Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opinião sobre as regras de 2021

+13
FrutosDoMar
Aburame Kotetsu
Rin_ne
Luquinhas
Gamer naruto
ShinobinoKami
StanislauSnake
Naruto Winchester
Comando Omega
Peakytayuya
Crimson Lilac
Again
Iriw
17 participantes

descriptionSua opinião sobre as regras de 2021 - Página 4 EmptyRe: Sua opinião sobre as regras de 2021

more_horiz
Bom, eu só vim aqui dizer que realmente, as regras são falhas. assim como o funcionamento da staff que parece que não se dedica totalmente a esta área do fórum.
Eu mesmo já fui banido do fórum por uma simples brincadeira e acabei perdendo todo meu histórico e conquistas por causa de um administrador específico.

descriptionSua opinião sobre as regras de 2021 - Página 4 EmptyRe: Sua opinião sobre as regras de 2021

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
Yagi escreveu:
vangloriar/reverenciar/defender/incentivar má conduta no forum, além de ofender deliberadamente e/ou ridicularizar membros

ai ta o problema inclusive da esquerda que tu pelo jeito não gosta... quem é que vai definir isso? isso permite muita má interpretação de pessoas má intencionadas ou idiotas, que inclusive a segunda opção existe muito

As regras atuais já são bem sólidas e liberais no que diz respeito às ofensas. Vc só é reduzido se realmente sair xingando a mãe de todo mundo. Já é algo definido e, até agora, só apresentou problemas apenas porque os punidos não são banidos de fato, e aí continuam a baderna sem parar. Enfim, má intencionadas e idiotas são as pessoas que desrespeitam as regras.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Está apenas dissimulando ao invés de assumir que dificilmente é útil para resolver algum problema social do forum

Acho que a melhor forma de resolver os problemas sociais do fórum é investindo em educação e não punição.

Quer educação melhor que obrigar o cara a ser educado? Ou convive em sociedade, ou será removido fisicamente dela.

Meu único problema é com fakes e flood, o resto é de boa. Atualmente o cara precisa desgraçar o forum inteiro para ser banido, depois ele cria um fake e continua no forum, ou seja, na prática não existe punições, nem educação, nem nenhuma ação útil de regulação social.

more_horiz
Acabei de ler as regras e não vi nada surpreendente.

pode continuar Tudo vassilaum

more_horiz
Yagi escreveu:
Peakytayuya escreveu:
Yagi escreveu:
vangloriar/reverenciar/defender/incentivar má conduta no forum, além de ofender deliberadamente e/ou ridicularizar membros

ai ta o problema inclusive da esquerda que tu pelo jeito não gosta... quem é que vai definir isso? isso permite muita má interpretação de pessoas má intencionadas ou idiotas, que inclusive a segunda opção existe muito

As regras atuais já são bem sólidas e liberais no que diz respeito às ofensas. Vc só é reduzido se realmente sair xingando a mãe de todo mundo. Já é algo definido e, até agora, só apresentou problemas apenas porque os punidos não são banidos de fato, e aí continuam a baderna sem parar. Enfim, má intencionadas e idiotas são as pessoas que desrespeitam as regras.

Mau intencionado é quem pensa que tem direito de mandar ou criar regras estúpidas e sem sentido, e idiota é quem não entende o que os outros falam, não ofendendo mas nem acredito na capacidade de alguns moderadores de ler o próprio nome de trás pra frente

FrutosDoMar escreveu:
Quer educação melhor que obrigar o cara a ser educado? Ou convive em sociedade, ou será removido fisicamente dela.

não é assim que funciona, esse método é bom pra ditadores... o fim deles Mussolini pode contar, pra remover alguém fisicamente da sociedade você precisa de força, do contrário será destruído por quem você deseja remover, e obrigar alguém a ser educado é pedir pra levar cuspe na cara, em SP mesmo isso ta se provando verdade, ninguém é obrigado a ser educado com ninguém, quem pensa o contrário ta cagando pra democracia e só a usa como uma palavra bonita

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Meu único problema é com fakes e flood, o resto é de boa. Atualmente o cara precisa desgraçar o forum inteiro para ser banido, depois ele cria um fake e continua no forum, ou seja, na prática não existe punições, nem educação, nem nenhuma ação útil de regulação social.

Nem tem mais porque continuar nessa, os únicos membros problemáticos nesse sentido, eram os dois patetas, que praticamente nem existem mais agora que eu virei moderador e não só bano eles como apago as mensagens, se surgirem novos patetas, terão o mesmo destino.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Nem tem mais porque continuar nessa, os únicos membros problemáticos nesse sentido, eram os dois patetas, que praticamente nem existem mais agora que eu virei moderador e não só bano eles como apago as mensagens, se surgirem novos patetas, terão o mesmo destino.

O mais pateta de todos querendo falar de outros, nenhum dos que foram banidos é menos pateta do que você, acha que ser moderador de um fórum de animes te torna importante? quer tirar tira! idiota, não tem só 1 fórum na internet, pode se tornar presidente do STF que isso não te faz deixar de ser idiota e patético e as pessoas te acharem um idiota e fazerem questão de falar isso na sua cara, quem não concorda com sua ´´competência´´ não deixará de existir por os banir, apenas o acharão ainda mais idiota e conquistarão ainda mais espaços alternativos, não acredita olha pro STF fechado na bolha achando que tem algum poder de ´´cancelar´´ ou tirar as pessoas da sociedade como o outro pateta imbecil disse no comentário acima, se é tão fácil ´´remover´´ alguém da sociedade porque você não o faz pessoalmente?  você pra mim é um idiota e ameaçar banir não me faz ter medo ou te achar melhor, você pra mim continua sendo um completo idiota e incapaz de falar sobre qualquer obra, quer me banir pelo meu pensamento então bane! isso não vai te fazer ser menos idiota e nem vai me impedir de participar de outros fóruns, cresce! na minha frente você não tem poder nenhum, se ser moderador de um fórum de animes te faz sentir que tem algum poder... bom pra você, mas não tem nenhum na vida real que é onde eu vivo, pro inferno com seu seu ´´poder´´ seu idiota, uma pessoa ridícula permanece sendo uma pessoa ridícula não interessa qual a cor ou roupa você dê a ela, faz me um favor não ter de ler suas idiotices que não tem nada haver com o que se mostra na realidade

more_horiz
R.I.P @PeakyTayuya

P.S:espero que na vida real seja igual ao avatar,ta lotado de armadilha nesse fórum.

more_horiz
Não entendi bulhufas e acredito que muitas coisas tenham sido tiradas de contexto.
Enfim, gostaria de mais staffs no fórum, mas penso que seja uma questão de não ter tantos membros ativos no momento.

Entro pouco então não posso dizer com exatidão a-a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos