Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs. Obito Jin

+9
Daxter
marcospain
Counter Spectre
Hatakezin
FrutosDoMar
StanislauSnake
Hokusai
Comando Omega
Guiblastoito
13 participantes

descriptionHashirama vs. Obito Jin - Página 3 EmptyRe: Hashirama vs. Obito Jin

more_horiz
marcospain escreveu:
Guy 8 Gates nunca conseguiu quebrar sozinho a barreira de Gudoudamas do Jin do Juuubi, quer provas?

[Hashirama vs. Obito Jin - Página 3 Elefan10

Olha quantos ataques Madara recebeu e mesmo assim Guy não conseguiu tal feito, tudo porque Madara estava totalmente focado

já Madara foi pego de surpresa pelo combo de Suna + Gates + Kamui

Pois é, os caras viajam. O Guy lança 5 Sekizōs contra a Gudōdama e não quebra, mas acham que um soco comum do mesmo (após perder energia cinética no Madara) magicamente consegue romper a barreira. É simplesmente óbvio que o cara enfraqueceu a barreira ao atingir o usuário, só um alienado para pensar o contrário.

:pinguim:

more_horiz
O Chou Odama Rasengan dos Konoha 11 superou o escudo do Obito, da mesma forma que a espada do Susanoo com Senjutsu superou a do Obito, em ambos os casos tratavam-se da Gudoudama.

O Shinsuusenju reúne as duas fraquezas do Jinchuuriki: Senjutsu e dano físico de Taijutsu. Numa situação onde Obito fosse confrontado da mesma forma que foi por Naruto e Sasuke, sua defesa poderia ser rompida por uma sequência de ataques ainda mais devastadora, e se o Taijutsu roubado do Gai já fez todo aquele estrago, imagina centenas de golpes como aqueles? Se fosse o suficiente para  fazer o Obito 'expulsar' os Bijuus, Hashirama venceria um cabo de guerra, por ter, literalmente, centenas de mãos, além da capacidade de suprimir Bijuus.

Mas isso é só uma situação, numa luta completa, o Obito tem mais recursos para levá-la adiante. Como o mangá bem frisou, o Hashirama só é superado em toda a obra por aqueles com o poder do Rikudou Sennin.

more_horiz
Como o mangá bem frisou, o Hashirama só é superado em toda a obra por aqueles com o poder do Rikudou Sennin.
Gosto

Qua mangá é esse? indica pra mim ler?

Última edição por Hatakezin em Qua 24 Fev 2021, 02:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Como o mangá bem frisou, o Hashirama só é superado em toda a obra por aqueles com o poder do Rikudou Sennin.
Gosto

Qua mangá é esse? Me indica pra mim ler?

Oras, o de Naruto.

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
E Hashirama tem essa técnica ?

- Yamato usou para espionar o Kabuto.
- Madara usou contra os 5 Kages.
- Hashirama usou para finalizar o Madara.

Acho que todo usuário de Mokuton é capaz de usar essa técnica.
@Comando Omega escreveu:
1-Você quis dizer naruto sm+km2,Sasuke e Konoha 11 vs Hashirama ? quanto a pergunta,é o Hashirama mas não por muito.

Você acha que 1 único golpe do Kyuusano + Alguns Oodama Rasengan faria frente contra o Shinsuusenju? Então acho que sim, as técnicas de Senjutsu do Hashirama são superiores e por uma margem bem folgada.

Guiblastoito escreveu:
Frutos caso você não saiba, não estou te zoando, o fato do Obito estar confuso em relação aos seus sentimentos enfraqueceu muito a espada nunoboku. Já no cabo de guerra foram Naruto e mais alinça shinobi, então querer colocar Hashirama na equação é meio irrelevante, sem contar que Houve muitas situações durante a batalha que Naruto e Sasuke teriam ido pro céu se não fosse pelo Hiraishin no Jutsu Igual a Madara e Hashirama foram.

Que o Obito estava confuso com seus sentimentos eu concordo, agora imaginar que em uma situação hipotetica ele magicamente ganharia forças para superar o Hashirama, quando não conseguiu se equivaler contra um único ataque do Kyuusano, ai ja discordo. Claro, falando do que diz respeito se considerarmos Hashirama no mesmo contexto, no lugar do Naruto e Sasuke.

A questão é que Hashirama não precisa de cabo de guerra, ele literalmente controla o chackra Bijuu com seu chackra, sendo Jinchuuriki ou não, até o Juubi foi suprimido. KNS é K.O no Obito (jin).

Eu acredito que Hashirama possua vantagem pelo fator counter, em quanto que Obito ganha vantagem por ser superior em poder destrutivo. No fim é uma luta equilibrada.

more_horiz
Rin. escreveu:
Você acha que um soco enfraquecido do Guy 8G é mais poderoso do que 4 Jūbidamas explodindo ao mesmo tempo na mesma área?

Isso deveria ser um absurdo?

Uma enorme Juubi Dama foi incapaz de danificar o Myoujinmon e a Shisekyoujin, enquanto isso, Obito Jin dizimou ambos como se fosse algo casual. Fora o GKF obliterando o Myoujinmon também.

Não é nenhum absurdo um golpe concentrado ter mais força que uma explosão em área.

Deixa eu te explicar o princípio da energia cinética, quando determinado corpo está em movimento, ele retém energia cinética, que deixa seu corpo MUITO MAIS FORTE, pegando um soco por exemplo: quando esse soco atingir alguma coisa que ofereça resistência, ele irá desacelerar e despejar energia cinética.

O Gai antes de quebrar aquela barreira, atingiu o Madara, você consegue entender O TANTO DE FORÇA QUE ELE PERDEU após a perda de aceleração e energia cinética? Exatamente, você está dizendo que um soco de pouca aceleração e energia cinética do Guy é mais forte do que 4 Jūbidamas... você consegue entender o quão absurdo isto é?

Deixe-me te explicar outro princípio: conservação de energia.

A energia do soco do Gai foi transferida pro Madara Jin, isto é, a força não se dissipou, ela literalmente passou de um corpo para o outro.

Enfim, pode ser que as Gudou Damas tenham sido enfraquecidas, porém também não é ilógico que o Gai tenha mais força que Juubi Damas, já que o próprio Obito Jin já era mais forte que as mesmas.

more_horiz
Yagi escreveu:
Rin. escreveu:
Você acha que um soco enfraquecido do Guy 8G é mais poderoso do que 4 Jūbidamas explodindo ao mesmo tempo na mesma área?

Isso deveria ser um absurdo?

Uma enorme Juubi Dama foi incapaz de danificar o Myoujinmon e a Shisekyoujin, enquanto isso, Obito Jin dizimou ambos como se fosse algo casual. Fora o GKF obliterando o Myoujinmon também.

Não é nenhum absurdo um golpe concentrado ter mais força que uma explosão em área.

Deixa eu te explicar o princípio da energia cinética, quando determinado corpo está em movimento, ele retém energia cinética, que deixa seu corpo MUITO MAIS FORTE, pegando um soco por exemplo: quando esse soco atingir alguma coisa que ofereça resistência, ele irá desacelerar e despejar energia cinética.

O Gai antes de quebrar aquela barreira, atingiu o Madara, você consegue entender O TANTO DE FORÇA QUE ELE PERDEU após a perda de aceleração e energia cinética? Exatamente, você está dizendo que um soco de pouca aceleração e energia cinética do Guy é mais forte do que 4 Jūbidamas... você consegue entender o quão absurdo isto é?

Deixe-me te explicar outro princípio: conservação de energia.

A energia do soco do Gai foi transferida pro Madara Jin, isto é, a força não se dissipou, ela literalmente passou de um corpo para o outro.

Enfim, pode ser que as Gudou Damas tenham sido enfraquecidas, porém também não é ilógico que o Gai tenha mais força que Juubi Damas, já que o próprio Obito Jin já era mais forte que as mesmas.

E você acha que um soco casual do Guy empurrando o Madara é superior a 5 Sekizou?

more_horiz
Nota-se que você sequer sabe o funcionamento do golpe. Imagine o soco sério do Saitama aplicado no Boros, o que o atingiu ? o soco ou a pressão do ar ? A pressão. Por isso que Boros não morreu instantâneamente, igual a centopéia anciã, que levou um direto.

more_horiz
Qualquer soco do Guy no oitavo Gate já tem o potencial para o Sekizo Rinne, o fato dele ter conseguido o contato físico já é um diferencial.

more_horiz
Golpes centralizados em um único ponto podem sim, serem mais efetivos do que dano em área. Seria uma premissa semelhante ao dano de corte.

more_horiz
Isso é sério? Estão comparando hashirama ao óbito jin?

Gente pfv, óbito jin está anos luz acima do shodaime.

more_horiz
Assim, é si o Madara estava falando que derrotaria o Obito Jin com o Senjutsu + o Seu poder ? .

O Hashirama vencer o Obito Jin e como dizer que o Kakashi tem mais chakra que o Nagato .

more_horiz
Até agora estou tentando entender como hashirama vai nivelar com óbito.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Assim, é  si o Madara estava falando  que derrotaria o Obito Jin com o Senjutsu + o Seu poder ? .

O Hashirama vencer o Obito Jin e como  dizer  que o Kakashi  tem mais chakra que o Nagato .

Seu post não tem nexo.

more_horiz
Nexo não e a questão na maioria dos meus posts....

Mas é que somente dizer que o poder do Hashirama e suficiente para derrotar o Obito Jin e forcado por isto postei esta FanFic de 2017 .

@FrutosdoMar

more_horiz
@FrutosDoMar você ainda não respondeu minha pergunta.Você acha que Madara edo + SM > Hashirama ?

more_horiz
Vamos esclarecer alguns fatos.

Madara Jin > Obito Jin >=< Naruto Rikudou > Hashirama Prime.

Hashirama é alguem incrivel mais não pode vencer os Jins do Juubi ou Pseudo Jins do Juubi ( Naruto Rikudou )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos