E qual seria o time mais perigoso contendo somente guerreiros do U7? Personagens não oficiais ou canônicos contam.
Rising Soul escreveu:O Majin Boo poderia resolver transformar toda a arena em qualquer coisa que não seja uma estrutura sólida (com exceção do pedaço onde ele está), fazendo todos que estão nela caírem.
Sobraria os que voam por meios naturais, mas isso já seria o suficiente:Spoiler :
g Saga escreveu:Eu acho que essa técnica casaria melhor com o Fit Buu. De toda forma, vejo isso funcionando contra restolhos, somente. Personagens mid-tier já bloqueariam as rajadas e cortariam o mal pela raiz - indo direto ao Buu, semelhante ao que Jiren fez com a Kale SS Berserker. Fit Buu, por ser acima do Super Buu, acho que ofereceriam uma resistência maior por questão de poder de luta, mesmo - e ele se encaixaria melhor numa parte média/alta numa tabela entre os mid-tiers imo.
Comando Omega escreveu:Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?
Rising Soul escreveu:g Saga escreveu:Eu acho que essa técnica casaria melhor com o Fit Buu. De toda forma, vejo isso funcionando contra restolhos, somente. Personagens mid-tier já bloqueariam as rajadas e cortariam o mal pela raiz - indo direto ao Buu, semelhante ao que Jiren fez com a Kale SS Berserker. Fit Buu, por ser acima do Super Buu, acho que ofereceriam uma resistência maior por questão de poder de luta, mesmo - e ele se encaixaria melhor numa parte média/alta numa tabela entre os mid-tiers imo.
O problema é que eles não vão poder voar e irão cair. O spam de rajadas serviria pra derrubar os que voam e atrasar os que estão caindo caso tentem algo. Dos que voam, com exceção do Aniraza (que não estaria aqui) não me lembro de nenhum tão forte.Comando Omega escreveu:Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?
Sim. Ele também não gostava de anjos de acordo com palavras do próprio, o que faz imaginar logo interações com o Whis.
g Saga escreveu:Eu me refiro a ignorar danos simplesmente indo pra frente, buscando apanhar Buu. Um outro exemplo (que é um pouco diferente, mas penso que serve aqui) é do Toppo avançando contra o Dezessete - nesse caso, o bigodudo teve apenas rasgos nas vestes enfrentando o spam de blasts, isso vindo de alguém absurdamente superior à qualquer versão de Majin Buu.
De fato uma galera cairia, mas como eu disse, personagens medianos já são mais que suficiente, ao meu ver, pra cortar o mal pela raiz. Não acho que os personagens de níveis médios à pesados, vendo o caos instalado, simplesmente ficariam à mercê das investidas do chiclete.
Rising Soul escreveu:O Majin Boo poderia resolver transformar toda a arena em qualquer coisa que não seja uma estrutura sólida (com exceção do pedaço onde ele está), fazendo todos que estão nela caírem.
Comando Omega escreveu:Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?
ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?
Era, a menos que o inimigo tenha um coração puro.
Comando Omega escreveu:Anjos ? caraca,Bills e Whis sempre estiveram lá e nós nunca percebemos.