Witch of darkness escreveu: @Rin_neA religião não pode ser usada pra dizer o que é certo ou errado, já vimos várias vezes ao longo da história quando religião se mistura com política e o resultado sempre é devastador.
Não respondeu a minha pergunta, você é católico/evangélico? Não fuja, já que você não respondeu minha pergunta, é uma ação de fuga segundo princípios da psicologia básica, logo posso supor que você é sim um seguidor da religião cristã.
Quer dizer que agora você está negando tanto a ética quanto as palavras do dono do mundo que você mesmo segue? Realmente, está correto. Sabe o que é mais folgaz de tudo? É que sua lógica também pode ser usada para cobrir assassinatos, dizendo "quem somos nós para julgar o que é errado, e o que é certo?"
Basicamente você está usando uma lógica mal formulada para tentar defender o antiético, de fato você é o Dotonuser, são idênticos: 1. burro igual ele; 2. defendem as mesmas ideias; 3. tem nome estranho; 4. conta recente; 5. gostam dos mesmos personagens. Nunca foi tão óbvio.
Therefore, se você pensa que estragar a mente de uma criança, porque se sente feliz com princípios antiéticos e incorretos, é de fato algo justificável ou não há nada de errado... pensamento seu, porém saiba que você é um demente.
Farewell.