"
@Another"
Eu não sei se você é algum tipo de analfabeto ou é só canalhice de sua parte mesmo, mas sinceramente, vou deixar destacado mais uma vez em negrito e em um tamanho maior pra ver se você enxerga agora:
Porém foi como eu disse, Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.
Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.
Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.
Sua vontade de lacrar é tanta, que você simplesmente distorce tudo que eu falo pra sustentar esse seu egozinho de bosta (pra variar, como toda Tsunedete, tem o ego maior que os peitos da Senju).
E antes que venha regurgitar sobre meus comentários, aprenda a quotar um usuário pelo menos, seus posts parecem de uma garota histérica de 8ª série mandando indiretinha.
E porque voê tá choramingando sobre quantidade de tubarões?
Eu não disse duas vezes que se a porcaria da lesma se dividir ela teria mais chances de evitar os ataques do Asa Kujaku?
Minha analogia foi ao fato de ambos os construtos serem estruturas (Katsuyuu e Onda de tubarões) feitas majoritariamente de material líquido, e como Guy foi capaz de vaporizar o ataque do Kisame.
A segunda analogia que fiz, foi ao Suigetsu, que era um corpo líquido de grandes proporções, que foi inutilizado pelo ataque do Killer Bee, bem como por uma corrente elétrica do Darui, ou seja, calor e eletricidade em grandes proporções são capazes de prejudicar corpos aquosos no universo de Naruto.
Ademais o que Katsuyuu pode fazer contra o Guy? A lesma sem chakra da Tsunade tem uma stamina maior que a dele? Guy aguentava lutar contra oponentes de grande stamina como Kisame, abrindo portões que exigiam grande energia física, Katsuyuu tem reservatórios de chakra do mesmo nível do Akatsuki pra aguentar o tranco dos golpes do Guy como Asa Kujaku e se recuperar?