Falam como se o Muu fosse burro de atacar os Tenseis de guarda aberta.
Muu é um Shinobi de skillset que explora os pontos cegos dos oponentes sempre abrindo a guarda deles. O exemplo do Tobirama Tensei na guerra para justificar que o Muu seria pego nas tags explosivas não é nada válido por motivos tão óbvios que chegam a saltar dos olhos: contra o Obito era o próprio Nidaime agindo de forma consciente, tirando proveito de sua inteligência, reflexos e velocidade (algo observado por Minato) em conjunto com a imortalidade do Edo Tensei, não dá para usar a mesma ótica em relação aos Tenseis sendo usados por Tobirama, que são fraquíssimos em comparação ao que eram vida, e não possuem força de vontade para agirem livremente, dependendo totalmente das ordens do seu invocador. No clássico, Tobirama Tensei não era capaz de reagir a simples papéis bombas do Sarutobi, enquanto na guerra ele reagia a um blitz do Jinchuuriki do Juubi, agora pensem Tenseis que já são naturalmente mais lentos em comparação ao Nidaime (por uma diferença que nem é preciso destacar, visto que Tobirama é um dos personagens mais rápidos da obra, com ou sem Hiraishin), sem autonomia e dependendo dos comandos do invocador para realizarem qualquer movimento mais complexo? Esse é o Edo Tensei do Tobirama. Da forma como estão falando, parece que os Tenseis do Nidaime partilham de sua aptidão física, intelecto e agem no 'modo automático' tal como o Edo Tensei de Kabuto.
Como já disseram, tudo o que o Muu precisa fazer para inutilizar os Tenseis do Tobirama é o Mujin Meisai + Kajuugan, basta aparecer na retaguarda de um, tornar-se visível temporariamente, tocá-los, usar o Kajuugan, reativar o Mujin Meisai, e sair dali por qualquer ângulo do campo de batalha, já que pode voar. É rápido, efetivo e limpo. Não ocorreria o que ocorreu com Obito, porque além de tudo explicado acima, ainda tem o fato de que o Muu não atacaria os Tenseis diretamente de forma tão bruta ao ponto deles se desmancharem, já que o Tobirama tirou proveito das mortalhas que 'vazaram' após receber o ataque do Obito para rebocá-lo com os papéis bombas.
Enfim. São dois shinobis perspicazes e com um conjunto de técnicas diferenciadas. Não acho que o Jinton seria um problema, dada a capacidade de reação do Tobirama e suas capacidades evasivas, fora que, sendo um sensor, ele nunca seria pego de surpresa durante os 'intervalos' de aparição do Muu, o que inclusive abriria brechas para ele surpreender o Tsuchikage com um ataque bem cronometrado usando o Hiraishin. Por outro lado, se o Muu usasse o Mujin Meisai para atacar diretamente o Tobirama, como ele reagiria? Pois nessas condições, um simples golpe de Kenjutsu já é mortal.
Enfim. Não há nenhuma disparidade em relação aos Nidaimes, são dois personagens bem proporcionais.