Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 4 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (11) votos: StanislauSnake, Inosuke, Again, FeelMyStyle, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho, Comando Omega, ItaloHyuuga, Pedronaruto123

God Baixo, (8) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Fūko, viniqueii, FrutosDoMar, Gaius.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle @Wayne @Pedronaruto123

Se esqueci voto de alguem ou errei é só citar.

Última edição por Luquinhas em 20/1/2021, 17:04, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 4 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O problema de análisar Boruto é quando se pega os níveis dos personagens em Naruto e expandem para Boruto acreditando que eles tem que estar muito superior ao seus auges em Naruto devido a passagem de tempo. Não é bem assim que funciona.
 Geralmente o personagem de Boruto se destaca em combate corpo a corpo, mas perdem em complexidade e estratégia para os personagens de Naruto. Tanto que é comum em comparações de personagem de Boruto as discussões girarem em ''Fulano vence porque da blitz''. Eu acredito que justamente por focarem demais na capacidade de combate corpo a corpo dos personagens de Boruto e muito pouco em seus recursos de combate, eles acabam ficando extremamente superestimado.

Jigen como Kage médio: Na minha opinião ele é inferior a todos, principalmente pela baixa complexidade de seu poder. Não mostrou nenhum recurso contra genjutsu, não tem uma gama de poderes destrutivos como os personagens dessa categoria e nem a versatilidade que esses possuem. Jigen além de tudo possui um limite muito bem definido de suas capacidades, ficando sem chackra e enfraquecido após lutar alguns minutos em alto nível. Como esperar que um cara desse consiga travar uma batalha de horas contra um Jin do Juubi que possui praticamente imortalidade e uma stamina infinita?
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 4 38
''Mas Jigen venceu Sasuke e Naruto'' errado. Jigen venceu Sasuke e Naruto DE BORUTO, podem inventar mil teorias de que eles possuem recursos X,Y,Z,K mas na prática Sasuke e Naruto DE BORUTO são versões extremamente nerfadas.
Naruto - Na prática luta com basicamente Modo KM2 que mostrou no inicio da guerra extremamente mal otimizado (Na guerra Naruto usa o Modo KM2 de formas muito mais inteligentes).
Sasuke - É basicamente uma mistura de Madara e Tobirama com delay. Esqueceu 90% de seus melhores poderes e seu uso do Rinnegan se reduziu a teletransporte. Não sabe usar genjuts.
 Se Jigen fosse um personagem de Naruto com os recursos que mostrou em Boruto e retirando esses famosos BLITZ + CHUTE MOSTRANDO A BUNDA, ele estaria muito abaixo do que imaginamos ser justo para sua colocação.

Jigen como God Baixo:
Vence: Madara (Vale do fim), Naruto (Hokage), Sasuke (atual) /3
Nivela: Gai (8gates), Toneri,  Madara (edo), Minato (edo) + Naruto KM2, Naruto KM2 + Sasuke FMS /5
Perde: Hashirama, Madara (SM), Kakashi (2MS), Madara (edo) + Obito (Rinnegan), Akatsuki /5

Ao meu ver deixa-lo como God baixo é o mais justo ao meu ver, pois como God Baixo reconhecemos que ele é o personagem TOP de Boruto, mas transcrevendo para Naruto ele se torna um personagem muito limitado em recursos devido a baixa complexidade de suas técnicas que são facilmente burláveis até por personagens Kage alto como Kabuto, Nagato ou Itachi(edo). Gostaria de ver o Jigen tendo de lidar com genjutsus como Tsukuyomi, ou com técnicas extremamentes perigosas como Izanagi, Izanami, Gojou Kibakufuda, Ningendo, Gamarinsho, Mugen Onsa, Hakugeki e etc.

Frutos, você está considerando o Jigen no Karma Nível 2 que realmente tem pouco tempo útil de batalha... Ou está considerando Isshiki do mangá de Boruto que pode lutar por um dia inteiro antes de falecer?

Apenas para saber mesmo, pois "Jigen" é o receptáculo, Isshiki é o alien cafetão.

more_horiz
Eu concordo, e mais rápido colocar 2 personagens por vez mas seria melhor se vocês tivessem mais uma pessoa para ajudar na organização.... ( alguém bem responsável)

more_horiz
Meu voto é pra Ishiki God Baixo também, eu até vejo ele vencendo alguns da categoria dele, mas os personagens da categoria de cima são superiores ao nível dele pelo meu ver

EDIT: Eu prefiro 1 personagem por vez também (ou dupla/grupo), pra ficar menos confuso

Última edição por Thousand Mirrors em 20/1/2021, 18:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu prefiro 1 Personagem,ia ficar confuso dois em um só Tópico.

more_horiz
Concordo com o Ben, e voto isshiki god médio

more_horiz
não entendo muito de Boruto e nem vi a luta de Ishiki contra o Naruto Barion

mais vou tentar analisar assim mesmo

Ishiki vs God Baixo

vs Hashirama: aqui eu vejo Ishiki vencendo com certa facilidade, com o Sukunahikona, ele pode encolher todos os Jutsus do Senju, inclusive jutsus como o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e o Mokujin no Jutsu, tornando a grande maioria dos golpes de Hashi inutil, depois bastaria ishiki cacetar o Hashirama no Taijutsu e o selar na chicara.

vs Madara SM: acho Ishiki superior tambem, ele pode encolher tudo do Madara e o matar com os receptores negros.

Guy 8 gates: este, eu vejo uma luta de igual pra igual, porem considero vantagem do Guy por causa do Yagai, Ishiki provavelmente pensaria que seria um jutsu e tentaria encolher o golpe, assim levando o golpe do guy em cheio o que provavelmente o mataria ja que o próprio Madara Jin quase morreu pra técnica.

Madara Edo: Ishiki passa pelo susanoo com um chute, encolher todos os jutsus de Madara e o sela com a chicara, Ishiki sai com a vantagem de novo.

Kakashi 2MS vejo a vitória de Ishiki tambem, o Otsutsuki pode se defender de tudo do Hatake, e o Kakashi pode tambem se defender de tudo com o Kamui Duplo, porem Kakashi tem um limite de tempo usando os olhos, após passar este limite Kakashi perderia ambos os olhos, perdendo toda sua defesa contra Ishiki.

Madara Vale do Fim: Ishiki vence da mesma forma que derrotou naruto e Sasuke.

Naruto Hokage: idem ao manga

Sasuke ( Boruto ) : idem ao manga

Madara + Obito: vejo vantagem pra dupla, Ishiki não passa pela intangibilidade, e Obito junto com Madara podem bolar estratégia juntos para enfrentar Ishiki, Obito pode ir na linha de frente abrindo brechas, enquanto Madara vai pra finalizar, Obito pode prender Ishiki com as correntes da Gedo Mazo, ou com as do próprio Obito e nesse curto tempo que demoraria pra ishiki se libertar, ja vejo possivel Madara o finalizar com o Tengu.

Naruto + Minato: a dupla vence utillizando do Hiraishin para atacar nos pontos cegos de Ishiki, com ambos podendo obliterar Ishiki com dois mega rasengan da Kurama pelas costas.

Naruto + Sasuke: vejo adupla vencendo, ambos usavam seus poderes de forma muito melhor nesta época do que em boruto, ambos se movendo de froma extremamente rapida junto com a estratégia dos dois, seria o suficiente para a dupla finalizar cortando Ishiki ao meio com a espada do Susanoo de Sasuke.

Akatsuki: vejo Akatsuki vencendo, BT + Totsuka + Jiongu, vejo um combo possivel para selar Ishiki, os outros membros só tem que abrir brecha para Itachi selar Ishiki com a Totuka para a vitória dos 10.

total:

vence: 7 Hashirama, Madara SM, Madara Edo, Jigen ( não analisei pois não achei necesario ), Madara vale do fim, Naruto ( boruto ) e Sasuke ( Boruto )

nivela: 0

perde: 5 Guy, Madara + Obito, Naruto + Sasuke, Naruto + Minato e Akatsuki

ja dos god médio, só vejo ishiki vencendo a dupla de Naruto e Sasuke ( idem ao manga )

os quatro hokages podem vencer com a ajuda do Hiraishin do Minato e Tobirama, que faria Ishiki sendo golpeado pelos lados cegos.

e vejo Ishiki sendo obliterado pelo: Obito, Naruto e Sasuke.

deixo Ishiki na categoria GOD Baixo.

more_horiz
Ishiki God, o que é isso aqui? Uma piada? Vocês por acaso estão lendo o mangá de Boruto?

Acho que não deveria ser necessário, mas tenho que explicar, na tabela votamos o personagem da série em questão, não um personagem fanfic criado na cabeça da fandom, Ishiki é um oponente patético, não deveria está na categoria God, quem dirá God Médio.

Não importa o recurso X de um personagem, o que importa é como este recurso é mostrado e utilizado. No caso do Ishiki, seus recursos são utilizados de forma pífia, porca, patético. Eu preciso lembrar que Kajin Koji quase o matou através de uma simples finta, da mais básica possível, que até Genins poderiam fazer. Que Kawaki o enganou usando Kage Bunshin da maneira mais porca e óbvia possível.

Ishiki tem um estilo de luta ridículo, a palavra correta para descrever, seria idiota. Quando ainda lutava usando o corpo de Jigen, seu estilo se resumia a uma ofensiva digna de um orangotango esquizofrênico, bater e arremessar Kokushins no alvo, nas suas horas mais criativas, ele batia usando Kokushin, um verdadeiro gênio da batalha. Mas defensivamente que ele mostra a beleza do seu combate, sempre mantendo o byakugan desativado, genialmente absorvendo golpes de oponentes quando existe um segundo oponente livre pada atacar e ele sabe que não pode se defender enquanto absorve, ou a sua obra máxima de estratégia, encolher para evitar um ataque, mas voltar ao tamanho normal na frente do oponente, ou quando ele está muito inspirado, atrás dele e desferir o poderoso golpe chamado chute. Um verdadeiro Aquiles Extraterrestre.

Mas essa não é o poder verdadeiro de Ishiki, é sendo enganado por uma finta de genin e o truque mais básico do mangá, em sua forma verdadeira, que ele mostra seu poder. Fazendo... exatamente a mesma coisa de sempre, mas só que cubos mágicos, que burlam sensor, mas ele só usa para tentar esmagar oponentes, sendo que eles falham 99% das vezes e quando funcionam o oponente só precisa de um tempinho para se recuperar.

Quem poderia derrotar esse Ajax do Espaço então? Basicamente qualquer um com Ninjutsu e Taijutsu básico, mas uma quantidade decente de neurônios, capacidades sensoriais para fechar uma trinca e cobrir a mão e pronto. Sem apelar para ironias, Ishiki é objetivamente um lutador patético, digo de maneira seria que Kakashi 1MS, Jiraiya SM, Itachi, Minato, Tobirama, Killer Bee, todos esses poderiam derrotar ele com estratégias simples, simplesmente graças a total falta de lógica cognitiva no estilo de luta do Alien Careca. Como eu disse e repito, estamos falando de um homem que teria sido derrotado por uma finta simples se não fosse um poder tirado de suas entranhas anais.

A lógica de que só quem possui Doujutsu pode enfrentar Ishikki é patética, basta ler Ishikki contra Kajin Koji, o estilo de luta do Albino Esfolado consiste em ficar pequeno apenas para evasão, ele não só como um retardado volta a seu tamanho natural dentro do campo de visão do inimigo, como quando não o faz, faz questão de entregar a própria posição ou usar a efetiva técnica chamada chute.

Inclusive levanto questão para os que acham que Ishikki é God Médio, ele finaliza qualquer inimigo como? Dando socos e chutes que não conseguem ferir o Sasuke? Usando Kokushins que são tão efetivos quanto kunais? Isso porque não quero lembrar que 100% dos Kages Alto e Super tem como lidar com isso, é uma ofensiva complemente inútil.

Além disso, parece está ignorando a natureza da técnica do ET Bombado, ele já quase rodou para golpe random de espada do Sasuke, um Oodama Rasengan do Kajin Koji, soquinhos dos braços de Chakra do Naruto (sim, socos dos braços de Chakra, isso mesmo). Sua técnica não é absoluta, pelo contrário, é patética.

O que ele já encolheu de técnica de alto nível, citem aí, e o mérito das limitações da técnica dele são bem grandes. Mas nem é necessário ir tão longe, pois mesmo no Taijutsu, o que ele mostrou de relevante? Chute no Sasuke boneco de pano? Ele literalmente espancou o Uchiha e o mesmo não só ainda está em pé como continua lutando, um Taijutsu muito efetivo.

Em não me venham com a desculpa do roteiro porco de Boruto, pois se a força do Alien é inconstante, ele consistentemente não danificou ninguém de maneira relevante até agora, seu único feito relevante, quebrar o Tengu é mais facilmente explicado que as trezentas vezes que ele espancou alguém e não conseguiu nem quebrar um dente.

Ishikki é um Kage Alto e dos fracos, se quiserem eu irei provar em uma comparação meticulosa futura, agora estou ocupado com outra coisa. Como votar assim seria destoante e não faria diferença no placar atual voto nele para God Baixo infelizmente.

more_horiz
Vocês estão que por vezes analisando os Feitos do Jigen em vez do Ishiki, (será que leram os cap recentes?)

O Ishiki pode encolher todos os Ninjutsu feitos com chakra que ele ver, ou seja, tem personagens que automaticamente ele anula, e no Taijutsu não barra ele.

Sem conta que ele pode ficar pequeno e só foi detectado Sasuke por quase do Doujutsu, uma habilidade muito específica que anula boa parte dos personagens, e os personagens que ele não tem como finalizar, tem como selar.

Ishiki dês que despertou NUNCA reclamou de falta de Chakra, tem a limitação de 1 dia de vida, mas chakra não é problema.

more_horiz
Eu não estou com Internet o suficiente para fazer análises detalhadas sobre os personagens, especialmente os de Boruto, que estou menos familiarizado, mas lendo os argumentos, eu concordo sobre o Isshiki ser God Médio.

Justamente por causa das oscilações existentes em Boruto, preferia que os personagens desta obra fossem analisados em uma tabela à parte, mas neh...

more_horiz
@ItaloHyuuga são o mesmo personagem, os feitos de um valem para o outro, não entendi a lógica desse comentário, você quer que os feitos de Ishiki no corpo de Jigen não tenham validade para ele? Isso o nerfa.

Primeiro, existem duas coisas: finta e ponto cego, segundo, por que ele nunca encolheu o Chidori? Por que não encolheu o Oodama Rasengan do Kajin Koji? Os braços de chakra do Naruto? Se ele pode encolher todos os Ninjutsu, essas técnicas são todas Ninjutsu.

Cite que Taijutsu ele mostrou de relevante, eu só lembro de ver ele dando chutes irrelevantes nos personagens, quanto Sasuke saiu ferido depois de ser espancado por ele?

Não, onde você viu Ishiki pequeno atacando alguém? Ele deve voltar ao tamanho normal para atacar, qualquer um pode enfrentar ele, ou você pode me dizer qual é o Doujutsu de Kajin Koji.

E daí? Ele poderia ter chakra infinito que não faria diferença, ele não usa Ninjutsu relevante nenhum.

more_horiz
Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (13) votos: StanislauSnake, Inosuke, Again, FeelMyStyle, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho, Comando Omega, ItaloHyuuga, Pedronaruto123, Omar Pizzariou, Justinboll

God Baixo, (11) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Fūko, viniqueii, FrutosDoMar, Gaius, Rogério de Ingá, Thousand Mirrors, ShinobiNoKami.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @FeelMyStyle @Wayne @Pedronaruto123

Se esqueci voto de alguem ou errei é só citar.

Ta acirrado :kins:.

more_horiz
Naruto Adulto e Sasuke Adulto estão listados na tabela como God Baixo.
Como alguém que derrota 2 God Baixo juntos pode ser God Baixo também?

Alguém superior a 2 Kage Super juntos é God Baixo
Alguém superior a 2 God Baixo juntos é God Médio
Alguém superior a 2 God Médio juntos é God Alto

Voto no Isshiki como God Médio porque ele é bem rápido, tem boa esquiva, pode encolher jutsus, pode conjurar cubos gigantes pra se defender.

Além de ter uma defesa quase absoluta, ele tem os receptores negros capazes de imobilizar até mesmo um Juubi. E isso que esses receptores foram feitos por uma versão inferior desse Isshiki, então é bem provável que os receptores feitos pelo atual devem ser ainda mais fortes.

more_horiz
@ShinobinoKami

Ishiki God, o que é isso aqui? Uma piada? Vocês por acaso estão lendo o mangá de Boruto?

Não sei eles, mas eu particularmente desconsidero as incoerências e foco no melhor do personagem que são os feitos, recursos e ditos;    

E como dito Jigen tem recursos e feitos em seu arsenal que podem por ele facilmente em GOD médio, desde que não leve o enredo e as incoerências em conta.

Exemplo:

Jigen é capaz de destruir o Susano'o e Modo Bijū de maneira  casual, sendo um dos maiores feitos de força:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 4 08_czp15

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 4 08_czp14

E aqui acontece isso:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 4 EksBEroXUAAYAav?format=jpg&name=900x900

Socos e chutes que não mataram um Uchiha, um verdadeiro exemplo de algo que não possui lógica;

Os feitos e desfeitos estão ai, impossível analisar os dois lado da moeda de maneira coerente pois quem tentar fazer isso só vai esta perdendo tempo;

Infelizmente o mangá de Boruto da margem para as duas opções (não adianta tentar reclamar isso é um fato), quem entrar para discutir algo de Boruto tem que ter isso em mente também;

Mais alguém com alguma objeção?

more_horiz
Tô gostando, a votação tá apertada, em breve vou destrinchar as mentiras que o nosso querido Ben exaltou :pinguim:

Pessoal, sobre avaliar vários personagens por vez, como já na parte final da revisão de 2019, acredito estar cedo demais ainda. Todos estão expondo vários argumentos sobre o Isshiki, e dá pra ver que a discussão ainda pode durar mais um dia ou dois, então vamos com calma. À época, o Heimdall decidiu por rushar por várias razões, uma delas, claro, é porque o tópico estava morrendo e ninguém, após mais de dois meses, aguentava continuar discutindo diariamente todos os personagens, então o negócio foi mais na confiança e no bom senso. Claro, teve a questão da própria limitação de tempo também.

@Naruto Winchester

Justifique seu voto de acordo com as regras.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@ItaloHyuuga são o mesmo personagem, os feitos de um valem para o outro, não entendi a lógica desse comentário, você quer que os feitos de Ishiki no corpo de Jigen não tenham validade para ele? Isso o nerfa.

Primeiro, existem duas coisas: finta e ponto cego, segundo, por que ele nunca encolheu o Chidori? Por que não encolheu o Oodama Rasengan do Kajin Koji? Os braços de chakra do Naruto? Se ele pode encolher todos os Ninjutsu, essas técnicas são todas Ninjutsu.

Cite que Taijutsu ele mostrou de relevante, eu só lembro de ver ele dando chutes irrelevantes nos personagens, quanto Sasuke saiu ferido depois de ser espancado por ele?

Não, onde você viu Ishiki pequeno atacando alguém? Ele deve voltar ao tamanho normal para atacar, qualquer um pode enfrentar ele, ou você pode me dizer qual é o Doujutsu de Kajin Koji.

E daí? Ele poderia ter chakra infinito que não faria diferença, ele não usa Ninjutsu relevante nenhum.

Quando disse isso, quis dizer porque tem gente considerando apenas os feitos do Jigen, e desprezando os feitos do Ishiki.

A luta contra. Kajin Koji tem 2 estágios, 1 contra o Jigen com 10% do poder, e contra o Ishiki, que humilhou.

more_horiz
Como acredito que ele seja God Médio, vou compará-lo com os outros da tier

Obito Jin - Isshiki vence. Por ser um Otsutsuki, ele deve saber como funcionam as Godoudamas, então não se deixaria ser atingido.
E encolher as Godoudamas é uma possibilidade.
Gedou Susano'o - Isshiki pode encolher jutsus, então é provável que ele possa encolher o Susano'o também
Naruto RSM - Isshiki já desfez o Modo Bijuu no soco. Talvez o Bijuu Kage Bushin fosse mais problemático, mas aposto no Isshiki.
4 Antigos Hokages - Mokuton pode ser encolhido. Se nem o Hashirama tem chance, muito menos os outros.
Naruto e Sasuke Adultos - Isshiki. Já foi mostrado que Isshiki pode derrotá-los juntos

Vence:5 Nivela:0 Perde: 0

Quanto aos God Alto:

Madara RinneSharingan - Isshiki não tem defesa contra Mugen Tsukyomi
Naruto e Sasuke Auge - Se eles tiverem os selos, então o Isshiki perde com certeza. Sem os selos, a dupla vence com dificuldade.

Vence:0 Nivela:1 Perde:1

Conclusão: God Médio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos