Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

+23
Heisenberg
BOG
Black-kun
MonsterOtaku
Kikuo
Gugu Guru
Lucas Lins
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
Julinho da Van
Hatakezin
Counter Spectre
Daxter
Yagi
Luquinhas
L⍱scivi⍱
Comando Delta
r1nn3g4n
Rogério do Ingá
Orochilherme
Magon
Hokusai
27 participantes

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Vejam, meus caros, Shinsuusenju agora é imune a Enton também, mais uma para a lista de Fanfics.
- Hashirama é Imortal
- Sashiki que surge do Nada
- Shinsuusenju imune a Enton

Vamos ver até onde isso vai, eu espero o Yagi me mandar um Mokuton é imune a Raiton, veremos se consigo.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@ShinobinoKami

Mas burlaria.
Sasuke devido ao fato de ser mais rápido(o suficiente pra dar blitz na sua opinião)interceptaria a conclusão do Kamui da mesma forma que Madara pretendia fazer aqui.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 Scree573

A diferença é que o kamui x2 ficou muito mais rápido.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 Scree574



descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
O maior enton que o Sasuke ja soltou no mangá por conta própria, foi o suficiente para queimar meia dúzia de Zetsu. Mas ele irá queimar o Shinsuusenju o suficiente para o bicho parar de oblitera-lo.

Se tacar fogo adiantasse, nem bastaria o amaterasu mini do Sasuke, bastaria Madara lançar um de seus Katon's capaz de encobrir o Juubi.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Yagi isso foi apenas um exemplo de como Sasuke pode usar o Ameno de forma que o Hashirama não tem como reagir.  

Você não entendeu o cenário que eu propus, preste atenção, Sasuke vai trocar Hashirama de lugar com o Eisou já em execução, não tem essa de colocar troco do Jukai Koutan no caminho. E onde exatamente nesse mangá que um tronco de Jukai Koutan seria capaz de parar um Eisou?

Também citei apenas um exemplo de como o Hashirama poderia quebrar qualquer aproximação com o Ameno.

Jukai Koutan pararia o Sasuke, não o Eisou. Ele teria que escolher entre se defender dos troncos ou atacar o Hashirama (que sequer estaria vendo, dada a escala das técnicas do Shodaime).

Enfim, passar bem, baroté.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Hashirama com o conheimento do Genjutsu:Rinnegan ja usaria o Kokuangyo de inicio na batalha assim fazendo com que Sasuke não possa usar nem o Genjutsu:Rinnegan nem o Ame-no-tejikara, assim ja limitando as principais ofensivas do Uchiha e sem isto, nada mais do Sasuke apresenta grandes perigos ao shodaime, e Sasuke mal conseguiria atacar o Hashi por não possuir nenhum tipo de sensor, muito dificilmente Sasuke conseguiria fazer alguma investida relevante dentro do genjutsu..

Sasuke é muito superior em nivel e poderia vencer a luta se o conhecimento fosse igualado, nulo ou igual ao manga

porem o conhecimento do tópico tende a vitória de Hashi que anula os golpes principais de Sasuke logo de inicio e reduz o nivel de todo o estilo de combate de Sasuke logo de inicio.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Kikuo escreveu:
Hashirama com o conheimento do Genjutsu:Rinnegan ja usaria o Kokuangyo de inicio na batalha assim fazendo com que Sasuke não possa usar nem o Genjutsu:Rinnegan nem o Ame-no-tejikara, assim ja limitando as principais ofensivas do Uchiha e sem isto, nada mais do Sasuke apresenta grandes perigos ao shodaime, e Sasuke mal conseguiria atacar o Hashi por não possuir nenhum tipo de sensor, muito dificilmente Sasuke conseguiria fazer alguma investida relevante dentro do genjutsu..

Sasuke é muito superior em nivel e poderia vencer a luta se o conhecimento fosse igualado, nulo ou igual ao manga

porem o conhecimento do tópico tende a vitória de Hashi que anula os golpes principais de Sasuke logo de inicio e reduz o nivel de todo o estilo de combate de Sasuke logo de inicio.


Já tinha me esquecido do kokuangyo.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyMeh.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Meu Deus,começouu a briga dos fãs,sobre o tópico acredito que seja um combate até que bem nivelado(se bem que o Hashi tem regeneração mais estamina e chakra)


Como o tópico do site diz: Discussões sobre animes e mangás. No estado atual no Arco forçado da Kaguya, o Sasuke mesmo não sabendo controlar seu Rinnegan, daria um pau no Hashirama ainda. Como o colega Rin disse ali encima, Sasuke usou o Amenotejikara contra o Madara e o resultado foi o Lendário Uchiha no meio, mas não morto devido a sua regeneração muito mais avançada.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@FrutosDoMar
O maior enton que o Sasuke ja soltou no mangá por conta própria, foi o suficiente para queimar meia dúzia de Zetsu. Mas ele irá queimar o Shinsuusenju o suficiente para o bicho parar de oblitera-lo.

Se tacar fogo adiantasse, nem bastaria o amaterasu mini do Sasuke, bastaria Madara lançar um de seus Katon's capaz de encobrir o Juubi.


Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 02-03

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 D1jbxoPX0AEZnRY "Sasuke e seus mini Entons dubilubi"

As chamas do Amaterasu são do tamanho que o Sasuke achar conveniente. E eu acho que não precise explicar a diferença entre Enton e Katon, mesmo que você seja retardado, acho que os outros membros não são.

@Yagi
Também citei apenas um exemplo de como o Hashirama poderia quebrar qualquer aproximação com o Ameno.

Jukai Koutan pararia o Sasuke, não o Eisou. Ele teria que escolher entre se defender dos troncos ou atacar o Hashirama (que sequer estaria vendo, dada a escala das técnicas do Shodaime).

Enfim, passar bem, baroté.


Fez odes delirantes sobre como Hashirama pode resolver qualquer situação possível, quando não pode, nem de longe. Isso não é um exemplo, não segundos as regras da língua portuguesa.

Eu preciso desenhar? Pois irei então.

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 Xj5kZkJ

Será que isso e suficiente ou precisarei fazer um áudio drama?

Não tem essa de Hashirama fazer isso ou aquilo, a menos que você tenha a cara de pau de me dizer que ele tem capacidade de reação para reagir milissegundos antes de ser acertado e que o Mokuton dele seja tão rápido quanto, um Ameno e é fim de luta.

E que se defender dos troncos!? Você por acaso está se esquecendo que Sasuke tem algo chamado Susanoo? O Hashirama fatiado teria que passar por ele antes de obrigar o Sasuke a desativar o jutsu.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar
O maior enton que o Sasuke ja soltou no mangá por conta própria, foi o suficiente para queimar meia dúzia de Zetsu. Mas ele irá queimar o Shinsuusenju o suficiente para o bicho parar de oblitera-lo.

Se tacar fogo adiantasse, nem bastaria o amaterasu mini do Sasuke, bastaria Madara lançar um de seus Katon's capaz de encobrir o Juubi.


Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 02-03

Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 D1jbxoPX0AEZnRY "Sasuke e seus mini Entons dubilubi"

As chamas do Amaterasu são do tamanho que o Sasuke achar conveniente. E eu acho que não precise explicar a diferença entre Enton e Katon, mesmo que você seja retardado, acho que os outros membros não são.

 

- Isso não é enton, é amaterasu, cujo o tamanho se equivaleria a 1 mão do Buda.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 Hashirama-captures-kurama
Só que o Buda tem 1000 mão igual a essa, além de um corpo cuja massa equivale a outras centenas de mãos igual a essa.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 O1dlt1k8ys451
A única diferença entre Katon e Amaterasu está no fato de que o Amaterasu não é possível de ser apagado, mesmo assim um Katon que encubra o Buda tem muito mais capacidade de propagação e destruição, do que um amaterasu que não serve nem para queimar um mísera mão do bicho.

O maior Enton ja criado no mangá, com ajuda de um mega Fuuton Rasen Shuriken, não foi o suficiente nem para se propagar direito no ombro do Juubi.
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 13

Você é tão animal, que deve estar achando que o Buda vai ficar chorando de dor por causa do amaterasu, ao invés de ignorar esse mísero Enton e continuar obliterando o Sasuke ou simplesmente deslocar a parte atingida para fora do corpo principal.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
As vezes eu realmente me pergunto a razão da sua burrice Frutos, porque claramente não é algo normal, foge do padrão. Eu me questionei se é pura desonestidade, talvez uma educação precária, ou algum problema de natureza neurológica, eu reflito sobre as possiblidades, como alguém pode ser tão burro desse jeito. Mas no fundo eu sei, só não quero aceitar.

Primeiro que pouco importa, já refuta sua ladainha de merda de que "hur dur o maior Enton do Sasuke era do tamanho de um Zetsu". Segundo, pouco importa, Sasuke pode fazer chamas do tamanho que achar conveniente, podem ser tão pequenas quanto lâminas ou tão grandes quanto uma Bijuu, se ele precisasse fazer chamas tão grandes quanto o Buda, faria. Prosseguindo com a numeração, Terceiro, a diferença entre o Enton e o Katon, caro cérebro de azeitona, é que além de não apagar o Enton se propaga conforme a vontade do usuário, por isso uma pequena chama de Enton do Itachi incendiou uma floresta inteira, enquanto o Katon não só pode ser apagado, como na maioria das vezes não se propaga. Além disso, qual deveria ser a raiz desse seu argumento estúpido, você quer criar uma premissa de que o Buda é imune a Katon? Tome vergonha na cara.
Por fim, Quarto, eu diria que você é mentiroso, se não fosse burro, Sasuke acertou o Juubi com a flecha de Enton e as chamas não se propagaram porque o mesmo separou a parte atingida.

Um pequeno epílogo, sua mula sem neurônios, Sasuke usará Enton na parte onde está Hashirama, pelo visto você é tão burro que é necessário explicar algo tão óbvio. Hashirama vai tirar a parte onde ele está do Buda e controlá-lo via Wi-fi. É um  gênio dos retardados mesmo. Com certeza Hashirama irá obliterar o Sasuke em cima de uma pira de chamas inesgotáveis se espalhando e o matando.

Agora esperem a próxima fanfic, Hashirama vai separar o corpo do Buda e sair voando, Sasuke não pode mirar na parte onde o Hashirama está, Buda é imune a Enton, vai ser algo desse nível, não espero menos do retardado do @FrutosDoMar

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
As vezes eu realmente me pergunto a razão da sua burrice Frutos, porque claramente não é algo normal, foge do padrão. Eu me questionei se é pura desonestidade, talvez uma educação precária, ou algum problema de natureza neurológica, eu reflito sobre as possiblidades, como alguém pode ser tão burro desse jeito. Mas no fundo eu sei, só não quero aceitar.

Primeiro que pouco importa, já refuta sua ladainha de merda de que "hur dur o maior Enton do Sasuke era do tamanho de um Zetsu". Segundo, pouco importa, Sasuke pode fazer chamas do tamanho que achar conveniente, podem ser tão pequenas quanto lâminas ou tão grandes quanto uma Bijuu, se ele precisasse fazer chamas tão grandes quanto o Buda, faria. Prosseguindo com a numeração, Terceiro, a diferença entre o Enton e o Katon, caro cérebro de azeitona, é que além de não apagar o Enton se propaga conforme a vontade do usuário, por isso uma pequena chama de Enton do Itachi incendiou uma floresta inteira, enquanto o Katon não só pode ser apagado, como na maioria das vezes não se propaga. Além disso, qual deveria ser a raiz desse seu argumento estúpido, você quer criar uma premissa de que o Buda é imune a Katon? Tome vergonha na cara.
Por fim, Quarto, eu diria que você é mentiroso, se não fosse burro, Sasuke acertou o Juubi com a flecha de Enton e as chamas não se propagaram porque o mesmo separou a parte atingida.

Um pequeno epílogo, sua mula sem neurônios, Sasuke usará Enton na parte onde está Hashirama, pelo visto você é tão burro que é necessário explicar algo tão óbvio. Hashirama vai tirar a parte onde ele está do Buda e controlá-lo via Wi-fi. É um  gênio dos retardados mesmo. Com certeza Hashirama irá obliterar o Sasuke em cima de uma pira de chamas inesgotáveis se espalhando e o matando.

Agora esperem a próxima fanfic, Hashirama vai separar o corpo do Buda e sair voando, Sasuke não pode mirar na parte onde o Hashirama está, Buda é imune a Enton, vai ser algo desse nível, não espero menos do retardado do @FrutosDoMar


Hashirama não pode interceptar o Enton antes de atingir o Buda? 

Se ele fazer chamas do tamanho do Buda e capaz de morrer sem chakra kkkkkkkk

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Se o Sasuke precisou de chakra dos Bijuus para criar um Raiton (Flecha de Indra) capaz de contrapor o poder do Bijuu Rasenshuriken do Naruto, o que faz vocês acharem que ele, por conta própria, seria capaz de criar um Enton (um elemento muito mais complexo e que exige muito chakra do que o elemento que compõe a Flecha de Indra) capaz de derrotar um Mokuton das dimensões e todo reforçado por Senjutsu igual o Shinsuusenju? Sério, nem forçando muito dá para convencer alguém disso.

Acho que só pela discussão estar focada no Sasuke finalizar o Hashirama com menos de 1 segundo de luta, ou que o Sasuke estranhamente adquiriu a capacidade de criar Entons maiores do que o Juubi, já é a prova da vantagem do Hashirama numa luta completa.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Magon
Hashirama não pode interceptar o Enton antes de atingir o Buda?


Só se ele fosse mais rápido que o Raikage Manto Nível 2.

Se ele fazer chamas do tamanho do Buda e capaz de morrer sem chakra


Ele não precisa cobrir o Buda inteiro, só a parte onde está Hashirama.

@Daxter
Se o Sasuke precisou de chakra dos Bijuus para criar um Raiton (Flecha de Indra) capaz de contrapor o poder do Bijuu Rasenshuriken do Naruto


Em que mangá você leu isso? Porque no mangá Naruto, escrito por Masashi Kishimoto, a Flecha de intra contrapos o poder de um Ooodama Bijuu Rasenshuriken e de um Rikudou Chou Oodama Rasenshuriken. Qualquer uma das duas técnicas faria o Buda ser transformado em pó.

o que faz vocês acharem que ele, por conta própria, seria capaz de criar um Enton (um elemento muito mais complexo e que exige muito chakra do que o elemento que compõe a Flecha de Indra) capaz de derrotar um Mokuton das dimensões e todo reforçado por Senjutsu igual o Shinsuusenju? Sério, nem forçando muito dá para convencer alguém disso.


Fanboyismo é algo que distorce o pensamento humano.

Primeiro eu gostaria de saber de onde saiu esse Mokuton todo reforçado por Senjutsu, os braços do Buda foram destruídos pelo Kypso Enbu:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 153-1510

E COMPLETAMENTE destruídos:
Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 Ndoeo4

Caramba, mas será que um simples Enton, capaz de queimar qualquer coisa, conseguiria queimar o grande Shinsuusenju, essa técnica (sic) indestrutível.

Segundo, não existe derrotar Mokuton, assim que o Enton acertar o Buda ele irá queimar, a menos que você me prove que ele possui alguma imunidade a Enton.

Terceiro, me repetindo pela terceira vez, ou quarta, o Enton não precisa cobrir o Buda inteiro, apenas a parte onde Hashirama está, ou não, já sei, melhor, vocês vai me dizer que os braços do Buda, os que foram destruídos pela espada do Susanoo do Madara, mas são indestrutíveis, eles dão speedblitz no Sasuke.

Acho que só pela discussão estar focada no Sasuke finalizar o Hashirama com menos de 1 segundo de luta, ou que o Sasuke estranhamente adquiriu a capacidade de criar Entons maiores do que o Juubi, já é a prova da vantagem do Hashirama numa luta completa.


A discussão está focada em Sasuke derrotar Hashirama com menos de 1 segundo de luta pois Hashirama não tem como sobreviver mais do que isso, ou você pode me dizer como ele sairia vivo de um combo do ameno.

E Sasuke vence Hashirama tanto com 1 segundo de luta, quanto com 1 hora, o ameno não tem prazo de validade, além disso nenhum fanboy me disse ainda como Hashirama lidaria com:
Flecha de Enton
Susanoo Kagutsuchi
Múltiplos CT que podem ter ele como núcleo gravitacional
Tengai Ryūsei

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Com certeza CHAMAS que consomem lentamente aquilo que atingem se comparam em termos de efeito, temperatura e impacto à EXPLOSÕES que abrangem territórios do tamanho de uma vila e que PULVERIZAM aquilo que acertam. Você tá corretíssimo, champz. Ninguém nunca notou que o Enton tem o mesmo poder e alcance de uma Bijuudama, também nunca notou que o Sasuke pode invocar chamas negras do tamanho do Juubi a torto e a direito, o Sasuke pedindo ao Naruto para combar o Enton com o Rasenshuriken para aumentar o alcance das chamas foi só para dar alguma importância a ele durante a luta.

Pro Enton atingir a cabeça do Shinsuusenju, ele tem que passar pela coroa de centenas de mãos, que atua não apenas como ataque, mas também como defesa, se nem uma saraivada de Kyosou Enbu's (que além do poder da Bijuudama, ainda contém o efeito dos golpes de pressão das espadas do Susanoo, que podem repartir oceanos ao meio) conseguiu essa façanha, não será o Sasuke com flechas que foram interceptadas no ar pelas estacas do Rinnegan que conseguirá isso.

É melhor focar em outra coisa nessa discussão, pois esse argumento não convence ninguém.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@ShinobinoKami

Hashirama tem conhecimento total da habilidades do Sasuke,ou seja,isso inclui o Ameno,então com isso presumo que o primeiro movimento do Hashirama na luta seria usar alguma dezenas de Mokubunshins junto ao Kokuangyo em seguida usar o Kajukai korin ou jukai kotan pra se afastar e controlar o campo de batalha,e isso por si só alem de inutilizar o Ameno já forçaria o Uchiha a usar o Susanoo.

Obito jin usou o sensor para prever o uso do amaterasu e intercepta-lo,eu não sei se Hashirama seria capaz de fazer o mesmo mas é plausível.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
Que ridiculo essa questão do Enton !!!


Bastaria Hashirama usar 1 , 2 ou 3 Mokuryuu para resolver o problema ou vão me dizer que o Enton irá queimar os dragões de Madeira ?


Lembram o que o Mangá nos Mostrou ?

Gakido > Amaterasu

Mokuryuu > Gakido

Tirem suas proprias conclusões.


Sasuke derrotar os Golens do Hashirama com Enton é a mesma coisa do Hashirama derrotar o
Sasuke com Kajukai Korin ou seja improvavel.

descriptionHashirama Senju vs Sasuke Uchiha - Página 7 EmptyRe: Hashirama Senju vs Sasuke Uchiha

more_horiz
@Daxter impressionante como você diz tanto, mas não diz uma única verdade.

Enton é tão lento que Sasuke já fez lâminas de aço sumirem em segundos, além disso, mas que mentira canalha, eu posso aceitar uma mentira comum, tipo você dizer que Enton consome lentamente, realmente Itachi deve ter esperado o estomago do Sapo de Pedra queimar por horas, mas eu quero que você me mostre as Bijuudamas do Kyoso Enbu explodindo em contato com os braços, as explosões das Bijuudamas foram o que, com certeza, destruiu TODOS os braços do Buda, caso sua capacidade visual esteja debilitada, na imagem que eu postei, as Espadas do Susanoo girando foram o suficiente para destruir o grande Mokuton reforçado com Senjutsu, foi a grande técnica das espadas girando que retalhou o Mokuton reforçado com Senjutsu.

Agora temos uma comparação esdruxula, bom, vejo que estou indo pelo caminho certo. Enton queima QUALQUER coisa, queima completamente, Bijuudama explodem e causam destruição na área, agora use o chicote, bata em tico e teco e coloque eles para trabalhar para que eu não precisa dar o resto da explicação.  

Mentiroso, traga uma única citação do Sasuke dizendo para o Naruto usar o Rasenshuriken para aumentar o alcance das chamas, eu te desafio, Sasuke diz para Naruto usar o Rasenshuriken para aumentar o poder de suas chamas, pois qualquer um que tenha lido esse mangá com os olhos da frente sabe que Fuuton serve como combustível e aumenta o poder das chamas.

Se sua lógica sequelada de que as chamas são limitadas em alcance fosse correta, e Sasuke quisesse quantidade, ele simplesmente lançaria mais fechas ou usaria múltiplos amaterasu, pois nessa própria luta ele usou as técnicas múltiplas vezes sem mostrar qualquer fadiga.  

Só no mundo delirante de um fanboy os braços do Buda são mais rápidos que o Amaterasu ou uma das Flechas do Susanoo do Sasuke, além disso, mais mentiras, não surpreendendo ninguém, os braços não protegem coisa nenhuma, eles não ficam na frente do Buda, a única razão do Enbu não ter dizimado o Buda foi que Madara não mirou nele, use seus olhos e veja a imagem, as Bijuudamas estão indo em direção ao Buda? E mesmo os braços ficassem na frente do Buda não faria diferença nenhuma, pois o Enbu dizimou todos os braços no caminho, assim como uma flecha do Susanoo do Sasuke faria.

Daxter escreveu:
que além do poder da Bijuudama, ainda contém o efeito dos golpes de pressão das espadas do Susanoo, que podem repartir oceanos ao meio


AS ESPADAS DO SUSANOO DO MADARA REPARTEM UM OCEANO NO MEIO

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Eu espero que isso tenha sido uma hipérbole

Eu ainda estou esperando a resposta como Hashirama lidaria com:
Flecha de Enton
Susanoo Kagutsuchi
Múltiplos CT que podem ter ele como núcleo gravitacional
Tengai Ryūsei

Não foi você que estava chorando porque eu só estava focando no Ameno, que Hashirama venceria a luta em qualquer outra situação, responda aí.

@Magon é uma questão de lógica, vamos lá:

Hashirama precisa: Fazer uma dezena de clones, usar o Genjutsu, usar o Kajukai ou o Jukai. Isso para ter uma chance de luta. 
Sasuke precisa: Usar o Ameno.

Quem você acha que tem mais chance de vencer?

Sobre Obito Jin, ele tinha velocidade para isso.

@r1nn3g4n Mokuryū absorve chakra de um alvo, não de uma técnica, e o faz lentamente ainda por cima. A comparação com o Gakido é ridícula, o Mokuryū apenas o anulou porque Madara foi preso pelos dragões, não por ter alguma capacidade de absorção superior, se o Mokuryū fosse superior Madara utilizaria ele e não o Gakido, pois caso não esteja lembrado, ou não saiba, ele pode utilizar ambas as técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos