Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs Gai

+5
FrutosDoMar
Shadow hand
Another
Yellow_Lantern
Senhor Cobra
9 participantes

descriptionKatsuyu vs Gai - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs Gai

more_horiz
Epa rapaz, veja como fala comigo.

Não sou do grupinho que gosta de lacrar não, o meu comentário foi simplismente para dizer que nao são só "algumas das lesmas" que sairiam ilesas do ataque" e sim a grande maioria já que Katsuyu pode se dividir em quantidades muito maiores de Tubarões do que Kisame fez, logo o máximo que ele vai afetar e um pequena parte delas se considerar a quantidade de clones que Katsuyu pode fazer.

Analfabeto, Canalha, Ego de bosta, garota histérica.

Eu podia começar a retribuir os elogios, mas sou grandinho demais para ficar tentando denegrir os outros, só por que não gostei do jeito que a pessoa falou.

more_horiz
@Another
Não não camarada. Não é a primeira vez que você vem encher o raio do saco nos meus comentários,que pra dizer a verdade não há problema nenhum desde que aguente o tranco de volta, o pior de tudo é o que você faz em seguida: distorcê-los ou ocultar informações ditas por mim. Venho observando isso desde o tópico de Tsunade vs Kakuzu, por isso lhe dei uma resposta mais áspera dessa vez...associei a lacração ao fato de sempre querer ser o último a dar a palavra final num tópico, somente por questão de ego pra defender a Tsunade e a Katsuyuu, mas isso é uma coisa bem padrão da fã base da Tsunade pra dizer a verdade.

Quanto aos "elogios" não se acanhe, fique a vontade pra retribuir, como eu disse desde que aguente o tranco de volta.

Katsuyu vs Gai - Página 2 Soldie13

more_horiz
Cara eu gosto da Tsunade pra caramba também, mas sei muito bem o nível dela. Tenho certeza que se eu vier como uma comparação Nagato vs Tsunade, o cara ainda vai questionar.
Saiba os limites da personagens mano.

more_horiz
@Another escreveu:
Asa Kujaku não incinerou nem Shouten Kisame

Katsuyu vs Gai - Página 2 17

Katsuyu vs Gai - Página 2 18

more_horiz
Eu tinha visto a técnica no Anime, por isso disse que não tinha queimado.

Mas de qualquer forma, isso não muda o fato de que isso não seria um grande problema para Katsuyu, já que o Daí Bunretsu, pode fazer MUITÍSSIMO mais clones que o alcanse da técnica de Gai.

Sobre a luta, dei a ideia de fazer por que em outro tópico colocaram Tsunade e Sakura vs Katsuyu e tinha gente dizendo que as duas não podiam fazer nada que realmente derrotasse a Lesma, mas aqui e a MESMA coisa, Gai e puramente físico.

Entende? Também não gosto desse tipo de tópico, mas como fizeram Tsunade e Sakura vs Katsuyu (para subestimar ela suponho) por que não Gai vs Katsuyu também?

E @Guiblastoito

Você está me confundindo, Nagato vence Tsunade, não tenho o MENOR problema em dizer isso, já que e um fato.
Ainda não entendi oque te incomodou. Eu dizer que AsaKujaku não derrotaria a Lesma?

more_horiz
@Another Meu único problema é que, nesse caso, analisar a Katssuyu é um pouco redundante, levando em conta que todos os feitos de resistência dela durante o mangá vinham diretamente do byakugou da Tsunade. No entanto, aqui é ela sozinha, e como nosso amigo yellow disse, uma rajada de calor em alta temperatura como Asakujaku tem chance sim de incapacitar a katsuyu, já que essa está sem o apoio da Tsunade.
Me parece que você ignorou essa parte.

more_horiz
Katsuyu Daí Bunretsu ela faz por si própria.

Katsuyu foi capaz de se dividir e alcansar TODOS os moradores de uma Metrópole como Konoha, e muito improvável que um Asa Kujaku consiga literalmente matar um ser que pode se dividir tantos quanto a quantidade de pessoas de uma grande cidade.
E isso que eram clones do tamanho de humanos, se fosse clones menores a quantidade podia dobrar ou triplicar.

O máximo que Gai poderia fazer e destruir algumas centenas de clones, mas longe de deixar Katsuyu incapacitada.

more_horiz
Você quer considerar a Katsuyu lutando sozinha em batalha quando em todos os feitos dela, havia presença do imenso chakra da Tsunade com o Selo In ativo? Sobre a batalha, é simples, Katsuyu será muito provavelmente abatida pelo Asa Kujaku.

O único caso onde não vejo isso acontencendo, seria aquela Katsuyu completamente tunada pelo byakugō da Tsunade, a mesma que protegeu os moradores do Shinra Tensei de Pain, a Tsunade extenuou todo o chakra do selo e canalizou na lesma, ela se tornou de fato, um monstro, dado o nível de resistência daquele animal, seria um personagem de nível kage baixo tranquilamente.

Essa Katsuyu de fato venceria Gai por simples fator counter, todos os seus ataques são golpes físicos cujo são prescindíveis contra a Katsuyu, já foi mencionado e mostrado que Katsuyu é sim, imune aos ataques físicos. A única técnica de Guy que foge desse mesmo padrão é chamada de Asa Kujaku, a mesma que provavelmente seria banalizada pela imensa durabilidade da lesma ao ser drasticamente tonificada pelo Selo In da Godaime.

De resto, sim, a Katsuyu tem ótimas chances apesar de haver a possibilidade do Asa Kujaku ser de alguma forma útil contra a lesma + Selo In. Resumindo:

- Katsuyu (comum) <<< Guy (base): Ataques desviados e cairia por exaustão, Guy faria simples movimentos, a lesma faria o quê? Exaurir todo o seu chakra jogando ácido no Guy que desviaria daquilo tranquilamente como o Manda?
- Katsuyu (aperfeiçoada até o talo pela Tsunade, desgastando todo o Selo In) >>> Guy: Simples fator counter, os ataques físicos (que compõem tudo do Guy) são inutilizados, ele provavelmente seria humilhado por um Zesshi Nensan em sua base, porque esse ácido estará sendo tonificado pelo chakra do Selo In que tornou o Jinton do Ōnoki enorme. Ao ativar os Gates, ele pode esquivar-se do ácido porém sem finalizar a lesma, cairia de exaustão ao usar os portões.

Isso não aconteceria no mangá, o Kishimoto provavelmente criaria uma técnica térmica nova para o Guy, assim respeitando o powerscaling inserido na obra, mas aonde nos foi mostrado, a Katsuyu em seu auge (que bloqueou o Shinra Tensei massivo de Pain) vence Guy, com fator counter.

more_horiz
Tá ligado que Katsuyu sobreviveu ao impacto da Bijudama do Juubi né?

O único clone que foi teleportado para fora da barreira foi oqie estava em contato com Sakura, o resto espalhados pelo campo de batalha permaneceram dentro da barreira, e depois da Bijudama continuaram vivos, Katsuyu mesmo afirma que oque os matou foi a absorção de Chakra da Shinju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos