Pedronaruto123 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:Vamos ver o que o Hashirama acha:
Contexto:
- Não conhecia o ponto fraco do Obito.
- Chegou a esta conclusão analisando apenas chackra (em sua forma edo era mais fraco que em sua forma viva).
- Madara edo que sabia como derrotar Obito, afirmou que bastava possuir senjutsu para subjulga-lo em 15min. E madara edo é mais fraco que Hashirama vivo.
Então não, vocês não estão usando o mangá, estão pegando uma parte que lhe convém, retirando de contexto e ignorando a totalidade das informações que o mangá passou de fato.Hashirama afirma que Obito era mais forte que ele - Ok, tudo bem, Hashirama realmente seria derrotado.Madara afirma que com o SM do Hashirama derrotaria Obito em 15min - NOOSSA, bora fingir que isso não existe, nunca foi dito, deixa eu fechar meus olhos aqui.
Guiblastoito escreveu:Não vejo como Hashirama lidaria com shinsekyoujin+bijuudamas. Se alguém puder me dizer, agradeço. Outro ponto ainda melhor para mostrar a subestimação em cima do Guy, que conseguiu quebrar a barreira de gudoudama, algo que nem 4 bijuudamas conseguiram.
Guiblastoito escreveu:@Rin. Não subestimação mesmo, em nenhum momento Madara deixou de lado a barreira, ele tinha aplicado o poder nela e lá estava, ela não enfraquece num milésimo de segundo.
@Comando Omega escreveu:-Ok,senjutsu realmente fazia efeito no Obito mas isso não é garantia de vitória,Naruto precisou fazer dupla com Sasuke,com os konoha 11 e ainda passar o discurso no jutsu para derrotar esse Obito.
-Se observar bem essa imagem pode ver que esse não era o Obito com o juubi estabilizado ainda ou seja,depois ele fica com ainda mais chakra.
-Interessante,é discutível que Hashirama>Madara edo mas com certeza Madara edo + SM>Hashirama,ou tu acha que o Senjutsu não vai iria dar um up pro uchiha ?
Não vejo como Hashirama lidaria com shinsekyoujin+bijuudamas. Se alguém puder me dizer, agradeço. Outro ponto ainda melhor para mostrar a subestimação em cima do Guy, que conseguiu quebrar a barreira de gudoudama, algo que nem 4 bijuudamas conseguiram.
FrutosDoMar escreveu:@Comando Omega escreveu:-Ok,senjutsu realmente fazia efeito no Obito mas isso não é garantia de vitória,Naruto precisou fazer dupla com Sasuke,com os konoha 11 e ainda passar o discurso no jutsu para derrotar esse Obito.
-Se observar bem essa imagem pode ver que esse não era o Obito com o juubi estabilizado ainda ou seja,depois ele fica com ainda mais chakra.
Realmente Senjutsu não é garantia de vitória, mas me diz, quem tem maior capacidade ofensiva: Sasuke e Naruto ou Hashirama SM com Shinsuusenju?
- Quem tem melhores recursos para suprimir chackra Bijuu: Naruto e Sasuke com cabo de guerra, ou Hashirama com Kakuan Nitten Suishu?
Se quantidade de chackra fosse definitivo para garantir vitória, Kakashi nunca teria vencido ninguém nesse mangá. A questão é que Hashirama se precipitou ao afirmar ser inferior ao Obito(jin) apenas for fator de chackra, sem saber de fato os pontos fracos do inimigo, por coincidência os pontos fracos do Obito(jin) são baseados justamentes nos pontos mais fortes do Hashirama.-Interessante,é discutível que Hashirama>Madara edo mas com certeza Madara edo + SM>Hashirama,ou tu acha que o Senjutsu não vai iria dar um up pro uchiha ?
Hashirama (edo) no 1x1 venceu o Madara (edo), Hashirama (vivo) venceu Madara + Kyuubi 100% sem precisar usar Senpou: Myoujinmon. Nós ja vimos Madara SM lutando, e se retirar o Limbo (técnica que Madara edo não possuía) ele continua inferior ao Hashirama (vivo).Não vejo como Hashirama lidaria com shinsekyoujin+bijuudamas. Se alguém puder me dizer, agradeço. Outro ponto ainda melhor para mostrar a subestimação em cima do Guy, que conseguiu quebrar a barreira de gudoudama, algo que nem 4 bijuudamas conseguiram.
- BijuuDamas são inúteis contra o Hashirama, ele pode se refugiar no Houbi no jutsu. E também existem outras alternativas que Hashirama pode usar dependendo do contexto.
- Hashirama pode usar o Hotei no jutsu, Mokujin ou Juukai Koutan para redirecionar a BijuuDama.
- hashirama pode usar o Kagero, se esgueirando para o exterior da barreira.
- hashirama pode usar o Kagero, se esgueirando para o exterior da barreira.
marcospain escreveu: