Ishiki God, o que é isso aqui? Uma piada? Vocês por acaso estão lendo o mangá de Boruto?
Acho que não deveria ser necessário, mas tenho que explicar, na tabela votamos o personagem da série em questão, não um personagem fanfic criado na cabeça da fandom, Ishiki é um oponente patético, não deveria está na categoria God, quem dirá God Médio.
Não importa o recurso X de um personagem, o que importa é como este recurso é mostrado e utilizado. No caso do Ishiki, seus recursos são utilizados de forma pífia, porca, patético. Eu preciso lembrar que Kajin Koji quase o matou através de uma simples finta, da mais básica possível, que até Genins poderiam fazer. Que Kawaki o enganou usando Kage Bunshin da maneira mais porca e óbvia possível.
Ishiki tem um estilo de luta ridículo, a palavra correta para descrever, seria idiota. Quando ainda lutava usando o corpo de Jigen, seu estilo se resumia a uma ofensiva digna de um orangotango esquizofrênico, bater e arremessar Kokushins no alvo, nas suas horas mais criativas, ele batia usando Kokushin, um verdadeiro gênio da batalha. Mas defensivamente que ele mostra a beleza do seu combate, sempre mantendo o byakugan desativado, genialmente absorvendo golpes de oponentes quando existe um segundo oponente livre pada atacar e ele sabe que não pode se defender enquanto absorve, ou a sua obra máxima de estratégia, encolher para evitar um ataque, mas voltar ao tamanho normal na frente do oponente, ou quando ele está muito inspirado, atrás dele e desferir o poderoso golpe chamado chute. Um verdadeiro Aquiles Extraterrestre.
Mas essa não é o poder verdadeiro de Ishiki, é sendo enganado por uma finta de genin e o truque mais básico do mangá, em sua forma verdadeira, que ele mostra seu poder. Fazendo... exatamente a mesma coisa de sempre, mas só que cubos mágicos, que burlam sensor, mas ele só usa para tentar esmagar oponentes, sendo que eles falham 99% das vezes e quando funcionam o oponente só precisa de um tempinho para se recuperar.
Quem poderia derrotar esse Ajax do Espaço então? Basicamente qualquer um com Ninjutsu e Taijutsu básico, mas uma quantidade decente de neurônios, capacidades sensoriais para fechar uma trinca e cobrir a mão e pronto. Sem apelar para ironias, Ishiki é objetivamente um lutador patético, digo de maneira seria que Kakashi 1MS, Jiraiya SM, Itachi, Minato, Tobirama, Killer Bee, todos esses poderiam derrotar ele com estratégias simples, simplesmente graças a total falta de lógica cognitiva no estilo de luta do Alien Careca. Como eu disse e repito, estamos falando de um homem que teria sido derrotado por uma finta simples se não fosse um poder tirado de suas entranhas anais.
A lógica de que só quem possui Doujutsu pode enfrentar Ishikki é patética, basta ler Ishikki contra Kajin Koji, o estilo de luta do Albino Esfolado consiste em ficar pequeno apenas para evasão, ele não só como um retardado volta a seu tamanho natural dentro do campo de visão do inimigo, como quando não o faz, faz questão de entregar a própria posição ou usar a efetiva técnica chamada chute.
Inclusive levanto questão para os que acham que Ishikki é God Médio, ele finaliza qualquer inimigo como? Dando socos e chutes que não conseguem ferir o Sasuke? Usando Kokushins que são tão efetivos quanto kunais? Isso porque não quero lembrar que 100% dos Kages Alto e Super tem como lidar com isso, é uma ofensiva complemente inútil.
Além disso, parece está ignorando a natureza da técnica do ET Bombado, ele já quase rodou para golpe random de espada do Sasuke, um Oodama Rasengan do Kajin Koji, soquinhos dos braços de Chakra do Naruto (sim, socos dos braços de Chakra, isso mesmo). Sua técnica não é absoluta, pelo contrário, é patética.
O que ele já encolheu de técnica de alto nível, citem aí, e o mérito das limitações da técnica dele são bem grandes. Mas nem é necessário ir tão longe, pois mesmo no Taijutsu, o que ele mostrou de relevante? Chute no Sasuke boneco de pano? Ele literalmente espancou o Uchiha e o mesmo não só ainda está em pé como continua lutando, um Taijutsu muito efetivo.
Em não me venham com a desculpa do roteiro porco de Boruto, pois se a força do Alien é inconstante, ele consistentemente não danificou ninguém de maneira relevante até agora, seu único feito relevante, quebrar o Tengu é mais facilmente explicado que as trezentas vezes que ele espancou alguém e não conseguiu nem quebrar um dente.
Ishikki é um Kage Alto e dos fracos, se quiserem eu irei provar em uma comparação meticulosa futura, agora estou ocupado com outra coisa. Como votar assim seria destoante e não faria diferença no placar atual voto nele para God Baixo infelizmente.