gama de poderes destrutivos como os personagens dessa categoria e nem a versatilidade que esses possuem. Jigen além de tudo possui um limite muito bem definido de suas capacidades, ficando sem chackra e enfraquecido após lutar alguns minutos em alto nível. Como esperar que um cara desse consiga travar uma batalha de horas contra um Jin do Juubi que possui praticamente imortalidade e uma stamina infinita?
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 3 38
''Mas Jigen venceu Sasuke e Naruto'' errado. Jigen venceu Sasuke e Naruto DE BORUTO, podem inventar mil teorias de que eles possuem recursos X,Y,Z,K mas na prática Sasuke e Naruto DE BORUTO são versões extremamente nerfadas.
Naruto - Na prática luta com basicamente Modo KM2 que mostrou no inicio da guerra extremamente mal otimizado (Na guerra Naruto usa o Modo KM2 de formas muito mais inteligentes).
Sasuke - É basicamente uma mistura de Madara e Tobirama com delay. Esqueceu 90% de seus melhores poderes e seu uso do Rinnegan se reduziu a teletransporte. Não sabe usar genjuts.
 Se Jigen fosse um personagem de Naruto com os recursos que mostrou em Boruto e retirando esses famosos BLITZ + CHUTE MOSTRANDO A BUNDA, ele estaria muito abaixo do que imaginamos ser justo para sua colocação.

Jigen como God Baixo:
Vence: Madara (Vale do fim), Naruto (Hokage), Sasuke (atual) /3
Nivela: Gai (8gates), Toneri,  Madara (edo), Minato (edo) + Naruto KM2, Naruto KM2 + Sasuke FMS /5
Perde: Hashirama, Madara (SM), Kakashi (2MS), Madara (edo) + Obito (Rinnegan), Akatsuki /5

Ao meu ver deixa-lo como God baixo é o mais justo ao meu ver, pois como God Baixo reconhecemos que ele é o personagem TOP de Boruto, mas transcrevendo para Naruto ele se torna um personagem muito limitado em recursos devido a baixa complexidade de suas técnicas que são facilmente burláveis até por personagens Kage alto como Kabuto, Nagato ou Itachi(edo). Gostaria de ver o Jigen tendo de lidar com genjutsus como Tsukuyomi, ou com técnicas extremamentes perigosas como Izanagi, Izanami, Gojou Kibakufuda, Ningendo, Gamarinsho, Mugen Onsa, Hakugeki e etc.

more_horiz
Eis o erro de se analisar uma tabela de Boruto comparando com o que Kishimoto nos apresentava. Já que insistem nisso, serei franco. Os personagens de Boruto são porcos e os de Naruto em Boruto são mal aproveitados. Não tenho nada a ver com as falhas do Kodachi e Ikemoto:

Naruto se esqueceu como se faz clones e ataca quase sempre de forma linear;
Sasuke só utiliza de ninjutsus de espaço tempo;
Genins (por mais que tenham nível chunin e em seus boosts máximos sejam nível jounin) conseguem por vezes causar danos que nem os protagonistas conseguem.

Os personagens mais fortes apresentados possuem bons feitos físicos (como estourar o susanoo) mas fracos em qualquer coisa que seja ao melhor estilo Kishimoto.

Dito isto:

Isshiki vs God Baixo:

1. Isshiki = Madara SM
2. Isshiki < Hashirama
3. Isshiki > Toneri
4. Isshiki < Gai Shimon
5. Isshiki =< Kakashi 2MS
6. Isshiki >= Madara Edo
7. Isshiki > Madara FMS + Kurama
8. Isshiki > Sasuke atual
9. Isshiki > Naruto atual (acho que não consideravam o modo kamikaze atual)
10. Isshiki > Akatsuki
11. Isshiki > Obito e Madara
12. Isshiki < Naruto KM + Minato Edo KM
13. Isshiki > Naruto KM + Sasuke FMS

Consegue manter combate contra quase todos, mesmo que não seja necessariamente favorito em alguns. Garante presença nesse tier.

Isshiki vs God Médio:

1. Isshiki > Naruto e Sasuke atuais
2. Isshiki < Sasuke Gedo Susano'o
3. Isshiki < Naruto RSM
4. Isshiki < Edo Hokages
5. Isshiki < Obito Jinchuuriki

Vence um de 5 e sequer nivela com 4. Não tem habilitação pra entrar nesse tier.

Se houvesse um "Top God Baixo" acharia válido para ele. Como não tem, fica entre os God Baixo mesmo, com destaque.

more_horiz

God Médio, (11) votos: StanislauSnake, Inosuke, Again, FeelMyStyle, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho, Comando Omega, ItaloHyuuga, Pedronaruto123

God Baixo, (8) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Fūko, viniqueii, FrutosDoMar, Gaius.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle @Wayne @Pedronaruto123

Se esqueci voto de alguem ou errei é só citar.

Última edição por Luquinhas em 20/1/2021, 17:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O problema de análisar Boruto é quando se pega os níveis dos personagens em Naruto e expandem para Boruto acreditando que eles tem que estar muito superior ao seus auges em Naruto devido a passagem de tempo. Não é bem assim que funciona.
 Geralmente o personagem de Boruto se destaca em combate corpo a corpo, mas perdem em complexidade e estratégia para os personagens de Naruto. Tanto que é comum em comparações de personagem de Boruto as discussões girarem em ''Fulano vence porque da blitz''. Eu acredito que justamente por focarem demais na capacidade de combate corpo a corpo dos personagens de Boruto e muito pouco em seus recursos de combate, eles acabam ficando extremamente superestimado.

Jigen como Kage médio: Na minha opinião ele é inferior a todos, principalmente pela baixa complexidade de seu poder. Não mostrou nenhum recurso contra genjutsu, não tem uma gama de poderes destrutivos como os personagens dessa categoria e nem a versatilidade que esses possuem. Jigen além de tudo possui um limite muito bem definido de suas capacidades, ficando sem chackra e enfraquecido após lutar alguns minutos em alto nível. Como esperar que um cara desse consiga travar uma batalha de horas contra um Jin do Juubi que possui praticamente imortalidade e uma stamina infinita?
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 3 38
''Mas Jigen venceu Sasuke e Naruto'' errado. Jigen venceu Sasuke e Naruto DE BORUTO, podem inventar mil teorias de que eles possuem recursos X,Y,Z,K mas na prática Sasuke e Naruto DE BORUTO são versões extremamente nerfadas.
Naruto - Na prática luta com basicamente Modo KM2 que mostrou no inicio da guerra extremamente mal otimizado (Na guerra Naruto usa o Modo KM2 de formas muito mais inteligentes).
Sasuke - É basicamente uma mistura de Madara e Tobirama com delay. Esqueceu 90% de seus melhores poderes e seu uso do Rinnegan se reduziu a teletransporte. Não sabe usar genjuts.
 Se Jigen fosse um personagem de Naruto com os recursos que mostrou em Boruto e retirando esses famosos BLITZ + CHUTE MOSTRANDO A BUNDA, ele estaria muito abaixo do que imaginamos ser justo para sua colocação.

Jigen como God Baixo:
Vence: Madara (Vale do fim), Naruto (Hokage), Sasuke (atual) /3
Nivela: Gai (8gates), Toneri,  Madara (edo), Minato (edo) + Naruto KM2, Naruto KM2 + Sasuke FMS /5
Perde: Hashirama, Madara (SM), Kakashi (2MS), Madara (edo) + Obito (Rinnegan), Akatsuki /5

Ao meu ver deixa-lo como God baixo é o mais justo ao meu ver, pois como God Baixo reconhecemos que ele é o personagem TOP de Boruto, mas transcrevendo para Naruto ele se torna um personagem muito limitado em recursos devido a baixa complexidade de suas técnicas que são facilmente burláveis até por personagens Kage alto como Kabuto, Nagato ou Itachi(edo). Gostaria de ver o Jigen tendo de lidar com genjutsus como Tsukuyomi, ou com técnicas extremamentes perigosas como Izanagi, Izanami, Gojou Kibakufuda, Ningendo, Gamarinsho, Mugen Onsa, Hakugeki e etc.

Frutos, você está considerando o Jigen no Karma Nível 2 que realmente tem pouco tempo útil de batalha... Ou está considerando Isshiki do mangá de Boruto que pode lutar por um dia inteiro antes de falecer?

Apenas para saber mesmo, pois "Jigen" é o receptáculo, Isshiki é o alien cafetão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos