Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KCM1 Naruto vs. EMS Sasuke

5 participantes

descriptionKCM1 Naruto vs. EMS Sasuke - Página 2 EmptyRe: KCM1 Naruto vs. EMS Sasuke

more_horiz
@Ellos, você faria o favor de PARAR DE FLOODAR ESSA PORRA DE TÓPICO COM IMAGENS SEM SPOILER? Obrigado, reverendíssimo.

Heisenberg escreveu:
Não li o post todo do @Ellos, mas vou mudar meu voto. Naruto vence mesmo (considerando que a única chance efetiva do Sasuke é o Kirin, com aplicabilidade limitada dada a pressão que o Naruto pode criar a todo instante com Kage Bunshins, alguns em SM e outros usufruindo do KM). Rei do Camarote

Sasuke é fraco, precisou de ser hypado até o c* com essa história maluca de reencarnação, poderes do Hagoromo e o krl a quatro para tornar alguém decente. Sem isso, ele não supera nem seu irmão mais velho, inteligente e estiloso, que tem um olho teoricamente inferior ao seu.

Concorda, @Rin_ne ? :kins2:

Aham concordo sim amigão.

"mi dá un paum pur favor sr. sasque?

KCM1 Naruto vs. EMS Sasuke - Página 2 JOUJKDr

descriptionKCM1 Naruto vs. EMS Sasuke - Página 2 EmptyRe: KCM1 Naruto vs. EMS Sasuke

more_horiz
@Rin estranho o Naruto ocorrer a isso podendo esquivar tranquilamente,mas, válido.

Você não tá entendendo, olha oq eu falei.

hatakezin escreveu:
o uzumaki é um usuário de bunshin e tem conhecimento disso.

São argumentos diferentes, o primeiro argumento é "ele é um usuário de bunshin" e o outro é "ele tem conhecimento",eu não quis insinuar que com o conhecimento ele vai fazer um estratrégia com bunshin,eu dei os dois exemplos,mas eu entendo,cabe essa interpretação.

hatakezin escreveu:
O Naruto tem conhecimento de genjutsu,ele é pateta as vezes,mas não acho que seja pra tanto. Sobre ele não usar bunshin em lutas 1x1, creio que depende do adversário e da situação,se os clones forem úteis contra um oponente e podem ser usados para tankar ou confundir aquele adversário,por que ele não usaria? Eu não estabeleci nenhum ritmo frenético,olha o que eu disse

E na segunda vez eu botei um ponto pra separar,meu argumento pra ele evitar é o conhecimento.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
@Rin estranho o Naruto ocorrer a isso podendo esquivar tranquilamente,mas, válido.

Você não tá entendendo, olha oq eu falei.

hatakezin escreveu:
o uzumaki é um usuário de bunshin e tem conhecimento disso.

São argumentos diferentes, o primeiro argumento é "ele é um usuário de bunshin" e o outro é "ele tem conhecimento",eu não quis insinuar que com o conhecimento ele vai fazer um estratrégia com bunshin,eu dei os dois exemplos,mas eu entendo,cabe essa interpretação.

hatakezin escreveu:
O Naruto tem conhecimento de genjutsu,ele é pateta as vezes,mas não acho que seja pra tanto. Sobre ele não usar bunshin em lutas 1x1, creio que depende do adversário e da situação,se os clones forem úteis contra um oponente e podem ser usados para tankar ou confundir aquele adversário,por que ele não usaria? Eu não estabeleci nenhum ritmo frenético,olha o que eu disse

E na segunda vez eu botei um ponto pra separar,meu argumento pra ele evitar é o conhecimento.

Eu entendi muito bem, e o conhecimento não irá funcionar porque Naruto é um energúmeno, como eu já te expliquei, conhecimento não fez ele tomar prevenções contra o Sharingan de Obito e as técnicas de Nagato, não vai acontecer com o Sasuke.

Naruto:

KCM1 Naruto vs. EMS Sasuke - Página 2 Cavalo-marrom-de-bocejo-no-fundo-do-c%C3%A9u-46500923

E os clones são problemáticos para o próprio Naruto, como eu já mencionei.

more_horiz
Cada comentário

Naruto enganou o Zabuza, fez ele soltar o kakashi da prisão de agua
Naruto enganou o Kiba, fez o Kiba atacar o akamaru
Naruto enganou o Neji, fez o Neji achar que tinha vencido e deixa de usar o Byakugan
Naruto enganou o Gaara, fez um ataque literalmente enfiando ferro no c* do cara
Naruto enganou o Sasuke, fez ele achar que teria vantagem atacando de longe
Naruto enganou o Kakuzu, fez o doido achar que tinha atacado o original e tomo um FRS nas costas
Naruto enganou o Nagato, fez ele usar o Shinra tensei nos clones transformados em pedra ao redor e tomo um rasengan voador no peito
Naruto enganou a Kaguya, fez ela se distrair com jutsu sexy, gudoudamas no clone e clone transformado em sasuke
Naruto enganou o Sasuke, fez ele achar que estava vencendo e uma Kyuubi gigante brilhante estava absorvendo energia natural e depois o emo se perguntou de onde veio

Depois você fala para eu não postar as paginas, só nesse post já seria mais umas 10 paginas facil

Naruto se lembrar de algo pode ate não ser algo plausível, só que conhecimento pode ser usado de outras formas, não só o caso do Shinra tensei do Pain, Zabuza, Kiba x Akamaru, todas as vezes da Kaguya mas o próprio sasuke já foi enganado pelo naruto

Sasuke não tem poder ofensivo para ser ameaça para o naruto, não nesse tópico e nem foi preciso postar cena do Boruto burlando amaterasu usando kage bunshin :sasuke:

Qualquer um dos clones do naruto é capaz de peitar um kage medio do porte do Sandaime raikage, o sasuke EMS deste tópico sofreria para vencer o sandaime raikage, sofreria para vencer o Muu, sofreria para vencer o Gaara, sofreria para vencer o Kisame, sofreria para vencer o Jiraiya e o naruto com 1 clone apenas teria condições de peitar e vencer qualquer um deles sem muitos problemas.

Fuuton do danzou abriu uma cratera no susano do sasuke, o que dira o FRS, o que dirá 12 FRS ou Chou FRS

O que o sasuke pode fazer aqui é esperar a morte porque ele não tem recursos ofensivos para vencer

more_horiz
Ellos escreveu:
Depois você fala para eu não postar as paginas, só nesse post já seria mais umas 10 paginas facil

Coloca em spoiler, vida. :?: :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos