Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capitulo 54 em ingles

+15
Vitor Uzumaki
Yagi
Thousand Mirrors
BOG
FeelMyStyle
Senhor Cobra
Counter Spectre
Sasuke o Poderoso
Magon
Comando Omega
arcanoftw
Orochilherme
Ben Ikneg
Rin_ne
Ellos
19 participantes

descriptionCapitulo 54 em ingles  EmptyCapitulo 54 em ingles

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008329

descriptionCapitulo 54 em ingles  EmptyRe: Capitulo 54 em ingles

more_horiz
E lá vou eu chorar por causa do Sasuke tomando caralhada em todos os capítulos.

Capitulo 54 em ingles  Aba

more_horiz
E provável que Naruto fique em um coma temporário pelo drama que o Sasuke fez no final do capitulo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Então o Sasuke continua inteligente. Hmm

more_horiz
Sasuke depois desse capitulo:
-Por quê eu fui falar pra esse Muleke que o rasengan sumia '-'

Momoshiki foi muito ninja nesse capitulo!
Usou kunai, shuriken e ainda atacou o sasuke de surpresa usando o rasengan!

Esse cap tbm serve pra encancarar que o Chifre dos ootsukisuki são frágeis, pros fãs pararem de dizer que a sakura quebrar o chifre da kaguya foi um feito planetario '-'

more_horiz
Tenho medo do que vou encontrar(não li ainda)

edit:

bem esse foi mais ou menos pros padrões de Boruto,teve novamente os chutes reciclado que  todo personagem faz,Boruto reagindo a uma espadada do Sasuke a queima roupa e Kawaki virando cardaprio pro Juubi (faria mais sentido se fosse o receptáculo do Kinshiki)  

outra coisa curiosa foi o Momoshiki ser mais ninja do que 70% dos personagens do manga nesse cap,se considerarmos que o et tem acesso as memórias do Boruto então pode fazer sentido.

nota 5,5/10

Última edição por Comando Omega em 20/1/2021, 12:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
arcanoftw escreveu:

Esse cap tbm serve pra encancarar que o Chifre dos ootsukisuki são frágeis, pros fãs pararem de dizer que a sakura quebrar o chifre da kaguya foi um feito planetario '-'

Amém, não posso contar as vezes que contaram isso como feito "abismal" para Sakura.

more_horiz
Esse capítulo é uma grande sacanagem, assim como todos os outros. Primeiramente, por que diabos a porra do Momoshiki (que foi tratado como divino) jogou fucking shurikens no Kawaki?

Capitulo 54 em ingles  0054-007Capitulo 54 em ingles  0054-008

Pior ainda é esse porra lutando com kunai... sim, o Momoshiki está lutando com uma kunai.

Spoiler :

Um dos piores momentos que eu já vi aqui. O Momoshiki parando o Amaterasu usando Kage Bunshin, é um dos maiores dislates que eu já entrevi nesse mangá, o Amaterasu que era para ser tratado como um ninjutsu de extrema velocidade sendo parado por selos + clonagem... quer dizer que o ensinamento de Kishimoto foi dizer que kage bunshin > amaterasu? Faz sentido.

Kage Bunshin anulando o Amaterasu :

Agora vejam só o nível de desenho que o autor dessa porra está impondo, certamente não é o Kishimoto. A merda do Goukakyuu do Sasuke está parecendo um sorvete derretido, vou deixar uma comparação dos desenhos abaixo para vocês:

Boruto vs. Naruto — Jutsu da Bola de Fogo :

O único ponto bom que teve nesse capítulo foi uma grande demonstração de inteligência do Sasuke ao descobrir a fraqueza do Boruto (Momoshiki Mode). De resto, Sasuke foi ludibriado por um maldito Rasengan do Boruto, isso mesmo.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Esse capítulo é uma grande sacanagem, assim como todos os outros. Primeiramente, por que diabos a porra do Momoshiki (que foi tratado como divino) jogou fucking shurikens no Kawaki?

Capitulo 54 em ingles  0054-007Capitulo 54 em ingles  0054-008

Pior ainda é esse porra lutando com kunai... sim, o Momoshiki está lutando com uma kunai.

Spoiler :

Um dos piores momentos que eu já vi aqui. O Momoshiki parando o Amaterasu usando Kage Bunshin, é um dos maiores dislates que eu já entrevi nesse mangá, o Amaterasu que era para ser tratado como um ninjutsu de extrema velocidade sendo parado por selos + clonagem... quer dizer que o ensinamento de Kishimoto foi dizer que kage bunshin > amaterasu? Faz sentido.

Kage Bunshin anulando o Amaterasu :

Agora vejam só o nível de desenho que o autor dessa porra está impondo, certamente não é o Kishimoto. A merda do Goukakyuu do Sasuke está parecendo um sorvete derretido, vou deixar uma comparação dos desenhos abaixo para vocês:

Boruto vs. Naruto — Jutsu da Bola de Fogo :

O único ponto bom que teve nesse capítulo foi uma grande demonstração de inteligência do Sasuke ao descobrir a fraqueza do Boruto (Momoshiki Mode). De resto, Sasuke foi ludibriado por um maldito Rasengan do Boruto, isso mesmo.

O Amaterasu burlado pode ser explicado pela capacidade de reação e velocidade do Momoshiki,fora o sensor que deve ser absurdo.
No primeiro momento eu cheguei a achar que foi ridículo também.

more_horiz
Sou obrigado a logar só para dizer que seria muito mais digno matar o Sasuke de uma vez. Não é só ele que teve os olhos furados recentemente não... Eu, Uchiha Irineu, declaro Boruto o pior filler de todos.

Capitulo 54 em ingles  P7BVtnN

Aliás, para um mangá mensal, que arte sofrível.

2/10

more_horiz
Bee não trollou o Amaterasu na base de estratégia e  tentáculo ?

Nagato não antecipou o Amaterasu ?

Obito também não antecipou o Amaterasu e colocou uma barreira na frente?

Sasuke Juin não antecipou o Amaterasu conseguindo evitar o primeiro tiro?

Naruto base não antecipou  o Amaterasu e burlou com o manto de chakra ?

Conclusão: É um absurdo Momoshiki antecipar o Amaterasu com seu sensor e colocar uma barreira (clone) na sua frente.

more_horiz
Capitulo 54 em ingles  EGHd2Tz

É aquela coisa, caso tu tenha um bom sensor ou um doujutsu foda, tu pode perceber o ninja acumulando chakra em seu olho para tentar reagir a tempo. Sem falar que Momoshiki ter reflexos suficiente para reagir não é um absurdo, um absurdo seria o Boruto base defender a tempo, mas o Momoshiki tá de boas... Afinal, o maluco é um Otsutsuki.

more_horiz
Folha de árvore já parou o Amaterasu, por que a surpresa com um Kage Bunshin?

more_horiz
Amaterasu continua sendo uma técnica random.

more_horiz
Todo capítulo de Boruto precisa terminar com um click bait?
Capítulo muito fraco! Toda a luta entre Boruto contra Kawaki e Sasuke foi inútil e como Amaterasu está sendo desvalorizado no mangá é impressionante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos