Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

+6
Yellow_Lantern
StanislauSnake
Rin_ne
Rogério do Ingá
HATAKEZINHO
eu mesmo
10 participantes

descriptionCAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ? EmptyCAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

more_horiz
Objetivo: Vencer/Matar.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nenhum.

Argumentos plausíveis e Imparciais...

descriptionCAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ? EmptyRe: CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

more_horiz
Caminho Animal é superior.

> Dependendo do campo de batalha, ele não teria meios de achar o camaleão.
> Não tem como Lidar com o Cachorrão locão + Pássaro do Bico duro.

Entretanto espero mais argumentos.

descriptionCAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ? EmptyRe: CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

more_horiz
Kakashi tem o olfato pra localizar,mas não sei,o Kakashi hokage é uma incógnita.

more_horiz
kakashi acha o camaleão com o sensor físico do campo magnético (via Doton: Moguragakure no Jutsu) ou com o olfato dos cachorros dele.

porem tambem não o vejo lidando com o cerberus.

more_horiz
@Rogério do Ingá

kakashi acha o camaleão com o sensor físico do campo magnético (via Doton: Moguragakure no Jutsu) ou com o olfato dos cachorros dele.

Mas isso só funcionaria num campo aberto. Caso fosse floresta ou vila a qual o camaleão consegue ficar pregado na parede/árvore, anularia esse sensor, pois o camaleão não pisaria diretamente no chão, e não revelaria sua posição.

Pelo menos foi o que eu entendi com esse jutsu.

more_horiz
faz sentido, mais não tem motivos do cameleão subir numa arvore ja que o caminho animal não sabe sobre este jutsu do hatake, ele ode muito bem se trocar com um KB enquanto fica no chão, porem que criou o tópico não especificou o local e o conhecimento.

more_horiz
Se Kakashi estiver sem Sharingan, essa luta se resume ao pterodáctilo sendo invocado na retaguarda dele.

more_horiz
Se Kakashi estiver sem Sharingan, essa luta se resume ao pterodáctilo sendo invocado na retaguarda dele.

Pode upa-lo com dois Sharingan's... mesmo que seja um Fanservise.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Ele não é surdo nem cego,tem um ótimo olfato, improvável isso acontecer.

Kakashi 3t ganha, kakashi 3t era capaz de derrotar o deva que sempre foi o caminho mais forte. Se aparecer argumentos eu volto aqui.

more_horiz
Se Kakashi identificar o pássaro ou não, é irrelevante, o importante é que ele será incapaz de reagir fisicamente contra o S/T.

more_horiz
Kakashi vence com facilidade, basta ele combar Kage bunshin com transmissão relâmpago.

more_horiz
Bushins, Moguragakure, jutsus,eu particularmente nem gosto de usar o Kakashi hokage,ele tem um total de 0 feitos e é um figurante, não tem como ter o mesmo ponto de vista com um personagem inexistente.

more_horiz
Kakashi 3t ganha, kakashi 3t era capaz de derrotar o deva que sempre foi o caminho mais forte. Se aparecer argumentos eu volto aqui.

Fico fora por uns Meses, e quando volto são os mesmos Fãboys com suas pérolas...

Kakashi Mangekyou e com ajuda de um grupo de Jounins + Choza e Chouji, Foi derrotado por Deva facilmente, esse que usou apenas Small Shinra Tensei, Bansho Tein e um "pau preto", não usou 10% de seu verdadeiro poder, pois se usasse nem precisaria ter sacrificado o Ashura e nem teria luta na Verdade.

lol "Hatakezinhu"

Não vence nem o Caminho Animal sem forçar Roteiro e vai vencer o Deva, Por gentileza né ...

Como está no Título, (Kakashi Atual), ou seja ele das Novel's até em Boruto, é difícil interpretar isso?  Autorizado até fazer um Fanservice do Grisalho com 2 Sharingan's, se assim os Agradarem...

(PS) RESTRIÇÃO: Caminho Animal não pode Usar como Kuchiyoses os Outros Pain's ou Konan.

Última edição por eu mesmo em Qua 03 Fev 2021, 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vai discutir com o mangá,com macacos eu não falo. Bloqueado e tchau :rinko:

more_horiz
Eu aposto no Caminho Animal.

Kakashi seria pressionado pela quantidade massiva de Kuchyioses em campo investindo contra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos