@Shinobinokami escreveu: Essa não, estou contradição performativa e agora!?
Queria que você me explicasse onde está a contradição performativa para eu poder escapar dela, Sobre o seu argumento, acho que não é preciso explicar o obvio, a absorção do Mokuuryu é infinitamente inferior, Hashirama precisou de três para parar o Madara, quem dirá uma Bijuudama.
É possível debater um circulo triângulo? Ou a existência que não existe? Da mesma forma é contraditorio você afirmar que Mokuton só absorve chackra Bijuu, e o Mokuton absorver chackra normal.
Qualquer argumento que você tentar usar será explicado por outros fatores que não seja
''Mokuton só é capaz de absorver chackra Bijuu'' porque no mangá ele ja mostrou que absorve qualquer tipo de chackra.
A própria Kurama destruiu o Mokuryu com uma Bijuudama:
Como explicado acima, tal situação não pode ocorrer por incapacidade do Mokuton em absorver chackra (pois sabemos que ele possui essa capacidade) então a explica reside em outros fatores:
A) Hashirama não se preocupou em sacrificar o Mokuuryu, para poder usar a BijuuDama contra a próprio Kyuubi.
B) O Mokuuryu não absorve chackra 100% do tempo, ou ainda não estava com a absorção ativa (e sim, a absorção é um fuinjutsu que pode ser ativado ou desativado).
C) O Mokuuryu precisa de tempo para absorver chackra, Madara conhecendo seu ponto fraco usou rapidamente um ataque visando neutraliza-lo.
D. Opção ilógica) O Mokuuryu é incapaz de absorver chackra, porque não absorveu a BijuuDama, mesmo mostrando absorver chackra do Modo Bijuu e do Madara.
Provavelmente.
Pois a Bijuudama é feita de chakra Bijuu, o Rasenshuriken não.
Madara teve seu chackra absorvido pelo Mokuuryu, logo Madara é um Bijuu? Se Madara não é um bijuu, logo essa restrinção de absorver apenas chackra Bijuu deixa de existir.
Três motivos:
1. Madara não é um Ninjutsu.
2. Mokuton possui absorção especial contra as Bijuus, o próprio Madara cita isso na cena e por vários outros personagens, inclusive é a razão do porque Yamato ter sido colocado para tomar conta do Naruto.
3. Absorção especial, leia direito, Yamato também podia restringir o chakra do Kisame assim como Hashirama fez com Madara, isso por acaso significa que Yamato pode fazer com Kisame o que ele fez com o Naruto 4 Caudas? Ou melhor, Yamato agora também pode anular a Bijuudama e o C0?
1. A BijuuDama é um ninjutsu e o Houbi no Jutsu funcionou perfeitamente. Logo o Houbi é útil contra Ninjutsus.
2. O próprio Mokuton absorveu chackra do Madara, que não é um Bijuu.
3. Yamato não possui Houbi no jutsu. O Kakuan Nitten é um fuinjutsu de supressão(este sim usado apenas contra Bijuus), não tem nada a ver com absorção de chackra do Mokuuryu ou Fuinjutsu do Houbi no jutsu.