@FrutosDoMarTsunade teria alguns problemas contra o grupo já que são
7 vs 1 ( apesar de
já ter lutado contra 5 oponentes muito mais fortes e resistentes ao mesmo tempo no curto alcance , sim tô falando dos susanos e antes que falem que ela teve ajuda, nunca foi mostrado isso , pelo contrário maioria estava tendo igualmente ou até mais dificuldade que ela , logo não poderiam ajuda lá, portanto a maior parte da luta deve ter sido 1vs 5 )..
Logo ,não vejo ela tendo tantos problemas assim,
maioria não é tão ofensiva ou possui recursos defensivos ,
um soco é game over em quase todos membros , com exceção do mangetsu por counterar ela e talvez o fuguki , mas ainda acho que o mesmo morreria , a não ser que fundisee com samehada o que é meramente especulação da minha parte ,mas não impossível ( apesar de não ser mostrado ou citado até onde me lembre ) ..Em outras palavras,
o grupo começaria 100% e conforme luta fosse se entendendo, o poder , combos e vantagem numérica iria diminuindo o que facilitaria mais e mais para Tsunade, pois teria que ldiar com menos oponentes ..Ela até poderia perder para o grupo, devido a vantagem numérica e de estilo deles em conjunto do cenário e tudo mais ( o que é questionável porque acredito que ela possa nivela sim, e diei o porque mais pra frente no meu post ) , porém vejo ela levando 4/5 deles deboas no pior dos cenários ..ainda mais se eles não tiverem conhecimento da sua força na qual o primeiro contato poderia custa a vida de um deles ou mesmo do BK+SS que poderia ser usado por ela e ainda de quebra levar mais um deles desprevenido, dependendo de quem for poderio deles cai ..
Jinin akebino, kushimaru,jinpachi, ameyuri Ringo não acho que sejam grandes problemas para ela , especialmente no 1x1, para mim
ela pode deitar o quarteto deboa e se recuperar de todos danos causados por eles ..
Problema mesmo seria o trio que é o pilar dos espadachins, trio na qual nenhum deles pode ser abatido inicialmente ,porque tenderia uma maior vantagem para Tsunade:
*Zabuza devido kirikagure
*mangetsu decido o suika
*fuguki devido Samehada que absorve chakraNo entanto, nem mesmo Zabuza acho que seja um grande Problema, talvez
seja o fato do kirikagure mais um punhado de espadachins lutando ocultado, mas ele em si não vejo sendo um Problemao para Tsunade, isso porque ela é mais forte e mais resistente, mais experiente e acredito que iria
superar ele no taijutsu, se o mesmo fosse no 1x1 no curto alcance e fosse pego
poderia ser seu fim e se ele cair uma das grandes e maiores vantagens do time iria por água baixo literalmente, falando em água, não acho que seus suitons sejam tudo isso, Tsunade é a
mulher Hulk de Naruto , feitos de resistência ela tem de monte em conjunto da regeneração, a torna quase
semi imortal, Zabuza até onde sabemos
não possui nenhum jutsu cortante a base de suiton ,
muito menos de magnitude como eram os da Mei ou do kisame , no mais séria distração e desperdício de chakra ..
O mais
importante do Zabuza é kirikagure ,mas ele mata Tsunade ocultada é meio complicado,
ainda mais sem conhecimento das habilidades regenerativas, poderia ataca
qualquer outra parte vital e ser surpreendido pela regeneração ,sendo portanto pego de surpresa , sem fala que
katsuyu pode ser um Problemao para ocultação na minha visão, isso
porque ela pode se espalhar ou até líquidificar agindo como uma rede sensorial , em pouco tempo Tsunade na invasão do pain tinha acesso a milhares de ninjas por toda aldeia ,ela tinha suas localizações e mesmo suas condições ..
Katsuyu pode conversar com Tsunade e mante lá ciente da posição, quantidade e tudo mais e melhor de tudo ,
que dificilmente poderia ser finalizada por Zabuza ou mangetsu , talvez até fuguki..talvez tivesse problema contra fuguki devido absorçao de chakra Falando nisso entro no quesito
mangetsu e seu suika no jutsu :
dependendo do cenário, nem mangetsu seria tudo isso, porque ele perderia possíveis habilidades que seu irmão por exemplo já demonstrou na luta contra bee
(perderia o buff dado pelo cenário ) , sem fala que ele teria dificuldade em finalizar Tsunade por exemplo ,
não basta ele ser imune a dano físico tem que ter poder para fazer uma finalização no outro , caso contrário ficaria num impasse, e
ao meu ver só um kenjutsu base ,não acho que seja suficiente para deitar Tsunade, como disse ela estava lidando
contra 5 oponentes com espadas e tudo mais ao mesmo tempo no curto alcance , qualquer ferimento que
não seja decapitação ou desmembramento ela iria regenerar deboas ..
se Tsunade tiver
com katsuyu em campo , eu vejo ela podendo auxiliar a mesma e até
deitar o mesmo com auxílio do ácido ainda , ácido na qual não precisa de preparo e atinge todos alcances ..Ademais ,já vi gente mencionando e achei interessante, então acredito que vale ser dito,
Tsunade iria matar o orochimaru com uma cura fake, katsuyu cura as pessoas através de Tsunade, o que impede dela tranferir esse chakra assassino ao invés do de cura ?? O processo seria o mesmo que ela faz , porém
não estaria curando e doando stamina para as pessoas e sim as matando,então tem chance da
katsuyu não só englobar os ninjas ocultados os matando por sufocação como restringir seus movimentos , como matar és através do chakra da Tsunade. ( Teve um tópico muito bom falando dessas habilidades dela e katsuyu ,o que me faz pensar que seria pertinente isso )..
E por fim temos o fuguki, que absorve chakra e solta espinhos ,não acho que o cabelo dele vá mata ela , ou ferir katsuyu, maior problema é absorção ,mas samehada não absorve tudo, e tem cosias que ela não gosta,
ela absorveria ácido ???Última edição por Igorluiz589626 em Ter 16 Fev 2021, 23:52, editado 1 vez(es)