Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Speedscaling — Escala de Velocidade

+6
Thousand Mirrors
Hatakezin
Daxter
Hokusai
StanislauSnake
Orochilherme
10 participantes

descriptionSpeedscaling — Escala de Velocidade EmptySpeedscaling — Escala de Velocidade

more_horiz
Qual é sua opinião acerca da capacidade de movimentação dos ninjas relevantes da obra? Faça uma tabelinha aí, se não sabe quais personagens colocar, posso citar alguns. A velocidade que estará sendo considerada nesse tópico é o pico da velocidade, um Shunshin ao máximo.
- Mifune
- Kakashi (com e sem Raikiri)
- Tsunade (Byakugou)
- Sasuke (pré e pós Rinnegan)
- Guy Sensei (sexto, sétimo e oitavo portão)
- Tobirama/Minato (sem Hiraishin)
- Obito (pré e pós jin do juubi)
- Madara (pré e pós jin do juubi)
- Itachi (vivo e Edo Tensei)
- Hashirama (sem e com Modo Sennin)
- Hiruzen (vivo e Edo Tensei)
- Hanzou
- Naruto (KCM1, KCM2 e Rikudou)

Depois vou voltar aqui e dizer minha opinião à respeito desses personagens acima, enfim, sinta-se livre para analisar o personagem que quiser, os acima são somente sugestões. Depois volto aqui para conceder minha humilde opinião.

Speedscaling — Escala de Velocidade 2557648528

descriptionSpeedscaling — Escala de Velocidade EmptyRe: Speedscaling — Escala de Velocidade

more_horiz
APENAS NINJAS:

1. Naruto (RSM).
2. Sasuke (Rinnegan).
3. Madara (Jin).
4. Might Guy (Oitavo portão).
5. Kakashi (2MS).
6. Obito (Jin).
7. Hashirama.
8. Minato (KM2).
9. A (Terceiro e Quarto).
10. A (Terceiro e Quarto).

Esses pra mim são os 10 mais rápidos da obra, onde o Minato pra cima estão muito acima dos demais. Quanto a velocidade, minha opinião é polêmica. Tem gente que considera Naruto um pouco acima ou abaixo da velocidade de um raio, outros nem consideram que chegam perto disso; já eu acho que os mais relevantes estão próximos da velocidade da luz.

Desse pessoalzinho da lista:

Spoiler :

descriptionSpeedscaling — Escala de Velocidade EmptyRe: Speedscaling — Escala de Velocidade

more_horiz
Mas como o Madara é mais rápido do que o Guy se o mesmo levou speedblitz dele?

more_horiz
O Madara tava brincando com o Guy e depois desse citado episódio o Uchiha ainda teve o up da Shinjuu e do segundo Rinnegan.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Madara tava brincando com o Guy e depois desse citado episódio o Uchiha ainda teve o up da Shinjuu e do segundo Rinnegan.

O fato dele estar brincando nada muda na percepção de seus olhos, o próprio deixou claro que não conseguia acompanhar a velocidade do Guy.

more_horiz
God speed

1. Gai - Capaz de distorcer o espaço
2. Minato - Shunshin capaz de percorrer 1 KM em segundos, o maior alcance já visto
3. Naruto Rikudou - Speed blitz extremamente rápido na faixa de 50 metros
4. Obito Jin - Shunshin extremamente rápido na faixa de 50 metros
5. Sasuke Rinnegan e Madara jin - Shunshin extremamente rápido na faixa de 40 metros

Kage speed

1. Kakashi 2MS - Shunshin super rápido
2. Hashirama SM - Shunshin super rápido
3. Hiruzen - Shunshin fora da média
4. Hanzou - Shunshin fora da média
5. Tobirama - Shunshin fora da média
6. Mifune - Shunshin fora da média
7. Tsunade - Shunshin fora da média

more_horiz
Agora que notei um usuário chamado de Kisamehada postou o mesmo tópico (traduzindo TODAS as minhas palavras) no Narutoforums.

Todos esses são tópicos do fórum. Quem é esse user tão criativo? É você @Orochilherme? Caralho, hahahaha.

Speedscaling — Escala de Velocidade XmSji0d

*e sim, os tópicos estão com nome traduzido*

more_horiz
Hokages
1) Naruto Uzumaki (Rikudō Sennin Mōdo)
2) Kakashi Hatake (Duplo Mangekyō Sharingan)
3) Minato Namikaze (Kurama Chakura Mōdo)
4) Hashirama Senju (Sennin Mōdo)
5) Hiruzen Sarutobi (Prime)
6) Tobirama Senju (Prime)
7) Tsunade Senju (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō)

Akatsuki
1) Obito Uchiha (Jinchūriki)
2) Sasuke Uchiha (Rinnegan)
3) Itachi Uchiha (Prime)
4) Orochimaru (Hashirama Saibō)
5) Kisame Hoshigaki (Samehada)
6) Kakuzu (Jiongu)
7) Nagato Uzumaki (Prime)
8) Jūgo (Juin)
9) Deidara (Prime)
10) Suigetsu Hōzuki (Prime)
11) Hidan (Prime)
12) Konan (Prime)
13) Zetsu (Kuro)
14) Karin Uzumaki (Prime)
15) Sasori (Prime)

Jōnins
1) Might Guy (Hachimon Tonkō no Jin)
2) Kakashi Hatake (Duplo Mangekyō Sharingan)
3) Rock Lee (Hachimon)
5) Sakura Haruno (Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō)
6) Kiba Inuzuka (Santōrō)
7) Konohamaru Sarutobi (Prime)
8) Asuma Sarutobi (Prime)
9) Sai Yamanaka (Prime)
10) Neji Hyūga (Prime)
11) Yamato (Prime)
12) Shikamaru Nara (Prime)
13) Hanabi Hyūga (Prime)
14) Temari Nara (Prime)
15) Kankurō (Prime)

more_horiz
O Gai 8° gate é muito mais rápido do que o Naruto Rikudou.

Em nenhum momento o Madara teve dificuldades em acompanhar a velocidade do Naruto RSM e se defender em tempo hábil, inclusive com o Limbo, por outro lado, esse mesmo Madara partilhando do mesmíssimo Senjutsu (e todas as suas vantagens) do Naruto após os power-up's do Rikudou, admitiu que não conseguia acompanhar a velocidade do Gai, tanto que não conseguia acompanhá-la e nem conseguia usar nenhuma técnica contra ele, restando-lhe como única alternativa tentar se enclausurar no domo feito de Gudoudama.

Tanto a velocidade padrão (constante) e o pico de velocidade do Gai são, de muito longe, as maiores em toda a obra.

more_horiz
Rin. escreveu:
Orochilherme escreveu:

O fato dele estar brincando nada muda na percepção de seus olhos, o próprio deixou claro que não conseguia acompanhar a velocidade do Guy.

Mas o Madara reagiu basicamente a tudo que o Guy tinha a oferecer.

Aqui.
Spoiler :

Aqui de novo. Percebeu o Guy indo pra trás dele.
Spoiler :

Se fechou em Gudoudamas contra a investida do Guy.
Spoiler :

E ainda percebeu o Yagai e ponto de juntar os braços numa posição de bloqueio.
Spoiler :

E só foi sobrepujado MESMO quando a pressão do ar causada pelos golpes do Guy estava o impedindo de se mover.
Spoiler :

Eu acho que do Naruto que eu coloquei em primeiro, até o Guy, nenhum da blitz no outro.

more_horiz
Rin. escreveu:
Agora que notei um usuário chamado de Kisamehada postou o mesmo tópico (traduzindo TODAS as minhas palavras) no Narutoforums.

Todos esses são tópicos do fórum. Quem é esse user tão criativo? É você @Orochilherme? Caralho, hahahaha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara kibou seus posts e colou na gringa? É isso mesmo?

Desculpa o double-post ADMs

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Rin. escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara kibou seus posts e colou na gringa? É isso mesmo?

Desculpa o double-post ADMs

É foda, ele também fez com outro tópico meu, um do Ben e outro de um usuário qualquer, isso aqui no fórum. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mlk copiou, colocou no Google Tradutor e colou lá, hauhauhauuha, ou é brasileiro sei lá.

more_horiz
Obviamente é o again, nome referente ao kisame e agindo como retardado.

more_horiz
@Rin. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brasileiro é foda.

@Hatakezin jurou hein. :e.e:

more_horiz
Os caras nem tem originalidade e criatividade, puta que pariu... kkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, o foda é que o cara não copiou a ideia do meu tópico, O MALUCO COPIOU AS MINHAS PALAVRAS KKKKKKKK, o cara até colocou a parte que eu digo "depois dou minha opinião", caralho! :horak: :horak:

Quer ver? KKKKK vamos comparar.

O topic dele:

Speedscaling — Escala de Velocidade UtjAT0g

Vamos traduzir (com o GT) e comparar, ahahuahuahu:

Speedscaling — Escala de Velocidade Pd5ClPN

Você nota diferenças porque o google tradutor é uma porcaria, mas nota-se que é uma cópia do caralho. :horak: :horak:

MANOOOOO!!! COMOO??? :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos