@Rin. Quando eu te marco aparece pra você? O ponto do seu nome não fica azul
Rin escreveu: Você está considerando uma luta muito superficial. Sasuke, assim como Kakashi, é um pleno usuário de estratégias e fintas. Vimos que mesmo com seu Mangekyou Sharingan, essa essência ainda ficou presente nele, quando ele arquitetou um estratagema capaz de derrotar Danzou.
Sim, não me aprofundei muito,poderia ter cogitado outras possibilidades, mas ambos são muito equivalentes,apenas resumi. Realmente,o Sasuke é bastante inteligente e já mostrou boas fintas,mas não acho que ele seja um Kakashi 2.0, aínda mais nessa fase com esse poder,o Kakashi em todas lutas usava fintas, estratégias,ele não se arriscava nem um pouco,tava sempre estudando e pensando em ótimas estratégias,já o Sasuke era mais precipitado e agia com emoção em alguns momentos. O Kakashi é mais fraco que o uchiha e sempre opta por estratégias e estudo desde o começo, já o Sasuke se baseia mais em poder bruto,não to dizendo que o Sasuke é um louco que age desgovernadamente, muito pelo contrário ele tem ótima capacidade para fazer fintas, só tô falando que ele não é um kakashi e não tem o mesmo estilo do grisalho.E o Naruto também é bom nessa área,o uzumaki já mostrou várias estratégias, não adianta supor estratégias para o Sasuke e não supor o mesmo pro Naruto,agora tô sem tempo,mas,maís tarde posso trazer algumas estratégias do Naruto.
Rin escreveu:
Se Sasuke cega Naruto com uma bola de fogo e depois dispara uma flecha banhada a Enton, será que Naruto iria desviar? Não adianta tentar adotar uma luta simples e superficial para o Sasuke e depois supor que Kakashi pode realizar diversas estratégias para finalizar seu adversário
Obviamente isso não funcionária, é subestimar muito a velocidade do Naruto km1,antes do uchiha tentar outro golpe,o uzumaki já estaria em outro local. O resto respondi acima.
Rin escreveu:
Se Naruto manter esse ritmo frenético de Kage Bunshins contra o Sasuke, poderia acabar sendo morto por causa da transação de chakra. Naruto por acaso, evita usar clones quando está em uma luta 1x1, você viu alguma vez ele usando clones contra Obito?
O Naruto tem conhecimento de genjutsu,ele é pateta as vezes,mas não acho que seja pra tanto. Sobre ele não usar bunshin em lutas 1x1, creio que depende do adversário e da situação,se os clones forem úteis contra um oponente e podem ser usados para tankar ou confundir aquele adversário,por que ele não usaria? Eu não estabeleci nenhum ritmo frenético,olha o que eu disse.
Rin escreveu: caso o uzumaki tente uma investida com vários bunshin+
De resto eu concordo,as invocações do uchiha realmente são melhores,mas não acho que mude o rumo da luta.
@topic
Provavelmente o kirin é o que pode mudar o rumo da luta, então mudo minha opinião, Sasuke é favorito.