Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:

+3
RafaelMOJ
Orochilherme
Guiblastoito
7 participantes

descriptionQuais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 EmptyRe: Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin. a teoria nietzscheana da tragédia.

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 Papagaio-chorando-bebe

descriptionQuais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 EmptyRe: Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:

more_horiz
@FrutosDoMar tal afirmação é verdadeira pelo fato do mesmo Mokuuryu não ser capaz de absorver o Senpou Rasenshuriken que o Naruto usou contra o mesmo Madara aprisionado.

Além disso, o próprio Madara diz claramente "Ele está counterando a minha Bijuu com o Houbi no Jutsu"

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 W9

Não a espaço para interpretação, se o Houbi pudesse anular qualquer tipo de Jutsu lançado contra ele, tal frase não teria sentido.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar tal afirmação é verdadeira pelo fato do mesmo Mokuuryu não ser capaz de absorver o Senpou Rasenshuriken que o Naruto usou contra o mesmo Madara aprisionado.

Além disso, o próprio Madara diz claramente "Ele está counterando a minha Bijuu com o Houbi no Jutsu"

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 W9

Não a espaço para interpretação, se o Houbi pudesse anular qualquer tipo de Jutsu lançado contra ele, tal frase não teria sentido.

Caro Mamista, um fato não anula o outro, se a técnica de absorção só funciona contra Bijuus, por qual motivo Madara teve seu chackra absorvido?

O próprio Hashirama afirma que o Rasen Shuriken não foi útil contra o Madara.
Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 7_410
Observando o contexto da situação, não faria nem sentido para o Hashirama tentar absorver o Rasen Shuriken...

Eu gostaria que me explicasse por qual motivo oculto o Houbi é obrigado a funcionar apenas contra BijuuDama?

more_horiz
@FrutosDoMar o C0 está mais próximo do Rasenshuriken ou do Madara?

Sim, claro, Hashirama desativou a absorção wi-fi do Mokuuryu para não absorver o Rasenshuriken, acho que isso explica tudo. 

No caso do Mokuuryu que foi destruído pela explosão da Bijuudama que o Hashirama usou o Houbi no Jutsu para se proteger, aquele também estava com a absorção desativada. Esse Hashirama é um esquecido.

Vou me repetir, uma vez.

"As técnicas do Mokuton tem uma absorção especial quanto a chakra das Bijuu, todo mundo sabe disso, inclusive você."

"Além disso, o próprio Madara diz claramente 'Ele está counterando a minha Bijuu com o Houbi no Jutsu'"

"Não a espaço para interpretação, se o Houbi pudesse anular qualquer tipo de Jutsu lançado contra ele, tal frase não teria sentido."

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
@FrutosDoMar o C0 está mais próximo do Rasenshuriken ou do Madara?

Sim, claro, Hashirama desativou a absorção wi-fi do Mokuuryu para não absorver o Rasenshuriken, acho que isso explica tudo.

No caso do Mokuuryu que foi destruído pela explosão da Bijuudama que o Hashirama usou o Houbi no Jutsu para se proteger, aquele também estava com a absorção desativada. Esse Hashirama é um esquecido.

Caro Mamista, você está em contradição performativa.

- Mamista: As técnicas do Mokuton tem uma absorção especial quanto a chackra das Bijuus.
Caro Mamista, se o Mokuuryu falhou contra a BijuuDama, mas o Houbi defendeu o Hashirama contra esse jutsu, isto não lhe responde? O Mokuuryu nunca foi um jutsu defensivo contra explosões. Contra estes recursos Hashirama possui o Houbi e Mokujin.

Se fosse o Houbi, ele seria destruído pelo Rasengan Shuriken? Por qual motivo o Houbi pode inutilizar uma BijuuDama, mas não pode inutilizar o Rasen Shuriken? Se funciona apenas contra Bijuu, porque as tecnicas do Hashirama mostraram eficácia contra o Madara (que não é um bijuu)?

more_horiz
Essa não, estou contradição performativa e agora!?

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 80-809208_transparent-palomas-png-bird-emoji-whatsapp-png-png

Queria que você me explicasse onde está a contradição performativa para eu poder escapar dela, Sobre o seu argumento, acho que não é preciso explicar o obvio, a absorção do Mokuuryu é infinitamente inferior, Hashirama precisou de três para parar o Madara, quem dirá uma Bijuudama.

A própria Kurama destruiu o Mokuryu com uma Bijuudama:
Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 15

Se fosse o Houbi, ele seria destruído pelo Rasengan Shuriken?

Provavelmente.

Por qual motivo o Houbi pode inutilizar uma BijuuDama, mas não pode inutilizar o Rasen Shuriken?

Pois a Bijuudama é feita de chakra Bijuu, o Rasenshuriken não.

Se funciona apenas contra Bijuu, porque as tecnicas do Hashirama mostraram eficácia contra o Madara (que não é um bijuu)?

Três motivos:
1. Madara não é um Ninjutsu. 
2. Mokuton possui absorção especial contra as Bijuus, o próprio Madara cita isso na cena e por vários outros personagens, inclusive é a razão do porque Yamato ter sido colocado para tomar conta do Naruto.  
3. Absorção especial, leia direito, Yamato também podia restringir o chakra do Kisame assim como Hashirama fez com Madara, isso por acaso significa que Yamato pode fazer com Kisame o que ele fez com o Naruto 4 Caudas? Ou melhor, Yamato agora também pode anular a Bijuudama e o C0?

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
Essa não, estou contradição performativa e agora!?

Queria que você me explicasse onde está a contradição performativa para eu poder escapar dela, Sobre o seu argumento, acho que não é preciso explicar o obvio, a absorção do Mokuuryu é infinitamente inferior, Hashirama precisou de três para parar o Madara, quem dirá uma Bijuudama.

É possível debater um circulo triângulo? Ou a existência que não existe? Da mesma forma é contraditorio você afirmar que Mokuton só absorve chackra Bijuu, e o Mokuton absorver chackra normal.

Qualquer argumento que você tentar usar será explicado por outros fatores que não seja ''Mokuton só é capaz de absorver chackra Bijuu'' porque no mangá ele ja mostrou que absorve qualquer tipo de chackra.
A própria Kurama destruiu o Mokuryu com uma Bijuudama:
Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 15

Como explicado acima, tal situação não pode ocorrer por incapacidade do Mokuton em absorver chackra (pois sabemos que ele possui essa capacidade) então a explica reside em outros fatores:
A) Hashirama não se preocupou em sacrificar o Mokuuryu, para poder usar a BijuuDama contra a próprio Kyuubi.
B) O Mokuuryu não absorve chackra 100% do tempo, ou ainda não estava com a absorção ativa (e sim, a absorção é um fuinjutsu que pode ser ativado ou desativado).
C) O Mokuuryu precisa de tempo para absorver chackra, Madara conhecendo seu ponto fraco usou rapidamente um ataque visando neutraliza-lo.
D. Opção ilógica) O Mokuuryu é incapaz de absorver chackra, porque não absorveu a BijuuDama, mesmo mostrando absorver chackra do Modo Bijuu e do Madara.
Provavelmente.
Pois a Bijuudama é feita de chakra Bijuu, o Rasenshuriken não.

Madara teve seu chackra absorvido pelo Mokuuryu, logo Madara é um Bijuu? Se Madara não é um bijuu, logo essa restrinção de absorver apenas chackra Bijuu deixa de existir.
Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 2_510
Três motivos:
1. Madara não é um Ninjutsu.
2. Mokuton possui absorção especial contra as Bijuus, o próprio Madara cita isso na cena e por vários outros personagens, inclusive é a razão do porque Yamato ter sido colocado para tomar conta do Naruto.  
3. Absorção especial, leia direito, Yamato também podia restringir o chakra do Kisame assim como Hashirama fez com Madara, isso por acaso significa que Yamato pode fazer com Kisame o que ele fez com o Naruto 4 Caudas? Ou melhor, Yamato agora também pode anular a Bijuudama e o C0?

1. A BijuuDama é um ninjutsu e o Houbi no Jutsu funcionou perfeitamente. Logo o Houbi é útil contra Ninjutsus.
2. O próprio Mokuton absorveu chackra do Madara, que não é um Bijuu.
3. Yamato não possui Houbi no jutsu. O Kakuan Nitten é um fuinjutsu de supressão(este sim usado apenas contra Bijuus), não tem nada a ver com absorção de chackra do Mokuuryu ou Fuinjutsu do Houbi no jutsu.

more_horiz
Já percebi que você já percebeu que está errado e começará a apelar para a burrice, tentando me fazer repetir ciclicamente todas as respostas que eu já dei.

A respostas estão aí, Houbi só é capaz de absorver uma explosão produzida por chakra de uma Bijuu, se você vai aceitar ou não é problema seu, não vou ficar me repetindo até você cansar.

more_horiz
Justamente, contradição performativa. Seu argumento é semelhante a discorrer sobre a bola quadrada ou o triangulo redondo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Justamente, contradição performativa. Seu argumento é semelhante a discorrer sobre a bola quadrada ou o triangulo redondo.

Como assim, mano? O próprio Madara diz claramente "Ele está counterando a minha Bijuu com o Houbi no Jutsu", logo o Houbi só funciona contra Bijuus.

O Hashirama disse que o Madara tava usando o Susanoo como uma armadura pro Bijuu, logo o Susanoo só pode ser usado como armadura pro Bijuu:

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 0312

Todas as falas e citações observacionais do mangá são notoriamente taxativas e delimitantes. Se falou que foi usado para A, logo só pode ser usado para A :guei:

more_horiz
Sim Frutos, você está repetindo perguntas que eu já respondi por causa da bola quadrada e do triângulo redondo, isso é, um loop sem fim.

Claro @Yagi as frases "Ele está usando o Houbi para counterar a Bijuu" e "Ele está usando o Susanoo como uma armadura para a Bijuu" são equivalentes. A primeira não detona que o Houbi tem a capacidade especial de supressão de chakra Bijuu do Mokuton, já que Madara fez questão de ressaltar que a técnica countera a Bijuu e não a técnica em específico, muito menos expressou "ele deteve/absorveu a explosão", enquanto a Segunda não é apenas uma observação do Hashirama quanto a maneira que o Madara estava usando o Susanoo. São claramente a mesma coisa, sua interpretação continua ótima como sempre.

more_horiz
Mimimi mimimi muuuuuuuuh 😭😭😭😭

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 Monkey10

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sim Frutos, você está repetindo perguntas que eu já respondi por causa da bola quadrada e do triângulo redondo, isso é, um loop sem fim.

Claro @Yagi as frases "Ele está usando o Houbi para counterar a Bijuu" e "Ele está usando o Susanoo como uma armadura para a Bijuu" são equivalentes. A primeira não detona que o Houbi tem a capacidade especial de supressão de chakra Bijuu do Mokuton, já que Madara fez questão de ressaltar que a técnica countera a Bijuu e não a técnica em específico, muito menos expressou "ele deteve/absorveu a explosão", enquanto a Segunda não é apenas uma observação do Hashirama quanto a maneira que o Madara estava usando o Susanoo. São claramente a mesma coisa, sua interpretação continua ótima como sempre.

Sinceramente são basicamente as mesmas coisas, só que em uma você magicamente acredita que só funciona contra chackra especifico de Bijuu (mesmo o mangá mostrando o contrário) ja a outra você consegu expandir sua visão...

more_horiz
Yagi escreveu:
Mimimi mimimi muuuuuuuuh 😭😭😭😭

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 Monkey10

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

"Urrú! Urru-Rá! Urru-Rá! Rá! Urrú! Urru-Rá!"

Quais mokutons de Hashirama e quais níveis do Susanoo de Madara aguentam esses jutsus:  - Página 2 Bad-ape-war-of-the-planet-of-the-apes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos