Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do "Poliamor" ?

+14
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
Rin_ne
Witch of darkness
Mustang
Patrick Bateman
Ben Ikneg
Gaius
Saitama
Orochilherme
Yagi
Vitor Uzumaki
Hokusai
Comando Omega
18 participantes

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
@Rin_ne

Quem somos nós para dizer o que é certo e errado?
Deixe as pessoas serem felizes.

descriptionO que acham do "Poliamor" ? - Página 2 EmptyRe: O que acham do "Poliamor" ?

more_horiz
Witch of darkness escreveu:
@Rin_ne

Quem somos nós para dizer o que é certo e errado?
Deixe as pessoas serem felizes.

Você é católico? Se for, leia a bíblia e veja seu próprio deus dizendo que isso é errado.

more_horiz
@Rin_ne

A religião não pode ser usada pra dizer o que é certo ou errado, já vimos várias vezes ao longo da história quando religião se mistura com política e o resultado sempre é devastador.

more_horiz
Man,imagina como deve ser a cabeça da criança que cresce nesse meio,sem contar o bullying.

Curiosamente essa moça de camisa rosa(a que está com quatro rapazes) teve um filho e o resultado não foi bom,sugiro que pesquisem não quero falar disso.

more_horiz
Witch of darkness escreveu:
@Rin_ne

A religião não pode ser usada pra dizer o que é certo ou errado, já vimos várias vezes ao longo da história quando religião se mistura com política e o resultado sempre é devastador.

Não respondeu a minha pergunta, você é católico/evangélico? Não fuja, já que você não respondeu minha pergunta, é uma ação de fuga segundo princípios da psicologia básica, logo posso supor que você é sim um seguidor da religião cristã.

Quer dizer que agora você está negando tanto a ética quanto as palavras do dono do mundo que você mesmo segue? Realmente, está correto. Sabe o que é mais folgaz de tudo? É que sua lógica também pode ser usada para cobrir assassinatos, dizendo "quem somos nós para julgar o que é errado, e o que é certo?"

Basicamente você está usando uma lógica mal formulada para tentar defender o antiético, de fato você é o Dotonuser, são idênticos: 1. burro igual ele; 2. defendem as mesmas ideias; 3. tem nome estranho; 4. conta recente; 5. gostam dos mesmos personagens. Nunca foi tão óbvio.

Therefore, se você pensa que estragar a mente de uma criança, porque se sente feliz com princípios antiéticos e incorretos, é de fato algo justificável ou não há nada de errado... pensamento seu, porém saiba que você é um demente.

Farewell.

more_horiz
@Rin_ne

Eu não respondi pq não achei que seria relevante porém eu sou uma pessoa que acredita em Deus como um ser superior e não em religião,e não existe apenas católico e evangélico.

Cara, o que é antiético? Quem é vc pra dizer o que é ético ou não.

Se vc acha que eu sou o dotonuser tudo bem sem problemas.

Calma rapaz, estamos conversando pacificamente, não precisa ser agressivo.

Estragar a mente de uma criança? Cara vc literalmente está usando um argumento que nada tem haver com o que está sendo discutido, além de que pq a mente de uma criança seria estragada por causa de uma forma diferente de viver?

more_horiz
Olha,eu não sei vcs mas acho que se o poliamor fosse legalizado em cartório e etc seria mais ou menos assim:

O que acham do "Poliamor" ? - Página 2 5fc703bb35782

more_horiz
Caralho o cara não sabe o que é lei da ética, o cara acha que poliamor é ético.

Puta que pariu eu não acredito nisso, eu desisto de debater com um ser tão retardado, asno, inepto. Alguém provido de qualquer capacidade intelectual, nem que seja mínima, explique para esse jumento o que ética significa, não tenho mais paciência para tanto dislate.

Cara acha que viver com 2 mães/pais é meramente uma "forma diferente de viver", não iria afetar em nada crianças. Desculpe, não dá, você é estulto demais para meu gosto.

more_horiz
@Rin_ne

Calma rapaz, ética é aquilo que tende a estudar o comportamento Humano, e tende através de preceitos definir o que é certo e errado o que é imoral e moral

Porém tudo isso depende de quais valores nós estamos nos referindo.

Para nós é anti ético dois irmãos se casarem porém no Egito antigo os membros da família real casavam entre si.

Tudo depende de uma perspectiva cultural.

more_horiz
não tenho nada contra, eu não praticaria, mais não vejo problema em alguem querer praticar, se quem esta na relação esta feliz, não tem do porque julgar.

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
não tenho nada contra, eu não praticaria, mais não vejo problema em alguem querer praticar, se quem
esta na relação esta feliz, não tem do porque julgar.

Puxa enfim uma opinião sensata em meio a um mar de ignorância e preconceito.

more_horiz
Você sabia que antigamente, pessoas previlegiadas e facultosas tinham várias esposas, você acha que hoje quando estamos evoluídos, as mesmas populações antigas tem esse costume? De ter seus reis com várias esposas? Você quer saber a razão de isso ter parado? Porque os seres humanos evoluíram e com isso tivemos as leis da ética.

Te garanto que em nenhum país de calibre ético, vamos ter alguém considerando isso ético. Somente em populações desevoluídas como tribos. Então o que você prefere ouvir? Macacos ou humanos intelectuais que te estão dando a capacidade de vir aqui falar merda em um fórum de animes?

Macacos foi só uma figura para dizer que eles são desprovidos de grande inteligência como nós da atualidade.

more_horiz
agora eu to pensando na criança com 5 sobrenomes diferentes skskskskskskks, por algum motivo isto pareceu mais engraçado na minha cabeça.

more_horiz
Melhor ainda, os macacos como você que acham que isso é ético, nem sabem o que é ética e consequentemente não seguem ética, como fazemos hoje em dia, que é o que impede você de enfiar a mão do cu de uma mulher.

Última edição por Rin_ne em 27/1/2021, 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : u)

more_horiz
@Rin_ne

Na verdade não, isso se deve principalmente a questões cristãs como quando Cristo diz o que o homem deve se juntar a uma só mulher e os dois se tornarão numa só carne.

Porém ainda existem países onde o casamento de um homem com mais de uma mulher é permitido.

Meu deus rapaz, por que você está com anta raiva? Estamos argumentando de forma pacífica.

Isso de dá pelo fato que a maioria dos países que você julga ético são países desenvolvidos que por sua vez tiveram um domínio cristão, países europeus ou países como os estados unidos.

Seu argumento é bastante falho,visto que a ética evoluiu principalmente com necessidades religiosas e culturais.

Seu etnocentrismo infelizmente o cega e lhe deixa incapaz de ver além de.seu preconceito.

more_horiz
Não diga que estou com raiva, porque não estou, só penso que você é extremamente desprovido de intelecto e me sinto no direito de dizer.

Cite os países que permitem isso e note a conduta deles, vai lá sen'or Mongouser.

more_horiz
@Rin_ne

Eu sou desprovido de intelecto exatamente pq? Só porque discordo de vossa pessoa?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos