Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kisame!

+9
Kain
@9500
Coldman
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
rukidousennin
morgon'
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kisame!

Sasori
14
70%
Kisame
6
30%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kisame! - Página 4 EmptyRe: Sasori VS Kisame!

more_horiz
WTH?
E eu ainda disse, na cúpula, Kisame tem vantagem de terreno. Não tem como Sasori o acertar ali não. Além de ter o chakra sugado...

E, o que o cara das marionetes faria? Lançar armas NA AGUA? Poisé...

O cara das marionetes tem suas marionetes e ainda conta com os artificios de seu próprio corpo.

Mais uma vez se Kisame avançar contra Sasori e for pego naquela lança que tem uma corda?

E logo em seguida arregaçado em cheio por aquelas laminas nas costas do sasori?

Justamente esse artifico do Sasori não exige chackra pois são armas de seu corpo,tendo ou não chackra sugado,ele poderia usar quando kisame chegasse perto dele.

E se Kisame antes de usar a cupula,levar um arranhão e os efeitos do veneno começar a surtir efeito dentro da cupula??

Não vale essa hípotese?

E ainda o Sasori poderia usar rapidamente a satetsu haikou dentro da cupula e aí o Shark boy taria na lama.

Veja mais uma vez as lutas do Kisame. Só digo isso.
Se leva tempo, não é algo que atrapalharia ele, nesse caso.

O Manto do bee não sumiu de primeira enquanto estava na cupula,levou um tempo sim!

E enfrentando alguem como Sasori que te derruba em segundos,esse tempo atrapalharia sim,SEM MAIS.

Apenas questão de opinião. Proporção nesse caso, eu acho que seria eficaz. Não acabaria com a Satetsu. Mas... barra.

Água essa que barra satetsu... :continue:

Essa foi boa!

Isso quando?

A satetsu é areia de ferro super poderosa e resistente,tem que ser uma coisa bem resistente e sólida pra barrar ataques do tipo.

Seje coerente e me responda (no caso POSTE PÁGINAS) de qual suiton do kisame teria poder pra barrar ataques da satetsu igual a esse que vou POSTAR a seguir:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não tem como!!!

È impossivel Kisame se defender disso,até na descrição de um dos ataques é dito que é "um ataque destruidor de defesas",e Kisame não mostrou defesas apelonas de suiton.

Só sei do veneno.

Satetsu tambem não há como negar!

Além de executar ataques poderosos eles são ataques a longa distancia,dificultando mais e mais a coisa pro kisame.

Entenda, que se Kisame retirar o chakra do Sasori, ele não poderia fazer mais nada.

Só na cupula!

Pois já disse que se ele tentar fazer isso com samehada,vai ter chegar perto e se chegar Kisame é um homem morto.

Kisame acaba com o Chakra de ninjas rapidamente. Só não acabou com o de Kira B. Mas comparado ao Bijju de 8 caudas... Sasori não chega a representar risco de Kisame não sugar seu chakra.

Bem então vc acredita que ninjas que não são jin's se cairem na cupula do kisame é um piscar de plhos e 0% de chackra?

O que Kisame sugou ali com a ajuda da cupula,era o manto não apenas o chackra,por isso ele sumiu.

Pois bem; Tirando o Veneno, não tem outra coisa do Sasori que representaria grande perigo.

Kisame tambem não tem como lidar com satetsu FATO!

Além de ser o 2° recurso que Kisame não tem como lidar,a satetsu ainda carrega (encharcada) o 1° recurso de Sasori que ele (kisame) tambem não tem como lidar (o veneno).

Última edição por Dante em 15/1/2011, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Enfim Kisame não é do Tipo de Shinobi que sai intacto de batalhas.
E Não vejo ele barrando a Satetsu Kaiho.

Eu diria que a chances dele barrar todos os ataques de Sasori é de 5%

E Sem esse Papo de sugar todo chakra de Sasori.Sasori Luta longa disancia.Kisame poderia cortar os fios de chakra mas Sasori pode restabelece-los e atacalo uma velocidade maior,ou se longa distancia.

Se Sasori Começa A Batalha com Hiruko,e já atira centenas de Senbons envenenadas,qual a chances de Kisame se esquivar?Quase nulas e claro até ele preparar um jutsu as senbons já teriam o atingido,sua velocidade é muito maior ou seja pegar Kisame em um ataque direto é praticamente fim de jogo.

Ou seja aquele Porta Senbons que o Hiruko usa e atira Centenas de uma vez é capaz de matar Kisame.

O Que prova que Sasori é capaz de derrotar o SharkBoy até de Hiruko :HAHA:

E Outra Satetsu>>>>>>Suiton do Kisame.Impossivel Kisame Barrar um ataque da Satetsu,isso é mais do que Fato.

Até ataques Doton são inuteis contra a Satetsu.O Suiton de Kisame não tem chances.

Enfim...

Sasori ganha com médias dificuldades 8~9/10

ps:Falo médias mas muito consideram facil,enfim não vou tira onda com o SharkBoy. :sorry:

more_horiz
Como eu coloquei, sobre Suiton poder ir contra a Satetsu é algo que apenas acredito. Além da proporção ser maior, a força desses ataques pode, NO MINIMO, dificultar as coisas.

E a Satetsu tem veneno, né?
Poisé. Por isso disse, Veneno é a unica coisa que vai apresentar risco GRANDE ao Kisame (disse, risco grande, porém, numa luta dessa, qualquer coisa é risco, seja pro lado do Sasori ou do Kisame).

pois são armas de seu corpo

... e seu corpo é uma marionete.

Sobre a cúpula; Sasori sem chakra, nem com seu corpo moveria, já que ele é uma marionete. Acho que, é só pensar um pouco.

Bem então vc acredita que ninjas que não são jin's se cairem na cupula do kisame é um piscar de plhos e 0% de chackra?

Kisame sem a Samehada, deixou um cara bem fodido, porque roubou seu chakra. Isso, sem a Samehada. Imagine, com.

Enfim, Sasori luta a base de linhas de chakra para movimentar-se. Lutando contra um cara, que tem como objetivo ROUBAR chakra, é um pouco evidente a vantagem. Mas, ai que entra os venenos. Se Kisame for pego por eles, pouco poderia fazer :HM*:

Ou seja aquele Porta Senbons que o Hiruko usa e atira Centenas de uma vez é capaz de matar Kisame.

Poisé. Fale isso para o senhor Suiton.

E para de balela de subestimar o Kisame, cara!
Não me importa se Sasori é um de seus personagens favoritos, seja imparcial.

Pois bem. Se a Cúpula é usada, dá o sinal de luta acabada :fuma/:

more_horiz
não tive paciência de ler td´s os post´s....cara, cada besteira.....
Sasori perder por Samehada destrói linha de chakra ????? :tenso: :ri:

cara Kankurou época clássico, GENIN, disse que a coisa mais fácil do mundo para um titereiro é reconstruir uma linha de chakra.....
como Kisame se defenderia de Sasori com satetsu, veneno e as 100 marionetes ?????

Sasori 8/10

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Como eu coloquei, sobre Suiton poder ir contra a Satetsu é algo que apenas acredito. Além da proporção ser maior, a força desses ataques pode, NO MINIMO, dificultar as coisas.

Poisé. Por isso disse, Veneno é a unica coisa que vai apresentar risco GRANDE ao Kisame (disse, risco grande, porém, numa luta dessa, qualquer coisa é risco, seja pro lado do Sasori ou do Kisame).

pois são armas de seu corpo

Sobre a cúpula; Sasori sem chakra, nem com seu corpo moveria, já que ele é uma marionete. Acho que, é só pensar um pouco.

Kisame sem a Samehada, deixou um cara bem fodido, porque roubou seu chakra. Isso, sem a Samehada. Imagine, com.

Enfim, Sasori luta a base de linhas de chakra para movimentar-se. Lutando contra um cara, que tem como objetivo ROUBAR chakra, é um pouco evidente a vantagem. Mas, ai que entra os venenos. Se Kisame for pego por eles, pouco poderia fazer :HM*:

Poisé. Fale isso para o senhor Suiton.

E para de balela de subestimar o Kisame, cara!
Não me importa se Sasori é um de seus personagens favoritos, seja imparcial.

Pois bem. Se a Cúpula é usada, dá o sinal de luta acabada :fuma/:

Não é questão de favoritismo é questão de logica.

Como eu disse no meus post um ataque direto de Senbon é capaz sim de atingir Kisame.

Ou acham que Kisame tem velocidade do Kakashi e Sharingan para rapidamente se defender da quantidade de Senbons em atque direto de quase todos os angulos?

Enfim tudo que Falo é algo possivel de acontecer na batalha,não vou chegarr inventando coisas.
Se estou subestimando O Kisame é por que não vejo chances do mesmo vencer.E O sasori não é o unico capaz de Matar o Shark Boy,é apenas mais um.

Sim Sasori e dos meus personagens favoristos,mas mesmo assim não chego a afirmar coisas impossiveis de acontecer como Kisame sobreviver a veneno por Samehada.

E Outra cortar fios de chakra é FAIL.O Mestre em Marionetes pode reconstruit suas linhas de chakra,fora que o msm luta longa distancia e pode efetuar ataques como Gás toxico,ou um ataque direto e forte.

Bem tirando o Fato de Kisame poder ser derrotado pelo Hiruko :facepalm2/:

Como já disseram o Msm nao é capaz de bloquear a Satetsu Kaiho e nem Shigure.

Do mesmo jeito que Kisame pode usar a Cupula,concerteza Sasori pode Finalisar a luta antes da mesma.

Sasori 8/10

more_horiz
E Outra cortar fios de chakra é FAIL

Antes de falar merda, leia.

Não disse isso em nenhum momento; disse que, se o chakra do Sasori acaba, luta acabada.
LEIA PRIMEIRO, antes de sair apontando erros :emopreto:

Enfim;
Você falou como se o Kisame fosse abaixo do Sasori :huur:
Nem comento :fuma/:

não vou chegarr inventando coisas.

Se isso foi pra mim, está blasfemando.

Senbon é capaz sim de atingir Kisame.

Suiton tá ai pra isso :lola:

Bem tirando o Fato de Kisame

Você não disse nenhum 'FATO' no seu post, apenas colocou sua opinião e aplicou a palavra de forma errada.

Fatos, são quando temos CERTEZA, quando algo realmente ACONTECEU. Kisame nem nunca lutou com o Sasori, e você posta isso ¬¬
Aliás, não é a primeira vez que essa palavra é usada de forma errada :poise:

Por via das dúvidas, temos a cúpula + fusão com a Samehada. Se isso for usado, luta acabada.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Antes de falar merda, leia.

Não disse isso em nenhum momento; disse que, se o chakra do Sasori acaba, luta acabada.
LEIA PRIMEIRO, antes de sair apontando erros :emopreto:

Mantendo o Nivel cabivel;

Desculpa ai ma isso não foi direcionado a uma pessoa só,e sim a todos que postaram isso.Se vc viu antes tinhas,membros falando que Sasori perderia apenas por Kisame Sugar Chakra da marionetes.

Você falou como se o Kisame fosse abaixo do Sasori :huur:
Nem comento :fuma/:

E Vc Fala como Sasori fosse inferior a Sasori.

O que muitas pessoas aqui já provaram que não é :fuma/:
E Alias não existem um Rank absoluto para afirmar quem está acima de quem

Se isso foi pra mim, está blasfemando.

Não foi para os que falam que Kisame cura pode se curar dos Venenos mortais de Sasori.

Senbon é capaz sim de atingir Kisame.
Suiton tá ai pra isso :lola:

Como Já disse Kisame não tem Velocidade e nem Sharingan para evitar um ataque direto do Sasori.

Você não disse nenhum 'FATO' no seu post, apenas colocou sua opinião e aplicou a palavra de forma errada.

Fatos, são quando temos CERTEZA, quando algo realmente ACONTECEU. Kisame nem nunca lutou com o Sasori, e você posta isso ¬¬
Aliás, não é a primeira vez que essa palavra é usada de forma errada :poise:

Por via das dúvidas, temos a cúpula + fusão com a Samehada. Se isso for usado, luta acabada.

Kisame não tem velocidade de Kakshi isso e um Fato,um ataque Direto de Sasori é muito possivel de atingir Kisame...

E por via das duvidas temos o Samdaime Kazekage que pode dar fim em Kisame por via das duvidas do Hiruko não for capaz.

more_horiz
Off:Tambem não vamos exagerar né,o kisame não vai perder pro Hiruko.

Bem os FATOS estão aí pra provar o que é o mais certo.

Só veneno não!

Os ataques da satetsu em si é que tambem são outro problema ENORME pro Kisame,imagine só,um cone gigante de satetsu daquele acertar EM CHEIO Kisame.

Put's,não ia precisar nem esperar o efeito do veneno agir.

Errou feio amigo!

Apenas as marionetes do Sasori sim necessitam de chackra (usado através de fios do mesmo) pra se moverem,o Sasori não,apenas seu corpo é uma marionete,mais não necessita das coisas de uma marionete usada por ele pra se mover (no caso fios de chackra).

Não sabemos como kisame faz isso.

Não podemos achar que agora o kisame a longa distancia,suga chackra através de póros.

Enfim, Sasori luta a base de linhas de chakra para movimentar-se. Lutando contra um cara, que tem como objetivo ROUBAR chakra, é um pouco evidente a vantagem.

As marionetes de Sasori sim se movimentam a base de linhas de chackra,o corpo do Sasori não!

Já disse com samehada ele tentar roubar o chackra do Sasori é burrice,1° que ele NUNCA vai chegar perto quando o SAsori pode ferrar com ele usando seus artificios.

Mas, ai que entra os venenos. Se Kisame for pego por eles, pouco poderia fazer

Venenos + Satetsu ,isso aqui é combinação letal pro kisame,sem mais!

more_horiz
Como Já disse Kisame não tem Velocidade e nem Sharingan para evitar um ataque direto do Sasori.

:poise:

E Vc Fala como Sasori fosse inferior a Kisame.

Sim, considero o mesmo nível :fuma/:

E por via das duvidas temos o Samdaime Kazekage que pode dar fim em Kisame por via das duvidas do Hiruko não for capaz.

Mais uma vez, subestimando o Kisame.

Poisé. No meu ver, se Sasori ganhasse, a vitória sairia do Veneno da Satetsu. Porque, realmente, ele não pode impedir com total eficiência esses ataques. Ele curaria o ferimento, mas o veneno, ficaria :HM*:

Agora, se Kisame fizer a cúpula... No meu ver, nada que o Sasori tentar, vai dar certo.

Edit:

Apenas as marionetes do Sasori sim necessitam de chackra (usado através de fios do mesmo) pra se moverem,o Sasori não,apenas seu corpo é uma marionete,mais não necessita das coisas de uma marionete usada por ele pra se mover (no caso fios de chackra).

Pense bem cara. Não digo que ele precisa de fios de chakra, precisamente, mas sim, precisa de chakra, já que o corpo é uma marionete.

Não sabemos como kisame faz isso.

Não podemos achar que agora o kisame a longa distancia,suga chackra através de póros.

Usei o exemplo apenas para comparar, provando que ele pode sim, roubar chakra rapidamente.

Última edição por Itachi Uchiha em 15/1/2011, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

:poise:

E Vc Fala como Sasori fosse inferior a Kisame.

Sim, considero o mesmo nível :fuma/:

Mais uma vez, subestimando o Kisame.

Poisé. No meu ver, se Sasori ganhasse, a vitória sairia do Veneno da Satetsu. Porque, realmente, ele não pode impedir com total eficiência esses ataques. Ele curaria o ferimento, mas o veneno, ficaria :HM*:

Agora, se Kisame fizer a cúpula... No meu ver, nada que o Sasori tentar, vai dar certo.

Se a Cúpola for usada ai sim o Kisame vai ter a vantagem da batalha.

Mas o que digo é que Sasori começa a luta com Ataques mais precisos diferente do Kisame.

Repare que na Luta contra Chyo ele já começa Apelando para dar um Finish no Inimigo,diferente do Kisame que primeiro "Testa" o adversario.Antes de Atacar pra valer.

E como a luta em uma floresta Kisame vai ter Mais dificuldades de se defender.

more_horiz
Se a Cúpola for usada ai sim o Kisame vai ter a vantagem da batalha.

Além de ganhar, é claro :HM*:

E bem... Com o Hachibi, ele não brincou. Aliás. Analise bem as lutas do Kisame. Sempre ouve alguma coisa que o impedisse de, provavelmente, usar seu poder 100%; Sempre tinha alguma circunstância negativa. Isso é irrelevante nessa comparação (assim como o que você citou), mas é uma coisa a se notar.

Primeira aparição dele: Itachi não queria embate direto com Konoha.
Luta um contra Gai: Era um clone de 30% de chakra, querendo ganhar tempo.
Luta contra Kira B: Kira B é superior à ele. E ele não iria matá-lo. E, ainda por cima, depois, ouve a traição da Samehada.
Luta dois contra o Gai: Estava sem a Samehada :KAKA/:

Poisé. Nota-se que todas lutas mostradas dele, ouve algum empecilho.
Então, não é muito válido esse final ai.

E como a luta em uma floresta Kisame vai ter Mais dificuldades de se defender.

:poisé:
Na luta contra Kira B, também era.

more_horiz
Luta contra Kira B: Kira B é superior à ele. E ele não iria matá-lo. E, ainda por cima, depois, ouve a traição da Samehada.

Errado!

Não houve traição de samehada coisa alguma.

Depois da cupula,aquele kisame que estava ali era apenas um clone do zetsu.

O próprio kisame afirma que depois da cupula,ele troca de corpo com o clone do zetsu e ele fica dentro da samehada.

Resumindo aquele showzinho de samehada trair kisame e ir pro lado do bee,foi tudo uma encenação pra enganar todo mundo e kisame conseguir se infiltrar em kumo.

E mesmo achando que a maneira com as quais kisame foi derrotado pelo gai,foram bem colcoadas,não acho que se ele lutasse com samehada iria mudar MUITA coisa,creio que gai derrote kisame em qualquer situação e estado dele.

Maaaais sobre a luta,se for-mos fazer UMA AMPLA analogia de força de ambos os lados,pode-mos ver que não há ALTA diferença de Sasori pra kisame e nem vice-versa,eu acredito que os dois são equivalentes.

Mas numa luta SEM CONHECIMENTO as vantagens e maiores chances de vitória são de Sasori,além de ter essa vantagem tem um estilo que o favorece contra kisame.

Agora se Kisame ter conhecimentos das habilidades de Sasori (pelo menos dos venenos),ai sim votaria nele.

more_horiz
Dante, eu Ñ acho que tendo conhecimento do veneno ele venceria....ele não conseguiria escapar de Satetsu....(ñ criticando sua pessoa ou opinião,mas sim sentença...._
e para outro alguém....LÓGICO que suiton não faz efeito na satetsu,ela vem de doton,fuuton e raiton....nenhuma perde para suiton (ponto fraco) e sim GANHA FACILMENTE....

more_horiz
Ele pode não ter como combater,mais a precaução já basta.

Vc acha mesmo que ele sabendo dos venenos do Sasori,não iria dar jeito de não ser arranhado e tudo mais?

Bem eu acho que com conhecimento a coisa muda totalmente pro lado do kisame.

lembrando que se não fosse conhecimento Naruto nunca conseguiria ter dado aquele baile no Pein.

more_horiz
Ah Dante, ficou um pouco confuso. Eu ainda acho que ela traiu SIM, caso contrario, na luta contra Gai, ela teria ido junto. E sim, concordo, que com a Samehada, seria o mesmo resultado na luta contra Gai. Só estava citando, a condição que lhe foi deixada.

Agora, sobre conhecimento. Realmente, os dois sem conhecimento, um do outro, seria um risco para ambos.

Porém, com a cúpula, eu acho que Kisame vence (acho que você entendeu o motivo de eu acreditar nisso).

Pra mim, pra Sasori vencer, era pegando o Kisame com a Satetsu, logo, o veneno entraria no corpo do Kisame. Mas, se não fosse o veneno.. Talvez se curar com a Samehada, é uma solução -q.

Enfim, no meu ver, essa luta depende de quem fizer o movimento decisivo primeiro (Kisame com a cúpula, ou até aquele jutsu usado contra o Gai [esse eu apenas suponho, não me baseio muito] e o Sasori com a Satetsu e veneno).

nenhuma perde para suiton (ponto fraco) e sim GANHA FACILMENTE....

Querido, só Doton ganha :fuma/:
O resto, é por proporção (até hierarquia, vale por proporção).

Enfim, mas concordo que Suiton não acaba com a Satetsu (duelar contra, quem sabe... mas Satetsu tem plena vantagem).

more_horiz
Ah Dante, ficou um pouco confuso. Eu ainda acho que ela traiu SIM, caso contrario, na luta contra Gai, ela teria ido junto. E sim, concordo, que com a Samehada, seria o mesmo resultado na luta contra Gai. Só estava citando, a condição que lhe foi deixada.

Bem se ela traiu foi durante o encontro dele com o gai,pois no embate dele e do hachibi,ficou claro que tudo ali depois da cupula,foi encenação.

Agora, sobre conhecimento. Realmente, os dois sem conhecimento, um do outro, seria um risco para ambos.

O estilo de luta do kisame é meio óbvio e fácil de se descobrir que é suiton + absorção de chackra,TUDO do kisame se resume a isso.

Bem se fizer-mos uma lista das habilidades de amobs os 2 é pior não ter conhecimento das habilidades de sasori do que as de kisame.

Porém, com a cúpula, eu acho que Kisame vence (acho que você entendeu o motivo de eu acreditar nisso).

Bem é um motivo relevante de se acreditar nisso,a cupula é o recurso mais apelão do kisame.

Pra mim, pra Sasori vencer, era pegando o Kisame com a Satetsu, logo, o veneno entraria no corpo do Kisame. Mas, se não fosse o veneno.. Talvez se curar com a Samehada, é uma solução -q.

Enfim, no meu ver, essa luta depende de quem fizer o movimento decisivo primeiro (Kisame com a cúpula, ou até aquele jutsu usado contra o Gai [esse eu apenas suponho, não me baseio muito] e o Sasori com a Satetsu e veneno).

Bem essa uma luta de dois ninjas alto nível,não é absurdo NENHUM achar que ambos possam vencer,tudo de uma luta entre esses dois,dependeria de cada movimento que fizessem.

Resumindo tudo dependeria de como a luta se desenrolasse e venceria quem errasse menos e quem usasse seu artificio mais apelão primeiro,ou seja numa comparação aqui do fórum não tem como dizer isso,só numa luta do mangá.

more_horiz
isso mesmo que eu quis dizer....por acaso vc viu eu dizer que TODAS GANHAVAM ????? :ana: eu apenas disse que NENHUMA PERDIA !!!!!! :[Safadinho]:

E realmente Dante, dependeria um pouco (na minha opinião)de como se desenrolasse a luta....mas vamos dizer que cada shinobi guarda seu jutsu mais apelão para o final.....e então podemos lembrar que satetsu não era considerado por sasori o último jutsu a se usar (ao contrário de kisame...) satetsu é seu principal, assim ....

a gente pode deduzir que sasori o pegaria 1°.....e se for por menos erro...sasori tbm leva....(na minha opinião) por ser muito inteligente e ter personalidade bem mais concentrada que Kisame....

8/10 SASORI....

Última edição por juanjuushirou em 15/1/2011, 19:04, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos