Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei terumi vs tsunade.

+11
Comando Delta
Another
Rogério do Ingá
L⍱scivi⍱
Hokusai
Viveque
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Magon
Witch of darkness
15 participantes

descriptionMei terumi vs tsunade. EmptyMei terumi vs tsunade.

more_horiz
Só eu que acho que a Mei vence?

descriptionMei terumi vs tsunade. EmptyRe: Mei terumi vs tsunade.

more_horiz
Meu vence via fator caounter.

more_horiz
Aposto na Mei Terumi.

more_horiz
Dotonuser é extremamente engraçado, sabendo que todos suspeitam dele, criou um tópico de rivalidade alta aqui no fórum, para dizer que Tsunade perde a luta, assim diminuindo as suspeitas.

@Topic

Mei vence, Tsunade não tem como lidar com uma spammer brutal de elementais de alto nível.

more_horiz
@fuckduck

Eu que pergunto isso a vc rapaz,a Mei pode transformar a tsunade em mingau ou matar ela com seu youton.

E rapaz que palavriado é esse?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Dotonuser, já encontrei umas 10 coisas que te deixam suspeitos só no tempo enquanto debatia com sua fake, pare de tentar disfarçar. Alguém veja o IP desse lixo do Mongouser aí.

more_horiz
Ah pronto, agora discute com si mesmo. Se quer fazer um monólogo não precisa criar 2 contas kkkkk.

more_horiz
@viniqueii

Sério quem é dotonuser?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Ah pronto, agora discute com si mesmo. Se quer fazer um monólogo não precisa criar 2 contas kkkkk.

E depois ele ainda quer falar de mim e da minha waifu :horak: :horak: :horak: :horak: enfim a hipocrisia

Agora sobre a luta,acredito que a Tsunade vença pela katsuyu

more_horiz
Que tópico estranho. :lol:

Sobre o tópico, já provei várias vezes que Mei seria favorita nesse combate. Se alguém quiser que eu discorra, avise. Aliás, @Rin_ne, o que fez você mudar de ideia? Se não me engano, lembro que você apostava na Tsunade.

more_horiz
Viveque escreveu:
Que tópico estranho. :lol:

Sobre o tópico, já provei várias vezes que Mei seria favorita nesse combate. Se alguém quiser que eu discorra, avise. Aliás, @Rin_ne, o que fez você mudar de ideia? Se não me engano, lembro que você apostava na Tsunade.

As combinações da Mei são bem poderosas. Para mim, as Kekkei Genkai da Mei individualmente continuam sendo uma merda, já que podem ser desviadas por qualquer ninja decente (exceto em ambiente fechado), porém ela demonstrou Suitons bem poderosos (Suijinchuu e Mega-Suiryuudan) e combinando os Suitons com as Kekkei Genkais, consigo ver combos poderosos.

Basicamente, imagino um estilo onde ela combina os seus três elementos, dessa forma ela fica mais poderosa do que eu pensava. O Kirigakure dela também é bem apelão, e a Tsunade não tem como lidar com ele, a não ser que o babuíno transtornado do Dotonuser venha aqui e prove que Tsunade dissipa com socos de pressão. 😂

more_horiz
Ok babuíno, você está correto.

more_horiz
Mei terumi vs tsunade. D887c79412446b2e902c193265aa9aa1

Gente pra que isso?

more_horiz
Lembrando que a maior parte dos mini juubis não morrerm nesse socão da Sakura,logo não é tão forte quanto fazem parecer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos