MamistaNoKami pensando:
"Caramba eu to colocando um user de Hirashin+GKF como Kage Médio e agora tenho que continuar com isso, oque eu fiz minha nossa"@ShinobinoKami escreveu: Que bom que você respondeu
@Luquinhas como eu te disse no privado, eu não faço de proposito, não quero que você fique chorando e deprimindo porque eu te respondi de uma forma um pouco mais grossa em um tópico. Perdão.
Calma bumbum guloso, pare de inventar falácias, suas alucinações estão voltando, temos que te medicar.
Bem até hoje a meia-noite Naruto e os anciões são sensores e não conseguiram encontrar ele pelo chakra. Se você pode me indicar uma terceira via que explique ele não ocultar chakra não ser encontrado por sensores.
- Naruto não estava focado no camaleão estava enfrentando o Nagato, ele veio por trás e o pegou, isso não indica ocultar sensor
- Até a luta do Jiraya contra Pain usuários de SM ainda não eram considerados sensores.
Usar isso como base é eu dizer que Shurado oculta chakra, pq pego Jiraya+Anciões sem eles perceber:
E você pode me provar que Tobirama em vida podia dividir seu poder em vários clones e continuar usando o Hiraishin e outros jutsus efetivamente? Porque no mangá Naruto só o Uzumaki consegue fazer isso, mesmo Jiraiya que tinha reservas de chakra grandes o bastante para aprender o SM não podia realizar o feito.
Depois que você me provar isso, me explique como os clones do Tobirama matam o Cerberus?
Ele crio o Kage Bunshin é bem óbvio que usa em batalha, como mencionei no meu antigo post ele era capaz de executar 2 Bunshins enquanto concentrava na barreira.
A quantidade de Bunshins depende unica e exclusivamente da quantidade e capacidade se chakra do usuário.
Sobre Tobirama usar jutsus efetivamente, é só vc ver seu Bunshin usando Hirashin e teleportado a GD.
Ele não precisa matar macaco, ele só precisa sumir com ele igual Jiraya fez, pode marca-lo e levar pra longe, ele já teleporto duas Bijus:
Existe algo chamado proposição, que é diferente de uma afirmação, Nagato pode se esconder no Camaleão, ou ficar sobre o Pássaro, consegue ententeder? São proposiões de formas que ele possui para se manter afastado, mas em combate, atacando por outras formas, algo que eu acho de combate indireto.
Ok.
Não. Tem visão compartilhada e sensor.
Foda-se.
Visão burlada por Kunais:
E derrotou Naruto KM e Killer Bee como se fossem randons, dois personagens que atropelariam o Tobirama em uma luta de Taijutsu. Imagine se ele não estivesse aleijado e sem movimento.
Isso não muda nada no meu argumento, pois Tobirama só precisa marca-lo uma vez, ele não tem mobilidade nenhuma, igual nesta cena tomand lariat do Bee:
Ele ja estaria marcado pelo senju.
Não, pois nessa cena Nagato não podia se mover por causa do Edo Tensei do Kabuto, que estava controlando ele remotamente, leia os balões, quando Itachi pergunta "Recobrou a Consciência?" é porque anteriormente Kabuto havia dominado a consciência do Nagato. Além disso, qual era para ser a lógica dessa comparação? Isso não fez o menor sentido. Se Nagato usar o CT Tobirama morreu, ele vai fazer o quê? Kunais, Edos, Fudas, seja o que for vai ser carregado, que tipo de lógica você tentou construir? Para isso que você propõem fazer sentido Tobirama primeiro teria que ter como sobreviver ao CT, não só isso, teria que ter como encontrar o camelão e cegá-lo, finalizar o cereberus, e tudo que Itachi precisou fazer para chegar nessa cena, para então nós podemos começar a discutir sua lógica e eu poder dizer que ele está errada.
Meu argumento foi que ele em delay, vira alvo facil pro Hirashin-Giri, usei a cena do CT como exemplo.
E alias como Nagato reage ao Tobirama, com ele estando com seu delay de 5 segundos? 5 segundos pra um usuário de Hirashin, é o msm que pedir a morte.
Eu leio isso e procuro entender o que tem a ver com qualquer coisa que eu escrevi, você leu o meu post? Eu quero saber em que frase você encontro que Nagato finalizaria o Tobirama com ST. Caso queira saber a utilidade que o Tendou teria leia:
Voltando ainda para o combate direto, tendo conhecimento do funcionamento do Hiraishin Nagato pode tirar as kunais de campo com o Tendou, ou mesmo, manipular sua localização para colocar Tobirama em uma armadilha, já que ele não tem como saber quais kunais Nagato modificou.
Eu falei.
Onde Nagato mostrou conhecimento do Hirashin? Eu propus que Nagato iria usar o ST no Tobirama, oque é padrão do personagem, mencionei o delay da técnica qnd usada, pois vc esta dizendo que ele vai usar o Tendo.
Nagato não sabe de nada do Hirashin não vai fazer essas estratégias, tome vergonha na cara.
Claro. Porque Tobirama vai:
1. Entender que a orbe é a fraqueza de um jutsu que ele nunca viu (coisa que Itachi só entendeu depois da explicação do Naruto e de ver o jutsu em ação)
2. Chegar até a orbe a vários quilômetros de altura
3. Passar por todas as milhares de tonelas de destroços
4. Marca a Orbe
5. Tepelorta a Orbe
Tudo isso antes que a orbe simplesmente puxe ele (coisa que só não aconteceu com o trio rapidamente porque tinham técnicas especificas para se manterem), realmente, faz muito sentido
@Luquinhas, não sei como eu não percebi isso.
Mentira, Naruto disse que o orbe era força gravitacional algo bem óbvio, e que era um saco, Itachi pergunta como ele esta vivo, ele não destrincha o jutsu, diz que é forte demais e fica choramingando, dps o próprio Itachi fala pro Naruto aquietar o cu e diz que todo jutsu tem uma fraqueza.
É um feito do Uchiha solo, Naruto não auxilio em nada pra destrinchar o jutsu.
- Tobirama entendeu a fraqueza da Gugudama com apenas um ataque do Gamikichi, inteligência pra entender o orbe ele tem.
CT não tem nenhum segredo, é orbe e ele puxa oque vem pra perto, um ninja com nvl de inteligência do Tobirama iria entender normalmente.
Caramba, parece que fui refutado.
Foi.
Você por acaso entender a mecânica do Hakugei? A técnica causa luz, vibrações e um som ensurdecedor para manter o inimigo sem poder usar seus sentidos ou se movimentar, não é uma técnica para dano direto. E mesmo que não esteja causando dano no Sasuke, e daí? O que tem a ver? A técnica não causou dano no Sasuke então o Tobirama lida com ela? O quê? Eu quero que você me explique como Tobirama burlaria essa técnica, como enfrentaria Kabuto cego, surdo e paralisado.
Lida, como expliquei se até Sasuke conseguia se manter naquela porcaria superestimada, Tobirama só precisa usar o Hirashin e sair do alcance.
É um jutsu em área continuo, não tem essa de sair do alcance do jutsu, ele vai fugir e ficar sentado esperando o jutsu acabar? É assim que Tobirama lida com o jutsu?
Não, ele não usar aquilo pra sempre, qnd Itachi puxou o Sasuke ele cancelo o jutsu e desistiu, seguindo seu raciocínio era só continuar com a técnica.
Novamente, além de não ler o que eu estou escrevendo, você não parece nem saber do que está falando, Mugen Onsa é um Genjutsu Sonoro que causa paralisia, Itachi não usou contra Genjutsu nenhum, não em si mesmo, ele tirou Sasuke do Genjutsu e Sasuke tirou ele, eles conseguiram fugir pois estava em dupla. Como Tobirama sozinho iria sair do Genjutsu?
Com Hirashin, saindo do alcance da melodia.
Finalizado com? Eu nem vou citar o resto patético e sem sentido da sua frase, só quero que me responda, como Tobirama finaliza Kabuto SM, cite nominalmente.
Com isso:
Sim, pois não passam de explosõs de fudas e o manto já agunetou uma Bijuudama. Além disso, Tobirama não tem como aplicar o GKF na dupla, estaria morto antes de conseguir.
Fudas que derrubaram o Myoujimon.
Pq estaria morto antes de conseguir ? Só argumento redundante, pq estaria morto ?
Sim.
Pq a JuubiDama não destruiu?
GOJO KIBAKU FUDA É SUPERIOR A JUBIDAMA
Não disse que era superior a Juubidama, disse que era superior a Bijudamas comuns.
Antes de rir igual uma hiena cuspideira, leia com mais atenção, dps quer falar de mim que não estou lendo as coisas.
Não é não, não passa de explosões de fudas, os próprios Mini Juubis acertados não foram desmembrados ou carbonizados, por acaso Mini Juubis são mais resistentes que o Manto? Um Mini Juubi aguenta uma Bijuudama?
Mentiroso, os Mini-Juubis nem foram pegos, eles estavam a centenas de metros da explosão.
Já tem conhecimento do Tobirama, por isso começariam no manto.
E Tobirama tem conhecimento deles, já começaria com Hirashin Giri.
Killer Bee sairia intacto, pois tem o manto, e me manda essa página onde Tobirama redirecionou uma Juubidama.
Não adianta mamador, ele iria redicionar, isso vc vai ter que aceitar:
Lute com essa página ai.
Ate Minato com Hirashin já teleporto uma Juubidama.
Killer Bee intacto
.
Só esqueceu de mencionar que ele já estava cansando de ter lutado e levado golpes anterioemente e voltou sem problemas depois.
TOBIRAMA VAI MARCA O SOLO
Hirashin pode marcar:
- Pessoas
- Armas
- Invocações
- Teleportar técnicas
- Objetos
Mas não pode marcar o chão.
Primeiro, irrelevante, leia o meu post. Segundo, Não, ele não estava com o Susanoo ativado quando foi atigindio, isso é bem óbvio.
Use seu cerebro atrofiado, ao inves de negar tudo que é postado.
Ele desativou o Susano justamente para não ser afogado. Ou ele tava afim se tomar um Suiton atoa ?
Acho que nunca pensei em ouvir, mas nem de um faboy muito, mas muito bitolado da Mei, ou do Zabuza, ou mesmo de um hater muito, mas muito pitolado do Sasuke, ou de outro Uchiha, que Suryuudan destruiria o Susanoo Costela. Mas citando os erros da sua mensagem:
1. O Suiton do Kabuto continha Senjutsu, o do Tobirama não.
2. Daibakubu básico é Rank-A, Suryuudan é Rank-B, isso para não falar da diferença de potencial ofensivo clara.
3. Sasuke estava com o Susanoo desativado, o Daibabuku com Senjutsu nunca destruiu o Susanoo Costela.
4. Você não leu meu post? Estou falando do Susanoo Costela envolto em Enton, tudo que o Suiton conseguiria é ser queimado.
"Falacia do Espatalho:
Falácia do espantalho (também conhecida como falácia do homem de palha) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e a substitui por uma versão distorcida, que representa de forma errada, esta posição.[1][2] A falácia se produz por distorção proposital, com o objetivo de tornar o argumento mais facilmente refutável, ou por distorção acidental, quando o debatedor que a produz não entendeu o argumento que pretende refutar.
Nessa falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original; não é uma refutação do próprio argumento original.[2] Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento"Nunca disse que Suryuudan destruiria o costela, gostaria de ver vc provar onde falei isso, se vc não fosse um quadrupete, teria entendido que era pra afogar.
Estamos falando do Itachi Edo aqui, e mesmo o Itachi doente lutava utilizando clones.
A questão é as capacidades fisicas dele ainda são inferiores ao do Senju, que pode usar mais Bunshins que o próprio.
Não tem não.
Tem.
Bunshin com Hirashin > qualquer Bunshin do Itachi.
O que é técnica de S/T?
Tobirama Edo, que podia regenerar suas reservas de chakra, Tobirama Vivo, tem que descansar, ou você vai considerar que Itachi vivo pode usar o Susanoo a vontade e a deus dara sem efeito colateral?
Não vem com essa, ele executo 2 Bunshins enquanto concentrava numa barreira, é questão de bom senso que ele faria mt mais Bunshins sem estar concentrando nela, sendo que Senju Hashirama só fazia 6.
Oque mostra que Tobirama tem bastante chakra.
Esse é o fio do argumento.
Me traga quantas fintas ou armadilhas o Tobirama já aplicou usando Bunshin por favor.
Susanoo? Do que você está falando? Onde você está lendo Susanoo?
Foi uma situação hipotética.
Primeiro, Kakashi evitou a explosão e mesmo assim ficou debilitado por ter sido acertado de raspão. Segundo, e daí? Eu quero que você me responda como Tobirama lida com a técnica, não quem Itachi já derrotou com ela.
Da msm forma que Kakashi, só que mais eficiente já que é mais rapido.
Além do que, tudo, absultamente tudo que você citou até agora não tem nada a ver com o que eu falei e é irrelevante. Você por acaso leu os meus posts? Eu estou com a clara impressão de que você não leu. Eu vou me repetir.
ele é um combatente indireto especialmente perigoso para o Tobirama por dois fatores: Bunshin Daibakuha e Karasu Bunshin com Magen: Shinkarasu. Em ambos os casos, tocar o Itachi errado pode significar a derrota para o Tobirama.
A titulo de exemplo, vamos colocar o Itachi no lugar do Izuna na luta FILLER dele no anime contra o Tobirama.
Usando filler como argumento
.
"A titulo de exemplo, vamos colocar o Itachi no lugar do Izuna na luta FILLER dele no anime contra o Tobirama"
"A titulo de exemplo, vamos colocar o Itachi no lugar do Izuna na luta FILLER dele no anime contra o Tobirama"
Itachi ataca com um Katon, Tobirama com um Suiton e cria uma cortina de vapor, Tobirama lança kunais, uma delas marcada, Itachi esquiva, Tobirama se tepelorta e aplica o Giri, assim, temos dois cenários:
1) Tobirama acerta Itachi que explode, o desmembrando.
2) Tobirama acerta Itachi que se desfaz em um bando de corvos colocando ele no Shinkarasu, que não requer contato visual, e pode ser usando como meio para o Tsukuyomi.
Tanto o Daibakuha quanto o Karasu são clones normais, não podem ser diferenciados. E isso estando falando de uma estratégia preliminar, Itachi pode aplicar várias ao decorrer da luta, como ele já fez na série, razão pela qual é um oponente perigoso mesmo para personagens com bons arsenais, Tobirama que é restrito a um combate direto não tem a menor chance contra ele.
Assim como o itachi tbm não pode diferenciar os Bunshins do Tobirama.
- Qualquer Bunshin do Tobirama é superior aos Bunshins do itachi, eles tem uma mobilidade mt superior a do msm, são usuários de Hirashin, aqui não tem discussão e ponto final.
- Os Bunshis simplismente deixaria os dos itachi sem reação, msm que sejam explodidos não estara pegando o original.
Tobirama é capaz de criar mais Bunshins que itachi, então ele tem mais vantagem numerica, melhor mobilidade com Hirashin.
A realidade é que se o Itachi lutar na base de Bunshins estara exposto o tempo inteiro e sera marcado assim como Obito Jin foi, e acabará finalizado, é simples se vc está marcado logo vc esta morto.
Há não ser que vc me trague um feito de reação do Itachi que seja superior ao do Tobirama contra o Jin do Juubi.
Oque vc escreveu não passa de um monte de bosta.
Estarei aguardando
Que Susanoo? Do que você está falando? Eu quero que você me responda como Tobirama lida com a estratégia apresentada, de uma maneira lógica e coerente.
Ja respondi acima, e eu não acredito que tu acha que Itachi não precisa de Susano pra vencer o Tobirama, isso beira a mongolice.
Tobirama é milhares de vezes mais rapido que o itachi e mais agil.
Isso nunca aconteceu e é um argumento irrelevante.
Gaara era incapaz de pegar o Joker Boi:
"Isso nunca aconteceu"
E daí, o que isso tem a ver com qualquer coisa que eu falei?
Oque tem haver, é que estou falando como Tobirama sai das investidas do Gaara.
E onde eu disse que Gaara estaria no deserto? Vou me repetir, "mas Gaara tem ainda a possibilidade de cobrir o campo de areia transformando os minerais do solo em areia e transformar o campo de batalha em um grande poço de areia movediça", transformando os minerais do solo em areia."
Eu disse. Gaara sem estar em um deserto não tem vantagem sobre o Senju, até ele tranformar os minerios em areia ja estara explodido.
Você leu oq eu escrevi? Eu já percebei que não. A explosão não chega nele e mesmo que chegasse, a areia dele já suportou explosões mais poderosas.
Explosão do C3 que é menor que o GKF, e com domínio campal, aqui ele esta lidando com uma explosão maior e sem vantagem territorial.
A explosão chega e mata ele!
Ele voa? Eu vou repetir todo o texto, porque dessa vez você nãi leu uma virgula.
Gaara mostrou um estilo próprio para contra-atacar inimigos focados em velocidade ou outras maneiras de lidar com sua proteção de areia. Um estilo ao mesmo tempo ofensivo e defensivo, Gaara se fecha em uma cúpula feia com sua areia mais resistente e flutua a vários metros de altura, atacando o oponente com golpes massivos, só esse estilo já seria o suficiente para quebrar completamente as pernas do Tobirama, transformando a luta em um jogo de gato e rato, mas Gaara tem ainda a possibilidade de cobrir o campo de areia transformando os minerais do solo em areia e transformar o campo de batalha em um grande poço de areia movediça, seria basicamente uma luta com prazo de validade, duraria até o Gaara cobrir todo o campo e enterrar o Tobirama.
Me traga a pagina do manga do Gaara lutando a centenas de metros voando atacando o solo contra um oponente.
Eu quero que você me responda:
1. Como Tobirama alcança ele no céu, enquanto é atacado sem parar.
2. Como Tobirama passa da esfera de areia no céu, enquanto é atacado sem parar.
3. Como Tobirama impede ele de transformar os minerais em areia e cobrir o campo.
Não quero que você diga como Tobirama evita a areia, isso devia ser obvio, mas mesmo assim você só responde falando besteira.
1- Fanfic, Gaara qnd luta no céu é geralmente qnd tem outro oponente aereo com ele, não existe Gaara no céu controlando a areia que obviamente requer alto controle de chakra a centenas de metros no céu soterrando oponente no solo, vc qnd quer forçar é foda
2- Mesmo caso
3- Tobirama não ira impedir Gaara de criar seus minerios isso é irrelevante, oque ele vai fazer é aproximar o Edo dele e explodir.
- Gaara contra Gengetsu = fico terreo
- Gaara contra Kimimato = fico terreo
- Gaara contra Deidara oponente aéreo = fico no céu
- Gaara contra Mu oponente aéreo = fico no céu
É assim que ele se comporta, ele tem que estar no minimo um pouco próximo pra usar suas técnicas.
Esse Gaara que vc crio não existe.
Você só disse no privado que não gostava de discutir comigo porque sempre fica chorando durante a noite, não falou nada sobre a comparação.
Não, vc ficou chorando pq coloquei Tobirama como Top Kage Alto, ai tu não se segurou e veio no tópico espalhar mentiras, eu tbm disse que vc deveria parar de comer doritos e ir fazer um exercício pra perder esses seus 104kilos de gordura.
Última edição por Luquinhas em 27/1/2021, 03:01, editado 2 vez(es)