Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shunshin no jutsu

+3
Yagi
FrutosDoMar
Kurama
7 participantes

descriptionShunshin no jutsu - Página 2 EmptyRe: Shunshin no jutsu

more_horiz
@Yagi

Usuários de teleporte naturalmente desenvolvem grandes capacidades no que diz respeito aos reflexos, vide Tobirama e Minato. Ambos não possuem SM, Mantos e nem Doujutsus, porém estão acostumados a batalhar em altíssima velocidade. Então, creio eu que há fatores de treinamento, desenvolvimento próprio e estilo de luta no sentido de adquirir reflexos.

Eu acho que não.

Tobirama e Minato não são rápidos só na base do reflexo, eles tem sensores que o ajudam na locomoção e prever movimentos, sem isso eles teriam a mesma dificuldade que o Lee tinha, que era de acompanhar a sua própria velocidade.

Os próprios users de Raiton no Yoroi tem dificuldade de se locomover em alta velocidade sem deixar aberturas na própria guarda.

O próprio Gai 8 gates que treinou sua vida toda iria ser acertado por Goudodamas mesmo sendo muito veloz.

Eu acho que esse negocio de estar acostumado só na base de reflexos nao muda muita coisa, pra mim você tem que ter no mínimo Doujutsu ou Sensor para se locomover constantemente nessa velocidade com eficiência.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Eu acho que não.

Tobirama e Minato não são rápidos só na base do reflexo, eles tem sensores que o ajudam na locomoção e prever movimentos, sem isso eles teriam a mesma dificuldade que o Lee tinha, que era de acompanhar a sua própria velocidade.

Os sensores deles não são usados em combate nesse sentido. O próprio Minato tinha que alterar a forma como moldava seu Chakra para fazer varreduras com seu sensor. Eles possuem reflexos apurados mesmo. O sensor, no máximo, serve para se identificar a posição do inimigo, e não para saber que tipo de ataque ele fará ou semelhantes. Minato e Tobirama ainda dependem dos reflexos para reagir ao que foge da alçada de um sensor, como uma Shuriken indo na direção deles, por exemplo.

Os próprios users de Raiton no Yoroi tem dificuldade de se locomover em alta velocidade sem deixar aberturas na própria guarda.

O próprio Gai 8 gates que treinou sua vida toda iria ser acertado por Goudodamas mesmo sendo muito veloz.

Eu acho que esse negocio de estar acostumado só na base de reflexos nao muda muita coisa, pra mim você tem que ter no mínimo Doujutsu ou Sensor pra se locomover constantemente nessa velocidade com eficiência.

Cara, a luta do Gai contra o Madara Jin é repleta de inconsistências. É impossível afirmar que o Gai seria acertado pelas Gudou Damas, já que foi algo que não foi possível nem quando ele estava no Sétimo Portão.

Quando um usuário de Raiton no Yoroi demonstrou dificuldade em manter a guarda quando em alta velocidade?

O costume de lutar em alta velocidade é algo demonstrado no mangá. Naruto e Sasuke passaram a acompanhar o Obito Jin dessa forma. Naruto também se acostumou com o estilo de combate do Tobirama com o Hiraishin, tanto que  próprio Tobirama teceu elogios sobre o mesmo acerca, justamente, da rápida adaptação para acompanhar o Hiraishin e suas intenções. Lembre-se que no primeiro uso da técnica, o Naruto ficou confuso e não conseguia acompanhar o que acontecia no campo de batalha.

more_horiz
@ShinobinoKami
O rpg do fórum provavelmente tem mais características de rpg que o meu tem. O meu tem como base um sistema de "talentos" não "modificadores". Eu to ansioso pra ver quando sair o do fórum, acho que vai dar pra ver o meu por outro ângulo até.

more_horiz
É verdade...

Quando um usuário de Raiton no Yoroi demonstrou dificuldade em manter a guarda quando em alta velocidade?

Ay sendo acertado pelo Sasuke 3T enquanto ataca em linha reta.
A sendo acertado e contra atacado por Naruto SM enquanto ataca em linha reta.

Dois exemplos que mostra que atacar e manter a guarda é difícil para ninjas desse porte.

more_horiz
@Pedronaruto123
Cara, nos dois casos foram exaltados o Sasuke e o Naruto como bons na esquiva devido ao sharingan/senjutsu, não foi nada destacado o problema deles de percepção. Inclusive, o Sasuke e o Naruto desviaram no último momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos