isso, para suitons atirados no kakuzu. lembre-se, que a pele de ferro pode ser destruida, com o contato da samehada na técnica. o chakra que é usado para manter o corpo tenaz, seria absorvido, dissipando, assim, o jutsu.
Claro kisame vai usar o suiton e depois se aproximar do akatsuki pra absorver seu chackra...
E se aproximar do kakuzu é perigoso se kisame fazer a loucura do tipo pode ser arregaçado por um boxe do kakuzu ampliado pelo seu doton ou até ser preso no jiongu.
não não. o kakuzu, PODE LUTAR A DISTANCIA. mas se você olhar bem, ele luta mesmo é com taijutsu, e ninjutsu, de forma "parecida" com kisame. com bons golpes de tai, mas com algumas técnicas nins, vindos de suas mascaras.
Quais foram as vezes que ele se aproximou do kakashi???
Só quando kakashi abriu a guarda,se kakuzu sabendo do que a samehada pode fazer,não vai fazer isso de forma displicente e sim caso fizesse uma estratégia nublando a visão do kisame com seus combos e logo após pegá-lo no jiongu,técnica que kisame não tem como escapar,quando os fios entrasse no corpo do akatsuki,seria apenas ele esperar pra morrer.
exato. e são facilmente quebradas, não esqueça disso. kisame chega perto e encosta nas mascaras, samehada absorve o chakra delas. cada coração, é uma fonte de chakra. e não um transmissor, como você disse agora.
uma vez perto da mascara, a samehada iria devorar o chakra daquele coração, literalmente, incapacitando-o.
Por favor poste onde diz isso!
As máscaras são como marionetes,o kakuzu apenas usa suas técnicas através delas,mesmo que isso seje verdade elas apenas atacam a LONGA DISTANCIA.
Kakuzu é mais estrategista e inteligente que kisame,o kakuzu nos primeiros instantes de luta descobriria fácil como se resume o estilo de luta do kisame (suiton e absorção de chackra),e convenha-mos isso é fácil pra alguem que quebra até esquemas do shikamaru.
com a força sobre-humana do kisame, acho que seria bem o contrario... os ataques do kakuzu, são de nivel médio. (nivel B).
Tá bom kisame agora abre crateras com socos e chutes... :copo:
Não leve isso ao pé da letra,acredito muito que kisame conseguiria com UM SOCO levar ao chão o portão do templo do fogo,coisa que kakuzu fez.
Se Kisame levar um soco do akatsuki JÁ ERA!
Só não me disse o que kisame poderia afzer se tivesse seu corpo TODO imobilizado pelo jiongu.
observe como o kisame se comporta em suas lutas. ele já foi surpreendido, a não ser por uma velocidade acima do normal?
observe a luta do kisame contra bee. bee atacava tentando surpreender kisame, de pontos cegos, e até a queima roupa, e mesmo assim kisame notava o ataque em um milésimo de segundo, e desviava, mesmo que não completamente.
MAis aí que tá meu caro lutar contra kakuzu não é apenas llutar contra ele,mais tambem contra 4 máscaras.
Imagine Kisame sendo pego numa armadilha e logo sendo atingido a QUEIMA ROUPA por uma atsugai,o que sobraria dele.
a cupula, é mortal para kakuzu. além de ter as mascaras incapacitadas, o proprio kakuzu teria o chakra constantemente absorvido...
kakuzu usando gian dentro da cupula? ok. mais chakra para kisame, e teriamos um kakuzu frito, e agonizante. lembra-se, do que o shikamaru fez contra kakuzu, apenas com um raiozinho e uma poça d'agua???
Sim é mortal se kisame der cabo dele nos primeiros instantes.
As máscaras não ficariam impossibilitadas NÃO!
E outra agora usar jutsu dentro da cupla é chackra pro kisame???
E o kakuzu armando uma estratégia com suas máscaras poderiam atacar Kisame com a estratégia que disse.
será mesmo? observe a imagem, novamente ^^
todo o peito do kisame, foi "tirado" dele, literalmente. o que aconteceu? instantaneamente, o peito TODO FOI RECONSTITUIDO.
tanto coração, como pulmão, e etc...
kakuzu até poderia roubar o coração de kisame. o problema, é que samehada está ai pra mostrar, que kisame não é tão facil de se abater...
Tá bom agora samehada tambem é um sousou saisei,que recontrui até orgãos que sejam tirados do akatsuki (nem o jutsu da sannin faz isso,acho).
Se for assim ninguem mata kisame.
SE Kisame mostrar resistencia regenerando seu coração arrancado (o que é 0 imporvavel).
Seria só o alatsuki abate-lo EM CHEIO com um gian na cabeça e aí 'Kisamehada' JÁ ERA.
Lembrando que o processo de regeração daria tempo pro kakuzu fazer VÁRIAS coisas.
a vitoria é do kisame na minha opinião ^^
Na minha maneira de pensar e ver essa luta,NA MINHA opinião vence kakuzu.
kakuzu 7/10.