Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei terumi vs tsunade.

+11
Comando Delta
Another
Rogério do Ingá
L⍱scivi⍱
Hokusai
Viveque
Comando Omega
viniqueii
Rin_ne
Magon
Witch of darkness
15 participantes

descriptionMei terumi vs tsunade. - Página 2 EmptyRe: Mei terumi vs tsunade.

more_horiz
Mei terumi vs tsunade. - Página 2 D887c79412446b2e902c193265aa9aa1

Gente pra que isso?

more_horiz
Lembrando que a maior parte dos mini juubis não morrerm nesse socão da Sakura,logo não é tão forte quanto fazem parecer

more_horiz
Nem tinha notado esses minijubis perto da Sakura.

more_horiz
@Rin_ne
As combinações da Mei são bem poderosas. Para mim, as Kekkei Genkai da Mei individualmente continuam sendo uma merda, já que podem ser desviadas por qualquer ninja decente (exceto em ambiente fechado), porém ela demonstrou Suitons bem poderosos (Suijinchuu e Mega-Suiryuudan) e combinando os Suitons com as Kekkei Genkais, consigo ver combos poderosos.

Você está certo. Na realidade, qualquer jutsu de forma individual é passível de ser esquivado ou defendido sem muitas dificuldades, com raras exceções (ex.: amaterasu). O combo Suiton: Suiryūdan no Jutsu + Yōton: Yōkai no Jutsu é perfeito, porque:

1) Mei usa o Suiton para capturar o inimigo;
2) Após capturado, ela pode lançar o inimigo na trajetória do estilo lava (vejo funcionando como algo semelhante ao que ela fez no Naruto: The Last).

more_horiz
@viveque

Isso sem contar que a Mei pode se cercar de futon impedindo a aproximação da tsunade.

more_horiz
Claro que tenho que fugir de você, vai que sua doença mental seja contagiosa?

more_horiz
@fuckduck

A Mei pode combinar seus elementais e caso a tsunade dissipe ou desvie deles é só a Mei produzir mais.

Ela pode usar kirigakure+ suiton para abrir brecha e finalizar com youton, devo lembrar que os youtons da meu são bem abragentes o que é mais um ponto pra mizukage, além de serem bem rápidos.

more_horiz
Estou me sentindo triste, o Dotonuser voltou para o fórum para azucrinar os membros, aff.

more_horiz
Foi sim,mas mesmo com a sua bunda na frente,consegui ler e interpretar bem o manga.

Só uns 3 ou 4 morreram,mas na imagem que vc mandou tinha uns 20 voando logo,a maioria sobreviveu apesar dos ferimentos

more_horiz
@fuckduck

Olha depois eu respondo, agora vou sair.

more_horiz
fuckduck escreveu:
@comando omega  a bunda da sua genitora acefala isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e incrivelmente estúpido, vc realmente queria que o kishimoto desenhasse um por um? quanta burrice.

Genitora ? eu não gero nem fogo sem a ajuda de gás como é que eu vou gerar uma vida,se você é os dois lados ao mesmo tempo(mais conhecido como hemafrodita) eu não tenho culpa doton.

Se um dos mais fraquinhos estava ainda vivo e cabaleando tu acha que os outros não vão estar ? pensa com a mente

more_horiz
1-É obvio que eu sei o significado só fiz uma piada com o nome

2-sou totalmente macho,acabei de verificar olhando para dentro das minhas calças

3-não viu o mais baixinho rastenjando,eles eram o que morriam com mais facilidade.

4- @ShinobinoKami o Doton voltou para ser banido de novo.

more_horiz
Eu aposto na vitória da Mei Terumī pelo fato de possuir um estilo de luta counter da Tsunade Senju.

Como dito pelo Kakashi em seu confronto com Deidara: "Só tem duas formas de enfrentar um oponente de longa distância. Uma delas é forçar ele a se aproximar de você, e a outra é vencer ele em seu próprio jogo." Justamente nesse ponto a Hokage falha, pois de todas as técnicas do seu arsenal, apenas uma é de longa distância, e ela precisa da Katsuyu para usar esta. No caso, o Zesshi Nensan. A luta seria basicamente a Tsunade tentando desesperadamente se aproximar da Mei, e a Mizukage permaneceria mantendo a longa distância com técnicas como Suiton: Suiryūdan no Jutsu e Suiton: Suijinchū. Tudo o que a Hokage poderia fazer seria se regenerar. Para dificultar ainda mais a aproximação da Tsunade, Mei ainda poderia usar o Kirigakure no Jutsu para cegar a Hokage, o que tornaria de fato impossível para ela se manter em combate. Mei possui um estilo muito vantajoso aqui.

Quando fosse confrontada pelas Kekkei Genkais da Mizukage, a Hokage não conseguiria sobreviver. O Futton é quente o suficiente para derreter até mesmo defesas de alto nível, como exemplo o Susanoo dos Uchihas, e a Senju não tem nada em seu arsenal que seja capaz de lidar com isso. Mesmo a poderosa regeneração do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu não teria utilidade aqui, já que tanto o Futton quanto o Yōton queimam o oponente de forma contínua. É diferente de um símples Katon, a Tsunade seria literalmente derretida pelas técnicas da Mizukage.

A Katsuyu também não teria muita utilidade no combate, principalmente pelo fato de ser um alvo grande. Bastaria uma utilização do Yōton: Yōkai no Jutsu para acabar com a Katsuyu. A Mizukage consegue expelir grandes quantidades de lava, então, não seria nem um pouco difícil acertar a lesma.
Mei terumi vs tsunade. - Página 2 Tumblr_mqwa5v6d5Z1qd5sw8o1_500

No fim, Tsunade Senju acabaria esgotada por ter que se regenerar continuamente dos graves danos causados pelas Kekkei Genkais da Mei Terumī. É claro que, caso a Hokage consiga se aproximar de alguma forma da Mizukage, esta última seria derrotada com apenas um golpe, porém, com base nas técnicas e estilo de luta da Godaime Hokage, não vejo ela conseguindo forçar uma aproximação. Na verdade, a Tsunade tem desvantagem contra a maioria dos personagens de longa distância, mesmo Kunoichis mais fracas que ela, como a Temari, conseguiriam a vencer em um combate por esse fator.

Com base na minha opinião, a Mizukage é favorita nesse combate!
Mei terumi vs tsunade. - Página 2 Tumblr_m97sz6NaKf1qmygffo1_500

more_horiz
Eles eram os que mais caiam pros golpes dos konoha11

Esses que voê mandou também são dos menores.

more_horiz
@fuckduck

Ela não pode desviar tão facilmente assim não, afinal, a Mei tem muitos Jutsus de grande abrangência em seu arsenal. Só ninjas com uma velocidade muito alta conseguem desviar de Jutsus como Suiton: Suiryūdan no Jutsu e Suiton: Suijinchū, e a Tsunade não se enquadra na classe de "ninjas com uma velocidade muito alta". Ela pode resistir a eles, de fato, mas desviar é muito improvável. Além disso, a Tsunade seria obrigada a avançar na direção da Mei para conseguir ter alguma chance de vencer esse combate, e justamente nesse momento ela fica vulnerável, porque os movimentos dela são geralmente lineares.

A Katsuyu não seria capaz de resistir ao Futton e ao Yōton, pois lesmas são extremamente sensíveis a desidratação, e as Kekkei Genkais da Mizukage são de alta temperatura, então são perfeitas para acabar com a Katsuyu.

A Mizukage tem todos os recursos possíveis para lidar com a Hokage. Ela consegue lidar com 100% do arsenal da Tsunade com relativa facilidade, mesmo que não haja uma diferença muito grande no nível de combate das duas Kages.

more_horiz
Eu sinto em dizer que se considerar a Katsuyu para Senju, não há como Mei ganhar essa luta. Na verdade, não tem porque ignorar a Katsuyu como recurso da Tsunade, a lesma é tão relevante para Tsunade no campo de batalha quanto os sapos são para o Jiraya e as cobras são para o Orochimaru.

more_horiz
dotonuser mó esquizofrenico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

discutir consigo mesmo é o apice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos