Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo VS Kisame!

+3
rukidousennin
morgon'
Lelouch
7 participantes

pollKakuzo VS Kisame!

Kakuzo
7
54%
Kisame
6
46%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionKakuzo VS Kisame! EmptyKakuzo VS Kisame!

more_horiz
Intençao: Matar
Restrições: sem restrições
Condições:Kisame em seu auge,e Kakuzo em seu auge.
Territorio:Konoha destruida
Conhecimento: nenhum
Regras: Começa a luta a 5 metros.

descriptionKakuzo VS Kisame! EmptyRe: Kakuzo VS Kisame!

more_horiz
Kisame pode absorver as mascaras que são massas de Chakra, Kisame poderia vençer de certa forma, facilmente.

more_horiz
As máscaras do Kakuzu não são feitas de Chackra, e sim de vários fios vivos controlados pelo Kakuzu devido ao Kinjutsu Jiongu
O Kisame dentro da cúpula gigante de água poderia absorver o Chackra das máscaras, mas não as máscaras em si...
Kakuzu teria grandes chances de ganhar, pois mesmo dentro da cúpula de água, e fundido com a Samehada, Kisame teria que ficar muito próximo de Kakuzu pra sugar o chackra de suas máscaras
Nessa aproximação, Kakuzu poderia prender Kisame com seus fios, e facilmente arrancar seu coração.
A Samehada dá ao Kisame uma capacidade de regeneração celular extremamente rápida e avançada, mas eu D-U-V-I-D-O que ele poderia reconstituir um coração (y)

more_horiz
As máscaras do Kakuzu não são feitas de Chackra,

Se eu estiver errado me corrijam por favor, mas eu pensava que aquelas mascaras, são as massas de Chakra dos antigos Shinnobis que kakuzo roubou os corações, tanto que cada mascara é um coração que ele possui.

more_horiz
Na verdade, existe um Kinjutsu da vila da Cachoeira chamado Jiongu, que transforma quase todo os músculos de um Shinobi em fios vivos que se movem conforme a vontade do Shinobi
Com esses fios o Shinobi pode roubar os corações de outros Ninjas, transformá-los em máscaras, e liberar os fios na forma de corpos maciços, para que as máscaras possam atacar de todas as direções (y)
Até onde eu saiba elas não são feitas de chackra, e se não forem mesmo o Kakuzu teria grandes chances de ganhar...

Kakuzo VS Kisame! 263%20-%20Jiongu

more_horiz
mas eu D-U-V-I-D-O que ele poderia reconstituir um coração (y)

isso é o suficiente????? \/

Spoiler :

more_horiz
Cheguei a conclusão,kakuzu vence!

1°Nenhum suiton (tirando a cupula) pode ser perigoso pro akatsuki que pode usar a pele de doton pra se defeder sem problema.

2°O estilo de luta do kakuzu é a LONGA DISTANCIA ou seja kisame absorver o chackra do akatsuki com a samehada é improvavel!

As máscaras são apenas fios e coração,o chacra usado pra executar os jutsus das máscaras,é o do kakuzu.

E se kakuzu se aproxima-se do akatsuki seria apenas pra lhe roubar o coração (do mesmo jeito que foi com kakashi),usando ataques elementais ALTO NIVEL pra disperçar a atelção do akatsuki e imobilizando ele com jiongu,seria apenas lhe roubar o coração.

3°A cupula bem seria de FATO o maior problema do kakuzu,mais como disse,kakuzu conta com suas mascaras,seria apenas ele armar uma estratégia,atacando kisame com a mascara fuuton e pegá-lo desprevinido com a raiton e finaliza-lo com um gian(que teria seus danos aumentado já ques estão na agua).

Pra mim kakuzu vence!

Não teria como kisame se regenerar se tivesse seu coração roubado.

more_horiz
Dante escreveu:
Cheguei a conclusão,kakuzu vence!

1°Nenhum suiton (tirando a cupula) pode ser perigoso pro akatsuki que pode usar a pele de doton pra se defeder sem problema.

isso, para suitons atirados no kakuzu. lembre-se, que a pele de ferro pode ser destruida, com o contato da samehada na técnica. o chakra que é usado para manter o corpo tenaz, seria absorvido, dissipando, assim, o jutsu.

2°O estilo de luta do kakuzu é a LONGA DISTANCIA ou seja kisame absorver o chackra do akatsuki com a samehada é improvavel!

não não. o kakuzu, PODE LUTAR A DISTANCIA. mas se você olhar bem, ele luta mesmo é com taijutsu, e ninjutsu, de forma "parecida" com kisame. com bons golpes de tai, mas com algumas técnicas nins, vindos de suas mascaras.

As máscaras são apenas fios e coração,o chacra usado pra executar os jutsus das máscaras,é o do kakuzu.

exato. e são facilmente quebradas, não esqueça disso. kisame chega perto e encosta nas mascaras, samehada absorve o chakra delas. cada coração, é uma fonte de chakra. e não um transmissor, como você disse agora.

uma vez perto da mascara, a samehada iria devorar o chakra daquele coração, literalmente, incapacitando-o.

E se kakuzu se aproxima-se do akatsuki seria apenas pra lhe roubar o coração (do mesmo jeito que foi com kakshi),usando ataques elementias ALTO NIVEL pra disperçar a atelção do akatsuki e imobilizando ele com jiongu,seria apenas lhe roubar o coração.

com a força sobre-humana do kisame, acho que seria bem o contrario... os ataques do kakuzu, são de nivel médio. (nivel B).

3°A cupula bem seria de FATO o maior problema do kakuzu,mais como disse,kakuzu conta com suas mascaras,seria apenas ele armar uma estratégia,atacando kisame com a mascara fuuton e pegá-lo desprevinido com a raiton e finaliza-lo com um gian(que teria seus danos aumentado já ques estão na agua).

observe como o kisame se comporta em suas lutas. ele já foi surpreendido, a não ser por uma velocidade acima do normal?

observe a luta do kisame contra bee. bee atacava tentando surpreender kisame, de pontos cegos, e até a queima roupa, e mesmo assim kisame notava o ataque em um milésimo de segundo, e desviava, mesmo que não completamente.

a cupula, é mortal para kakuzu. além de ter as mascaras incapacitadas, o proprio kakuzu teria o chakra constantemente absorvido...

kakuzu usando gian dentro da cupula? ok. mais chakra para kisame, e teriamos um kakuzu frito, e agonizante. lembra-se, do que o shikamaru fez contra kakuzu, apenas com um raiozinho e uma poça d'agua???

Pra mim kakuzu vence!

Não teria como ksiame se regenerar se tivesse seu coração roubado.

será mesmo? observe a imagem, novamente ^^

todo o peito do kisame, foi "tirado" dele, literalmente. o que aconteceu? instantaneamente, o peito TODO FOI RECONSTITUIDO.

tanto coração, como pulmão, e etc...

kakuzu até poderia roubar o coração de kisame. o problema, é que samehada está ai pra mostrar, que kisame não é tão facil de se abater...

a vitoria é do kisame na minha opinião ^^

more_horiz
isso, para suitons atirados no kakuzu. lembre-se, que a pele de ferro pode ser destruida, com o contato da samehada na técnica. o chakra que é usado para manter o corpo tenaz, seria absorvido, dissipando, assim, o jutsu.

Claro kisame vai usar o suiton e depois se aproximar do akatsuki pra absorver seu chackra...

E se aproximar do kakuzu é perigoso se kisame fazer a loucura do tipo pode ser arregaçado por um boxe do kakuzu ampliado pelo seu doton ou até ser preso no jiongu.

não não. o kakuzu, PODE LUTAR A DISTANCIA. mas se você olhar bem, ele luta mesmo é com taijutsu, e ninjutsu, de forma "parecida" com kisame. com bons golpes de tai, mas com algumas técnicas nins, vindos de suas mascaras.

Quais foram as vezes que ele se aproximou do kakashi???

Só quando kakashi abriu a guarda,se kakuzu sabendo do que a samehada pode fazer,não vai fazer isso de forma displicente e sim caso fizesse uma estratégia nublando a visão do kisame com seus combos e logo após pegá-lo no jiongu,técnica que kisame não tem como escapar,quando os fios entrasse no corpo do akatsuki,seria apenas ele esperar pra morrer.

exato. e são facilmente quebradas, não esqueça disso. kisame chega perto e encosta nas mascaras, samehada absorve o chakra delas. cada coração, é uma fonte de chakra. e não um transmissor, como você disse agora.

uma vez perto da mascara, a samehada iria devorar o chakra daquele coração, literalmente, incapacitando-o.

Por favor poste onde diz isso!

As máscaras são como marionetes,o kakuzu apenas usa suas técnicas através delas,mesmo que isso seje verdade elas apenas atacam a LONGA DISTANCIA.

Kakuzu é mais estrategista e inteligente que kisame,o kakuzu nos primeiros instantes de luta descobriria fácil como se resume o estilo de luta do kisame (suiton e absorção de chackra),e convenha-mos isso é fácil pra alguem que quebra até esquemas do shikamaru.

com a força sobre-humana do kisame, acho que seria bem o contrario... os ataques do kakuzu, são de nivel médio. (nivel B).

Tá bom kisame agora abre crateras com socos e chutes... :copo:

Não leve isso ao pé da letra,acredito muito que kisame conseguiria com UM SOCO levar ao chão o portão do templo do fogo,coisa que kakuzu fez.

Se Kisame levar um soco do akatsuki JÁ ERA!

Só não me disse o que kisame poderia afzer se tivesse seu corpo TODO imobilizado pelo jiongu.

observe como o kisame se comporta em suas lutas. ele já foi surpreendido, a não ser por uma velocidade acima do normal?

observe a luta do kisame contra bee. bee atacava tentando surpreender kisame, de pontos cegos, e até a queima roupa, e mesmo assim kisame notava o ataque em um milésimo de segundo, e desviava, mesmo que não completamente.

MAis aí que tá meu caro lutar contra kakuzu não é apenas llutar contra ele,mais tambem contra 4 máscaras.

Imagine Kisame sendo pego numa armadilha e logo sendo atingido a QUEIMA ROUPA por uma atsugai,o que sobraria dele.

a cupula, é mortal para kakuzu. além de ter as mascaras incapacitadas, o proprio kakuzu teria o chakra constantemente absorvido...

kakuzu usando gian dentro da cupula? ok. mais chakra para kisame, e teriamos um kakuzu frito, e agonizante. lembra-se, do que o shikamaru fez contra kakuzu, apenas com um raiozinho e uma poça d'agua???

Sim é mortal se kisame der cabo dele nos primeiros instantes.

As máscaras não ficariam impossibilitadas NÃO!

E outra agora usar jutsu dentro da cupla é chackra pro kisame???

E o kakuzu armando uma estratégia com suas máscaras poderiam atacar Kisame com a estratégia que disse.

será mesmo? observe a imagem, novamente ^^

todo o peito do kisame, foi "tirado" dele, literalmente. o que aconteceu? instantaneamente, o peito TODO FOI RECONSTITUIDO.

tanto coração, como pulmão, e etc...

kakuzu até poderia roubar o coração de kisame. o problema, é que samehada está ai pra mostrar, que kisame não é tão facil de se abater...

Tá bom agora samehada tambem é um sousou saisei,que recontrui até orgãos que sejam tirados do akatsuki (nem o jutsu da sannin faz isso,acho).

Se for assim ninguem mata kisame.

SE Kisame mostrar resistencia regenerando seu coração arrancado (o que é 0 imporvavel).

Seria só o alatsuki abate-lo EM CHEIO com um gian na cabeça e aí 'Kisamehada' JÁ ERA.

Lembrando que o processo de regeração daria tempo pro kakuzu fazer VÁRIAS coisas.

a vitoria é do kisame na minha opinião ^^

Na minha maneira de pensar e ver essa luta,NA MINHA opinião vence kakuzu.

kakuzu 7/10.

more_horiz
Valeu Rikudou pela explicação.

Pelos argumentos, ainda não tenho uma resposta definitiva, até agora aposto em um 5/5, onde ambos tem grandes chances de vençer.

Porém, vou esperar mais argumentos para expor minha opinião.

more_horiz
Só a cupula de FATO é problema pro kakuzu.

Pois de resto o kakuzu pode lidar de boa.

KAkuzu poderia descobrir a sincronia da cupula e assim como a cupula suga o chakra o kisame ataca enquanto isso.

Se ele se aproximar do akatsuki poderia ser imobilizado pelo jiongu ou ele usar uma de suas máscaras pra aingi-lo.

Lembrando que são 5 x 1.

Sendo desses 5 um ninja com força bruta,inteligencia,mega defesa,jiongu que o regenera de ferimentos e tambem o permite aprisionar o oponente e os outros são 4 mascaras que usam ataques elementais (suiton,katon,raiton,fuuton) super poderosos.

Quando a luta foi apenas kakashi vs kakuzu,o jounin levou um banho,foi apenas feito de gato e sapato.

O kakuzu NUNCA iria se dar ao luxo de se aproximar de kisame (ainda mais sabendo do que a samehada faz),quando ele tem 4 máscara com ataques elementais super poderosos pra fazer isso por ele.

Se kakuzu se aproximar de kisame,será do mesmo jeito que ele fez contra kakashi(pra lhe roubar o coração).

O problema de fato aqui é apenas a cupula e o akatsuki com seu jionge e ataques elementais somado a uma alta inteligencia e experiencia,dariam um jeito.

Mais isso claro se o kakuzu não acabar com kisame antes disso(o que é bem provavel).

Kakuzu vence!

more_horiz
Antes eu achava que Kisame era mais forte que Kakuzu/ Kira a/ Naruto só por que as técnicas dele cobrem maior espaço
Mas hoje eu vejo Kisame com outros olhos. Percebi que ele não é isso tudo que eu achava...
Ele é um Akatsuki de captura de Bijuus, e suas habilidades só são boas pra se lutar contra Jinchurikis (y)

more_horiz
Pensando por outro lado, as mascaras não são de Chakara, Kakuzo tem grandes chances de vitória, até porque Kisame não possui Sharingan para conseguir escapar das quatro mascaras desta maneira.

Enfim, ainda estou um pouco em duvida, mas vou esperar mais argumentos

more_horiz
Uman escreveu:

Spoiler :

Isso não é nem um pouco suficiente
Pare de ficar inventando essas coisas sem sentido pra defender seus chars preferidos
O coração é um orgão vital e insubstituivel
Não é como umas simples costelas , ou um peito amordaçado (y)

more_horiz
Uman escreveu:

Spoiler :

Isso não é nem um pouco suficiente
Pare de ficar inventando essas coisas sem sentido pra defender seus chars preferidos
O coração é um orgão vital e insubstituivel
Não é como umas simples costelas , ou um peito amordaçado (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos