Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs Gai

+5
FrutosDoMar
Shadow hand
Another
Yellow_Lantern
Senhor Cobra
9 participantes

descriptionKatsuyu vs Gai EmptyKatsuyu vs Gai

more_horiz
Titulo autoexplicativo, Katsuyu com o tamanho equivalente ao Gamabunta/Manda.

Quem ganha?

descriptionKatsuyu vs Gai EmptyRe: Katsuyu vs Gai

more_horiz
Levando em conta que o Asa Kujaku:

> Evaporou a onda com os 1.000 tubarões do Kisame.
> Repeliu o Gás Ácido do Saiken.

Provavelmente Katsuyuu seria aquecida pelo calor produzido pelos socos do Guy (de quebra tendo seu ácido sendo evaporado também)...No mínimo a lesma ficaria num estado de inércia, semelhante ao Suigetsu após receber a Bijūdama.

more_horiz
Levando em conta que Katsuyu já sobreviveu a técnicas que podem ser catgorisadas como Catastróficas, mantos corrosivos, seria enviada por uma técnica na velocidade da luz sem sofrer danos, tem um corpo que pode se dividir ou se liquefazer... Sim, Gai que e puramente Taijustu hora ou outra cairia ante a Lesma que e imune a ataque físicos.

OBS: Asa Kujaku não incinerou nem Shouten Kisame, vai incinerar um ser como Katsuyu... Por favor.
Então não esperem que as chamas assem Katsuyu até a morte. SE ela pegar fogo, ela pode separar a camada superior de sua pele com clones muito pequenos e remover o fogo de si mesma sem sacrificar muito de seu corpo. Pode machucá-la, mas tem poucas chances de matá-la.

more_horiz
Katsuyu vence, gai não tem como ferir uma lesma que tankou o calor de uma bomba biju.

more_horiz
Existem três problemas.
1. Nunca vimos os limites físicos reais da Katsuyu, ela só foi derrotada para absorção de chackra.
2. Gai com taijutsu não irá causar dano.
3. Katsuyu possui baixa letalidade e pouco perigo para o Gai.

more_horiz
Essa lesma é quase inútil em batalha,lutas contra elas nem tem sentido, é verdade que poucos finalizam,mas basta ignorar.

more_horiz
Sim porém a katsuyu cedo ou tarde acertaria o gai já que o mesmo ficaria cansado após o uso excessivo dos portões.

more_horiz
Katsuyu vence, o Gai não finaliza, enfim, a lesma soladora de Kage médio

Katsuyu vs Gai Ce12fa10

more_horiz
O engraçado de tudo e que em uma luta Tsunade vs Gai, dão vitória a Gai, sabendo que Katsuyu pode proteger Tsunade e barrar praticamente tudo do cara.

Tsunade e outro monstro em resistência que sobrevive mesmo partida ao meio.

more_horiz
Eita mas é qual Guy? espero que o sexto portão, pois acho até mais conveniente para o Guy não usar os portões, já que katsuyu não tem como acertar o Guy, nem o mesmo de finalizá-la. Isso no SEXTO portão, pois no sétimo esse Guy conseguiu até mesmo tirar Madara de jogo temporariamente, Katsuyu sem o apoio da Tsunade perde muito poder, já que a mesma é potencializada pelo byakugou da Tsunade, e já que não a temos... não temos como saber qual é potêncial da katsuyu sozinha, pelo que eu lembre ela só tacava ácido e se dividia, e como eu disse, não há como saber o nível de resistência da Katsuyu sem o byakugou.

more_horiz
Levando em conta que Guy vaporizou uma massa de água praticamente do mesmo tamanho de Katsuyuu que nada mais é que uma grande massa de água gelatinosa também:

Katsuyu vs Gai Kisame14

Porém foi como eu disse, Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.

E antes de tentarem lacrar pra cima de mim, por favor releiam meu comentário...Em nenhum momento eu disse que Katsuyuu seria evaporada e morta, o que eu disse é que ela seria superaquecida pelo calor gerado pelo atrito dos socos do Guy e consequentemente ficaria inutilizada como o Suigetsu após receber uma Bijūdama, ou ter uma potente corrente elétrica passada por seu corpo aquoso.

Acho curioso que consideram Ranshinshō derrotando a lesma, uma técnica que sequer foi cogitada para ser utilizada em seres gigantes, mas menosprezam Asa Kujaku, uma técnica em larga escala justamente usada contra alvos de grande estatura. Enquanto o Ranshinshō preza por precisão mas peca em magnitude, Asa Kujaku é o extremo oposto desse jutsu.

more_horiz
Quem tá menosprezando o Asa Kujaku?

"Então não esperem que as chamas assem Katsuyu até a morte. SE ela pegar fogo, ela pode separar a camada superior de sua pele com clones muito pequenos e remover o fogo de si mesma sem sacrificar muito de seu corpo. Pode machucá-la, mas tem poucas chances de matá-la.""

Isso se ela não se dividir antes para evitar o Ataque.
A quantidade de Tubarões aí não chegam nem perto da quantidade de clones que Katsuyu pode fazer.
Eu duvido MUITO, mas MUITO MESMO que o Asa Kujaku de conta de derrotar se quer metade da quantidade de Lesmas que Katsuyu pode se dividir, a Lesma conseguiu fazer clones o suficiente para abranger uma CIDADE INTEIRA nem fudendo que aquela única onda de Kisame tinha tanto tubarão, sem contar no fato que essa quantidade era clones do tamanho de uma pessoa. Se Katsuyu fizer clones menores a quantidade pode até dobrar ou triplicar a quantidade que ela usou para proteger uma cidade inteira.

Então não, Asa Kujaku não dá conta de Katsuyu, o máximo que ele pode fazer e danificar algumas centenas de clones, nada mais.

more_horiz
"@Another"

Eu não sei se você é algum tipo de analfabeto ou é só canalhice de sua parte mesmo, mas sinceramente, vou deixar destacado mais uma vez em negrito e em um tamanho maior pra ver se você enxerga agora:

Porém foi como eu disse, Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.

Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.

Guy não eliminou todos os Tubarões, caso Katsuyuu se divida, algumas de suas cópias podem sair ilesas do ataque.

Sua vontade de lacrar é tanta, que você simplesmente distorce tudo que eu falo pra sustentar esse seu egozinho de bosta (pra variar, como toda Tsunedete, tem o ego maior que os peitos da Senju).
E antes que venha regurgitar sobre meus comentários, aprenda a quotar um usuário pelo menos, seus posts parecem de uma garota histérica de 8ª série mandando indiretinha.

E porque voê tá choramingando sobre quantidade de tubarões?
Eu não disse  duas vezes que se a porcaria da lesma se dividir ela teria mais chances de evitar os ataques do Asa Kujaku?

Minha analogia foi ao fato de ambos os construtos serem estruturas (Katsuyuu e Onda de tubarões) feitas majoritariamente de material líquido, e como Guy foi capaz de vaporizar o ataque do Kisame.

A segunda analogia que fiz, foi ao Suigetsu, que era um corpo líquido de grandes proporções, que foi inutilizado pelo ataque do Killer Bee, bem como por uma corrente elétrica do Darui, ou seja, calor e eletricidade em grandes proporções são capazes de prejudicar corpos aquosos no universo de Naruto.

Ademais o que Katsuyuu pode fazer contra o Guy? A lesma sem chakra da Tsunade tem uma stamina maior que a dele? Guy aguentava lutar contra oponentes de grande stamina como Kisame,  abrindo portões que exigiam grande energia física, Katsuyuu tem reservatórios de chakra do mesmo nível do Akatsuki pra aguentar o tranco dos golpes do Guy como Asa Kujaku e se recuperar?

more_horiz
Epa rapaz, veja como fala comigo.

Não sou do grupinho que gosta de lacrar não, o meu comentário foi simplismente para dizer que nao são só "algumas das lesmas" que sairiam ilesas do ataque" e sim a grande maioria já que Katsuyu pode se dividir em quantidades muito maiores de Tubarões do que Kisame fez, logo o máximo que ele vai afetar e um pequena parte delas se considerar a quantidade de clones que Katsuyu pode fazer.

Analfabeto, Canalha, Ego de bosta, garota histérica.

Eu podia começar a retribuir os elogios, mas sou grandinho demais para ficar tentando denegrir os outros, só por que não gostei do jeito que a pessoa falou.

more_horiz
@Another
Não não camarada. Não é a primeira vez que você vem encher o raio do saco nos meus comentários,que pra dizer a verdade não há problema nenhum desde que aguente o tranco de volta, o pior de tudo é o que você faz em seguida: distorcê-los ou ocultar informações ditas por mim. Venho observando isso desde o tópico de Tsunade vs Kakuzu, por isso lhe dei uma resposta mais áspera dessa vez...associei a lacração ao fato de sempre querer ser o último a dar a palavra final num tópico, somente por questão de ego pra defender a Tsunade e a Katsuyuu, mas isso é uma coisa bem padrão da fã base da Tsunade pra dizer a verdade.

Quanto aos "elogios" não se acanhe, fique a vontade pra retribuir, como eu disse desde que aguente o tranco de volta.

Katsuyu vs Gai Soldie13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos