Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Speedscaling — Escala de Velocidade

+6
Thousand Mirrors
Hatakezin
Daxter
Hokusai
StanislauSnake
Orochilherme
10 participantes

descriptionSpeedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 EmptyRe: Speedscaling — Escala de Velocidade

more_horiz
@Rin. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brasileiro é foda.

@Hatakezin jurou hein. :e.e:

descriptionSpeedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 EmptyRe: Speedscaling — Escala de Velocidade

more_horiz
Os caras nem tem originalidade e criatividade, puta que pariu... kkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, o foda é que o cara não copiou a ideia do meu tópico, O MALUCO COPIOU AS MINHAS PALAVRAS KKKKKKKK, o cara até colocou a parte que eu digo "depois dou minha opinião", caralho! :horak: :horak:

Quer ver? KKKKK vamos comparar.

O topic dele:

Speedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 UtjAT0g

Vamos traduzir (com o GT) e comparar, ahahuahuahu:

Speedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 Pd5ClPN

Você nota diferenças porque o google tradutor é uma porcaria, mas nota-se que é uma cópia do caralho. :horak: :horak:

MANOOOOO!!! COMOO??? :horak: :horak: :horak:

more_horiz
O plágio na cara dura

Speedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Rin. escreveu:
Orochilherme escreveu:
O Madara tava brincando com o Guy e depois desse citado episódio o Uchiha ainda teve o up da Shinjuu e do segundo Rinnegan.

O fato dele estar brincando nada muda na percepção de seus olhos, o próprio deixou claro que não conseguia acompanhar a velocidade do Guy.

Mas o Madara reagiu basicamente a tudo que o Guy tinha a oferecer.

Aqui.
Spoiler :

Aqui de novo. Percebeu o Guy indo pra trás dele.
Spoiler :

Se fechou em Gudoudamas contra a investida do Guy.
Spoiler :

E ainda percebeu o Yagai e ponto de juntar os braços numa posição de bloqueio.
Spoiler :

E só foi sobrepujado MESMO quando a pressão do ar causada pelos golpes do Guy estava o impedindo de se mover.
Spoiler :

Eu acho que do Naruto que eu coloquei em primeiro, até o Guy, nenhum da blitz no outro.

Na verdade ele só reagiu ao 1 e segundo Sekizou o resto foi blitz.
Speedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 Scree582

Madara bloqueia o primeiro soco e logo depois Gai chega por trás e da blitz.

O Uchiha tanto não conseguia lidar com os golpes que foi forçado a se trancar em um casulo pra parar de tomar blitz.

more_horiz
>Kaguya<
1. Naruto (RSM).
2. Madara (Jin).
3. Might Guy (Oitavo portão).
4. Sasuke 
5. Kakashi (2MS).
6. Obito (Jin).
7. Minato (KM2)
8. A (Yondaime)
9. Tsunade
10. Hiruzem
Speedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 20200321

more_horiz
Rin. escreveu:
Agora que notei um usuário chamado de Kisamehada postou o mesmo tópico (traduzindo TODAS as minhas palavras) no Narutoforums.

Todos esses são tópicos do fórum. Quem é esse user tão criativo? É você @Orochilherme? Caralho, hahahaha.

Speedscaling — Escala de Velocidade - Página 2 XmSji0d

*e sim, os tópicos estão com nome traduzido*

DASIUOHDSIUHFSDAIUHFADSIUADFSHIUADSFHFIUADSHDSAFIUHIUFDSAHIUFADSHIUHFDSIUHFDSAIUFADSHIUFADSHIUFDSAHIUHAFDSHFDSAIUFHDSAIUFHDSAIFUHASDFIUHDSFIUHDSAFIUDSHAFUIDASHFIUDASHFIUDASHFUIAHSFIUDSAHFIUDASHFIUDASHFIUDASHFIUADSHFIADSUFHASIUDHFIUAHFIUADSHFIUDSAHFAUDSOFHADSOIFUHADSIFHADSIFUAHFIUODAHSFIOADUHFAIOUDSFHAISDUOUFHDAISHFA
CARALHO MALUCO, FDSIHFDSAIUHFDAUIHADFHIADF
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Manda link aí desse fórum pra eu dar uma olhada.

more_horiz
@Rhaizen

https://www.narutoforums.org/threads/speed-scale.1223138/

more_horiz
1- Guy 8° Gate (Distorceu o espaço)
2- Madara Jin
3- Obito Jin
4- Naruto Rikudou e KM2
5- Guy 7° Gate (Coloco Jin do Juubi na defensiva)
6- Guy 6°Gate (Blitz no Kisame)
7- Minato Vivo (Shunshin)
8- Tobirama (Shunshin e marcou Obito Jin)
9- Hashirama SM
10- Madara FMS e pré Rinegan/Juubi (Deu blitz em Naruto SM e Sai)
11- Sasuke FMS e Rinegan
12- Kakashi com Raikiri (Shunshin + Raikiri)
13- Obito 1MS
14- Hanzou (Saiu do Gedou Mazou)
15- Mifune (Cancelo selos do Hanzou)
16- Hiruzen (Reagiu parcialmente a Gugudama)
17- Kakashi sem Raikiri
18- Tsunade BK

more_horiz
Tsunade mais lenta que hanzou e mifune, sendo que na sua forma Enfraquecida ela era mais rápida que os selos da Mei,meio contraditório.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos