ShinobinoKami escreveu: FrutosDoMar escreveu: Quer educação melhor que obrigar o cara a ser educado? Ou convive em sociedade, ou será removido fisicamente dela.
Meu único problema é com fakes e flood, o resto é de boa. Atualmente o cara precisa desgraçar o forum inteiro para ser banido, depois ele cria um fake e continua no forum, ou seja, na prática não existe punições, nem educação, nem nenhuma ação útil de regulação social.
Nem tem mais porque continuar nessa, os únicos membros problemáticos nesse sentido, eram os dois patetas, que praticamente nem existem mais agora que eu virei moderador e não só bano eles como apago as mensagens, se surgirem novos patetas, terão o mesmo destino.
O mais pateta de todos querendo falar de outros, nenhum dos que foram banidos é menos pateta do que você, acha que ser moderador de um fórum de animes te torna importante? quer tirar tira! idiota, não tem só 1 fórum na internet, pode se tornar presidente do STF que isso não te faz deixar de ser idiota e patético e as pessoas te acharem um idiota e fazerem questão de falar isso na sua cara, quem não concorda com sua ´´competência´´ não deixará de existir por os banir, apenas o acharão ainda mais idiota e conquistarão ainda mais espaços alternativos, não acredita olha pro STF fechado na bolha achando que tem algum poder de ´´cancelar´´ ou tirar as pessoas da sociedade como o outro pateta imbecil disse no comentário acima, se é tão fácil ´´remover´´ alguém da sociedade porque você não o faz pessoalmente? você pra mim é um idiota e ameaçar banir não me faz ter medo ou te achar melhor, você pra mim continua sendo um completo idiota e incapaz de falar sobre qualquer obra, quer me banir pelo meu pensamento então bane! isso não vai te fazer ser menos idiota e nem vai me impedir de participar de outros fóruns, cresce! na minha frente você não tem poder nenhum, se ser moderador de um fórum de animes te faz sentir que tem algum poder... bom pra você, mas não tem nenhum na vida real que é onde eu vivo, pro inferno com seu seu ´´poder´´ seu idiota, uma pessoa ridícula permanece sendo uma pessoa ridícula não interessa qual a cor ou roupa você dê a ela, faz me um favor não ter de ler suas idiotices que não tem nada haver com o que se mostra na realidade