tobarama vence cm aquelas bufa de vei q ate o hiruzen conseguia sair do raio de alcance
Again escreveu:tobarama vence cm aquelas bufa de vei q ate o hiruzen conseguia sair do raio de alcance
Rin_ne escreveu:
As técnicas mais básicas do Tobirama, como os Suitons, não são úteis nesse combate de forma alguma, principalmente pelo fato do Itachi poder copiar os Jutsus do Nidaime Hokage, afinal, o Uchiha também é um usuário de Suiton, então copiar os Jutsus do Senju através do Sharingan não seria nenhum empecilho. Com o controle de Chakra quase perfeito do Itachi, somado a previsão de movimentos do Sharingan e a alta velocidade de realização de selos manuais do Uchiha, não duvido nada que ele conseguiria até mesmo lançar os Suitons antes do Tobirama o fazer, de forma semelhante ao que o Kakashi fez ao enfrentar o Zabuza no arco do País das Ondas. Então, poderia sair como um tiro pela culatra. Diferente do Minato, Tobirama não espalha marcações pelo campo de batalha, então, caso usar Suitons seja a primeira alternativa do Hokage, ele pode acabar sendo derrotado por isso
Os Genjutsus do Itachi também não seriam perigosos para o Tobirama, pois o Hokage pode descobrir que o Nukenin é um Uchiha apenas por sentir o seu Chakra. Isso o faria tomar os cuidados necessários para combater o Sharingan. Então, o Itachi não conseguiria aplicar Genjutsus no Tobirama através do seu Dōjutsu, porém, fica a dúvida se o Tobirama conseguiria lidar com os Genjutsus aplicados através do dedo ou dos corvos. O Senju poderia acabar sendo pego de surpresa por isso, já que, até onde eu sei, o Itachi é o único Uchiha que aplica Genjutsus por outros meios além do Sharingan, então o Tobirama poderia acabar sendo pego de surpresa por isso, inclusive pelo poderoso Kotoamatsukami.
O que resta para o Tobirama é tentar usar o Gojō Kibaku Fuda, mas eu particularmente não acho que seria efetivo contra um Shinobi do nível do Itachi.
Além de possuir a Totsuka no Tsurugi para selar os ninjas revividos pelo Edo Tensei, Itachi também pode usar o Ame no Ohabari para destruir as Kibaku Fudas enquanto elas estivessem nos estados iniciais das explosões ou antes mesmo de começarem a explodir
Não apenas isso, mas o Itachi também é um Shinobi extremamente ágil, então eu não duvido nem um pouco que ele conseguiria escapar da área da explosão usando Shunshin no Jutsu, da mesma forma que o Hiruzen fez.