Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo VS Kisame!

+3
rukidousennin
morgon'
Lelouch
7 participantes

pollKakuzo VS Kisame!

Kakuzo
7
54%
Kisame
6
46%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionKakuzo VS Kisame! - Página 2 EmptyRe: Kakuzo VS Kisame!

more_horiz
Uman escreveu:
mas eu D-U-V-I-D-O que ele poderia reconstituir um coração (y)

isso é o suficiente????? \/

Spoiler :

Isso não é nem um pouco suficiente
Pare de ficar inventando essas coisas sem sentido pra defender seus chars preferidos
O coração é um orgão vital e insubstituivel
Não é como umas simples costelas , ou um peito amordaçado (y)

more_horiz
Uman escreveu:
mas eu D-U-V-I-D-O que ele poderia reconstituir um coração (y)

isso é o suficiente????? \/

Spoiler :

Isso não é nem um pouco suficiente
Pare de ficar inventando essas coisas sem sentido pra defender seus chars preferidos
O coração é um orgão vital e insubstituivel
Não é como umas simples costelas , ou um peito amordaçado (y)

more_horiz
Mais uma vez samehada reconstrói orgãos vitais arrancados? :rimuito:

Por favor isso não existe!

Daqui há pouco vão dizer que se kisame morrer a samehada ressucita ele. :facepalm:

more_horiz
To em duvida.

Deixo 5/10 para cada.

more_horiz
os dois tem o mesmo nível seria bem legal ver os dois lutando até porque a luta duraria muito dependendo do ponto de vista de cada um é lógico acho que teria uma hora para o Kisame ficar louco e se fundir com a espada virando um tubarão por completo a fazia aquela bolha em volta e o Kakuzo ficaria lá no meio e ele nem seria louco de dar um Gian lá no meio porque ele morreria e os coração também e Kisame teria uma chance maior de vida já que se "Regenera"

mas enfim eu posso estar errado e agradeço se me corrigirem também não do importância a nenhum dos dois odeio os dois e o mais detestavel é o Kisame aquele palhaço deu muito trabalho para depois morrer e o mesmo com o infeliz do Kakuzo deu trabalho para morrer mais teve uma morte ridicula e o Kisame também teve uma morte ridicula morrendo para seus própios parente HSUAHS

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
os dois tem o mesmo nível seria bem legal ver os dois lutando até porque a luta duraria muito dependendo do ponto de vista de cada um é lógico acho que teria uma hora para o Kisame ficar louco e se fundir com a espada virando um tubarão por completo a fazia aquela bolha em volta e o Kakuzo ficaria lá no meio e ele nem seria louco de dar um Gian lá no meio porque ele morreria e os coração também e Kisame teria uma chance maior de vida já que se "Regenera"

mas enfim eu posso estar errado e agradeço se me corrigirem também não do importância a nenhum dos dois odeio os dois e o mais detestavel é o Kisame aquele palhaço deu muito trabalho para depois morrer e o mesmo com o infeliz do Kakuzo deu trabalho para morrer mais teve uma morte ridicula e o Kisame também teve uma morte ridicula morrendo para seus própios parente HSUAHS

Bem, a morte do Kakuzu foi de fato ridícula e humilhante
Foi massacrado por ninjas que não tem um décimo da idade dele
Ficou todo rasgado pelo Raseishuriken do Naruto
E depois morto pelo Raikiri do Kakashi
Kakuzu teve uma morte digna do lixo ninja que ele era

Já Kisame não acho que teve uma morte ridícula e nem humilhante
Ele morreu como um ninja de Kirigakure no Sato deve morrer
A morte para proteger a informação e não deixa-la cair em mãos inimigas

more_horiz
Bem, a morte do Kakuzu foi de fato ridícula e humilhante
Foi massacrado por ninjas que não tem um décimo da idade dele
Ficou todo rasgado pelo Raseishuriken do Naruto
E depois morto pelo Raikiri do Kakashi
Kakuzu teve uma morte digna do lixo ninja que ele era

A maneira como foi a situação sim!

Mais se formos ver através da luta e técnicas não foi bem assim.

E outra que doidera é essa de que ele foi massacrado?

Foi ele quem massacrou o kakashi (e teve oportunidade de lhe roubar o coração por 2 vezes) e os outros,que só conseguiram destruir 2 corações dele no jogo sujo (pra falar o portugues claro).

kakuzu preciou pra ser derrubado,um dos jutsus mais apelões em poder de destruição que é o FRS (jutsu que nem o 4° dominou).

Se vc parar pra ser imparcial,vai ver que NADA ali foi simples (e vc afirma como se fosse).

E outra que outra doidera é essa de "morte digna do lixo ninja que era"???

Veja o curriculum de kakuzu e pense antes de se referir assim.

Lutou contra shodaime,matou vários ninjas poderosos (e lhes roubou o coração),dentre tantas outras coisas.

E se for-mos ver através de suas habilidades,experiencia e inteligencia fica claro eles não ser só um dos top's da aktsuki é sim um dos top's do mangá,mais forte até que esses kages aí (tenho dúvidas quanto a onoki).

E não é a toa que nessa guerra ele faz equipe (de tenseis) com Itachi e Nagato.

Se for pra fazer afirmações doidas do tipo,então agora pode se afirmar que a derrota de Sasori tambem foi humilhante por perder pra uma velha e uma criança e quando voltou nessa guerra é humilhado por kankurou e ninjas que NUNCA participarão de uma guerra e ainda estavam com medo de lutar na mesma.

Enfim todo mundo sabe que se eu ou outra pessoa fizesse uma afirmação do tipo,não iria proceder,assim como essas de kakuzu tambem não.

Sobre essa luta kakuzu além de ganhar a luta,um coração novo,ainda iria ganhar o corpo de um dos nukenin's mais fortes e procurados do mundo pra trocar por uma recompensa.

E todo mundo sabe que a afirmação "samehada reconstrói TUDO" não procede se for pra um coração ARRANCADO!

kakuzu 7/10

more_horiz
E outra que outra doidera é essa de "morte digna do lixo ninja que era"???

Acho que ele se referia às atitudes >.<

E todo mundo sabe que a afirmação "samehada reconstrói TUDO" não procede se for pra um coração ARRANCADO!

Concordo :HM*:

Sobre os Suiton, nem adiantaria nada, contra Kakuzo... Kakuzo tem todas vantagens na luta.

more_horiz
Isso mesmo Leo-itachi
Eu me referia as atitudes do Kakuzu, e de sua conduta/ honra como ninja
Ele era ganancioso e só se importava com dinheiro e até matava por isso
Ele foi de fato um dos maiores lixos shinobis que o Kishimoto já criou
Mas ainda bem que o Kishimoto fez uma morte bem a altura pra ele ^^

A morte do Sasori nunca foi humilhante
O jeito que o Sasori morreu foi até bonitinho...
Morreu pelos braços de seu Pai e sua Mãe
E na presença de sua Avó...foi como um reencontro familiar
Ele não foi simplesmente massacrado, descartado, e esquecido, como Kakuzu

more_horiz
Wow, nem vou me intrometer kkkk'

daqui a pouco, fica 'pessoal' mmhhahauhá...

mas nao acho que kakuzu seja um completo 'lixo'... tudo bem que, ele nao tinha muito 'proposito' como shinobi. mas neste ponto, sasori nao fica muito atràs...

um só pensa em grana, o outro, em fazer marionetes...

more_horiz
Bem, o Sasori tinha um dogma e um propósito Shinobi sim
Era a paixão dele pela arte eterna, que eram as marionetes
O Kugutsu no jutsu era meio que o motivo dele viver

Mas o Kakuzu não tinha nenhum propósito mesmo, só vivia em função do dinheiro
Quando era mais jovem recebeu a função de matar Hashirama. Falhou
Depois foi humilhado e castigado pela própria vila, tendo que fugir dela com o Jiongu
E teve como última opção se aliar ao Madara e juntar forças com a Akatsuki

more_horiz
só vivia em função do dinheiro

Pronto, esse é um proposito :KAKA/:

Até na vida real :okai:

O modo como ele seguia esse proposito, isso sim, era digno de lixo (mas, ele é era um vilão, quanto mais lixo, melhor :leona:)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Pronto, esse é um proposito Kakuzo VS Kisame! - Página 2 761913

Até na vida real Kakuzo VS Kisame! - Página 2 818866

O modo como ele seguia esse proposito, isso sim, era digno de lixo (mas, ele é era um vilão, quanto mais lixo, melhor Kakuzo VS Kisame! - Página 2 945791)

UAHuahuHAUhauhHAUH RI MTO com esse seu post manim kkkkk'

é verdade, que quanto mais lixo melhor... mas enfim...

que proposito esse do sasori hein O.o

ah, vou viver minha vida inteira criando barbies !!

¬¬

kkkkk'k to zuando amigo rikudou, por favor não torne isso pessoal ^^

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Pronto, esse é um proposito :KAKA/:

Até na vida real :okai:

O modo como ele seguia esse proposito, isso sim, era digno de lixo (mas, ele é era um vilão, quanto mais lixo, melhor :leona:)

LoL tenho pena dessas pessoas que vivem em função de ganhar dinheiro
Gastar é muito mais interessante :)

By: aperteoalt no Twitter

more_horiz
O que uma coisa tem haver com a outra?

TODOS na akatsuki tinham seus propósitos e objetivos pessoais,o de kakuzu era o dinheiro (por isso ele que cuidava das finanças na akatsuki).

Agora pergunta o que sobraria de Konan,Hidan,Deidara,Sasori e Kisame se tivessem que pegar o "lixo ninja" em combate.

E tambem o que Sasori fazia de importante na sua vida ao não ser ficar fazendo barbies marionetes?

Grande próposito esse.

Kakuzu tinha mais importancia na organização que Sasori,pois o kakuzu capturou um jin e cuidava das finanças,e Sasori não fez NADA melhor.

O que não pode acontecer e agora trazer essas coisas pras comparações!

Não tem NADA HAVER.

Pra mim isso não interfere em nada,o que importa é que kakuzu é fodá,e outro FAIL é esse de que ele foi esquecido,talvez seja por isso que nessa guerra ele vai lutar junto com nagato e Itachi e provavelmente não vai ser colocado pra ser derrotado por ninjas que NÃO TEM experiencia NENHUMA em combates e guerras.

Antes ser um "lixo ninja" e ter uma morte humilhante + pelo menos ser fodá(kakuzu,kisame...),do que ter morte digna + não sei o que e não ser fodá(konan).

Última edição por Dante em 17/1/2011, 18:04, editado 3 vez(es)

more_horiz
NÃO TEM experiencia NENHUMA

Isso é verdade; Foram subestimar um anbu e mais um grupo de ninjas poderosos, se foderam :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos