Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Dragon Ball Super - Capítulo 69

3 participantes

description[Discussão] Dragon Ball Super - Capítulo 69 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Capítulo 69

more_horiz
Os anjos são uma das melhores ideias introduzidas nessa nova fase de Dragon Ball. Obviamente tenho um apreço maior por Whis, que é alguém cujo nós vemos mais em tela - Beerus também é um personagem que eu gosto, porém acho, na maior parte das vezes, que ele é escrito de uma maneira bem... preguiçosa (e isso acaba refletindo no personagem em si). Entretanto, esses dois últimos capítulos mostraram o porque dele ser um personagem bem interessante.

Citando coisas interessantes, uma ideia positiva foi ter criado sub-tiers dentro do Instinto Superior. Quer dizer, você tem o Daishinkan, alguém que domina a arte da técnica como ninguém, chegando a ser alguém que Whis sequer é capaz de chegar aos pés, e também temos Goku, alguém que está lá embaixo, mas que anda buscando sua evolução. Whis, alguém que não deve sequer entreter Daishinkan num combate justo, é capaz de derrotar Goku no Instinto Superior, tal qual humilhou um personagem extremamente poderoso, que é o mago Moro (em sua fase 73) - e o professor do Destruidor do universo sete anulou Moro, como bem pontuou, de uma forma extremamente confortável.

Torço para que Goku se aprofunde e cresça na sua forma de cabelos prateados. Acho que o certo, nesse momento, é não ter mais cores de cabelo e fixar somente nas transformações desse momento. Gostaria que as novas ameaças fossem de um patamar em que as transformações divinas (God, Blue) se tornassem obsoletas, mesmo gostando da forma de cabelos ruivos, apenas para não ter que vê-las novamente sendo utilizadas pelo avô de Pan - com Vegeta não vai ter jeito e eu já aceitei esse fato, hehe.

description[Discussão] Dragon Ball Super - Capítulo 69 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Capítulo 69

more_horiz
g Saga escreveu:

A impressão que dá é que eles sempre acabam upando o Beerus, até porque, diferente do que dizem, conhecemos sim o seu potencial e força máxima, ela foi demonstrada no combate contra os deuses. Daishinkan foi transparente quando afirmou que aqueles que se limitassem seriam ferrados por Zeno - o único que conseguiu evadir-se de tal foi o Belmod, tal qual fingiu desmaio.

Eu penso diferente,sabemos o potencial máximo do Bills mas não sabemos a distância exata entre e as formas divinas (ssjbp,ssjbe) poderia ser 10x,5x ou até 100x como alguns canais de db apontam.

more_horiz
Ao invés dos números, prefiro o termo "até quanto o roteiro quiser". Não me incomoda o Beerus ser acima do SSBE, mas me parece que ele é upado de forma conveniente para ser alguém intocável, alguém que nunca é alcançado. Segundo o Jiren, Vegeta SSBE do TdP foi alguém mais impressionante que o Omen UI da primeira ocasião, isso se minha memória não estiver me traindo - e o Vegeta upou um bocado. Não me impressionaria do Beerus conseguir vencer ou ser colocado acima do Jiren, por exemplo, quebrando tudo aquilo estabelecido (e nesse caso eu uso a promoção da V-Jump, sim) pra manter o bichano como intocável.

Eu esperaria, no mínimo, que o Vegeta nessa forma mais aprimorada do Super Saiya-jin Azul, conseguisse pelo menos um combate menos vexatório.

more_horiz
g Saga escreveu:
Torço para que Goku se aprofunde e cresça na sua forma de cabelos prateados. Acho que o certo, nesse momento, é não ter mais cores de cabelo e fixar somente nas transformações desse momento. Gostaria que as novas ameaças fossem de um patamar em que as transformações divinas (God, Blue) se tornassem obsoletas, mesmo gostando da forma de cabelos ruivos, apenas para não ter que vê-las novamente sendo utilizadas pelo avô de Pan - com Vegeta não vai ter jeito e eu já aceitei esse fato, hehe.

Espero que essas sejam as últimas formas do Goku e do Vegeta, que teoricamente esse último vai ter um Hakaishin Mode + SSJ, uma versão melhorada da transformação do Toppo graças a combinação com o Super Saiyajin.

Os autores também terão que procurar formas de inovar na fórmula e dinâmica das próximas sagas, sem transformações novas sendo usadas como trunfo final.

more_horiz
Exatamente. Vegeta já abriu mão do Instinto Superior, não é uma técnica que casa com seu estilo, por isso foi por uma via completamente diferente - a dos Destruidores.

O Super Saiya-jin Blue Shinka é uma transformação que eu considero, esteticamente, muito brilhante (a coloração no mangá é menos pior, isso julgando pelas scans oficiais coloridas, mas já visando a continuação do anime...). Por isso, nesse viés, eu consideraria substituir aquela aura cheia de saturação por algo semelhante ao que fora mostrado por Beerus e Hakaishin Toppo.

Não sei se já existem fanarts com uma aura assim, mas penso que casaria melhor. E sim, é necessário um sinal vermelho pra novas cores de cabelo. Sei que vende muito, marketing e blá, blá, blá, mas já deu.

more_horiz
Existe algumas fan arts, inclusive existem skins do Super Saiyajin Hakaishin no Minecraft.

Um Super Saiyajin combinado com energia destruição e sua aura junto ao símbolo que o Toppo ganhava no tórax ao usar essa forma. Só pelo roxo presente no design como nos cabelos e na aura, já seria bonito de se ver. Os Saiyajins mudam a cor do cabelo de acordo com a energia que possuem.

Entre as fan arts, me chamou atenção uma da Caulifla nessa forma e lutando ou talvez quase beijando com o Goku MUI.

Spoiler :

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Existe algumas fan arts, inclusive existem skins do Super Saiyajin Hakaishin no Minecraft.

Um Super Saiyajin combinado com energia destruição e sua aura junto ao símbolo que o Toppo ganhava no tórax ao usar essa forma. Só pelo roxo presente no design como nos cabelos e na aura, já seria bonito de se ver. Os Saiyajins mudam a cor do cabelo de acordo com a energia que possuem.

Entre as fan arts, me chamou atenção uma da Caulifla nessa forma e lutando ou talvez quase beijando com o Goku MUI.

Spoiler :

pessoalmente não penso assim,a aura da destruição e a marca no peito seria legal(quem sabe até a pele mais escura) mas uma nova cor de cabelo não ia pegar bem,provavelmente boa parte do fandom ia reclamar.

more_horiz
Um cabelo nessa tonalidade combinaria melhor com a energia da destruição. O cabelo do Vegeta em sua última forma já é um azul escuro que é uma cor próxima do roxo, então poderia ser uma mudança mais sútil de tonalidade.

Isso devido as influências da energia da destruição.

more_horiz
pode ser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos