Rin_ne escreveu:Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.
Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.
Rin_ne escreveu:Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.
Comando Omega escreveu:Rin_ne escreveu:Obrigado por me chamar de vaca, aprecio bastante todos os animais, vou entender como um elogio, você também é um macaco. Vamos continuar com a onda de elogios, poooft.
Pior que dependendo do macaco a vaca ganha num x1.
kkkkkkk ué dougrinhas tá gostando de ser espancada é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadirineaacha que pode se manter comigo que sou muito mais inteligente e com argumentos superiores ao jiraya vence pain se tiver conhecimento.
Viveque escreveu:
Comando Omega escreveu:Olha,eu não sei vcs mas acho que se o poliamor fosse legalizado em cartório e etc seria mais ou menos assim:
Rin_ne escreveu:Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.
Crimson Lilac escreveu:Você não disse que todos os animais eram lindos ?
Crimson Lilac escreveu:Rin_ne escreveu:Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.
Você não disse que todos os animais eram lindos ?
Qual o valor do relacionamento hoje em dia ?
Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:Rin_ne escreveu:Que macaco feio, não achei ele na internet, para conseguir com tanta facilidade você deve tirar fotos de si mesmo.
Você não disse que todos os animais eram lindos ?
Qual o valor do relacionamento hoje em dia ?
garantir uma descendência e passar sua genética pra frente.
BRINKS
Eu também me pergunto isso,será que realmente gostamos da pessoa que está ao nosso lado ou apenas aturamos por medo de ficar sozinhos,as vezes me pergunto,se cada um pudesse criar uma nova pessoa do jeito que quiser,alguém ainda estaria casado com uma pessoa de verdade ou todo mundo estaria com sua própria criação ?