@Counter Spectre escreveu: E Hashirama tem essa técnica ?
- Yamato usou para espionar o Kabuto.
- Madara usou contra os 5 Kages.
- Hashirama usou para finalizar o Madara.
Acho que todo usuário de Mokuton é capaz de usar essa técnica.
@Comando Omega escreveu: 1-Você quis dizer naruto sm+km2,Sasuke e Konoha 11 vs Hashirama ? quanto a pergunta,é o Hashirama mas não por muito.
Você acha que 1 único golpe do Kyuusano + Alguns Oodama Rasengan faria frente contra o Shinsuusenju? Então acho que sim, as técnicas de Senjutsu do Hashirama são superiores e por uma margem bem folgada.
Guiblastoito escreveu: Frutos caso você não saiba, não estou te zoando, o fato do Obito estar confuso em relação aos seus sentimentos enfraqueceu muito a espada nunoboku. Já no cabo de guerra foram Naruto e mais alinça shinobi, então querer colocar Hashirama na equação é meio irrelevante, sem contar que Houve muitas situações durante a batalha que Naruto e Sasuke teriam ido pro céu se não fosse pelo Hiraishin no Jutsu Igual a Madara e Hashirama foram.
Que o Obito estava confuso com seus sentimentos eu concordo, agora imaginar que em uma situação hipotetica ele magicamente ganharia forças para superar o Hashirama, quando não conseguiu se equivaler contra um único ataque do Kyuusano, ai ja discordo. Claro, falando do que diz respeito se considerarmos Hashirama no mesmo contexto, no lugar do Naruto e Sasuke.
A questão é que Hashirama não precisa de cabo de guerra, ele literalmente controla o chackra Bijuu com seu chackra, sendo Jinchuuriki ou não, até o Juubi foi suprimido. KNS é K.O no Obito (jin).
Eu acredito que Hashirama possua vantagem pelo fator counter, em quanto que Obito ganha vantagem por ser superior em poder destrutivo. No fim é uma luta equilibrada.