Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

+6
Yellow_Lantern
StanislauSnake
Rin_ne
Rogério do Ingá
HATAKEZINHO
eu mesmo
10 participantes

descriptionCAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ? - Página 2 EmptyRe: CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

more_horiz
Vai discutir com o mangá,com macacos eu não falo. Bloqueado e tchau :rinko:

descriptionCAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ? - Página 2 EmptyRe: CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ?

more_horiz
Eu aposto no Caminho Animal.

Kakashi seria pressionado pela quantidade massiva de Kuchyioses em campo investindo contra ele.

more_horiz
Que isso @hatakezinho, o cara só discordo de você, pra que bloquear e o chamar de macaco? wtf

Primeiro foi o Ellos, e agora o Eu mesmo... Quem será o próximo??

COMPLICADO.

more_horiz
@Pedronaruto123 Cara tu não sabe de nada, vê se para de falar sem saber. Nãoo devo respeito nenhum a esse cara,esse verme já mandou eu e minha mãe ir chupa uma pica,se quiser te mando o tópico,mas sinceramente não ligo para oq tu pensa, tenho nada contra o ellos, apenas discordo dos absurdos que ele fala,e tbm não quero gostar de quem me chama de "fã boy doente" tenta dar menos palpite sem saber, não "odeio" ninguém gratuitamente.

more_horiz
Suave. Eu não sabia por isso eu perguntei. A interpretação que eu tive foi que o cara só discordou, e você o chamou de macaco e o bloqueou do NADA, ai tu queria que eu pensasse o que?

Mas tá, era só isso mesmo :kins2:

more_horiz
@Pedronaruto123 De boa, só não gosto que tenham essa impressão sobre mim.

CAMINHO ANIMAL VS KAKASHI ATUAL ? - Página 2 Img_2174

Tem várias outras coisas que o acéfalo falou por aqui, não sei se tu conhece ele,mas é nível Orangotangonuser e mikeias.

more_horiz
Não importa se Kakashi consegue lidar com uma ou duas invocações pois aqui temos um spam delas e com visão compartilhada podendo atacar em qualquer ponto cego. Não basta prever e sim ter como lidar com o usuário e as próprias criaturas.

> Não derrota o Cérberus para início de conversa.
> Mesmo o Touro e o Rinoceronte trariam grandes problemas.

Kakashi possui velocidade apenas para escapar das bombas do Corvo e não para lidar com elas e as investidas em sequência.

@eu mesmo
Bem vindo de volta.

more_horiz
Segundo o autor do tópico vale novels, acho bem difícil o caminho animal ganha.

more_horiz
Kakashi não teria como lidar com o Cérbero, assim como não conseguiria alcançar o Caminho Animal que poderia voar com Kuchiyose.

more_horiz
Mizukiri também voa,e creio que também da conta do cérbero.

more_horiz
@HATAKEZINHO
O que é mizukiri? É alguma invocação nova na novel dele?

more_horiz
"Liberação de Fogo: Névoa de Água
A Névoa de Água é uma das várias técnicas presentes no arsenal de Kakashi Hatake, o Sexto Hokage.
A partir de seu corpo, Kakashi é capaz de emitir um enorme pássaro de fogo, que ele controla para atacar seus alvos. Contrariando a fraqueza natural de técnicas de fogo, que se apagam ao entrar em contato com a água, o calor gerado pelo pássaro é tal que ao invés disso ele a evaporará em um instante. Adicionalmente, o pássaro é capaz de expelir um pilar de chamas a partir de sua boca."

more_horiz
Já foi banido na época,mas a filosofia do fórum é tão genial que ele continua por aqui.

more_horiz
@HATAKEZINHO o pássaro de fogo matou nem o ministro, vai matar uma águia daquelas gigantes. Sem citar a visão compartilhada que pode fazer o pássaro desviar. Além disso o pássaro ainda solta aquelas bombas ou ovo sla, poderia combater da mesma forma. Enfim, Kakashi perde feio pro caminho animal. Pra luta ser mais equilibrada teria que colocar o Kakashi vs cerberus/rinoceronte apenas. Teria que tirar o camaleão, a águia ou a lacraia lá. E de onde o Kakashi lutou contra o deva sozinho? Ali ele teve a ajuda do chouji, chouja e de uns 10 random's. Tudo isso usando o kamui, RAITON lage Bunshin e etc. Pra no fim matar o asura. Que na minha opinião, é um caminho que só perde pro naraka em questão de menos forte. Onde todos os outros tem feitos mais sólidos.

more_horiz
Caminho Animal >>> Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos