Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori VS Kisame!

+9
Kain
@9500
Coldman
Santodeus Omnipotente
Dante
Uman
rukidousennin
morgon'
Lelouch
13 participantes

pollSasori VS Kisame!

Sasori
14
70%
Kisame
6
30%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSasori VS Kisame! - Página 5 EmptyRe: Sasori VS Kisame!

more_horiz
Ah Dante, ficou um pouco confuso. Eu ainda acho que ela traiu SIM, caso contrario, na luta contra Gai, ela teria ido junto. E sim, concordo, que com a Samehada, seria o mesmo resultado na luta contra Gai. Só estava citando, a condição que lhe foi deixada.

Bem se ela traiu foi durante o encontro dele com o gai,pois no embate dele e do hachibi,ficou claro que tudo ali depois da cupula,foi encenação.

Agora, sobre conhecimento. Realmente, os dois sem conhecimento, um do outro, seria um risco para ambos.

O estilo de luta do kisame é meio óbvio e fácil de se descobrir que é suiton + absorção de chackra,TUDO do kisame se resume a isso.

Bem se fizer-mos uma lista das habilidades de amobs os 2 é pior não ter conhecimento das habilidades de sasori do que as de kisame.

Porém, com a cúpula, eu acho que Kisame vence (acho que você entendeu o motivo de eu acreditar nisso).

Bem é um motivo relevante de se acreditar nisso,a cupula é o recurso mais apelão do kisame.

Pra mim, pra Sasori vencer, era pegando o Kisame com a Satetsu, logo, o veneno entraria no corpo do Kisame. Mas, se não fosse o veneno.. Talvez se curar com a Samehada, é uma solução -q.

Enfim, no meu ver, essa luta depende de quem fizer o movimento decisivo primeiro (Kisame com a cúpula, ou até aquele jutsu usado contra o Gai [esse eu apenas suponho, não me baseio muito] e o Sasori com a Satetsu e veneno).

Bem essa uma luta de dois ninjas alto nível,não é absurdo NENHUM achar que ambos possam vencer,tudo de uma luta entre esses dois,dependeria de cada movimento que fizessem.

Resumindo tudo dependeria de como a luta se desenrolasse e venceria quem errasse menos e quem usasse seu artificio mais apelão primeiro,ou seja numa comparação aqui do fórum não tem como dizer isso,só numa luta do mangá.

more_horiz
isso mesmo que eu quis dizer....por acaso vc viu eu dizer que TODAS GANHAVAM ????? :ana: eu apenas disse que NENHUMA PERDIA !!!!!! :[Safadinho]:

E realmente Dante, dependeria um pouco (na minha opinião)de como se desenrolasse a luta....mas vamos dizer que cada shinobi guarda seu jutsu mais apelão para o final.....e então podemos lembrar que satetsu não era considerado por sasori o último jutsu a se usar (ao contrário de kisame...) satetsu é seu principal, assim ....

a gente pode deduzir que sasori o pegaria 1°.....e se for por menos erro...sasori tbm leva....(na minha opinião) por ser muito inteligente e ter personalidade bem mais concentrada que Kisame....

8/10 SASORI....

Última edição por juanjuushirou em 15/1/2011, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leia sua frase novamente '-'
nenhuma perde para suiton (ponto fraco) e sim GANHA FACILMENTE....

Poisé, Dante, concordo.
Sobre a traição da Samehada... vou ler aqueles capitulos de novo e.e

more_horiz
amigo leia novamente vc !!! :HM*:

eu disse :
nenhuma perde para suiton (ponto fraco) e sim GANHA FACILMENTE....

ai cara....dando uma de prof....rsrsrsrsr (sem querer ofender....talvez vc ñ tenha lido com atenção ) EU disse NENHUMA, ou seja, dentro daquele grupo NENHUMA perde...MAS dentro daquele grupo...HÁ uma que ganha.....

mas essa mini discussão não tem um porque ou importância...aliá, vc é um dos poucos dialogáveis tbm.....

EDIT ITACHI UCHIHA:
Sério cara, não foi o que pareceu :HM*:

Você disse: nenhuma perde pra suiton, e sim, ganha facilmente;
Deveria ter colocado: Satetsu não perde pra suiton, e sim ganha.
Poisé, :fuma/:

PS: Editei, porque não quero floodar '-'

Última edição por Itachi Uchiha em 15/1/2011, 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT)

more_horiz
amigo Itachi-san, o veneno age nos orgãos, prejudicando-os.
a samehada, por outro lado, faz justamente o contrario: usa o chakra, para RESTAURAR os orgãos destruidos ou avariados.

logo, eu vejo da seguinte forma: como um veneno, que age no orgão (sem danifica-lo, digamos, "visualmente"), vai ter efeito, enquanto a samehada usa o chakra para recuparar os danos causados ao órgão?

seria, como exemplo, duas ações "se completando"...

o veneno age, prejudicando os orgãos, mas a samehada, ao mesmo tempo em contrapartida, está recuperando a funcionalidade dos orgãos afetados...

mais enfim. isso é uma opinião minha, claro. você me entende, eu presumo G.G

kisame não morreria por causa de senbons. primeiro, porque ele pode DEFENDER, com as barreiras de suiton.
além de ser bem rapido, o que é valido para se esquivar dos projeteis.

além de sasori usar as linhas de chakra para movimentar as marionetes, o proprio corpo do sasori é movido através de chakra. se não fosse isso, porque o "coração" é necessario, para a marionete se movimentar??

lembrem-se, que sasori é o cilindro que tem chakra "pulsando". kisame encosta naquilo ali, ou com a mao ou com a samehada, sasori estaria vencido.

a samehada demonstrou absorver uma quantidade absurdamente grande de chakra de uma só vez, com um unico movimento.

quando o chakra de aoba se esvaiu, ele disse: "que sucção insana", e kisame estava SEM a samehada.

kisame, com um simples movimento, iria tirar a marionete que estovesse o atacando, do controle do sasori. sasori pode sim reconstruir o fiapo de chakra. porém, ele teria que mandar os fios novamente á marionete. e se kisame estivesse perto, nem adiantaria.

devo dizer novamente: samehada absorveu 6 caudas de chakra;

UMA LINHA DE CHAKRA, pode ser desfeita em milésimos de segundo.

vocês subestimam kisame, apenas porque ele é usuario de SUITON;

a água, causa grande dano SIM, só basta molda-la.;

os tubarões, explodem, e criam uma pressão grande o suficiente para destruir rochas;
o daikoudan, é um gigantesco missil de água. imagine o tamanho do estrago que ele faz, quando é concluido?? além do mais, a água é moldada na cabeça de um tubarão, oras. lembrem-se, que o grande tubarão PODE abrir e fechar a boca, e suas mais de 5 fileiras de dentes normes fariam um estargo IMENSO.

agua fura, corta, destroi, arrasta, se infiltra, e mais um monte de coisas. tudo, depende da forma que é aplicada...

a samehada traiu realmente, o kisame. no cap 506 isso fica bem claro.

e outra coisa: se kisame estivesse com a samehada na sua luta contra o Gai, duvido muito que ele teria perdido. lembrem-se, no ultimo capitulo foi dito: espadachins só tem METADE do seu poder, sem suas respectivas espadas.

gai derrotou kisame com 30% do poder total... e o matou, porque ele estava apenas com 50% do poder total;

more_horiz
Para aqueles que acreditam que água nao mata, os convido a irem a praia e levarem um "caxote" de uma onda de apenas um metro. Acreditem, isso nao é nada bom.

Agora imagina Jutsus que podem facilmente ultrapassar a força de uma onda de 30 metros. LOL, no X-Man 2 todo mundo pensou que a Jim Gray tinha sido desintegrada devido ao paredao de água que lhe atingiu em cheio.

Ennnnnfim, acredito na vitória do Kisame, acho ele um dos Akatsukis que se mostraram mais fortes, sendo seguido por Orochimaru, Kakuzu e Sasori ( desses 3 nao consigo definir um mais forte ).

more_horiz
Para aqueles que acreditam que água nao mata, os convido a irem a praia e levarem um "caxote" de uma onda de apenas um metro. Acreditem, isso nao é nada bom.

Pois é, mas No Naruto é outra história, as pessoas não possuem Mantos, não são feitas de marionete, não conseguem controlar Chakra, e nem nada disso!

more_horiz
Enfim, AINDA assima credito na vantagem de Kisame, porém as chances de Sasori são bem grandes também devido ao veneno.

more_horiz
morgon' escreveu:

Pois é, mas No Naruto é outra história, as pessoas não possuem Mantos, não são feitas de marionete, não conseguem controlar Chakra, e nem nada disso!

Por isso que coloquei exemplos no outro párágrafos ( a tecnica é proporcinal a resistencia do mangá ). Digo isso porque pelo post de muitos ( nao só daki, mas num sentido geral ) dá a entender que água é o pior elemento e água nao presta pra matar , e só serve mais pra defesa.

Mas é por aí, acredito na vitória do Kisame, mas nesse meio dos Akatsukis ( Kakuzu, Sasori, Kisame, Orochimaru e Deidara ) a coisa é bem equilibrada, diferentemente na parte de cima ( Pein, Itachi e Madara ) e na parte de baixo ( Hidan e Konan ), entao nao é nenhum absurdo apostar em qualquer lado.

Última edição por Kain em 15/1/2011, 23:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem parecer chato mais a tese de samehada>venenos do Sasori vai permanecer em pé?

Não adianta,a samehada não tem como anular o efeito e nem o veneno!

Do jeito que dizem que a samehada reconstrói e cura kisame de tudo,parece que ninguen derrota ele.

As pessoa vão continuar lançando mil e uma teoria dessas e não vai convencer ninguem!

Bem sobre o que disseram aí de que satetsu levar vantagem sobre suiton,porque na sua composição tem fuuton,doton e raiton,não concordo.

Dizer isso é a mesma coisa que dizer que mokuton leva vantagem sobre katon,por que tem suiton na sua composição.

Os elementos quando são fundidos se tornam outro!

Então satetsu pode levar vantagem sobre suiton por outros motivos,mais não esse.

E pra turminha que acha que Sasori perde,pois pode levar uma onda de sei lá quantos metros na lata,pergunta se o shark boy teria vida pra fazer isso antes de levar EM CHEIO uma lança gigante ENCHARCADA de veneno.

Enfim,devido o poder das técnicas é meio fácil de se concluir que os ataques da satetsu são mais poderosos e letais do que os suitons do kisame.

PS:Sem subestimar o shark boy,mais quem Kisame matou com suiton?

O principal dano que os suiton's do kisame causam é a absorção de chackra(o suiton mais apelão do kisame faz isso).

E pra falar a verdade o suiton não é um dos elementos mais fodás,katon e futton se mostraram melhores e mais letais que ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Sem parecer chato mais a tese de samehada>venenos do Sasori vai permanecer em pé?

Do jeito que dizem que a samehada reconstrói e cura kisame de tudo,parece que ninguen derrota ele.

As pessoa vão continuar lançando mil e uma teoria dessas e não vai convencer ninguem!

Bem sobre o que disseram aí de que satetsu levar vantagem sobre suiton,porque na sua composição tem fuuton,doton e raiton,não concordo.

Dizer isso é a mesma coisa que dizer que mokuton leva vantagem sobre katon,por que tem suiton na sua composição.

Então satetsu pode levar vantagem sobre suiton por outros motivos,mais não esse.

E pra turminha que acha que Sasori perde,pois pode levar uma onda de sei lá quantos metros na lata,pergunta se o shark boy teria vida pra fazer isso antes de levar EM CHEIO uma lança gigante ENCHARCADA de veneno.

Enfim,devido o poder das técnicas é meio fácil de se concluir que os ataques da satetsu são mais poderosos e letais do que os suitons do kisame.

O principal dano que os suiton's do kisame causam é a absorção de chackra(o suiton mais apelão do kisame faz isso).

E pra falar a verdade o suiton não é um dos elementos mais fodás,katon e futton se mostraram melhores e mais letais que ele.

Velho Concordo com seu Post :eba:

more_horiz
Dante escreveu:

Olha mano Dante, eu também acredito numa vitória absoluta do Sasori
Mas isso não quer dizer que ele venceria com facilidade
Eu, pessoalmente, acho que o Sasori teria uma enorme dificuldade em lidar
com aquele que foi o mais forte espadachim da névoa de toda a história
Os Suitons do Kisame em estado normal já inutilizariam as 100 marionetes humanas
Dentro d'água Kisame não precisaria temer a performance das 100 marionetes humanas
Marionetes são ocas, logo, encheriam-se facilmente de água, e se moveriam beeeem lentamente
Já o Kisame, dentro da água, tem uma velocidade incomparável
Em questão de minutos, ou até mesmo segundos, ele teria sugado todas as linhas de chackras, deixando-as sem movimento
O maior trunfo do Sasori nessa batalha seria a Satetsu, que não poderia de jeito nenhum ser parada pelos Suitons do Kisame
Enfim, luta dificil, mas Sasori owna *__*

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O maior trunfo do Sasori nessa batalha seria a Satetsu, que não poderia de jeito nenhum ser parada pelos Suitons do Kisame
Enfim, luta dificil, mas Sasori owna *__*

Sem querer ser chato, mas ja sendo, Sasori tem que controlar o Sandaime Kazekage pra controlar a Satetsu, e o Jutsu da cúpula do Kisame meio que inutilizaria as marionetes, tanto por enxe-las d'agua, como ja bem dito por você, quanto pela constânte perda de chakra ( as linhas de chakra se inutilizariam ).

Claro, podem dizer que Sasori mataria o Kisame antes dele usar esse jutsu, mas daí dariam margem para também dizerem que o Kisame mataria o Sasori antes dele usar a Satetsu.

more_horiz
Concordo. ^

amigo dante:

o suiton é letal sim. tudo depende da forma que é aplicado.

exatamente, como katon e fuuton.

por exemplo, o suiryuudan, é uma técnica mortal. imagine se alguém sem uma resistencia anormal, fosse atingida por uma coluna com varios metros de diametro?

a àgua, é o elemento mais versàtil do naruto. sendo moldada, facilmente, para ataque, defesa e suporte...

lembre-se, que quando a agua é comprimida, ela adquiri um poder cortante enorme... quando é acumulada, e solta instantaneamente, ela adquiri uma força incomum, capaz de destruir pedras, e sua capacidade mortifera é enorme...

os jutsus do kisame, sao da proporçao de tsunamis reais, para nós... e como o amigo kain disse, uma onda de um metro jà causa danos a nós, imagina entao uma de 30 metros... (destroi qualquer coisa pela frente...)

o impacto de uma onda dessas, mata um ser vivo facilmente, por exercer incontaveis toneladas de pressao, devido a quantidade, e velocidade da onda...

more_horiz
os jutsus do kisame, sao da proporçao de tsunamis reais, para nós... e como o amigo kain disse, uma onda de um metro jà causa danos a nós,

Nossa você é de açucar é? Uma onda de um metro só deve causar danos em VOCÊ, porque em mim, é beeeeeeem suave!
Não vamos exagerar né, uma onda de dois metros que já começa a fooder tudo kkk.

more_horiz
Kkkkk'... experimente ser pego pelo embalo de uma ondinha de um metro na sua arrebentaçao...
aposto que voce VAI concordar conosco, que nao é uma situaçao muito agradavel de se vivenciar...

voce é retorcido dentro d'agua, literalmente... é horrivel, principalmente se voce tiver de estomago cheio ~~ meu caso '-'

mais falando sério: o que eu disse é real.

tudo depende da forma que é aplicada.

uma ondinha de um metro, pode nao ser tao perigosa assim. mas, quando a proporçao quintiplica, a coisa começa a ficar séria...

da mesma maneira: uma onda de vento, pode nao ser mortal. isto é, só depende da velocidade.

é exatamente neste ponto que eu digo... as ondas que kisame causa, sao varias vezes maiores que um metro...

e todos sabemos, que uma tsuname de verdade, é uma das forças mais destrutivas da natureza...................

edit: amigo, uma onda de um metro é suave, quando se està fora d'agua...

mas experimente levar um 'caxote' (é bem essa a expressao mesmo kkkkk') dentro da agua...

more_horiz
Kkkkk'... experimente ser pego pelo embalo de uma ondinha de um metro na sua arrebentaçao...
aposto que voce VAI concordar conosco, que nao é uma situaçao muito agradavel de se vivenciar...

Mas sério, uma onda de um metro não é grande coisa, dá pra aguentar sem ser levado suave! Claro que tudo depende do meu tamanho em relação ao seu!

Mas é claro que as Tsunamis de Kisame podem ser mortais, ninguém pode duvidar disso, porém mortais, para CERTOS Shinnbis, e Kakuzo não é um desses ao meu ver, isso por causa do Jiongo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos