Deixo meu voto em Top Kage Baixo por enquanto.
@Shinobinokami escreveu:@Daxter quando mencionaram isso? De que ele é capaz de usar o Mokujin.
@ItaloHyuuga escreveu:É aquilo só podemos avaliar o que de fato foi mostrado, poderia ser o Deus do verso em falas e expectativa, se não mostrou isso não podemos fazer nada.
Todos os Gokages estavam nerfados, todos praticamente sem chakra, mesmo a Mei saiu inteira de uma mãozada
Justinboll escreveu:Bom, em primeiro lugar, é importante considerar que praticamente toda a Aliança Shinobi estava esgotada, mal conseguiam usar seus jutsus e, portanto, não podiam lutar com eficiência máxima, todos estavam muitíssimo limtados, inclusive os 5 Kages, ao ponto que o Oonoki estava descrente que o Zetsu Espiral estava sendo capaz de pará-los:Spoiler :
Além disso, nem todos estavam lutando, para que não houvessem muitos feridos para Tsunade, Sakura e Shizune curarem, mas naquele momento, elas também já estavam chegando no limite, então já estavam considerando que todos deveriam enfrentar o Zetsu para ter vencer.
O manto de chakra da Kyūbi era detalhe, chakra do Naruto, uma vez que ele estava morrendo, a Sakura nem conseguia usar Ninjutsu Médico mais (e sugere-se que os demais da Aliança Shinobi estavam praticamente na mesma situação).Spoiler :
Os únicos que estavam em condições de lutar eram o Hiruzen (Edo Tensei) e a gangue do Orochimaru. Desde que eles estavam esperando por uma boa oportunidade para atacar o Zetsu, sugere-se que ele era bem forte sim, por mais que a Aliança Shinobi estivesse esgotada. Porém, também vale lembrar que na primeira investida que eles fizeram, conseguiram passar pelo Zetsu:Spoiler :
Claro que eles não derrotaram o Zetsu definitivamente, mas convenhamos que eles também não tiveram tantas dificuldades para neutralizá-lo. Só não o fizeram, pois Sasuke era a prioridade.
Depois, Hiruzen e a Aliança conseguiram derrotá-los. E apesar disso ter acontecido vários capítulos depois, tudo se passou em muito pouco tempo dentro da história, questão de poucos minutos.
O arsenal do Zetsu Espiral se resume ao Mokuton: Shin Suusenju em escala reduzida, com capacidade para usar o Combo dos 5 Elementos (recurso mais perigoso) e as Mil Mãos (que nem devem ser mil). O primeiro não é algo de ser usado a todo momento, e o segundo basta ter velocidade e resistência o suficiente para counterar.
@ShinobinoKami escreveu:@Yagi se ele fosse para cima do Buda, me responda:
1. O que impediria o Zetsu de simplesmente continuar atacando os randons com elementos e matando eles.
2. Quem protegeria os randons.
É obvio a razão narrativa da cena, Kishimoto queria um sub-plot para manter os randons de luxo, vulgo secundários, enquanto trabalhava quem realmente importa, a função do Hiruzen nunca foi resolver o problema, é igual o velho plot-hole usado para zoar o velho dele ter sido burro a nível de atacar os elementos com seu equivalente ao invés de usar os elementos superiores. Dentro do sub-plot do Zetsu, a função do Hiruzen era proteger os randons dos elementos e manter um impasse.
@Shinobinokami escreveu:Comparação ilógica @FrutosDoMar, o Susanoo não luta dando soco muito menos golpes de pressão, sua comparação é tão idiota quanto dizer "Esse personagem sobreviveu a um soco do Naruto", como se o arsenal relevante do Naruto fossem seus socos.
Um ataque do Mini Buda não é capaz de derrubar a Mei, uma ninja que mesmo para os padrões de seus fanboys tem uma baixa resistência, quantos ataques seriam necessários para derrubar a Mei? 10? 50? 100? E um Ninja com uma resistência do nível do Kakuzu com o Domu? 500? 1000 golpes? E o Sandaime Raikage? 1000000 de golpes? Os braços são uma ofensiva irrelevante.
Você pode dizer que eles ainda são úteis para manter os inimigos afastados, mas a cena com o Raikage também prova que eles são frágeis, um golpe básico de Raiton já o bastante para esmigalhar um deles.
Sobre isso dos randons, sério?
Sasuke Hebi derrotou um exército de 1000 ninjas, apenas com taijutsu e sem matar ninguém.
Quantos personagens haviam na cena com o Mini Buda? Eu contei 12 no painel em que haviam mais personagens.