Eu diria que o nível do Taijutsu do Sasuke é o mesmo do Gai (base), Kakashi (3T) e Itachi.
Realmente, esses aí que você citou iriam tranquilamente bloquear um ataque do Madara (jin), que havia detonado o Minato Edo (ao usar Hiraishin) no contra-ataque, com um simples movimento de braço. Yagi, você odeia os Uchihas?
Tudo bem a pessoa achar que Naruto é superior no Taijutsu, na verdade, esperava mesmo esse tipo de comentário (principalmente da fanbase Senju), mas agora você já está ficando maluco.
Naruto foi proteger a Sakura. De resto, meros clones estavam nivelando com os Limbos.
Cuidado com suas mentiras...
Sakura sequer estava no local onde isso aconteceu, hahahaha.
"Ao vivo repórter aqui estamos com um indivíduo que quis arrumar uma desculpa para o desfeito do Naruto e inventou coisas, qual sua opinião sobre esse tremendo crime Alfred? Naruto é mais forte
Foda-se, Sasuke é mais habilidoso. Sinceramente, a força do Limbo do Madara (com Senjutsu do Hashirama em pequena parcela) era capaz de tombar bijuus, o Madara tem o Senjutsu do Rikudou juntamente ao Chakra do Juubi, imagina a força física daquele tapa que ele deu no Sasuke?
Ainda assim, o Uchiha defendeu e não aconteceu nada, a força física já se provou inútil contra o Sasuke, com Naruto não será diferente. Além de que, eu já citei que estou falando de habilidade aqui, mas vocês sempre tentam ignorar porque querem dar a vantagem pro Naruto de um modo ou de outro.
veloz
Outra coisa nada haver com a proposta do tópico.
ágil
Sim, tanto é que Naruto levou um chute na cara do Madara Jin enquanto que Sasuke bloqueou com tranquilidade.
tem regeneração avançada
Outra coisa que foge da proposta do tópico.
golpes amplificados com Chakra (como o vapor do Kokuo)
Não estou considerando o vapor do Kokuo, seria o mesmo que falar que Sasuke pode também amplificar sua velocidade com Chidori ou seu poder com os moldes de Susanoo (estilo Madara vs. Tenkyuu). Isso também seria inútil pois só aumentaria velocidade e força física, que nada tem haver com a proposta do tópico.
capacidade de vôo.
Proposta do tópico: Medir habilidade, técnica, proficiência, velocidade do ataques, destreza, etc...
+ Força física não está sendo considerada na proposta.
Ell0s e Yago: Xaruto é superior pq voo, velocidade, resistência e bla bla bla, não quero que Sasuke ganhe então vou ignorar tudo, ao estilo pombo enxadrista.
já Sasuke está abaixo de gente como o Madara (base), e conta somente com seu Sharingan e reflexos apurados para fazer alguma coisa de relevante.
De fato, Sasuke é equivalente ao Madara (base), porém bloqueou tranquilamente um golpe do Madara (jin). Entendo... entendo, seu argumento é ignorar os feitos do Sasuke e afirmar coisas sem argumentação nenhuma, seu modo operandi não é?
Parem de ignorar minha base mínima, estou me sentindo um Sertão da vida aqui, as pessoas ignoram TUDO que eu escrevi no tópico e dão sua opinião ignorando as coisas, complicado...