Acho que Ikemoto desenhou o Naruto passando mais tempo em cenas se perguntando o que tá acontecendo e ficando humilhado no chão do que fazendo algo relevante
é melhor mata-lo e livrar os fãs desse sofrimento.
Imagina acompanhar por vários anos um garoto que superava obstáculos e dizia que seria o maior Hokage,um garoto carismático e inspirador e aí o cara se torna literalmente um bosta o pior Hokage,o saco de pancadas de Konoha,uma verdadeira vergonha,eu leio os diálogos que envolvem o Naruto e fico envergonhado.
Parece que chegou a hora,é hora de da uma nova chance a Boku no Hero(espero não me decepcionar,já dropei umas 5 vezes
talvez por não ter aquele clima mais sangrento no estilo Naruto,nunca passei do ep 5 mas acho que dessa vez vou conseguir,se esse anime entrar no meu top 10 ficarei feliz por ter algo pra acompanhar semanalmente),inacreditável mas o que parecia impossível aconteceu,chegamos em um tempo que é difícil ser fã de Naruto,não importa onde vamos se dizer
eu gosto de Naruto vc simplesmente vai ser ridicularizado e desrespeitado
,O triste fim da lenda ninja Uzumaki Naruto.
Inacreditável eu vivo num mundo onde grande parte da comunidade otaku atual acha Black Clover melhor que Naruto,pqp Black Clover melhor que Naruto kkkkkk olha o nível do desrespeito,Naruto está em decadência chegando ao fundo poço,triste fim.